Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirigakure no Sato - País das Águas

+8
Terumi K.
Heimdall
JL
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Kyuko
Iriw
12 participantes

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
- Caramba, será que esse ano terá outro CS?

Kyuko andava pela área central de Kirigakure, estava um pouco cansado após seu treinamento. Andava tranquilamente, um pouco abalado pelo seus pensamentos que dominavam sua mente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Enquanto andava por Kirigakure, rapidamente Kyuko avistava uma ave, que parava e pousava em seu ombro. Era uma ave tradicional correio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Fazia um pequeno carinho na cabeça da ave.

- Mas quem é o neném do papai? Olha que coisinha fofa.

Pegaria o conteúdo do correio para ver o que era.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Após pegar o conteúdo do pássaro e acaricia-lo, Kyuko veria a mensagem expressa no mesmo, que era bastante simples a ele:

Mensagem do Mizukage: Compareça ao escritório do Mizukage imediatamente para discussões de situação geral do seu patamar ninja.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Kyuko lia o bilhete, amassava e jogava-o fora. Após isso dirigia-se ao escritório do Mizukage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Após ler o papel, amassar e joga-lo fora, Kyuko iria dirigir-se ao escritório do Mizukage, visando encontrar o mesmo e cumprir com o dito naquele papel recebido.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
O mesmo saia frustrado da sala da Mizukage-sama, andava por kirigakure em direção ao Ninja Shop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Enquanto andava por Kirigakure, Kyuko iria em direção ao ninja shop. Ele iria, devagar, sem muita pressa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Hayato pegava o pergaminho enrolado das mãos da Terumi Mei. As mãos do garoto tremiam tanto, que teve até dificuldade de pegar o objeto. Estava meio paralisado com aquilo tudo, eram muitas emoções, tanto que não escutou nada que Kadson havia falado ou perguntado para ele. Só fazia uma reverencia a Mizukage e saia andado igual um robô sem graxa, com as pernas todas rígidas.

[...]

Já fora do escritório e sozinhos, o jovem Hozuke resolve abrir o pergaminho. Mas antes é claro, ele discretamente aproxima do rosto, dando uma cheirada no mesmo. “acho que tem um pouco do cheiro dela aqui ainda *-* “ Seus olhos brilhavam momentaneamente. Mas voltando a si, ele terminava de abrir e lia para Kadso o que estava escrito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
TIME SKIP!

Breve história do tempo:

Após quase um ano do exame chunin Kadso, Hayato, Lucky e King, ainda eram Genins e mantiveram o time que eles estavam anteriormente. Suiren era a jounin do grupo de Kadso e do de Lucky havia-se recebido outro jounin. Como, Kirigakure, vivia em tempos de paz, já que a Akatsuki não havia a atacado, todos eles não havia realizado muitas missões desde então, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Eles focaram em melhorar as suas habilidades em geral, nesse meio tempo. Eles, realizaram, no entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, eles se tornaram mais fortes, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores.

Com esses treinamentos excessivos, eles se mantiveram de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com mais missões aparecendo em Kirigakure, o que já era comum, eles poderiam realiza-las. Por fim, os times, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes.




Time Skip que foi realizado. Não muda nada na progressão, mas seus personagens ficam mais velhos. Podem alterar altura e peso dos mesmos se desejarem. Continuem com a narração normalmente, mas agora, se passou um ano.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Lucky claramente estava chateado com King, pega sua recompensa com a Mizukage e sai de seus aposentos, dizendo apenas para a mesma ter cuidado e que estariam apenas eles naquela sala, portanto, se a informação vazasse, seria de algum deles. O menor estava tão chateado com King que acabara esquecendo de perguntar sobre sua mãe, ele saia do escritório apertando os punhos, como se quisesse ter controle sobre si mesmo. Assim que King saiu do escritório, o louro estaria no corredor, encostado em uma parede, de braços cruzados e um dos pés na mesma, com um semblante totalmente frio.

Ao notar King se aproximando, sem direcionar o olhar ao mesmo, ele começaria a emitir seu chakra pelo seu corpo, causando um frio no ambiente. Seria perceptível a todos que estiverem perto, então, pela primeira vez, Lucky se referia ao mais velho pelo nome, demonstrando falta de respeito conforme sua educação: - King! Antes de me ofender novamente perante a Mizukage, lembre-se: Eu derrotei Zabuza Momoshi, nossa missão foi concluída graças ao meu intelecto, estamos vivos graças a mim, pois se eu não estivesse ali, você teria morrido. Então pense duas vezes antes de me chamar de covarde de novo... Já te disse o quanto sou feliz por você não ser o parceiro mais burro do mundo?

Claramente King teria atingindo um dos gatilhos do Yuki, fazendo seu lado sombrio vir a tona por um curto momento. Mas em um piscar de olhos, o Yuki retornava a sí, e sorria para King: - Hyung! Olha! Minha missão foi Rank A! E a sua? - O louro agia como se ele não tivesse se dado conta ou ciência  do que tinha dito, estava claramente animado, como se fosse outra pessoa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[...]

Já caminhando por Kiri, Lucky contava seus ryous com o restante que tinha. Ele rapidamente lembrava de buscar sua espada no Ninja Shopping. Então, saia correndo para lá e avisaria King se ainda estivesse com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto estavam todos dispersos em Kirigakure, rapidamente eles recebem um comunicado, Hayato, Lucky, King e Kadso, através de um gavião correio. Mandava eles irem para o escritório da Mizukage, mas preparados para missão, ou seja, se tivessem que se armar, fossem diretamente ao ninja shop, antes disso. Cabia a eles decidirem se iriam ao shop ou direto ao escritório, ou não atenderiam o chamado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico ou nos seguintes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Ao sair da sala da Mizukage, um turbilhão de sensação ocorre no corpo de Kadso. Ele jamais tinha falado daquela forma em público e aparentemente seu corpo estava tendo alguns efeitos colaterais do esforço para se manter calmo diante de tanto nervosismo. Kadso ainda não sabia do que se tratava, então um pouco preocupado pergunta a Hayato. - _ Hei, Cachorro-san, o que você tinha na sala? Acho que eu tenho também, minha barriga está doendo. - Hayato continuava não dando atenção a ele. Estava hipnotizado com o que tinha em mãos, que anteriormente estava nas mãos da Mizukage, e não percebe que logo após a pergunta Kadso solta um peido incrivelmente fedorento, e nesse exato momento é quando Hayato que Hayato aproxima o pergaminho de seu rosto e inspira profundamente. - _Hei, Cachorro-san, acho que passou. - Dizia com um sorriso inocente no rosto, dando tampinhas em seu estômago.

_ E então, o que diz aí?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Voltava da loja de armas de Kirigakure, ficava totalmente parado e sua mente virava um turbilhão de ideias

- O que devo fazer agora? Hm...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Lucky estaria no proximo ao seu clã no momento em que recebeu o gavião mandado pela Mizukage. Já havia se passado um ano, o mesmo estaria mais alto, e com um físico melhor trabalhado. Pela altura e o fisico, parecia que o mesmo tinha mais idade do que realmente teria.

Em seus treinamentos árduos, ele aperfeiçoou seus combos e sua KG, a ponto de uma simples agulha de gelo virar um pilar. Suas roupas também mudaram, e seu cabelo devido a um corante estariam negros. Mas a cor sairia facilmente com agua, revelando seus cabelos louros.

Ele estendia o braço para que o falcão pousasse e diria - Eu preciso de um desses.

Após ser requisitado isto, ele partiria ao Ninja Shopping e após, para o local destino..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]f

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
- Finalmente terminou... - Pensaria ao ser dispensado.

Ao sair do escritório, King notaria Lucky com um semblante frio em seu caminho. Enquanto se aproximava do mesmo, o ar iria ficando cada vez mais gelado, até que o garoto finalmente falaria com o Kaguya.

King ouviria tudo aquilo em silêncio, apenas encarava Lucky com um olhar fulminante até que ele terminasse.

- Escute aqui, criança. Você que se humilhou perante a Mizukage quando se assustou com ela! Então culpe a sí mesmo. - Diria em alto e bom tom. - Com ou sem você eu estaria vivo e a missão teria sido um sucesso, eu sempre dou um jeito sozinho. Então não se ache pra cima de mim, seu precoce. - Terminaria tentando esconder sua raiva, mas em vão, era visível em seu rosto o ódio. Por mais que negasse, sabia que Lucky tinha sido importante pra missão, e se sentia humilhado por isso.

Sem responder a pergunta de Lucky, o Kaguya passaria por ele, rumo a sua casa.

[Pós time-skip]

King estava no telhado de sua casa praticamente movimentos de taijutsu. Não sabia julgar o último ano, pois passou tão rápido como uma tarde. Mas de qualquer forma, estava ativo e confiante como sempre.

Quando de repente surge uma ave com um recado, dizia para ele comparecer ao escritório da Mizukage. Suspeitando que seria uma missão, King resolve passar no Ninja Shop antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tô indo postar no ninja shop) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
King então iria rumo ao ninja Shop, iria direto, sem paradas.




Ps: Não precisa postar aqui, apenas para regularizar sua movimentação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos