Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hospital da Pedra

+3
Elter
Lady
Iriw
7 participantes

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
O clone de Kyoraku chega no hospital e encontra Elter sendo atacado, ele rapidamente usa seu Daitoppa para afugentar todos, mas a situação é piorada, sua rajada de vento atinge não só o Ninja que estava lutando contra o clone de Elter, mas seu Clone também, o puffando em seguida. O corredor inteiro é agitado pelo vento e a enfermeira deitada é atingida também! O clone de Kyoraku grita, anunciando estar sendo atacado injustamente, mas suas ações são injustificáveis, agora todos ali possuem motivos mais do que necessários para matá-lo.

— Pirralho insolente! Veja o que você fez, nada do que fala faz sentido, prepare-se para morrer! - Grita o Ninja que havia sido atingido pela sua rajada de vento. Ele cospe um Doton: Dosekiryuu na direção do clone de Kyoraku.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elter é golpeado pelos bastões do Ninja que estava em sua frente, ele recebe um dano grave e é atirado com tanta velocidade que atravessa as paredes em seguida. Após jogar Elter longe, o Ninja se volta para a enfermeira, se aproveitando da chance que seu parceiro havia criado. Ele pega ela no colo e constata sua morte, balbuciando enfurecido!

— M-mas... O que diabos? Vocês seguranças, o que aconteceu aqui? - Pergunta para os 3 seguranças feridos no chão.

— E-esses garotos... U-um deles f-foi internado ainda hoje... A Minko era sua enfermeira, e em algum momento ela foi atacada por ele, quando chegamos ela já estava desmaiada, então o vimos em fuga, seu amigo já estava no quarto quando ocorreu, e b-bem... Exigimos explicações mas fomos atacados! - Explica um dos seguranças.

— Então, devem ser dois loucos surtados ou mesmo inimigos declarados. Há reforço chegando, logo isso estará acabado. - Diz o Ninja dos bastões, enquanto coloca Minko no chão, à frente dos seguranças, que observam o corpo, demonstrando choque.

Próximo ao hospital, Kyoraku chega ao Escritório do Tsuchikage e relata a situação para Onoki, que havia encontrado primeiro. Onoki demonstra indiferença e segura Kyoraku pelo braço, aplicando-lhe algum Jutsu que aumentava seu peso exponencialmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com Kyoraku agora paralisado e pressionado contra o chão, Onoki quebra o silêncio:

— Porque diabos não pediu ajuda? Você quis agir sozinho e criou um problema gigantesco, se a enfermeira morrer, você será preso! Eu e Kitsuchi estávamos aqui, agora à pouco ouvimos o alarme do Hospital e pensamos ser algo não muito sério, até que a descrição de dois Genins nos deixou com a pulga atrás da orelha. Kitsuchi acabou de sair em direção ao Hospital para ver o que estava acontecendo, torça para que ele fique bem, caso contrário, será sua responsabilidade também o que acontecer com ele! Pirralho! As equipes enviadas já têm autorização para matar, Elter também pode ser morto! - Diz, com um tom furioso. — Enviamos um time atrás de Han há três dias, nós estamos cientes do que está acontecendo, a sua missão foi sobre isso e você não parou para pensar nem um minuto sobre? De qualquer forma, você ficará aqui até que a situação se resolva. Conte-me detalhes do que aconteceu, quem levou seu sangue, quem é essa enfermeira, quero tudo! - Completa.

No momento em que fora paralisado, Kyoraku acabou por perder o controle de seu clone.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Elter: HP - 165 ( -35 por dano Rank C); Chakra - 270, Resistência - 230;
Kage Bunshin de Elter: HP - 0 (atingido por Jutsu Rank C); Chakra - 115; Resistência 115;


Minko Tsurugi: HP - 0 (Sangramento grave e dano Rank C)
Minko está oficialmente morta

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Parado na sala de Onooki eu apenas me explicaria: - Desculpe, Onooki-sama, eu agi assim também pela velocidade dos fatos, eu fui buscar o senhor mas não conseguia encontrar, como a enfermeira estava sobre controle do homem, imaginei que demais estariam também. É possível, que eles tenham mais pessoas infiltradas aqui, por isso agi a busca do senhor ou de Kitsuchi. Quando acordei, naquele hospital, ainda grogue, eu mosmurrei dizendo "Avô" referindo-me ao senhor, entretanto a enfermeira me tratou e iniciou um papo comigo, depois ela perguntou se eu já tinha despertado o Jinton e eu neguei. Depois ela perguntou sobre o Han, eu não sei quem é, mas parecia importante, eu então me neguei a falar. Ela então, iria me aplicar uma injeção que poderia fazer algo no meu corpo, não sabia o que, e de repente um homem que parecia uma planta, inclusive a própria Rem o chamou assim "Homem planta", subiu de vez do chão, e falou algo sobre a enfermeira ter conseguido o que ele queria. Ele depois cobrou dela o meu sangue, alegando que ela tinha retirado antes, ela então disse que aplicaria aquela injeção em mim e aquilo parecia bem prejudicial e o cara disse a ela "Faça o que quiser com ele", eu paralisado sem poder agir muito, e a beira de morrer ou pelo menos ficar em estágio grave, apenas pensei rapidamente e fiz um Kengan no jutsu na bunda onde ela apertava e passava a mão, soltando elogios como se fosse uma abusadora infantil, e antes que ela aplicasse a injeção eu detive fazendo um Kengan da minha bunda até o seu braço, impedindo isso. Depois, ela simplesmente de um modo estranho arrancou o próprio braço, e pegou, sim PEGOU OUTRO BRAÇO com o homem planta estranho, que tinha me aplicado um Kanashibari quando chegou(ou similar), e esse homem planta depois de dar o braço a ela voltou frisar que ela poderia fazer o que quiser comigo e ainda citou que iria atrás de alguém dentro da vila. Eventualmente eu liguei os pontos, poderia ser o Han e Rem me confirmou que era ele, chamou também de Gobi, que pelos meus estudos parece ser uma Bijuu, o que estaria relacionado ao grupo Akatsuki que fomos investigar, e pensando que aquele grupo infetou de espiões e paus mandados deles em Suna, poderia haver o mesmo em Iwa, eu acabei imaginando que aqueles no hospital, especialmente, nele onde já havia uma pessoa infiltrada, a enfermeira, teria altas chances de haver outro infiltrado. Com tudo isso, eu não poderia simplesmente pedir ajuda dos que estavam ali, e com baixa mobilidade, apenas me defendi da enfermeira que iria me atacar, com um Kengan para nocautear ela. Aparentemente, mesmo ela sendo resistente o suficiente para arrancar seu braço como se não fosse nada, ela foi muito ferida pelo meu golpe, sendo que eu estava enfraquecido devido ao desmaio recente e não ataquei com toda a força, visando não a mata-la. Sério senhor, eu pensei em não mata-la, mas era legitima defesa, ou eu fazia algo ou poderia morrer, e vocês nem ficariam sabendo dos planos deles, sendo prejudicial a vila. Então eu a acertei, Elter cheogu e eu pedi para que ele levasse ela com ele, porque imaginei que outras enfermeiras do local poderiam também estar contaminadas e fui até a melhor que e conheço Rem, e implorei para que ela ajudasse a enfermeira, que interrogada, poderia lhe dar informações importantes. A mesma negou muito então eu tive que agir, os seguranças pareciam não entender que a enfermeira estava pra morrer e simplesmente não a trataram adequadamente(ou não queria, não tem como eu saber), e para que ela não morresse, com um clone eu orientei Elter que lhe desse uma pílula, visando ela viver, e o mesmo o fez, e tentou leva-la a médicos. Mesmo com tudo isso os seguranças começaram a chegar, e eu ainda não encontrando vocês, pessoas confiáveis para relatar, continuei a procurar com meu sensor de chackra até encontrar. Antes de falar aqui, ainda tentei dialogar com os seguranças, usei até meu nome Hokori para tentar mostrar autoridade, mas meu clone foi destruído senhor. Bem, com tudo isso, estou triste pelo desandar de tudo, e espero que a enfermeira não morra, até porque ela não foi tratada e literalmente foi abandonada no chão, e isso que os seguranças jogaram um jutsu venenoso que acredito ter piorado a sua situação. Com tudo isso, espero que meus problemas possam ser minimizados, mas também, não tinha como reportar a outra pessoa se não o senhor e Kitsuchi, exatamente pela experiência da missão em Sunagakure. Eu não tive em nenhum momento a intenção de matar senhor, inclusive na minha missão eu pedi para Kitsuchi não matar nosso adversário, quando o mesmo ia faze-lo sem pensar. Tudo isso senhor, se deve ao fato de que eu juntando esses pontos soltos, acredito que o meu sangue seja uma porta para que eles consigam nosso elemento jinton, e também que pelo interesse em Han, que deve ser um Jin do Gobi, ele é Akatsuki, que tem sempre pessoas infiltradas, e talvez estejam infiltrados mesmo aqui em Iwa, também acredito que o cara que me atacou o homem planta é muito poderoso, de alguma forma eu senti que ele era forte, e com tudo isso, senhor, acredito que Han corre perigo agora, e sei que estou sem credibilidade no momento, não tenho preocupações comigo, eu quero apenas que o senhor se concentre em fazer algo pelo Han, e também pelo Elter, e quanto a mim, mesmo com todo o estresse de quase morrer, acho que estou bem, apesar de que me sentiria muito mal se a enfermeira morresse. Senhor, eu tentei, eu tentei, mas eu não pude impedi-lo de levar meu sangue, o nosso sangue Hokori, ele um herege desses será que poderá conseguir Jinton assim? Não acredito como eu fui fraco.

- (RESPIRARIA UM POUCO)-

Bem, a enfermeira se chama Minko e o homem de planta não falou seu nome, é tudo que eu sei. Desculpe-me novamente senhor, mas não sabia em quem poderia confiar, só havia essas opções.


Depois de respirar novamente, falaria: - Senhor, desculpe-me não conseguir acha-los antes, eu só queria que Iwa não fosse prejudicada por eles, e para mim a segurança da vila está acima de eu ser preso, ou ser visto como criminoso.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Vendo aquela situação e ferido, vejo a enfermeira caída no chão.

- Ela realmente está morta? - Pergunto em choque.

Vendo o que realmente tinha acontecido, simplesmente não tinha mais vontade de lutar ou qualquer outra coisa.

- Eu me rendo, não machuquem mais ninguém. - Grito enquanto levanto as mãos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Elter se levanta ferido e se rende, ele demonstra emoções pela primeira vez, o que indicava que talvez ele estivese sob controle de um Genjutsu ou algo do tipo, fazendo o impacto dos bastões se assemelharem à um Genjutsu Kai.
O Ninja que havia disparado um Dosekiyū no clone de Kyoraku, nota que era um Clone de Pedra, e ao mesmo tempo que lamentava ter sido enganado, ele comemora ter o destruído, sem saber que Kyoraku já não tinha controle sobre o mesmo. Após isso, ele parte para cima de Elter com sua foice, mas é impedido pelo Ninja dos Bastões, dizendo:

— Chega, ele se rendeu, agora é fonte de informações.

Ele caçoa da intromissão, resmungando, mas logo desiste também. Em seguida, Kitsuchi aparece no local sem acreditar no que estava vendo:

— Mas o qu...

Ele se aproxima de Elter, encarando os seguranças e os Ninjas do local, e o questiona:

— Você está bem, o que aconteceu aqui?

Todos que ali estavam mostram surpresa ao notar a presença do grande Kitsuchi, um ninja renomado na aldeia, que demonstrava conhecer Elter.
Logo, Médicos chegam e tentam reanimar Minko, levando-a às pressas para a emergência.

No escritório do Tsuchikage, Kyoraku relata o que houve para Onoki, que respira fundo, levando sua mão à cabeça. Ela senta no chão, olha nos olhos de Kyoraku e diz:

— Muito bem, eu vou acreditar em você. Não estou aceitando suas desculpas, apenas suas explicações, por hora, você ficará numa cela aqui, contate Kitsuchi quando ele voltar. O que diz parece verdade, o nome do "Homem Planta" é Nakarama, Han já lutou contra ele uma vez, dessa vez eu irei pessoalmente.

Onoki se levanta, estala os dedos e 2 Ninjas Anbu surgem. Ele aproxima as mãos e quebra a prisão de Kyoraku. Pede para que os Ninjas acompanhem Kyoraku até sua cela, e se despede:

— Nakarama é um ladrão de poderes, relate para Kitsuchi tudo que acabou de dizer para mim, quando a poeira baixar, resolvemos sua situação. Até breve, pirralho. - Diz, enquanto anda em direção à saída.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Esperaria Kitsuchi chegar no escritório, e relataria exatamente o mesmo que relatei a Onooki, aqui, com meras diferenças:

Spoiler :





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
- Sr. Kitsuchi, desculpe não foi minha intenção contribuir para esse caos - Digo me lamentando.

- Recebi a notícia que Kyoraku estava no hospital e então corri imediatamente para ver o que tinha acontecido com o mesmo, chegando aqui me deparo com ele desesperado com um enfermeira gravemente ferida, o mesmo me pediu para cuidar dela e não a deixar morrer... Ele me deixou dizendo que ia atrás da Rem, visando pedir socorro e que também tentaria contatar o Sr. ou o Tsuchikage, os seguranças então atacaram, eu me lembrando do desesperero de Kyoraku e vendo que a enfermeira estava em uma situação critica, tento então protege-la e tirar a mesma dentro do hospital para não causar danos ao hospital ou a pacientes que ali estava, chegaram shinobis e me atacaram também, isso me impediu de sair, seguranças até chegaram a utilizar névoa venenosa dentro do hospital, sem a o menos se preocupar com a saúde dos pacientes que aqui estavam, infelizmente chegamos a esse ponto, desculpe, não conheço esses dois ninjas. - Digo enquanto me levanto ao lado dele.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
— Então, vocês realmente foram responsáveis por isso... Me diga, onde Kyoraku está. Você virá comigo para o escritório do Tsuchikage, de lá vamos decidir o que fazer por hora. Vocês, limpem essa bagunça. Você do bastão, faça um relatório do ocorrido e me traga no escritório do Tsuchikage. - Diz Kitsuchi, enquanto pegava Elter pelo braço.

— Erh... Sim senhor! - Responde o ninja dos bastões.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria no local designado, e veria o homem resmungar algumas coisas. Tão logo falaria com ele o seguinte: - Como assim clonagem? Quem é você? - Falaria já preparando minha invisibilidade com Mujin Mensai, e meu voo com Foyo Suru. Caso ele respondesse algo não satisfatório, iria rapidamente fazer os jutsus e voar até ele. Mas se ele respondesse algo condizente, veria como iria reagir a partir disso. Então, a ideia era ver como reagiria o velho, o ancião. Já havia sido atacado em hospital e sabia que podia ocorrer de novo, só não podia deixar ser demasiado fácil como antes.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ah... Estava falando alto demais? Estou apenas estudando sobre a possibilidade de criar clones geneticamente perfeitos utilizando informações obtidas dos corpos de uma criatura estranha que teria atacado Sunagakure no Sato no passado, não se preocupe, não tem nada haver com você... Até mesmo Onoki-sama disse que não precisamos do meu projeto falho e não me ofereceu nenhuma verba para o trabalho... Isso me desanima um pouco! - Fala o homem velho que parecia ser uma espécie de doutor daquele hospital, estava visivelmente triste e lunático pela rejeição.

Ao se levantar, Kyoraku observa que possivelmente ele era o médico que estava encarregado em cuidar do mesmo, o garoto nota que o médico tinha um papel em mãos que falava sobre Oriaj e Energia Natural. Não dava para entender totalmente o que aquilo teria haver com sua pesquisa, mas aparentemente o projeto daquele homem tinha chamado atenção do garoto. Será que iria existir algum beneficio em ajudar um homem tão suspeito?

- Você se sente melhor? Onoki-sama parecia bem preocupado com seu estado! - Diz o doutor enquanto registrava a possivel alta para o garoto ter permissão de sair do hospital.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após visto a situação e a explicação do homem, rapidamente eu lhe responderia falando o seguinte: - Bom, me chamou a atenção as palavras do que disse e seu papel, o que se trata esse tal Oriaj e Energia Natural? E sim, estou bem melhor, tinha me esforçado demais! - Falaria para o homem, já curioso com o que era aquilo. Também estava pronto para seguir, se fosse o caso, para o escritório do Onooki para realizar alguma coisa que tivesse pendente. Porém, tal fosse boa a explicação do homem, poderia ficar e ouvir e quem sabe entender o que ele tinha a me dizer.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Consegui ajuda de alguns amigos que falaram que a "criatura estranha" que atacou Sunagakure pode suportar energia natural por causa das propriedades de seu DNA, então estava pensando em utilizar chakra senjutsu para estabilizar meu experimento baseado no corpo dessas criaturas chamadas "Zetsus Brancos". Mas o problema é que esse tipo de energia é extremamente complicado para se balancear e manipular... Então estava pensando em utilizar algum ninja que pudesse suportar as Manoplas da Seita Oriaj que é uma arma que absorve energia natural de forma macabra para dentro do corpo do usuário, fortalecendo seu corpo e técnicas numa escala impressionante. Assim eu poderia extrair o DNA modificado desse ninja e aumentar a durabilidade do meu experimento! - Fala o Doutor levemente interessado no interesse que o garoto aparesentou.

Depois de assinar a alta do garoto, ele rapidamente olha para Kyoraku:

- Manoplas da Seita Oriaj são uma das 12 armas que foram utilizadas numa tentativa falha para assassinar o Shodaime Hokage que era um monstro em sua época, atualmente as armas foram separadas e todas grandes vilas tinham acesso alguma arma desse tipo, inclusive pedi permissão de Onoki-sama para estudar sobre o poder maligno daquela arma e tenho acesso a ela atualmente... Mas apenas quero utilizar a energia natural para que meus experimentos consigam aumentar suas expectativa de vida.

O homem respira um pouco antes de continuar a falar:

- Poucas pessoas ganham permissão de se tornar portador dessa arma já que ninguém consegue controlar o poder que emana delas e acabam enlouquecendo no processo. Aparentemente apenas o falecido Senju Amon de Konoha que conseguiu dominar perfeitamente a energia contida de uma das 12 armas! - Explica o homem enquanto encara o jovem em sua frente. - Acredito que Iwagakure adoraria que tivesse um usuário dessa arma entre nós, mas infelizmente ninguém até agora conseguiu dominar esse item, mas tenho um palpite que talvez pudesse ajudar alguma cobaia a dominar esse poder.

Kyoraku já poderia sair do hospital tranquilamente, mas ele sentiu que o homem estava tentando manipular o mesmo para ajudar em seu experimento, será que ele deveria participar do joguinho dele? Não parecia que ele estava mentindo, mas obviamente parecia ser muito arriscado tocar em uma arma com a fama de enlouquecer seu portador.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após falar com o homem, responderia a ele o seguinte: - Interessante, se houvesse melhor controle da arma sem enlouquecer o portador, seria forte a Iwagakure. Estou de saída, nos vemos por aí, qual seu nome mesmo? - Perguntaria para ele de maneira direta, enquanto após ouvir a resposta, partiria diretamente para o escritório do Tsuchikage para que pudesse conversar com ele sobre as dianteiras do futuro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Me chame apenas de Doutor Frank. Bom, caso tenha interesse em me ajudar com meu experimento no futuro, apenas me procure! - Dizia o idoso que começava a se preparar para atender outros pacientes.

Kyoraku finalmente sai do hospital, se locomovendo até o escritório de Onoki para conversar com o mesmo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria no hospital, antes eu apenas criaria um Iwa Bunshin para levar o olho que comigo estava até a minha casa, já que ficaria vulnerável naquela situação, então, guardaria o olho lá, enquanto após fazer isso o clone se desfaria lá mesmo. No mais, procuraria o mesmo doutor da última vez para que cuidasse do meu tratamento.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Kyoraku se locomove em direção do Hospital, o garoto sente uma dor estranhamente aguda em seus ferimentos que deveriam ter sido curados e rapidamente se encontrava com o doutor estranho que estava na entrada do hospital, o homem rapidamente nota que o garoto não estava bem e já arrumava rapidamente uma cama para o garoto para analisar o que estava de errado com o garoto. Depois de algumas horas de análise, Kyoraku finalmente observa o médico que estava vendo alguns papéis e parecia levemente preocupado com a situação do garoto e o mesmo imediatamente falaria assim que notasse que o mesmo estava-o olhando.

- Aparentemente não existe nenhum dano permanente e você deve ficar bem se ficar de repouso aqui na clinica médica, mas estou estranhando que parece ter algo crescendo lentamente dentro da sua ferida próxima do estomago e aparentemente está rasgando sua carne aos poucos... Iremos ter que abrir um dos seus ferimentos apenas para retirar isso seja lá o que for... O que exatamente você andou enfrentando?  - Perguntava o homem que parecia observar a barriga de Kyoraku onde uma pequena cicatriz se encontrava que seria onde Nakarama tinha acertado anteriormente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardaria os tratamentos corretos, enquanto comentava com aquele homem: - Bem, eu enfrentei um homem chamado Senju Nakarama, que me acertou muito provavelmente com Mokuton. Depois de arrancar o que estiver lá dentro, coloque em conserva para que eu leve a análise dos superiores, precisamos descobrir o que há aí dentro desse meu corpo! - Informava rapidamente para ele, enquanto aguardava o que é que ele iria fazer. Estranhamente sentia uma confiança naquele homem esquisito que iria cuidar do meu ferimento.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra - Página 4 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Doutor Frank faz uma rápida cirurgia dentro de Kyoraku que nem causaria uma dor relevante no mesmo mostrando que aquele homem era habilidoso de certa forma já que Hokoro nem sentiria a dor do processo. Depois de uma hora completa, uma espécie de criatura branca bizarra de tamanho pequeno teria sido expelido do corpo do garoto fazendo o velho médico pega-lo com suas mãos. A pequena criatura rapidamente saltaria das mãos do doutor e correria pelo hospital enquanto que Doutor Frank ordenava que algumas enfermeiras rapidamente pegassem o mesmo, não demorou muito para elas conseguissem e entregassem para o homem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoraku se sente levemente fraco ao observar a criatura em sua frente, se tratava de uma versão em miniatura do Zetsu Estranho que estava em volta do corpo de Senju Nakarama, mas não parecia ter consciência humana e apenas tentava fugir de tudo que visse.

- Esse parasita estava dentro do seu corpo, isso me lembra de relatos que essas criaturas podem criar esporos que absorvem chakra e que conseguem se camuflar perfeitamente de sensores! - Diz Dr. Frank levemente abismado já que nunca tinha visto aquilo anteriormente

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos