Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Presidente

+11
Staz
Dante10
SaintDevil
Dante Sparda
Katakurinho
Eumenes
Lipert
Kyuko
Hanzo salamandra
Apollo
Aburame Hidan
15 participantes

pollQual foi o melhor?

Vargas
4
21%
JK
1
5%
Itamar
3
16%
FHC
0
0%
Lula
3
16%
Outro (Qual?)
8
42%
Total de votos:
19

descriptionMelhor Presidente EmptyMelhor Presidente

more_horiz
Tópico para gerar atrito.

Para mim o melhor teria sido Jango, caso 64 não tivesse acontecido.

Dentre estes, fico em dúvidas.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Jair Messias Bolsonaro.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Mas ele não fez nada ainda

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Bolsonaro, está criando laços com EUA e Israel, não é comunista, é favor do porte de arma, conhece a obra de Olavo de Carvalho, não amoleceu pro próprio filho, não é bêbado e nem esquerdista

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Bolsonaro na verdade tem grandes chances de ser o pior.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Fiquei entre Vargas e Itamar, mas acabei escolhendo Vargas.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Bolsonaro. :legal:

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Bolsonaro. A concorrência é tão fraca que mesmo o pouco que ele já conseguiu fazer em 1 mês já é uma evolução gigantesca :horak:

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Aburame Hidan, esse seu tópico está fadado ao fracasso desde o início. Você nem devia tê-lo criado.

É lógico que uma enquete inteligente dessas raramente vai render bons resultados em quaisquer ambientes virtuais; e menos ainda num fórum de otakus, cujo boa parte dos usuários são fedelhos que mal saíram das fraldas.

Acho que mesmo ao se tomar uma atitude muito idiota, não há pessoa em plena sanidade mental que não coloque um pouco a mão na consciência antes de dizer uma idiotice tão grande. O que pensam esses bolsominions de internet, antes de dizer que Bolsonaro será o melhor presidente de todos os tempos?

Será que eles nasceram em 1889, na 1ª República, e estão acompanhando a política nacional desde lá até aqui? Será que eles são PhD em história republicana presidencial nacional?

Acho que só assim pra se afirmar uma coisa com tanta convicção. Mas com certeza a condição mínima suficiente pra agir como um débil-mental não é necessariamente ser um débil-mental. Na maior parte das vezes são só uns babacas mesmo, dizendo coisas da boca pra fora.

A opinião do gado é realmente um câncer.

Lembro de alguns anos atrás, quando saiu uma enquete virtual pública pra eleger os "100 maiores brasileiros de todos os tempos". Muitos médicos, inventores, cientistas, escritores e estatistas famosos brasileiros ficaram em posições bem baixas; enquanto que cantores sertanejos e sub-celebridades virtuais ocuparam muitas das primeiras posições.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Tiltar pseudointelectual é realmente satisfatório.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Tópico para gerar atrito.

Para mim o melhor teria sido Jango, caso 64 não tivesse acontecido.

Dentre estes, fico em dúvidas.


De fato, ele teria sido não fosse o golpe de 1964, pois as suas Reformas de Base iriam tornar o Brasil um país melhor e menos desigual; iriam revolucionar social, econômica e culturalmente a sociedade brasileira. Aliás, foi por causa das Reformas de Base que ele sofreu um golpe, pois batia de frente com os interesses dos poderosos capitalistas e do grande capital internacional (EUA).

Mas eu votei em Getúlio Vargas.

Quem conhece a história brasileira, não hesita em afirmar que Vargas é inconfundivelmente o maior estadista e líder brasileiro, muito maior que Lula.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Mas eu votei em Getúlio Vargas.


Oh, que surpresa. Você votou no fascista multi-facetado Vargas?

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Eumenes escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Mas eu votei em Getúlio Vargas.


Oh, que surpresa. Você votou no fascista multi-facetado Vargas?


Interessante!

Conte-me mais, jovem!

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Eu é que estou surpreso de ver que você não sabe que Vargas demonstrou fortes inclinações fascistas nos longos anos em que tomou o poder despoticamente. Mas estou sem muita paciência pra explicar e fazer textão agora.

Mas se quiser saber a respeito, basta pesquisar que você terá todas as informações que quiser. Afinal, trata-se de um consenso histórico.

(Só deixo adiantado que ele fuzilou muitos comunistas)

E pra finalizar, Aburame Hidan, você não devia ter incluído o mafioso filho-da-put@ do JK nessa votação. Até mais.

descriptionMelhor Presidente EmptyRe: Melhor Presidente

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
e culturalmente


Sim, e também transformaria algodão em ouro...

Fico em dúvida entre Michel Temer e Jânio Quadros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos