Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

+8
FrutosDoMar
brunozk
Origami
ShinobinoKami
Coldman
brunozk 2.0
Naruto sennin perfect
Iriw
12 participantes

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Iriw escreveu:
Importante pra mim é encaixar três de cada categoria inicialmente, mas ir começando do topo é muito legal. Acredito que necessitaremos de discussões sobre isso.



Mas para Deuses só temos yhwach e aizen
Rei dos capitães eu colocaria , ichibei, ichigo e yama

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Mas é Yhwach + rei das almas ou comum? Porque se for + rei das almas a restauração dele é muito maior que a do Aizen e ele ficaria sozinho na categoria

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Iriw escreveu:
Mas é Yhwach + rei das almas ou comum? Porque se for + rei das almas a restauração dele é muito maior que a do Aizen e ele ficaria sozinho na categoria


Tem q ser yhwach no talo, a regeneração de aizen tbm é absurda, tanto q ele saiu praticamente ileso do mugetsu. Na luta entre os 2 o yhwach conseguiu trancar a regeneração de aizen, por isso q ele tava sem um braço e com o peito aberto.

Mas eu colocaria os 2 na posição de Deuses, por mais q yhwach seja apelão ao extremo aos demais, aizen tbm é .

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Yhwach+Rei das almas para mim está num nível bem diferente do Aizen, ele tem praticamente toda a Reatsu contida, e poderia, se quisesse, desfazer todos os três mundos. Eu acho ele muito ridiculamente apelão.

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Iriw escreveu:
Yhwach+Rei das almas para mim está num nível bem diferente do Aizen, ele tem praticamente toda a Reatsu contida, e poderia, se quisesse, desfazer todos os três mundos. Eu acho ele muito ridiculamente apelão.


Sim ele é um supremo apelão sem contar q tem todas as Letras kkkkkk , mas a questão é que aizen esta mt acima do resto e ele tbm é praticamente um Deus perto dos outros (exceto de yhwach q é mais apelão q aizen)

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Se for assim então kaguya ficaria sozinha na classe god de Naruto? Por que nao criar god baixo medio e alto igual da area Naruto? yhwach seria god super, Aizen god alto

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Se for assim então kaguya ficaria sozinha na classe god de Naruto? Por que nao criar god baixo medio e alto igual da area Naruto? yhwach seria god super, Aizen god alto


Só que em Naruto tem mt personagem com nível diferente. Aqui em bleach é mais aproximado. Teria de criar um "Deus supremo" pro Yhwach e "Deus" pro Aizen, para separar ambos de tudo.

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@Iriw
Óbito jin Madara jin Naruto Rikudo e Sasuke com o chakra das bijuus Nao são próximos em poder? Então cara, god super ficaria isolado apenas o yhwach da mesma forma que é Naruto com a kaguya, alguem chega perto de destruir dimensões como a kaguya em naruto? Não então ela está isolada la como god super, alguem consegue destruir os 3 mundos em um so igual yhwach Nao então ele ficara isolado como god super aqui
Existe uma enorme diferença entre seres Nao transcendentais em bleach por exemplo, eu nao vejo de forma alguma isso, é tanta diferença que o cara so de chegar perto do aizen é desintegrado, não existe isso em naruto, qualquer um pode chegar perto do rikudou por exemplo sem sofrer dano mesmo que ele seja absolutamente poderoso

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Iriw
Óbito jin Madara jin Naruto Rikudo e Sasuke com o chakra das bijuus Nao são próximos em poder? Então cara, god super ficaria isolado apenas o yhwach da mesma forma que é Naruto com a kaguya, alguem chega perto de destruir dimensões como a kaguya em naruto? Não então ela está isolada la como god super, alguem consegue destruir os 3 mundos em um so igual yhwach Nao então ele ficara isolado como god super aqui
Existe uma enorme diferença entre seres Nao transcendentais em bleach por exemplo, eu nao vejo de forma alguma isso, é tanta diferença que o cara so de chegar perto do aizen é desintegrado, não existe isso em naruto, qualquer um pode chegar perto do rikudou por exemplo sem sofrer dano mesmo que ele seja absolutamente poderoso


Sim, por isso sugeri essa bifurcação de categorias.

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@Naruto sennin perfect
E tem gente q fala q chakra=reiatsu (pressão espiritual) , chakra é igual a reiryoku(poder espiritual), tu n ve chakra deixando alguém de joelhos ou com dificuldade de respirar, aizen consegue até matar com a reiatsu, para aizen ela é uma arma.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Então vamos fechar, criando mais uma categoria: Deus Supremo.

Assim encaixa Yhwach e depois em Deus fica Aizen.

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Iriw escreveu:
Então vamos fechar, criando mais uma categoria: Deus Supremo.

Assim encaixa Yhwach e depois em Deus fica Aizen.


Blz

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Agora vamos discutir as outras categorias. Especialmente 3 nomes para cada uma delas que sejam bem fixo e não discussíveis, assim evita muitas discussões de início e ficamos essas para depois.

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Iriw escreveu:
Agora vamos discutir as outras categorias. Especialmente 3 nomes para cada uma delas que sejam bem fixo e não discussíveis, assim evita muitas discussões de início e ficamos essas para depois.


Para Rei dos Capitães tem q ser ichibei, yamamoto e ichigo (é discutivel por o lille ou jugram no lugar do yama )

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Concordo, rei dos capitães seria ichigo julgram yamamoto e ichibei fora de ordem

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Concordo, rei dos capitães seria ichigo julgram yamamoto e ichibei fora de ordem


Mas se fosse pra tirar 1, qual seria ? eu escolheria o velho, por mais q eu ache a bankai apelona, jugram aparenta ser superior ( até aos demais quincy mas n vejo ele vencendo o lille, mas deve ser mais forte ). Yama tbm teve 2 derrotas ridiculas, uma pro "wonderweiss" pois conseguiu selar seus poderes( mas o velho deu um pau nele) e perdeu pro yhwach base de forma patética.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 2 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@brunozk
Então cara eu penso que a bankai do yama sobrecarrega muito o corpo dele, o yama deveria ter aguentado o yhwach base pois os dois ja lutaram no passado e a luta foi parelha e o velho venceu inclusive, e o velho yama base possui as mesmas estatísticas básicas do Aizen base, lembra que o Aizen perfurou o yama sem dificuldade alguma e resistiu ao hadou 86 sem problemas mesmo o velho sacrificando o braço no processo, eu acho que o velho deve ser um pouco a baixo do Aizen base mas não muito em estatísticas gerais, o uso da bankai deve sobrecarregar muito o corpo dele ao ponto de nerfar muito, o yhwach chegou partindo o corpo dele como se nao fosse ninguem, foi uma derrota bem patética mesmo, mas o plano era fazer aquele quincy que imita a aparencia lutar no lugar do yhwach mesmo e fazer o velho ficar mais fraco por isso eu acho que a bankai deve dar um nerf sim no yama, duvido que o Aizen na mesma situação Nao iria defender um golpe de espada do yhwach
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos