Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Broly fosse treinado pelo Whis? EmptyE se o Broly fosse treinado pelo Whis?

more_horiz
Que nível de poder o Broly (De DBS) conseguiria alcançar se ele fosse treinado pelo Whis e aprendesse a controlar seu poder, conseguisse o ssj blue e etc?

E se ele fosse treinado pra ser um hakaishin e pra dominar o migatte no gokui? Já pensou que apelação o Broly com treinamento, poder full, ssj blue, ultra instinct e hakai :?:

descriptionE se o Broly fosse treinado pelo Whis? EmptyRe: E se o Broly fosse treinado pelo Whis?

more_horiz
Com a existência desse novo Broly eu o aposto para ser o próximo Hakaishin.
Se ele dominar o poder total já o faz forte candidato pro posto quando Beerus vier (se vier) a morrer/aposentar.

Mas Migatte no Gokui eu não acho que ele vá dominar, mesmo que o Whis venha a treina-lo. Não faz o estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos