Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

+5
Gaius
Sweetener
YoKi
Mustang
Apollo
9 participantes

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyQue tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Autoexplicativo.

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Com certeza, Fuutons cortantes e a médio alcance. Compensaria a falta de poder destrutivo e as restrições do curto alcance. Okashou pra desequilibrar + Fuuton pra onde o inimigo tentasse correr.


#TsunadeMustang

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Eu concordo com o Mustang , só que colocaria um Raiton no lugar no Fuuton.

falta de poder destrutivo


Não entendi essa parte. Enfim , ela poderia usar o Raiton em forma de manto estilo Raikages, lança-los a distância também, vale Kirin pra ela ? De qualquer forma vejo Fuuton sendo interessante também mas algo no estilo Temari e Danzou como Mustang citou.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Segundo o DB, ela só não tem Yin e Fuuton, apesar de não ter apresentado nenhum elemental.

TsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? KyO6T8E


Mas seria legal se ela apresentasse um Raiton Chakura Mōdo ou algo semelhante, que suprisse sua carência em velocidade.

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Doton! Seria algo bonito e gracioso de se ver ela ou Sakura fazendo um pilar no chão e atacar por cima, assim jogando o inimigo contra o mesmo! Ou até mesmo acertando um soco jogando o inimigo pra longe e levantando um pilar para impacta-lo.

#tsunadeLucky

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Isso me lembrou Avatar: The Last Airbender Lucky. Se ocorresse dessa forma, realmente seria algo fantástico para ambas. 

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Eu não acho que elementais fazem o estilo da Tsunade, mas se fosse escolher entre um, seria Doton.

#TsunadeSweetener.

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
YoKi escreveu:
Isso me lembrou Avatar: The Last Airbender Lucky. Se ocorresse dessa forma, realmente seria algo fantástico para ambas. 

#TsunadeYoKi


Outro combo interessante seria abrindo uma cratera no chão, jogando o inimigo dentro e fechando a cratera, seja com sua força bruta ou com outro doton. Tem até um especial em um dos jogos que ela faz isso.

#tsunadeLucky

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Eu não sinto a mínima falta de elemental pra Tsunade, nem sequer faz parte do estilo dela. Caguei pra isso. Quero é Taijutsu op e atributos upados.

Buenas noches. #TsunadeMustang

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Elemental pode não fazer parte mais seria um up e tanto. Sobre o Taijutsu : ela só precisaria de mais feitos consistentes e apresentar uma técnica melhor.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Todos esses personagens estilo Hulk aí eu os vejo com Doton.

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Eu poria um raiton para ela ter perfuração nos super-socos, creio que seria um up bom.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz

Eu poria um raiton para ela ter perfuração nos super-socos, creio que seria um up bom.


Foi justamente isso que eu pensei ao dizer Raiton. Poder de perfuração seria ótimo pra ela.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Acredito que UPs do Ninjutsu Médico ofensivo como Bisturi, venenos etc seriam de bom grado, mas falando de elementais... Ela já tem o Ranshinshou de Raiton, então acredito que se ela pudesse usar isso em maior escala seria fantástico, vejamos, imagine o que o Neji fez:
Capítulo 196 :
Porém, com o Ranshinsou aplicado nessa "névoa" de Chakra, adversários que entrassem em contato seriam imediatamente eletrocutados, perdendo seus movimentos sem nem perceber, seria K.O. Para o longo alcance, Suitons envenenados/corrosivos como Bolhas, Projéteis, Agulhas, Filetes cortantes etc seriam legais de ver, e também fariam bastante sentido, afinal ela é sobrinha do Tobirama.

Suiton: Hōmatsu no Jutsu + Zesshi Nensan + Dokugiri = Bolhas que Explodem Ácido Corrosivo e Névoa Venenosa :xablau:

descriptionTsunadeYoKi - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Uma cúpula envenenada seria o.p mesmo .

#TsunadeMustang
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos