Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

+2
Mustang
Apollo
6 participantes

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
No geral , juntando todos os requisitos para se ter um boa habilidade no corpo-a-corpo, vejo ela com um bom taijutsu. Agora se separar cada requisito um por um, ela não é a melhor em todos.


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
JL escreveu:
É como eu tô dizendo, as habilidades de reflexos dela, e tal, são bem chifrin.  A força física, seu diferencial verdadeiro, é o que importa.
Tanto é que o Kishi nunca enalteceu isso, no clássico ela ''roda'' (nota-se aspas) para o Kabuto, só rever.

#TsunadeJL

Tsunade precisou de uns mil nerfs e Kabuto de umas mil vantagens pra durar 5 minutos contra ela. Aí o pessoal vê aquilo e tira conclusões errôneas.

Não vejo o taijutsu que ela mostrou sendo tão impressionante comparado a outros fodões no campo como alguns Hyogas, Guy, Killer Bee, Madara, Sasuke e etc, o lance que ela mostrou foi mais a força bruta.

Hyuugas? Sério? Até a Sakura vence qualquer Hyuuga na base da porrada, Juuken só era op lá no clássico.


#TsunadeMustang

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Nerfada? E eu nem tô tirando conclusão errônea, mano. O fato é que Kabuto clássico é bem lixo no taijutsu.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Tsunade precisou de uns mil nerfs e Kabuto de umas mil vantagens pra durar 5 minutos contra ela. Aí o pessoal vê aquilo e tira conclusões errôneas.


Sobre aquela luta, é exatamente dessa forma que eu penso. Tsunade ali foi nerfada ao máximo !

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
JL escreveu:
Nerfada? E eu nem tô tirando conclusão errônea, mano. O fato é que Kabuto clássico é bem lixo no taijutsu.

#TsunadeJL

Não me referi a ti kkkk falo dos outros que usam isso como argumento, sem levar em conta as condições de batalha. Desculpa se pareceu uma shade


#TsunadeMustang

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Eu tô com preguiça de ler o mangá agora, ou de assistir aquela luta via anime, mas por que ela estava nerfada mesmo?

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
É só raciocinar, uma pessoa com 5.0 pontos e Taijutsu, iria vacilar  para um ninja do nível do Kabuto ?
Além de colocar a tal Hemofobia e as memórias do passado de volta a tona. Eu vejo tudo isso como um jogo de enredo pra deixar toda a situação mais dramática. 

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
É que eu não tô lembrado se ela já estava ensanguentada quando recebeu o golpe do Kabuto ou não.

#TsunadeJL

Última edição por JL em Dom 24 Fev 2019, 16:31, editado 1 vez(es)

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
De qualquer forma, teve momentos ali que não fizeram muito sentido.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Sim, kabuto é infinitamente inferior a Tsunade em qualquer quesito. Como era o início da obra, o Kishi não tinha como adivinhar as possibilidades.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Sim, vamos desculpar ele por ter cometido esse erro com a Godaime Hokage !

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
JL escreveu:
Eu tô com preguiça de ler o mangá agora, ou de assistir aquela luta via anime, mas por que ela estava nerfada mesmo?

#TsunadeJL

Passou anos sem lutar e tava com medo de sangue. Kabuto tinha total conhecimento dos poderes dela, usou pílula militar, estava em campo aberto e ainda tinha uma habilidade counter.

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz

Passou anos sem lutar e tava com medo de sangue. Kabuto tinha total conhecimento dos poderes dela, usou pílula militar, estava em campo aberto e ainda tinha uma habilidade counter.


Exatamente. Se pegasse aquela Tsunade dos Kages vs Madara, não sobrava nem o cotoco do pé do Kabuto....

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Mas ela ainda não tinha visto sangue antes de ser sovada pelo Kabuto, não?

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Ela não foi sovada pelo Kabuto não, como @Mustang citou, apenas reduziram o nível dela para equipara-la com Kabuto, eu penso dessa forma.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Quando digo sovada é o meu jeito de dizer que ela apanhou, mas que não foi derrotada.
Se não me engano, ela tava sem sangue quando recebeu dano do Kabuto.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoKi - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Eu entendi quanto ao termo...
Sobre o sangue, de qualquer forma se ela estava ou não, pois na minha concepção deram o maior nerf nela pra situação ter uma carga dramática.


#TsunadeYoKi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos