Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 mais fortes de bleach

+5
Eumenes
ShinobinoKami
Wolfgang
r1nn3g4n
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  - Página 4 EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
Iriw escreveu:
Voltando ao tópico, quem seria os top10 mais poderosos?


Na sua opinião é qual?

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  - Página 4 EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
brunozk escreveu:
Iriw escreveu:
Voltando ao tópico, quem seria os top10 mais poderosos?


Na sua opinião é qual?


Essa pergunta é difícil, por isso fiquei no TOP 5  :horak:

@Senju Felipe, faça seu TOP 10 :xablau:

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  - Página 4 EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
Disseram que Bazz-b é superior ao Ulquiorra. 

Discordo, não vejo Bazz-b e muito menos Bambietta derrotando o Morcego na Segunda Etapa..  

Quem me quotar, mais tarde mostrarei os meus argumentos.

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  - Página 4 EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
Coldman escreveu:
Disseram que Bazz-b é superior ao Ulquiorra. 

Discordo, não vejo Bazz-b e muito menos Bambietta derrotando o Morcego na Segunda Etapa..  

Quem me quotar, mais tarde mostrarei os meus argumentos.


Gostaria de ver teus argumentos, pq eu n vejo ele vencendo o bazz-b e nem a bambietta. Lógico temos uma noção mt maior dos feitos do ulquiorra pq teve em anime, digo no quesito destruição.

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  - Página 4 EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
Revivendo o tópico  

Achei um TOP 20 e um TOP 30. Ô loko meu!



E um outro TOP 10:



:zeha:

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  - Página 4 EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Revivendo o tópico  

Achei um TOP 20 e um TOP 30. Ô loko meu!



E um outro TOP 10:



:zeha:


kkkkkk zoado demais esses top kkkkk, o top30 ali deixou o hirako em 5 kkkkkkkkkkkk, o melhorzinho é o top 10 mas ainda tem bonecos q discordo de ta ali.

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  - Página 4 EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
SOSUKE
ICHIBEI
YHWACH-REI QUINCY
YAMAMOTO
KISUKE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos