Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

+7
Rafiukis
Aburame Hidan
K
Staz
Apollo
Darkon
Garcia
11 participantes

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Como bem sabem, ou não, a própria direita vigente no poder está batendo cabeça e se desentendendo, fruto de sua própria incompetência em se articularem. Dá a impressão de que cada um faz o que bem entender e seja o que deus quiser.

Recentemente, Olavo de Carvalho, o próprio guru em pessoa, fez dois vídeos atacando os deputados do PSL e outros políticos que foram à China conhecer um tipo de tecnologia de reconhecimento facial, chamando os mesmos de analfabetos funcionais (clássico) e outros insultos, ao passo que os mesmos retaliaram nas redes sociais e ameaçaram processar o "professor".

Também há o caso do Queiroz e Flávio Bolsonaro se tornando cada vez mais indefensável. Nem mesmo conhecidos canais de direita como Nando Moura e Mamãefalei acreditam mais na inocência do Bolsofilho.

Infelizmente isso já é um indício do que esperar do governo atual. E o pior é que eles não podem nem usar desculpas patéticas como "a esquerda está nos boicotando" e outras sandices pois é uma briga interna.

Comentem sobre os eventos recentes.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Falta de experiência.

A esquerda governa há décadas, sabem como maquiar escandalos do tipo comprando a mídia.

Bolsonaro vai e tira dinheiro que o governo facilitava pra mídia. Logicamente serão 4 anos sofrendo ataques todo dia da mídia.

Nesse mesmo esquema que o Flavio Bolsonaro pode ter desviado 1 milhão, teve um político do PT que pode ter desviado 25 milhões, mas logicamente ninguém nem liga, a mídia já escolheu os Bolsonaro como alvos.

E serão 4 anos assim, qualquer indício de qualquer erro possível da família Bolsonaro será exposto como um crime gravíssimo em toda a grande mídia, tal como foi o golpe da Folha de S Paulo botando o Bolsonaro como recebedor de caixa 2 no fake news do whatsapp :lol:

4 anos complicados esses próximos.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Eu acho até bom, mostra que não são uma quadrilha organizada como o governo anterior. Direita é conservadora, liberal, anarco, lógico que vai ter divergência.
Sobre o caso do suposto desvio de 1 milhão do assistente do Flávio Bolsonaro, não to acompanhando nada, mas duvido muito. Vi que ele disse que é empreendedor e gosta de carros.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Garcia escreveu:
Infelizmente isso já é um indício do que esperar do governo atual. E o pior é que eles não podem nem usar desculpas patéticas como "a esquerda está nos boicotando" e outras sandices pois é uma briga interna.


Impressiona o estardalhaço que estão fazendo neste caso, em que não há prova nenhuma contra o Flávio.
Torcem desesperadamente pelo insucesso do governo, a troco de que?

Outra coisa muito importante, que chega a ser o óbvio.
Precisa se separar o JAIR Bolsonaro do FLÁVIO Bolsonaro, os possíveis erros do filho não podem ser justificativas pra culpabilizar todo o governo de corrupto.

Isso sim, é uma manobra de esquerdista, culpar o Presidente do Brasil por SUPOSTOS erros do filho, Flávio.

Oras, não é por que eu sou um traficante, que meu pai será traficante também?
E o contrário pode ser dito, não é por que meu pai é corrupto, que eu, filho dele, serei também.

Esse sensacionalismo sim, é coisa de mídia esquerdista louca pra tumultuar o atual governo.

O que eu entendi é que o Ministério Público do Rio de Janeiro atropelou a própria lei pra iniciar uma investigação secreta contra o Flávio Bolsonaro, usando de ações ilegais e inconstitucionais, uma delas é quebra do sigilo bancário sem que tenha a devida autoridade pra isso.
Não se pode quebrar a lei com a desculpa de que é em prol da investigação.

Toda e qualquer investigação é necessária estar dentro da lei, caso contrario, isso abriria margem pra outras situações ilegais de investigação.

Neste caso, seria correto, a polícia no meio da madrugada, sem mandado, violar a sua residência, descer o cacete em você, leva-lo a força à delegacia, alegando que tudo isso é em prol de uma investigação séria contra a sua pessoa, independente das ilegalidades na abordagem?

Eu me nego, as vezes, a acreditar que as pessoas sejam tão ingênuas.
O que acontece, é que a pessoa já é esquerdista, já odeia o Bolsonaro, então qualquer coisa já vira uma arma para ataca-lo. Essa é a verdade.

Eu vi um tempo atrás, pessoas atacando o Jair Bolsonaro por ter "roubado" o próprio cofre, Ele é um bandido, roubou o cofre.
O cofre que pertencia a ele.

É como você pegar o seu celular e ir embora, e falarem que você roubou o seu celular.

Faço das palavras do Arthur do Canal MamãeFalei as minhas:

Flávio é corrupto? EU NÃO SEI.

Que seja investigado SEGUINDO A LEI, que as provas sejam apuradas LEGALMENTE, e se culpado, que pague pelos crimes com o maior possível rigor.



E aqui está o esclarecimento do Flávio quanto ao caso.



E fico extremamente feliz que a direita não seja unida, numa boa, isso impede que seja montado uma quadrilha imensa como era nos governos de esquerda.
A desunião favorece o combate a corrupção.
Tem que ser desunido mesmo, tem que discordar um do outro mesmo.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Isso vai dificultar demais as futuras reformas ou qualquer outro projeto que o governo precise de aprovação, pois os atuais senadores e deputados não querem cometer o erro (ou o mesmo erro - em alguns casos) de apoiar um governo supostamente corrupto e entrar na mira do MP.

O caso do Flávio é nebuloso e ele não se ajuda, pois teve a oportunidade de esclarecer os fatos em entrevista a record, mas preferiu contestar a quebra de sigilo bancário alegando ser igual a todos perante a lei, mas acho que ele esqueceu que é um fucking senador que recebe dinheiro público, e isso deveria ser a menor das preocupações dele. Inclusive, muitos casos de corrupção só foram escancarados a público por causa da quebra de sigilo bancário, se ele teme isso é porque esconde algo. Além disso, é um efeito cascata: o que era o motorista, logo envolve senador, e envolve ministro e pode chegar até mesmo no presidente.

O melhor que poderia ser feito agora seria o Flávio emitir um nota ou declarar o afastamento de qualquer participação no governo do pai dele enquanto a investigação não se desenrola - e eu duvido muito que ela avance por causa do foro e também duvido que ele se afaste por conta própria.


Edit
Banzinho escreveu:
Outra coisa muito importante, que chega a ser o óbvio.
Precisa se separar o JAIR Bolsonaro do FLÁVIO Bolsonaro, os possíveis erros do filho não podem ser justificativas pra culpabilizar todo o governo de corrupto.

Claro que não. O Bolsonaro não governa sozinho. O Flávio é filho dele e faz parte diretamente da cúpula do governo, formal e informalmente. O PT, antes mesmo do Lula ser condenado ou investigado, já era justamente culpado e taxado de corrupto pelas pequenas cabeças investigadas. Não dá para passar pano não, Jean. A própria galera que faz parte do mecanismo não vai querer diferenciar isso. Flávio tem que pagar se for condenado e é de praxe que nenhum político está sozinho nesse tipo de coisa - mas o cara nem está permitindo a investigação, sinal que tem culpa no cartório.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Que comece a passacao de pano :xablau:

Meu, ótima oportunidades para negarem o forro e Jair colocar a justiça acima da família. Iria consagrar-se como exemplo no cumprimento da justiça enquanto estadista.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
K escreveu:
Banzinho escreveu:
Outra coisa muito importante, que chega a ser o óbvio.
Precisa se separar o JAIR Bolsonaro do FLÁVIO Bolsonaro, os possíveis erros do filho não podem ser justificativas pra culpabilizar todo o governo de corrupto.

Claro que não. O Bolsonaro não governa sozinho. O Flávio é filho dele e faz parte diretamente da cúpula do governo, formal e informalmente. O PT, antes mesmo do Lula ser condenado ou investigado, já era justamente culpado e taxado de corrupto pelas pequenas cabeças investigadas. Não dá para passar pano não, Jean. A própria galera que faz parte do mecanismo não vai querer diferenciar isso. Flávio tem que pagar se for condenado e é de praxe que nenhum político está sozinho nesse tipo de coisa - mas o cara nem está permitindo a investigação, sinal que tem culpa no cartório.


O Jair Bolsonaro não governa sozinho, mas não pode ser culpabilizado pelos erros dos filhos, dos seus ministros e etc...
Enquanto existir algo chamado livre-arbítrio, uma pessoa não pode ser responsabilizada pelo erro de outrem.

O erro do governo seria, caso provado que Flávio é corrupto, tentar livra-lo de qualquer pena prevista.
Agora se o governo punir Flávio com rigor, é um acerto e demonstra que o governo não compactua com corrupção.

O erro do PT sempre foi ter defendido os bandidos que foram legalmente provados como tal, inclusive o Lula.
E você realmente pensa que Lula é uma pequena cabeça no PT? Ele era praticamente o chefe da quadrilha, ele mandava em tudo praticamente, mandava até na Dilma enquanto era presid"anta".
Por que você acha que o poste do Haddad sempre ia conversar com Lula lá na cela?

Não vou ficar julgando alguém sem provas concretas, até por que, e se ele não for corrupto?
Nem o ministério público tem provas ainda que ele é corrupto, como vocês podem ter tanta certeza?
O que foi pedido pelo MP, é esclarecimentos quanto as movimentações financeiras na conta do Flávio.

Prefiro aguardar, e quanto todas as provas estiverem na mesa contra o Flávio, aí sim chama-lo de corrupto, e que seja preso.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Eu acho bom que pela primeira vez temos uma população prestando atenção no que os políticos estão fazendo, e os eleitores acham isso um "problema" para o governo, pois o PT roubava mais. Concordo, mas quem rouba 1 milhão só não rouba 25 ainda porque não tem coragem. PT roubava muito porque tinha um sistema seguro para roubar. Como pode então pessoas acharem que uma oposição que realmente está preocupada em mostrar as falhas do governo é algo ruim? A oposição está prestando um serviço aos bolsominions: não facilitando pra que seus políticos tenham um sistema fácil de roubar. Assim vcs passariam menos vergonha a longo prazo.

Resta saber se mesmo com a oposição, esses caras adquirem noção pra de fato cumprirem as promessas anticorrupção deles, além das demais propostas conservadoras e inúteis. Por enquanto não estamos vendo isso, e sim, temos que cobrar. Se isso incomoda, você não está entendendo seu papel como cidadão.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Banzinho escreveu:
K escreveu:
Banzinho escreveu:
Outra coisa muito importante, que chega a ser o óbvio.
Precisa se separar o JAIR Bolsonaro do FLÁVIO Bolsonaro, os possíveis erros do filho não podem ser justificativas pra culpabilizar todo o governo de corrupto.

Claro que não. O Bolsonaro não governa sozinho. O Flávio é filho dele e faz parte diretamente da cúpula do governo, formal e informalmente. O PT, antes mesmo do Lula ser condenado ou investigado, já era justamente culpado e taxado de corrupto pelas pequenas cabeças investigadas. Não dá para passar pano não, Jean. A própria galera que faz parte do mecanismo não vai querer diferenciar isso. Flávio tem que pagar se for condenado e é de praxe que nenhum político está sozinho nesse tipo de coisa - mas o cara nem está permitindo a investigação, sinal que tem culpa no cartório.


O Jair Bolsonaro não governa sozinho, mas não pode ser culpabilizado pelos erros dos filhos, dos seus ministros e etc...
Enquanto existir algo chamado livre-arbítrio, uma pessoa não pode ser responsabilizada pelo erro de outrem.

O erro do governo seria, caso provado que Flávio é corrupto, tentar livra-lo de qualquer pena prevista.
Agora se o governo punir Flávio com rigor, é um acerto e demonstra que o governo não compactua com corrupção.

O erro do PT sempre foi ter defendido os bandidos que foram legalmente provados como tal, inclusive o Lula.
E você realmente pensa que Lula é uma pequena cabeça no PT? Ele era praticamente o chefe da quadrilha, ele mandava em tudo praticamente, mandava até na Dilma enquanto era presid"anta".
Por que você acha que o poste do Haddad sempre ia conversar com Lula lá na cela?

Não vou ficar julgando alguém sem provas concretas, até por que, e se ele não for corrupto?
Nem o ministério público tem provas ainda que ele é corrupto, como vocês podem ter tanta certeza?
O que foi pedido pelo MP, é esclarecimentos quanto as movimentações financeiras na conta do Flávio.

Prefiro aguardar, e quanto todas as provas estiverem na mesa contra o Flávio, aí sim chama-lo de corrupto, e que seja preso.

Foi o que eu quis dizer, não seria Bolsonaro o culpado, mas toda a cúpula do governo. Se um faz merda, os outros pagam o pato também, e isso já vem acontecendo com algumas opiniões e posicionamentos públicos de certos ministros. Era crucial evitar esses escândalos antes de pelo menos passarem as reformas, mas com essas suspeitas de corrupção vai ficar muito difícil que isso aconteça. Agora, se é um ato conspiracional ou não, se passam pano ou não, se alguns acreditam que seja vdd ou não, não importa mais. Já está aí e ele teve a oportunidade de esclarecer ou amenizar a situação, mas decidiu seguir o caminho mais nebuloso, é impossível não suspeitar. E eu votei nele, cara. Era ele, cesar maia ou lindiberg, e ele foi eleito senador com um dos meus votos, por mim ele mofaria na cadeia só de levantar suspeitas, assim como os outros dois.

Sobre o Lula ser cabeça pequena, eu disse o contrário. Eu quis dizer que quando começaram a encurralar os laranjas dele (cabeças pequenas), já era óbvio que ele como ex presidente era o culpado, isso bem antes dele ser condenado, e isso demorou. O mesmo vale para a Dilma, quem acha mesmo que ela não sabe de nada e é inocente? Mas ela ainda está aí. Ou seja, dado o nosso histórico de corrupção, se o bolsokid fosse condenado, ninguém em sã consciência acreditaria que o Bolsonaro não sabe de nada. Por quê essa lógica não se aplica a ele? E o problema é, essa investigação não vai desenrolar por causa das manobras do Flávio e a suspeita vai ficar empoeirada por muito tempo, então como confiar? Para completar, o outro irmão Carlos disse no Twitter que para lhes compararem ao PT, eles ainda teriam que roubar por mais 12 anos. Os caras não se ajudam né. Ele apagou a postagem depois, mas printaram. Isso não parece ser o comportamento de uma cúpula que repudia ou vai afastar o Flávio pelo bem das futuras reformas. O próprio bolsonaro disse em candidatura que não aceitaria ninguém que estivesse "com problemas na justiça", palavras dele, mas já virou uma coleção. Mas enfim, é aguardar.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Agora o Jair é culpado pelas merdas que o filho "faz". Eu acho que ele seja culpado, mas também acho que ele próprio pode estar cagando a reputação dele não depondo sobre o caso.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
O pessoal fala de movimentação de 1 milhão, mas esquece que é facílimo movimentar 1 milhão comprando e revendendo coisas com preço alto (com uma margem pequena de lucro). Digamos que eu compre um carro por 50 mil e venda por 55, em 9 compras e vendas já vou ter movimentado 1 milhão.

Enfim, eu acredito que isso deveria ser investigado imediatamente. Apesar de ser compreensível e COMPROVADO que a situação da saúde do assessor é complicada, é necessário que ele explique isso o mais rápido possível, pois está desgastando o governo. Eu acredito sim na inocência do Flávio Bolsonaro, mas se surgir alguma prova, não tenho interesse em defender corrupção, diferente do que a esquerda faz. Dar um voto de confiança na pessoa enquanto não há nenhuma prova que incrimine a pessoa é TOTALMENTE DIFERENTE de defender corrupção, algo que eu jamais faria.

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
>Acredito na inocência do Flávio
>Não defendo corruptos

Agora é #CIRO12 em 22 😎

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Lipert escreveu:
O pessoal fala de movimentação de 1 milhão, mas esquece que é facílimo movimentar 1 milhão comprando e revendendo coisas com preço alto (com uma margem pequena de lucro). Digamos que eu compre um carro por 50 mil e venda por 55, em 9 compras e vendas já vou ter movimentado 1 milhão.

Enfim, eu acredito que isso deveria ser investigado imediatamente. Apesar de ser compreensível e COMPROVADO que a situação da saúde do assessor é complicada, é necessário que ele explique isso o mais rápido possível, pois está desgastando o governo. Eu acredito sim na inocência do Flávio Bolsonaro, mas se surgir alguma prova, não tenho interesse em defender corrupção, diferente do que a esquerda faz. Dar um voto de confiança na pessoa enquanto não há nenhuma prova que incrimine a pessoa é TOTALMENTE DIFERENTE de defender corrupção, algo que eu jamais faria.


A gente sabe. :horak:

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Flávio tá cagando mais com o pai do que eu achei que o mourão pudesse fazer com o jair

descriptionDireita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz EmptyRe: Direita brasileira batendo cabeça + caso Queiroz

more_horiz
Olavo tá mais que lúcido.

Flávio fez o que tinha que fazer. Corrupção é belo e moral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos