Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

+3
Kyuko
Staz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- E os crimes de seu pai então devem ser esquecidos? Aonde está a justiça nisso, garota? Não se sente suja? - Dizia, com um tom mais ameaçador -
- Você sabe que não vai se livrar de mim tão facilmente, e como eu disse, tenho um recado a seu pai.

Escuto atentamente a voz do homem, e entro no quarto, ao ver a aparência de Genko Murata, utilizo mais uma vez o Henge, usufruindo desta vez de sua forma senil e decrépita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Quase sinto pena de você, nesta casca apodrecida, você podia ter sido imortal, sabia? - Dizia, olhando para minhas próprias mãos envelhecidas após o uso do Henge -

- Seria mais ou menos isso que aquele pastor idiota diria - Digo, olhando pra Genkou Murata -

- Reconhece isto? - Mostrava a Foice Jashin para Genkou Murata -

- Eu tenho um recado dele pra você... - Fitava Genkou Murata, aguardando suas respostas -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não deixe o RPG morrer, não deixe o RPG acabar.

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
— Hm... — Emma simplesmente não responde, ela sabia que seu pai estava errado, mas estava disposta a defender o mesmo com sua vida.

Ao adentrar no local, Murata simplesmente ouve atentamente o garoto que estava transformado no mesmo:

— Minha casca velha é resultado de inúmeras batalhas que venci enquanto estava em pé e meus inimigos estavam no chão pedindo por perdão. Imortalidade é algo que apenas derrotados querem, qual é a graça de lutar sabendo que você não pode morrer? Meu objetivo de vida sempre foi viver o mais intensamente possível e encarar a morte com o peito aberto. Digamos que sou um apostador da minha própria vida, estou disposto a perder tudo para satisfazer minhas ambições e a imortalidade iria tirar todo meu prazer de viver! — Diz Murata encarando a foice que Banzinho havia mostrado para o mesmo. — Pensei que você tinha vindo aqui me matar, mas pelo visto, não é essa sua intenção, me fale esse tal recado!

— Então até próximo da morte, ele recusa a imortalidade, é um homem que não pensa direito no que diz, mate-o! — Berra a voz que vinha da mente de Banzinho, visivelmente estava irritada com o desprezo do assassino sobre a imortalidade.

Genkou Emma continuava encarando Banzinho, ela parecia estar concentrada nas emoções que Banzinho estava liberando em suas ações.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Sorrio por um tempo, enquanto fecho meus olhos. Abro-os devagar enquanto olho tanto pra Enma e Murata, tento lançar em ambos meu Genjutsu.
Caso Murata caia, mostrarei todas as atrocidades que ele cometeu em vida, só que com Enma, sua filha, sendo a vítima e eu o agressor.
Caso Enma caia, mostrarei a ela todas as atrocidades que seu pai fez em vida, e a dor das vítimas.

Arremesso três shurikens em direção ao corpo de Murata, visando mata-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
PS: Acho que agora eu volto a narrar normalmente, tava fazendo uns negócios que complicaram meu ritmo no fórum. x.x


Banzinho parte para a ofensiva, utilizando seu genjutsu para atingir tanto pai e filha fazendo ambos serem pegos pelas ilusões, mas curiosamente nenhuma atrocidade que Murata tivesse feito estava sendo reproduzido em sua mente. O único medo de sua vida estava concentrado numa imagem distorcida de um homem com a bandana de Konoha que caminhava em sua direção com uma  kunai enferrujada, mas aparentemente Emma estava totalmente envolvida na ilusão e parecia soltar uma pequena lagrima no meio de seus sentimentos confusos pelo pai.

Vendo isso, Banzinho lança três shurikens em direção do homem, mas antes que pudesse acerta-lo, um denso manto de chakra surge em seu corpo. Uma quantia avassaladora de chakra vermelho estava transbordando de seu corpo fazendo a cama tremer pelo peso que seu corpo estava gerando. A energia estranha tinha repelido as armas, a situação parecia complicada, mas Banzinho nota que o homem tinha ficado terrivelmente pálido ao utilizar aquela "técnica" ou transformação, aparentemente aquilo exigia muito de sua energia física.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Muito bem, como eu suspeitava... Você veio até aqui para me matar, isso me deixa levemente excitado, estar na frente da morte novamente é uma benção. Emma, conto com você! — Diz o homem que começava a tossir sangue, manter aquele manto de chakra visivelmente afetava sua saúde.

— Sim, papai... Irei acabar com esse infeliz! — Diz a garota se libertando do genjutsu, enquanto começava a avançar na direção do Sarutobi, aparentemente carregava uma kunai em sua mão direita.


Sarutobi Banzinho: HP - 220, Chakra - 320, Stamina - 220

Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 450, Stamina - 200


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Observo com cuidado o "manto" vermelho que cobria o corpo de Murata.

- Nunca vi nada parecido, e pelo visto serve como armadura. Armas básicas como Kunais e Shurikens não vão funcionar contra este manto...porém... - Olhava com atenção mais uma vez pra Murata antes de finalizar a fala -

- Parece que isso desgasta muito seu corpo, quase como se fosse um Kinjutsu. Assim como posso supor que sua filha saiba fazer o mesmo. - Dizia, enquanto Enma avançava em minha direção -

Tento me defender puxando a Foice Jashin, tentando bloquear o ataque da menina. Caso tenha sucesso em bloquear o ataque, irei dar um salto pra trás, lançando um fluxo abundante de óleo na direção de Enma, Murata e todo o quarto.

- Gamayuudan!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Sarutobi Banzinho analisava o manto de chakra que parecia ser o suficiente para barrar seus golpes envolvendo armamento ninja e então rapidamente defende o golpe da kunai de Emma com sua foice, e depois salta para trás lançando uma quantia generosa de óleo pelo quarto. Emma consegue desviar tranquilamente, mas Murata fica encharcado de óleo assim como sua cama e o quarto todo. O homem parece reconhecer a técnica e depois parecia desesperado tentando fazer selos de algum jutsu, mas antes que pudesse completar, ele sente uma pontada de dor no seu coração e acaba caindo no chão do quarto.

— Pai... — Diz Emma fitando seu pai com certo medo.

Emma parecia ter ficado distraída, era uma oportunidade perfeita para Banzinho.

Sarutobi Banzinho: HP - 220, Chakra - 295, Stamina - 220

Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 450, Stamina - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Kumoryū Kaengiri!!!

Minha foice é envolta em chamas, enquanto lanço o fogo em direção ao óleo com a intenção de incinerar todo o quarto e queimar Murata.
Aproveito a distração de Enma para desferir um poderoso chute em seu rosto, tentando também lança-la em direção as chamas.


- Queimem os dois de uma vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Sarutobi Banzinho adiciona um chakra flamejante em sua lamina e espalha grandes quantidades de chamas em direção do quarto que estava molhado com óleo, fazendo o fogo se expandir pelo quarto inteiro fazendo o mesmo rapidamente criar um incêndio no pequeno quarto, o garoto corre para acertar um chute em Emma, mas a garota é mais rápida e acerta um forte soco no garoto arremessando ele em direção da parede, sua transformação quase tinha sido desfeita graças ao impacto do golpe dela.

Murata estava caído no chão tossindo graças a fumaça que tinha se formado em pouco tempo, sangue estava transbordando em sua boca e seu manto de chakra estava diminuindo de intensidade, muito provalvemente seria a chance perfeita para acabar com o mesmo, mas ele precisava passar por Emma que estava ficando irritada, seus olhos estavam vermelhos apesar de não manifestar seu chakra vermelho. Ela parecia fazer menção de ir em direção de seu pai e sumir pela janela do grande quarto.

Algumas vozes estavam surgindo de dentro do corredor, Banzinho precisava ser rápido.


Sarutobi Banzinho: HP - 220, Chakra - 245, Stamina - 220

Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 450, Stamina - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Usando a fumaça do incêndio como camuflagem, lanço na direção de Enma uma shuriken, visando atingi-la. Na verdade, foi lançado uma segunda shuriken camuflada na sombra da primeira, fazendo o uso do Kage Shuriken no Jutsu.
Instantes depois, quase simultaneamente, lanço uma rajada de chakra cortante em direção a Murata, para mata-lo de uma vez.
Já prevendo que Enma tente defende-lo mais uma vez, utilizarei o Shushin, aumentando minha velocidade corporal e tentarei cortar Enma com a foice.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
— Maldição! — Berra a garota que estava transbordando preocupação, seu corpo começava a manifestar o chakra estranho.

As laminas lançadas por Banzinho são simplesmente repelidas pelo chakra denso da garota e a velocidade de Emma aumenta indo direto em direção do seu pai, mas rapidamente Banzinho lança uma lamina de chakra acertando diretamente Murata quando seu manto de chakra estava enfraquecido, causando um ferimento obviamente sério em seu peitoral, o fogo começa a atingir o homem velho que começa a berrar de dor. Emma parecia ter algum conhecimento médico e viu que não tinha mais salvação para seu pai, mas sua raiva começava a transbordar, ela não estava aceitando numa possível morte de seu pai e seu manto começa a ficar cada vez mais denso.

— M-merda... — Diz num meio suspiro doloroso, Murata que começava a dar indícios de desmaiar com aquele enorme ferimento em seu peito, aquilo não poderia ser facilmente curado, muito provavelmente que só alguém com grande conhecimento médico como Senju Tsunade fosse capaz de reverter um corte daqueles. — Emma... Não se preocupe comigo, meu corpo já estava destinado a morrer. Mas me vingue e mate esse garoto com suas mãos.

— Como assim? Você não vai morrer dessa forma patética, não é?  — Berra a garota com seus olhos transbordando lagrimas, o chakra em seu corpo ficava mais denso.

— Não se preocupe com isso... Encontre aquele homem.. E você ficará... — Murata finalmente desmaia no meio do fogo, sangue transborda no chão.

Sarutobi Banzinho já tinha percebido que não tinha como ele sobreviver a aquilo, mas sentia que sua vida estava correndo perigo. Emma não parecia demonstrar a mesma fraqueza física que seu pai ao utilizar o manto, sem falar que a densidade de seu chakra não parava de aumentar. Se continuasse daquele jeito, seria bem capaz que ele tivesse grandes problemas pela frente. Um médico rapidamente aparece no quarto, mas fica assustado ao ver o fogo e rapidamente grita:

— O que aconteceu aqui? Tem alguém aqui? — Ele rapidamente pergunta, aparentemente não conseguia ver bem com a fumaça do quarto.

Depois de alguns segundos, Emma se levanta e encara Banzinho no meio da fumaça. Seus olhos estavam vidrados de raiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sarutobi Banzinho: HP - 220, Chakra - 220, Stamina - 215

Genkou Emma: HP - 300, Chakra - 600, Stamina - 165 (-35 de stamina para manter o Manto ativo)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Ihhh, ta putinha tá, ta putinha, papaizinho morreu, foi?



- Meu bom trabalho está finalizado por aqui, até um dia, garota! - Mando beijo de desdém, enquanto me torno invisível -

Vejo um médico desesperado tentando entender a situação, ainda invisível pego ele e jogo em direção a Enma.
Corro pra sair do hospital o mais rápido possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
— Você não vai escapar, seu desgraçado! — Berra a garota num tom de voz que fazia ela literalmente não parecer humana.

Sarutobi Banzinho começa a fugir correndo entre o corredor do hospital, acaba arremessando o médico em direção de Emma que simplesmente não estava controlando mais suas emoções e simplesmente arremessa o homem em direção da parede do quarto quase matando-o. A garota parece utilizar sua estranha capacidade sensorial e depois de pegar um certo impulso com sua força, ela salta avançando numa velocidade estupida em direção de Banzinho. Sua invisibilidade tinha sido inútil, ele tinha recebido um soco e foi arremessado pela grossa parede de um quarto vizinho e acaba sendo violentamente jogado em direção de uma casa fora do hospital.

Sangue começava a vazar de sua cabeça, o garoto tinha batido feio sua cabeça e várias pequenas feridas eram visíveis por todo seu corpo. Uma forte tontura invade seus sentidos, sua transformação tinha sido desfeita. Rapidamente alguns ninjas aparecem no local e apenas encaram Emma que estava em cima do buraco que ela tinha feito ao arremessar Banzinho. A garota não conseguia ver o garoto muito bem, já que o impacto do corpo de Banzinho com a parede tinha levantado uma grossa quantia de poeira no ar.

Um homem com cabelos loiros aparece entre Emma e Banzinho, ele vestia uma roupa padrão de ninjas de Kumo. Aparentemente parecia conhecer Emma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Emma... O que você está fazendo? Porque fez isso? Você sempre esteve tentando concertar a reputação de seu clã, porque simplesmente usando seu poder de forma tão irresponsável? — Diz o homem que parecia atordoado em pensamentos, ele não parecia ter percebido a presença de Banzinho.

— Saia da frente, Cee-sensei... — Berra a garota, ela não estava mais conseguindo mais pensar, sua mente estava focada em não perder a presença de Banzinho.

— Porque você está assim? — Diz Cee notando a garota pulando em direção do chão, enquanto avançava de forma lenta em direção do homem.

Os ninjas de Kumo rapidamente cercam Emma sem entender o que estava acontecendo, a garota estava transbordando raiva e não conseguia falar o motivo de tudo aquilo. Aquilo seria uma chance perfeita para Banzinho tentar fugir de uma vez por todas, apesar de seus ferimentos poderiam prejudicar numa fuga.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Já que foi arremessado para fora do hospital)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Kyuko chegava ao centro médico de Kumo, seguia em sua missão de modo furtivo e sempre atento ao local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Kyuko observava um pouco o hospital de Kumogakure, ele observaria a presença de uma garota que estava naquele local, sentada numa cadeira esperando. Kyuko, ficaria alguns instantes naquele local, e veria que todos foram atendidos e mesmo assim a garota estava lá. Ele também observaria que os familiares dos doentes, geralmente ficavam mais próximo aos locais de tratamento, a que o local onde ela estava, próximo a emergência médica.

A garota tinha as seguintes características físicas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jovem deveria decidir agora, como proceder.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
O garoto iria em direção da loira, apressava o passo e no meio do caminho em sua direção diminuía o ritmo para mostrar inquietação, após chegar próximo e ficando acerca de 1 metro de distância, iniciava uma conversa.

- Eu nunca vi você na vila antes, você é nova?

PS: estou escondendo minha bandana de Kiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota se atentaria a resposta do jovem a sua frente, sem falar muito ela apenas lhe diria o que ela tinha vontade naquele momento, e queria que aquele jovem parasse de importuna-la:

- Eu sou uma familiar de um hospitalar, sou turista, vim assistir o exame. Desculpe, não quero conversa, estou muito preocupada com meu amigo. - Diria ela de maneira direta para o garoto e depois, viraria seu rosto.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos