Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan

5 participantes

descriptionJiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Quanta sandice vocês dois. Qualquer material em Naruto pode ser duro como metal, até o papel da Konan. Aliás o cabelo do Jiraya tem durabilidade de aço, e a Kona pode reproduzir a durabilidade de metais com papeis, tudo isso resgistrado no DB, enquanto o Jingou não possui nenhuma referência de resistência.
Não estou dizendo que ele perde, estou dizendo que ele não tem resposta. Já o Kakuzu tem resposta para todos os jutsus dele.

Pular pro lado é uma resposta. Suiton + Raiton não é um combo que amplifica os elementos como Katon + Futon por exemplo. Suiton+Raiton é nada mais que um suiton eletrificado.

Agora, qual tem mais chances de fazer estrago aqui, seu combo imaginário ou o Gamayu Endan que engole um Bijuu facilmente?

descriptionJiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Não tô falando nada de dureza, estou falando que os fios do Kakuzu não são como cabelo, e sim como fios cirúrgicos, e outra, onde no DB diz que os fios do Kakuzu são como cabelo ou/e são permeáveis? Isso é suposição sua também.

Isso aí serve para qualquer jutsu, nem Kakashi tinha tanta velocidade para esquivar dos jutsus do Kakuzu a queimar roupa, mesmo com o sharingan, é forçar a barra dizer que Jiraya o faria enquanto nivelando com as outras mascaras e o próprio Kakuzu.

O que o Gamayu Endan vai fazer contra o Domu?

descriptionJiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Não é questão de estar sozinho ou não na luta, eu quero saber as respostas do Hidan pro Yomi Numa quando for usado, a técnica engoliu boa parte daquela cobra em um piscar de olhos. Usando Katon em larga escala, Jiraiya poderia "cimentar" o Hidan lá dentro da mesma forma que o pessoal imobilizou o Jubi. Como Kakuzu salvaria Hidan se tb fosse pego pela técnica? Jiraiya pode cobrir uma área enorme e, olha o que o DB diz:

Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 Yomi10

Kakuzu não tem capacidade de contrapor o Gamayu Endan com seus elementais. Se ele usar Fuuton e Katon, vai aquecer ainda mais o óleo, fazendo uma espécie de Goemon ir pra cima dele. As máscaras já foram destruídas por elementais, pq seria diferente aqui? Mesmo com um combo inusitado, basta Jiraiya invocar o Gamaken e o sapo usar seu escudo. Se você me mostrar qual Suiton o Kakuzu possui, posso te dizer a resposta, é um Suiryudan? Uma espécie de Bakusui Shoha? Os elementais do Kakuzu foram evadidos em sua maioria, Kakashi foi mais rápido que o Gian, isso depois de levar uma onda de pressão enorme, pq Jiraiya ficaria sem respostas?

@ShinobinoKami

O DB diz que o Domu endurece a pele do Kakuzu, aquecimento não é burlado pela técnica, seria como uma panela no meio do óleo fervente para os órgãos internos do Akatsuki.

descriptionJiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Não tô falando nada de dureza, estou falando que os fios do Kakuzu não são como cabelo, e sim como fios cirúrgicos, e outra, onde no DB diz que os fios do Kakuzu são como cabelo ou/e são permeáveis? Isso é suposição sua também.

O databook diz que se trata de um organismo vivo, porém não existe referência direta a composição da técncia. A Wikia diz que se assememlha a uma boneca de pano: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Medo_da_Terra_Rancorosa

Essa também é a impressão que o anime passa, existe uma nota de rodapé no Databook dizendo que Kishimoto se inspirou em um robo que separava várias partes do corpos ligadas por fios.

Não posso afirmar nada, de fato, mas trouxe várias evidências. Você pode fazer o mesmo ou pode continuar discordando de mim 'porque sim'.
Isso aí serve para qualquer jutsu, nem Kakashi tinha tanta velocidade para esquivar dos jutsus do Kakuzu a queimar roupa, mesmo com o sharingan, é forçar a barra dizer que Jiraya o faria enquanto nivelando com as outras mascaras e o próprio Kakuzu.

Kakashi não tem metade dos recursos do Jiraya. Kakashi era pressionado por Katon, contra Jiraya seria justamente o oposto, Kakuzu que não possui respostas ao Gamayu Endan.

Tenppodama são dois projéteis consecutivos de Suiton nível Bijuu e repletos de Senjutsu, sendo que apenas um disparo já conteria o combo mais poderoso do Kakuzu (Katon+Futon) o outro projétil acertaria a máscara em cheio.  
O que o Gamayu Endan vai fazer contra o Domu?

Não posso afirmar que mataria Kakuzu, apesar de achar muito difícil que saísse ileso. Agora se usado contra as mácaras, destruiria todas.

descriptionJiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Espadão escreveu:


Não é questão de estar sozinho ou não na luta, eu quero saber as respostas do Hidan pro Yomi Numa quando for usado, a técnica engoliu boa parte daquela cobra em um piscar de olhos. Usando Katon em larga escala, Jiraiya poderia "cimentar" o Hidan lá dentro da mesma forma que o pessoal imobilizou o Jubi. Como Kakuzu salvaria Hidan se tb fosse pego pela técnica? Jiraiya pode cobrir uma área enorme e, olha o que o DB diz:



Vc fala como se os dois já tivessem pegos.

Se o Hidan cair no Yomi Kakuzu pode alongar os braços ou usar o Jiongu pra tirar ele de lá.

Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTxTcu3_0mtNGZZxNO6TR3iPG7asrMta8_DsqinhgI0Uj9jTgoE

A Técnica é descrita que o usuário não pode sair com forma física pq é uma areia movediça mas pra um cara versátil como o Kakuzu que tem meios de lidar ele tira o Hidan puxando ele pra fora.

O que te faz pensar que Kakuzu um cara de 100 anos de experiência seria derrotado por uma Técnica simples dessa ?

Ele não poderia alongar o braço e se agarrar em uma máscara ou algum obstáculo do cenário pra sair ?

O Jiraya BASE vai jogar Yomi e vai derrota os dois eu posso dizer o mesmo que Kakuzu lança um Elemental e acabo pro Jiraya.

Vc não disse que respostas ele tem pro Suiton+Raiton.



Kakuzu não tem capacidade de contrapor o Gamayu Endan com seus elementais. Se ele usar Fuuton e Katon, vai aquecer ainda mais o óleo, fazendo uma espécie de Goemon ir pra cima dele. As máscaras já foram destruídas por elementais, pq seria diferente aqui? Mesmo com um combo inusitado, basta Jiraiya invocar o Gamaken e o sapo usar seu escudo. Se você me mostrar qual Suiton o Kakuzu possui, posso te dizer a resposta, é um Suiryudan? Uma espécie de Bakusui Shoha? Os elementais do Kakuzu foram evadidos em sua maioria, Kakashi foi mais rápido que o Gian, isso depois de levar uma onda de pressão enorme, pq Jiraiya ficaria sem respostas?



Primeira coisa que vou te responder aqui é Kakuzu possuía a Máscara de Suiton foi quebrada pelo Kakashi.

-O Tobirama nunca mostro invocando Edo mas é considerado pra ele usar o GKF.
-O Hashirama nunca mostro se regenerando mas é considerado pelo dito.

Sobre o Katon Endan te digo que posso falar o mesmo.

Da mesma forma que Kakuzu upa Katon+Fuuton um Katon do Jiraya só iria aumentar a técnica do Kakuzu transformando ela mais forte e massiva mano.

E isso vale muito mais pro Kakuzu do que pro Jiraya pq quem tem a Máscara de Fuuton se upando é o Imortal e não o Jiraya dizer que a Técnica do Jiraya vai se tornar mai forte num choque é desmerecer o Katon + Fuuton do Kakuzu.

Como a Técnica dele vai superar ? Imagina um Atsugai upado com Katon que perigo que não fica pro Jiraya cara.


Enquanto Jiraya Base só pode usar um elemento por vez Kakuzu pode usar vários ao mesmo tempo que resposta ele tem se for acertado de vários ângulos ?

E falando sobre reservas de Stamina/Chakra as do Kakuzu e Hidan são muito maiores vc fala que o Jiraya vai tira eles de combate logo no inicio da luta pq sabe o perigo que é pra ele se a luta prolongar.

O fato de estar forçando dizendo que eles seriam derrotados pelo Yomi ja mostra o quanto tu sabe que Kakuzu + 4 Máscaras e Hidan que só precisam de 1 gota de sangue ou 1 Elemental bem certeiro pra mata -lo é perigoso mano.


descriptionJiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@ShinobinoKami Só pra fechar essa questão do óleo vs Jiongu:
Jiraya BASE vs Kakuzu e Hidan - Página 2 Xdzhy210
O óleo do Jiraya funciona para restingir qualquer inimigo, e pela composição que o Jiongu aparenta ter, seria ainda mais restringido que o normal (como foi para Konan).

Esse Jutsu também deixa o alvo extremamente vulnerável a qualquer Katon, significa que as máscaras sequer poderiam usar Katon ou Raiton depois de atingidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos