Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

+3
Kyuko
Staz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após analisar a toxina microscopicamente e ouvir as orientações de ambos, Shizune e C, eu procuraria reunir as ervas medicinais exatas para desenvolver o antídoto ideal para lidar com a toxina e fortalecer o organismo de Evyl, embora não estivesse obtendo sucesso até o momento.

— Eu preciso me concentrar para acertar a quantidade exata de cada uma para o antídoto surtir efeito... — Eu iria refletir enquanto adicionava um pouco de cada planta selecionada na preparação do contraveneno, mantendo-me extremamente atenta as orientações de Shizune para evitar cometer algum erro. — Vou precisar de um frasco de EDTA, ele é perfeito para combater a intoxicação por metais pesados, acredito que é isso que falta para o antídoto funcionar... — Eu falaria aos demais que se encontravam naquela sala relembrando do estudo de medicina que fiz pré-Exame Chūnin, pedindo que um dos médicos me trouxesse a substância que havia pedido para combiná-la e fazer o teste da mistura em uma amostra do veneno que retiramos.

Caso o antídoto funcionasse na amostra, eu o derramaria em um frasco injetável e ativaria meu Byakugan para injentá-lo em uma das veias presentes no braço de Evyl com precisão enquanto ele se encontrava desacordado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma vez que me encontrava muito preocupada em acertar no antídoto e salvar a vida de Evyl, eu acabo não dando atenção a aproximação de Frisk naquele momento, já que preferia falar com a mesma quando tudo estivesse resolvido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
O clone de Fukushu, veria Shizune, C e Alice trabalhando numa mesa por uma porta aberta, mas veria eles com preocupação, então, inicialmente não se mexeria.

C e Shizune com um batalhão de médicos de Kumogakure, iriam trabalhar fortemente dentro de um antídoto. A barricada formada para isso, duraria quase um dia, até que com o auxílio de Alice, seu byakugan, eles iriam trabalhar em três tipos de antídotos formados, que seriam:

Tipo A:
70% de anticorpos criados+20% de ervas medicinais+10% de analgésicos e remédios de Kumogakure;

Tipo B:
50% de anticorpos criados+20% de ervas medicinais+30% de analgésicos e remédios de Kumogakure;

Tipo C:
60% de anticorpos criados+20% de ervas medicinais+20% de analgésicos e remédios de Kumogakure;

Eles armazenariam esses antídotos em frascos especializados, e tentariam combater o problema, ainda naquela hora, que seria a madrugada após aquele dia, iniciando um outro dia, quando eles finalizaram a preparação dos antídotos. Eles sabiam que teriam de dar um ótimo antídoto para Evyl, mas o efeito do antídoto só seria efetuado, de acordo C e Shizune em 24H. Ou seja, eles poderiam errar apenas uma vez o antídoto aplicado, pois caso errassem duas, provavelmente o garoto iria morrer. Os frascos eram adequados para guardar os antídotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com essa nova situação, eles deveriam se manter alerta, e decidir imediatamente qual dos tipos era mais adequado. Shizune votaria no antídoto A enquanto C votaria no antídoto C. Apesar disso, ambos consideravam a melhor opção o antídoto B para caso o deles não dessem certo, porque discutiram entre si e chegaram a conclusão que, para C o antídoto A era a pior opção, sendo na ordem das melhores: C e B. E para Shizune o inverso, o antídoto C era a pior opção, sendo a melhor A e B. Alice, que era uma médica a pouco tempo, mas foi quem causou tudo aquilo, deveria decidir, no fim, como proceder. Ela, porém, deveria estar ciente de que se o garoto morresse, ela perderia sua posição como Chunin, por morrer com uma toxina injetada por ela dentro do exame.

Enquanto tudo isso ocorria no hospital, Evyl ainda estava alucinado e desacordado, apesar de acordar as vezes, ele só conseguia proferir algumas palavras, pois, ele perdia sua consciência logo em seguida. A vida de Evyl, estaria agora nas mãos de Alice.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Marcação não funcionou, logo marcando através dessa postagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Estando diante daquela situação desagradável, eu respiro profundamente e expiro enquanto reflito sobre aquelas circunstâncias.

— Fala sério, o que estou fazendo aqui? Só sendo ameaçada mesmo de perder meu título e virar uma renegada pra ter que fazer o sacrifício de salvar a vida desse garoto Senju, se não fosse isso, estaria fazendo um bem pra toda humanidade em deixá-lo partir pra outra. — Eu pensaria com agonia enquanto assistia Shizune e C discutindo sobre os antídotos que preparamos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Estamos lidando com uma toxina, então logicamente precisamos do maior número possível de anticorpos pra combatê-la... — Falo enquanto agarro o frasco do antídoto A e me aproximo de Evyl. — Além do mais, estamos aqui justamente porque falaram que não eram capazes de curá-lo, não? Então não é como se tivesse muita credibilidade em saber qual o antídoto mais adequado pra usar. — Eu diria direcionando meu olhar para C. — Além do mais, você está debatanedo com uma pessoa que é mestrada no uso de antídotos e venenos e que foi treinada pela melhor ninja médica do mundo... — Concluiria referindo-me a Shizune.

Eu então, com auxílio do meu Byakugan, aplicaria o antídoto sugerido por Shizune em uma das veias de Evyl esperando um positivo resultado enquanto avaliava seu estado com meu Dojutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice, faria sua escolha, e escolheria o frasco A. Apesar disso, C rapidamente pegaria na sua mão, quando ela fosse injetar no garoto, e então ele lhe diria o seguinte:

- Huff, se vocês da própria vila vão tentar isso, não serei contra, mas acredito que é a pior opção, seu corpo já vai combater, só precisamos retardar o veneno... Enfim, se querem continuar, assinem um termo de responsabilidade que tira toda a responsabilidade das costas de Kumogakure, caso contrário, eu vou aplicar o antídoto C nele. - Falaria C, enquanto entregaria um pergaminho para que Shizune e Alice fizesse uma assinatura de chackra. Shizune, olharia para Alice, enquanto lembrava que era a vida ninja dela que estava em jogo naquele momento, e como ela teve contato com outro antídoto, sua opinião era importante. Shizune, então, esperava a ação de Alice, mas já preparava chackra no seu polegar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto isso, por conta do Byakugan, Alice perceberia que uma estranha mulher estava sempre ao redor do quarto onde eles se encontravam. Ela não tinha arredado o pé dali, desde muito cedo, quando eles chegaram.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após ter minha ação interrompida, eu ouviria o que C tinha a dizer, mas ainda assim manteria minha decisão de seguir com a aplicação do antídoto A mesmo sabendo dos problemas que poderia gerar caso cometesse um erro.

Enquanto analisava o contrato sem assiná-lo ainda, eu estranharia a presença daquela mulher desconhecida do lado de fora.

— Ela por acaso está me vigiando? — Eu pensaria observando-a.

Apesar disso, eu não tomaria qualquer atitude sobre a mesma, iria somente conferir se tudo no contrato estava de acordo, e, caso estivesse, o assinaria e seguiria adiante com o processo para salvar a vida do paciente, já que não podia perder nem um segundo de tempo naquelas circunstâncias.

— Eu assumo a responsabilidade... — Eu responderia enquanto dava continuidade ao que pretendia fazer antes de ser interrompida por C.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
OFF: O FRASCO CORRETO É O BBBBBBVBBBVVVVVVVBBBVVBBBBVVVVV
B DE BOLA AAAAAAH

Evyl rapidamente se mexe e diz - O que está acontecendo - enquanto se contorcia de dor

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Off: Rlx, querido, eu tenho uma segunda tentativa, vc sofrer um pouquinho mais n faz mal. Kkkkk :pinguim:

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após a primeira tentativa, durante 23 horas Evyl foi se estabilizando e melhorando, até acordando algumas vezes, entretanto, após mais algumas horas sua situação voltou a não ser agradável. A receita de Shizune estava muito próxima, mas, não tinha o efeito esperado. O problema era obviamente os metais pesados na corrente sanguínea, que eles não poderiam retirar e o antídoto de Shizune era mais ofensivo a eles e não retardatários, e sendo assim, não atingiu a todos os metais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguindo, C ficaria extremamente nervoso, e então falaria:

- Mas o que? Eu sabia! Não vou aceitar mais sugestões nenhuma de vocês de Konoha, aqui quem manda são os nossos médicos, já chega! - Diria ele, bastante irritado inclusive.

Agora, Alice, poderia tentar convencer esse, mas ele dificilmente seria convencido. Ela, também, poderia corroborar com o mesmo. Por fim, Alice, tinha de fazer novamente uma escola. Além disso, ela perceberia que a mulher não sairia dali, o que era bastante estranho, quase dois dias e uma mulher no mesmo lugar, ao redor de uma sala.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Evyl poderá falar algumas palavras)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Evyl olha e diz - Por que não chamaram a Tsunade? NÃO POSSO MORRER POR BIRRA! FAÇAM ALGO COMO ADULTOS E PENSEM JUNTOS - Obviamente estava desorientado e era tudo que poderia dizer naquele momento

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
— Olha, o paciente pertence a nossa vila e sem nossa ajuda não teriam sequer extraído o veneno, sem falar que somente nós de Konoha assinamos o termo em que nos responsabiliza completamente por ele, então, queira você ou não, o comando aqui é nosso... — Eu responderia incisivamente a C. — Apesar disso, eu acredito que agora que conseguimos atingir a maior parte dos metais pesados com o antídoto A, nesse momento retardar a toxina é de fato a melhor opção assim como você falou, e, sendo assim, o antídoto B que é o necessário, ele já era naturalmente nossa segunda opção, então só seguiremos com o plano. — Falaria de maneira mais serena concordando parcialmente com C enquanto pegava o frasco do antídoto B para aplicar. — Eu sei que tem todos os motivos para estar preocupado, mas acredite, essa é a melhor opção, seu antídoto é bom, mas ele possui uma dose maior de anticorpos que não irá ajudar nesse momento, já que como você mesmo disse, precisamos retardar o veneno. — Completaria buscando convencê-lo enquanto me preparava para aplicar o antídoto B com o apoio de Shizune.

Apesar de ainda estranhar a presença da mulher depois de dois dias, eu procuraria me focar em aplicar o antídoto B em Evyl, já que não podia correr o risco de sair da sala e deixar tudo nas mãos dos médicos de Kumogakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Ei, quem é você? - Diria o clone para aquela mulher que observava tudo por um bom tempo enquanto se aproximaria levemente dela, não ficando muito perto pois não sabia como ela iria reagir.

O clone se certificaria de distrair a mulher até que o exame completasse. Possivelmente ela estava capturando informações sobre as médicas de Konoha que estavam no local ou algo do tipo, afinal, ficar ali por muito tempo igual um poste não era algo lá muito comum. Isso, claro, se o clone não fosse destruído do nada. De qualquer forma, um conflito dentro do Hospital não seria muito vantajoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, levantaria da cama e falaria algumas coisas, mas ninguém ligaria para ele porque naturalmente ele estava era delirando. Apesar disso, Alice tentaria convencer C de entregar o antídoto B para ele, mas ela, na visão de C, colocou Konoha acima da vila de Kumo, uma vez que fez alusão a fatos de qualificação já acontecidos. Isso, irritou diretamente C que entendeu aquilo como uma provocação e tomou a frente, impedindo Alice de realizar qualquer coisa e injetou em Evyl o antídoto C. Notoriamente, naquela ocasião, eles teriam de esperar para ver a situação com que Evyl ficaria, com aquele antídoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fukushu confrontaria a mulher perguntando quem é ela. A mulher resmungaria dizendo que era apenas uma acompanhante. Alice, que já estava estarrecida com C, sai da sala, e vai para o corredor. A mulher, permaneceria ali, mas, poderia estar planejando algo, talvez.

Evyl, estaria dormindo, mas em pouco tempo ele poderia acordar.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Off: Se toda vez que eu tiver que preparar um antídoto eu tiver que ficar escolhendo qual o certo como um tiro no escuro, ainda mais fazendo eu ter que confiar mais num Ninja Médico random que nem sabe o que é lidar com veneno do que confiar em uma ninja médica que só usa veneno e antídoto e que foi justamente a que ensinou a Sakura (que fez o antídoto facilmente) a produzí-los (de acordo com mangá e Databook), essa habilidade especial é uma verdadeira bosta, porque não serve pra nada se n for capaz de curar quando eu preciso, e sim deixar morrer. Basicamente banalizaram todo treinamento medicinal que fiz antes do exame pra eu errar, muito bom.


Eu não faria nada, nem mesmo procuraria falar com a mulher, a qual não me despertava atenção mais naquele momento, iria simplesmente me retirar dali e deixar tudo nas măos dos outros já que assim queriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
OFF:
Caramba sei lá quantos turnos desacordado, com uma ninja médica como a Shizune, Alice e todo um esquadrão de médicos de Kumo reunidos já era para estar acordado! Agora para completar tenho que esperar a ação de um cara que comenta a cada 5 dias! Um atraso mesmo viu. Enrolar demais é chato cara, imagina um narrador te deixando off por mais de 5 turnos, e ainda dependendo de ação dos outros para sua melhora... Pfv né.

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Nem olhem pra mim, também não sou nenhuma médica. - Diria o clone indo atrás de Alice, apenas para convencê-la de ajudar o Senju.

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algum tempo passava, a situação de Evyl iria melhorando a sua situação clínica e 24 horas depois, se veria que o antídoto havia retardado os efeitos daquele veneno, até que os anticorpos ataquem. Entendendo isso, Shizune, não mais ficaria contra C e ambos veriam que a opção B de antídoto ajudaria a acelerar ainda mais o quadro de Evyl, e que a melhora advinda do antídoto A bem como os efeitos do C resultaram numa cura que viria ao mesmo. Agora, ele só deveria descansar, para melhorar e rapidamente estaria de volta ao páreo. Enquanto isso, Alice sairia pela porta, e a mulher poderia olhar diretamente em seus olhos e perceber que se tratava agora de uma Hyuuga, especialmente aquela que estava no exame. Fukushu, ela havia percebido, mas como a mesma havia se focado nos de Konoha, e Fukushu não usava nenhum apetrecho de Konoha, ela pula para atacar Alice, em alta velocidade. Alice, no entanto, que não havia desativado o Byakugan, conseguiria perceber a mulher chegando em alta velocidade pelas suas costas, e deveria pensar em como agir. Fukushu, também veria e poderia ajudar, se assim ela desejasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mulher, claramente era uma inimiga.




Off: Ninguém disse que você errou não, ué.

Ps: Evyl acordará em definitivo na próxima rodada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos