Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Primeira Temporada de ELITE

+2
Kyuko
Aburame Hidan
6 participantes

description[Discussão] Primeira Temporada de ELITE - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Primeira Temporada de ELITE

more_horiz
Annynhah escreveu:
Talvez não, e provavelmente se der audiência vão forçar mais uma. 

Mas deixou algumas pontas:a naja pegou HIV, os verdadeiros assassinos não foram presos, esses impasses devem ser resolvidos.


Estou no 4° Ep da 2T, estou amando. Quem diria que irmão da muçulmana iria beijar garoto na festa, e morar com ele. Shippo muito eles! Hehehe

description[Discussão] Primeira Temporada de ELITE - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Primeira Temporada de ELITE

more_horiz
Já assisti tudo.

Foi uma temporada proveitosa e gostei dos persongens novos e das novas interações,souberam bem construir e inserir outras coisas em cima da anterior.O persongem Polo foi mais aprofundado e lhe deram mais atenção,na season anterior ele só foi apresentado como um tarado meio lunático mas aqui ele ganhou mais sentimentalismo e vimos como ele se sentiu em relação ao que ele fez.Gostei bastante e me afeiçoei a ele até.

Poderiam terminar por aqui e fechar com chave de ouro e receber uns elogios,mas o dinheiro sempre fala mais alto do que a dignidade.

Basta né,não tem como mais estender a morte da Marina,isso é um assunto que deveria ter sido resovido rápido.Não assistirei uma terceira.

description[Discussão] Primeira Temporada de ELITE - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Primeira Temporada de ELITE

more_horiz
Até onde vi, a série tá assistível, mas a minha expectativa de 8 meses atrás se realizou e está abaixo do nível da primeira temporada. Decelcionado com a "threesome" que tanto fizeram alarde: primeiro que nem foi a três, segundo que foi só broderagem. Tomar no cu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos