Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatalha de álbuns — Divas pop. EmptyBatalha de álbuns — Divas pop.

more_horiz
:fera:

1. Dangerous Woman vs. Revival
2. Speak Now vs. Teenage Dream
3. Liberation vs. Glory
4. MDNA vs. Born This Way
5. Prism vs. Artpop
6. Lemonade vs. ANTI
7. Sweetener vs. Camila
8. Invasion Of Privacy vs. Queen
9. LM5 vs. Fifth Harmony
10. Younger Now vs. Tell Me You Love Me
11. Caution vs. Rebel Heart
12. thank u, next vs. Blackout
13. Bangerz vs. Red
14. Witness vs. Reputation
15. In The Zone vs. Stripped
16. Melodrama vs. Lust For Life
17. 1989 vs. Beyoncé

Diga seus motivos e cite suas músicas favoritas do álbum que você escolheu. :gloria:

P.S: Caso você não tenha ouvido algum álbum, pode pular a batalha.

descriptionBatalha de álbuns — Divas pop. EmptyRe: Batalha de álbuns — Divas pop.

more_horiz
1. Dangerous Woman.

O Revival foi a melhor fase da Selena Gomez, tem músicas boas, mas tipo, Dangerows Woman eu gosto definitivamente de todas músicas, pra mim é e continua sendo o melhor álbum da carreira dela.

2. Speak Now.

Sou suspeita pra falar, mas no geral, contando todas as músicas e não só os singles presentes nos dois álbuns, prefiro muito mais o Speak Now, todas músicas foram totalmente escritas pela Taylor, são super confessionais, muito bem feitas e gosto de todas. No Teenage Dream, só os singles salvam.

5. Prism.

Acho que é o álbum melhorzinho da Katia no geral, vou mais pelos singles, que são muito bons na minha opinião.

6. ANTI.

Podem me criticar, mas não gostei assim de Lemonade, só Formation, Sorry e Hold Up, o resto achei bem fraquinho. ANTI por outro lado gostei de várias faixas, desde Work, Needed Me, Love On The Brain, BBHMM, American Oxigen, etc.

7. Sweetener.

Gosto de Havana e Never Be The Same, mas NTLTC, The Light Is Coming, God Is A Woman, Breathin, fora as outras músicas do Sweetener pra mim são melhores que o álbum no geral da Camila.

8. Invasion Of Privacy.

Não gosto da Nicki. Carbi B por outro lado gosto e gostei bastante desse álbum dela, arrasou.

9. LM5.

Sempre prefiri Little Mix depois de as conhecer, muito melhor que Fifth Hype.

10. Younger Now.

Acho bem acirrado, mas gosto mais de Younger Now, acho uma fase tão fofa e gostosinha da Miley, as músicas grudam mais na minha cabeça e curto mais o estilo "sereno" desse álbum que o pesado de Tell Me You Love Me.

12. thank u, next.

Me julguem, Blackout pode ter causado o impacto que for, mas ouvindo as faixas em geral, acho thank u, next melhor musicalmente, sem contar que não tem aquela alteração na voz toda hora.

13. Red.

Red muito melhor, tem faixas muito melhores que o Bangerz, por mais que o segundo tenha tido grandes hits e o maior impacto na carreira da Miley, Red é muito mais bem elaborado contando a obra inteira.

14. reputation.

Até que Witness não é tão ruim quanto pensei, mas Reputation pra mim é bem melhor, tem uma pegada dark para mostrar sentimentos mais sombrios ao mesmo tempo que mostra uma pegada leve pra mostrar as fases de fragilidade, gosto de todas as músicas, então...

15. In The Zone.

Não gosto da Xtina Flopleira.

16. Melodrama.

Amo Lana, mas esse álbum da Lorde é um hino.

17. 1989.

Gosto mais, apesar de Beyoncé ser um bom álbum também. :planta:


Eu pulei uns que não quis opinar ou não conheço. :fem:

descriptionBatalha de álbuns — Divas pop. EmptyRe: Batalha de álbuns — Divas pop.

more_horiz
1. Revival: Eu particularmente só curti uma musica do DG, ao contrário do Revival. Musicas: Hands to myself, Good For you, Me and My Girls, me & the rhythm
2. Teenage Dream: Eu amo a Taylor, mas vamos admitir que TD é bem mais viciante que Speak Now, apesar de ser meu album favorito dela. Musicas: Last Friday Night (t.g.i.f.), Peacock, The One That Got Away, Wide Awake, Part of me.
3. Glory: Não conheço o outro. Musicas: Slumber Party, Private Show, Invitation (minha favorita), Liar
4.  Born This Way: Nunca Escutei o MDNA. Musicas: Marry The night (melhor musica da Gaga e nada mais importa que minha opinião), Judas.
5. Artpop: Meu album favorito da Gaga depois do Joane. Musicas: Do what you want, G.U.Y, Vênus, Mary Jane Holland, MANiCURE
6. Lemonade vs. ANTI: Não gosto de nenhum, mas se tiver que votar, voto no ANTI.
7. Sweetener vs. Camila: Só ouvi o Sweetener
8. Queen: Só ouvi os singles e só gostei dos do Queen. Musicas: Barbie Dreams e Good Form falam por sí só.
9. LM5 vs. Fifth Harmony: Não conheço :v
10. Younger Now vs. Tell Me You Love Me: Só ouvi os singles, voto no da Demi.
11. Caution vs. Rebel Heart: Não conheço :v
12. thank u, next vs. Blackout: Nunca ouvi
13. Red: Particularmente acho o Bangers chato, só We Cant Stop se salva. Musicas:  I Knew You Were Trouble, We are never getting back Togheter, I Almost Do, RED, All to Well, Everything Has Changed.
14. Reputation: AMO O WITNESS, mas Reputation é maior e melhor. Musicas: End Game, LOOK WHAT YOU MADE ME DO, Delicate, So it Goes..., Getaway Car,  King Of My Heart, Dancing With Our Hands Tied, This Is Why We Can't Have Nice Things, Call It What You Want, New Year's Day.
15. In The Zone: E é isto, não curto muito nenhum dos dois.
16. Lust For Life: Não curto muito o Melodrama e o LFL me toca de tal forma que... Musicas: Lust For Life, 13 beaches, Summer Bummer, Groupie Love, Coachella - Woodstock in My Mind. Sendo a ultima minha favorita.
17. 1989: 1989, perfeição do Pop depois do E-MO-TION. Essa foi bem injusta q. Musicas: Blank Space, Style, All You Had to Do Was Stay, Wildest Dreams, This Love, I Know Places, New Romantics
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos