Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
146 Mensagens - 18%
94 Mensagens - 12%
89 Mensagens - 11%
85 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 9%
59 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
44 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
90 Mensagens - 29%
38 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
ShinobinoKami
Conquistas :
Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 5 URmWJ2d
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1347
Reputação : 44
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 5 Empty Re: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

em Dom 05 Maio 2019, 17:39
Saigo chega no hospital chutando a porta e gritando:
- EVYYYYLLLLL!!!

Lady
Conquistas :
Membro desde : 31/01/2019
Postagens : 298
Reputação : 0
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 5 Empty Re: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

em Dom 05 Maio 2019, 17:42
- Aí, Ali... - Tentaria dizer o clone, sendo interrompido por barulho de corrida, e, ao notar, era a mulher do cabelo branco indo em alta velocidade em direção a Alice, ignorando o clone por completo, sabe se lá porque. Mas, notando que ela estava tentando algum golpe, talvez por ela ser de Konoha e ter todo uma diferença de ideais entre Konoha e Kumogakure, sem pensar duas vezes o clone iria desativar o Henge no Jutsu presente em seu braço, revelando o Disparador de Senbon, uma arma que Shizune conhecia bem.

Bom, tentaria executar, antes que a mulher acertasse Alice, o jutsu Ōkashō para socar alguma superfície do solo para poder desequilibrar a mulher ou algo do tipo. Isso daria alguns segundos para um contra-ataque de Alice, e, tendo consciência disso, o clone iria disparar Senbons em direção a mulher para forçar desvios e fazer a mulher se distrair devido a isso, dando mais uma oportunidade para algum ataque aliado.

Além disso, o clone se atentaria a não ser acertado. Afinal, viraria purpurina ao primeiro toque que sofresse. Tinha que ser cuidadoso.

___

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"They say no matter how hard you work, there's always someone, somewhere working harder then you. Guess what.. I'm that someone."
Iriw
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 7748
Reputação : 288
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em Dom 05 Maio 2019, 17:43
Saigo, adentraria o local, e veria a cena eminente de uma pessoa começar a correr na direção de Alice. Assim, ele deveria agir quase que de imediato se quisesse impedir algo ou então, simplesmente deixaria que acontecesse.

Ps: A narração dos fatos anteriores não mudaram, então, para Lady e Beauty, podem seguir como preferirem para o ataque, o Saigo, adentrou paralelamente ao corredor

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TBOD :3

Outros prêmios:

ShinobinoKami
Conquistas :
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

em Dom 05 Maio 2019, 17:49
Ao vê aquela cena Saigo pensaria:
- Mas que car*lho é esse!?
Ele então usaria o Genjutsu Shibari na figura e falaria:
- Estamos num hospital, tenha o minimo de respeito.
Anonymous
Convidado
Convidado

em Dom 05 Maio 2019, 18:11
Off:
Off: Ah, claro, não errei, até porque o antídoto que usei da Shizune (uma das melhores ninjas médicas do mundo) curou ele na hora, deu pra ver, melhor ainda é que o antídoto do C, um médico aleatório que nunca teve seu nível elevado na medicina foi o que mostrou ser capaz de curar. Onde está a lógica? Agora, além de fazer minhas habilidades em medicina aparentarem medíocres para todo um esquadão por fazer eu errar todas as escolhas de antídotos, enrolou tudo pra atrasar um grupo de personagens enquanto tem gente na segunda missão e outros aprendendo técnicas Rank A, ainda coloca uma mulher atrás de mim do nada, hmmmm. Se isso não for forçar erros e atrasar o andamento de um grupo de pessoas, não sei o que é. Agora apressar tudo do nada não vai fazer a gente recuperar o mesmo tanto de XP que os outros ganharam enquanto nos enrolou, nem mesmo vai fazer eu recuperar alguma moral na medicina. Eu mesma n confiaria mais em mim para me tratar de venenos depois dessa situação vergonhosa que me colocou.

Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 5 DL3kBYE

Já irritada com a situação, eu iria me virar num piscar de olhos para acertá-la com um poderoso golpe de Okasho nas costas para prendê-la contra o chão e danifacá-la o máximo que poderia, usando de meu Byakugan para desviar de qualquer perigo.

Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 5 PlfyWA0

Ninjalx
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2013
Postagens : 4384
Reputação : 358
Maioral
Maioral
Ver perfil do usuário

em Dom 05 Maio 2019, 18:14
OFF:
Não posso comentar pq? Já se passou 1 turno.

___

Spoiler:

Prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Iriw
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em Dom 05 Maio 2019, 18:42

Uma série de acontecimentos se viravam de uma vez. Uma mulher, que estava desde antes dos garotos chegarem lá no hospital ninja se mostrava da gangue Shuratow de infiltrados. Rapidamente, tanto Saigo que chegaria no local como o clone de Fukushu agiram para impedir o ataque. Saigo aplicaria um Genjutsu: shibari para impedir o avanço da moça, após ela se desequilibrar com um Okasho que Fukushu havia realizado. Por fim, Alice a desmaia, ao aplicar um Okasho em seu pescoço. Após isso, mesmo com aquela destruição parcial de um corredor do hospital, tudo se acalmava. Eles iriam conversar entre eles e discutir com a mulher e descobrir seus objetivos.

C, apreenderia a mulher e a levaria, depois agradeceria o trabalho conjunto de Saigo, Fukushu e Alice. Pediria que eles fossem ao escritório do Raikage, se assim desejassem para falar com ele depois. Evyl, depois de poucas horas, acordaria e totalmente curado. O antídoto B e o C, ambos eram eficazes para contra o veneno, e já o A, quase era efetivo. Por fim, eles estariam liberados daquilo e Alice, nã tinha mais como ameaça perder o título de Chunin.

Agora, os três ninjas poderiam ir ao escritório do Raikage, ou, simplesmente voltar a Konoha. Anko, chegaria ao hospital e Hiashi, ambos para levar os seus tutelados de volta.

recado:
Primeiramente, no RPG, algumas coisas mudam. Notoriamente, a história não é igual a original, e não sendo algumas coisas mudam ou não. C no RPG é um excelente médico, e Kumogakure é a vila mais potente, isso explica seus ótimos remédios. Fora isso, o de Shizune, estava errado por pouca coisa como disse ali. Tanto o B como C serviria no caso. Sobre você ser médica, basicamente, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , você só fez treinamento pro jutsu Shousen, e seu conhecimento médico é a passiva da Habilidade Especial, mas ela, assim como qualquer buff do exame, conseguido através do EXP, se dará apenas após o time skip(quando saírem de kumo), como eu expliquei. Ou seja, você ainda não tem esse conhecimento, após passar 1 ano que terá. Fora isso, como disse na narração, a mulher estava aí muito antes de vocês chegarem, basta voltar as páginas. O veneno era difícil de lidar e por isso todo o trabalho, era comum isso, acho que você muito bem deveria saber, já que me mandou uma MP todinha sobre efeitos do veneno.

Ps: Aos que desejarem sair para ir a vila avisar, e os que quiserem ir ao escritório, o mesmo vale.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Outros prêmios:

Ninjalx
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2013
Postagens : 4384
Reputação : 358
Maioral
Maioral
Ver perfil do usuário

em Dom 05 Maio 2019, 18:59
Retornaria a vila sem perder junto de Saigo e Anko. Mas antes agradeceria a Alice por ter me ajudado.

___

Spoiler:

Prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Anonymous
Convidado
Convidado

em Dom 05 Maio 2019, 20:02
Off:
Off: Então se ele era um excelente médico da maior potência, porque se deu ao trabalho de me puxar pra isso? Engraçado como que isso parece ter sido inventado do nada para justificar, porque até você mesmo na sua narração algumas páginas atrás fez esse mesmo médico correr atrás de mim para dizer não só que não iriam conseguir salvar ele sem nossa ajuda (minha e da Shizune), como também mais pra frente ainda disse que ele (C) não tem experiência com veneno, mas do nada ele virou um profissional superior a Shizune (que nesse RPG é um clone da Sakura) e você não mencionou isso em QUALQUER MOMENTO. E se você sabia que eu não tinha como fazer antídoto, nem nada mais, devia simplesmente não ter me envolvido nisso ao invés de me fazer entrar nisso pra passar vergonha. Não tinha razão pra me meter nisso sabendo que eu não tinha capacidade, mas parece que a incapacidade surgiu igualmente do nada. E não interessa que seja o veneno do Sasori, a Shizune foi quem ensinou tudo sobre antídotos e venenos pra Sakura de acordo com informações do próprio mangá e databook, Sakura essa que criou o antídoto de primeira, e mesmo assim você fez ela errar, não interessa que tenha sido por pouco. C superior a Shizune depois de tudo que citou em suas narrações anteriores era impossível de eu saber. Não me culpe por estar inconformada de fazer eu passar por essa situação, só me trouxe desconforto em fazer eu fracassar, nāo estou falando só das minhas habilidades, mas das habilidades da Shizune, que eu acreditei e você colocou como sendo a pior opção entre os 3 antídotos, NÃO TEM LÓGICA depois de tudo que você mencionou anteriormente em suas próprias narrações, mas enfim, agora já era, já me fez passar por um grande constrangimento, ainda mais fazendo minha personagem ser pisada por um ninja de Kumogakure (o tipo de pessoa que ela tem o maior ódio) depois de tudo que ela falou, e ela nem sequer pode contestar, pois você fez ele estar certo contrariando tudo que havia dito antes.

A última coisa que queria naquele momento era trocar alguma palavra com alguém ou me encontrar com o insuportável Raikage daquela vila, então simplesmente ignoraria todos, inclusive o agradecimento de Evyl, e voltaria para vila sem qualquer ânimo depois de toda aquela situação.

Iriw
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em Seg 06 Maio 2019, 00:30
Alice, junto de Hiashi, iria retornar a sua vila sem ir ao escritório. Apenas voltaria a sua vila natal, onde a mesma poderia ir para contemplar as novas realidades após ter se tornado Chunin.

recado:
Em nenhum momento eu disse que o C era melhor que Shizune. Eu só disse que ele é um excelente médico. Ele foi te chamar para entender o que era o veneno e Shizune foi chamada por outro, basicamente. E se você não entendeu na narração, o antídoto de Shizune contribuiu bastante para o quadro geral do Evyl. Fora isso, ela também desenvolveu todos os outros dois, junto com C, eles fizeram em equipe. Após terem feitos, todos, os 3 tipos tinham de decidir qual usar e dai veio as contestações. Mas não inibe o fato de que os antídotos foram feitos pelos três e que Shizune ajudou, junto com sua personagem na confecção de todos. Ela só preferia um, que não era o certo, por pouco, mas outro que ela também fez, daria certo. Não entendi o motivo de tanta revolta. Não houve vergonha e etc, sua personagem só preferia um tipo, mas ela fez os outros dois que funcionariam. Veja o trecho da narração:

"C e Shizune com um batalhão de médicos de Kumogakure, iriam trabalhar fortemente dentro de um antídoto. A barricada formada para isso, duraria quase um dia, até que com o auxílio de Alice, seu byakugan, eles iriam trabalhar em três tipos de antídotos formados, que seriam:"

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Iriw
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em Seg 06 Maio 2019, 00:32
Batalha contra membro da gangue Shuratow finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:
Saigo: 30 EXP
Alice: 30 EXP
Fukushu: 30+55 = 85 EXP

___

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

ShinobinoKami
Conquistas :
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

em Seg 06 Maio 2019, 15:02
Saigo vai voltar para casa, a vila oculta da folha.
Iriw
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em Ter 07 Maio 2019, 22:04
Após saírem, Saigo decidiria não ir ao escritório e retornar para casa. Com isso, eles retornariam a Konohagakure, por onde iriam passar um longo tempo.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:

___

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: