Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  EmptyQual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?

more_horiz
- Muitos classificam esse com um dos golpes mais forte do Naruto ou o golpe mais forte do Uzumaki, porém eu esta referendo o anime é percebi que o poder destruição desse golpe é consideravelmente baixo:

Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  Giphy

Versão Mangá: :


- Só que isso meio incoerente porque apenas uma Bijuu-Rasenshuriken(versão Kurama) fez isso:

Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  Narut351

Então eu estou na duvida to porque o Chō Bijū Rasenshuriken ter mostrado tão pouco poder de fogo.

descriptionQual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  EmptyRe: Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?

more_horiz
Bom, dependendo do golpe ele pode ter energia mais concentrada (isso poderia ser traduzido em uma temperatura maior, por exemplo). Por isso, é possível que esse jutsu dos 9 BRS seja mais forte que aquelas 6 que ele fez pra parar os meteoros.

No entanto, os dois gigantes do Modo Asura são superiores, pela lógica, em todos os sentidos a esse golpe dos 9. Ele acumulou um absurdo de energia natural, gastou praticamente tudo o que tinha, e o choque com a flecha de indra vaporizou os dois avatares de chakra.

descriptionQual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  EmptyRe: Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?

more_horiz
nada de mais nisso , as BDRS são superiores as CBRS , provavelmente isso tenha haver com as Gudou Damas.

outra coisa BDRS é combinação de Bijudama mais FRS:

Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  Naruto-4953629

descriptionQual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  EmptyRe: Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?

more_horiz
Esses rasenshurikens usados contra a Kaguya eram feitos com as kekkei genkais/haxs dos bijuus, não com uma bijuu dama usando uma gudoudama de núcleo como o BDFRS que explodiu meteoro na imagem do tópico aí. Por isso o BDFRS tem um potencial destrutivo muito maior do que os FRS's usados contra a Kaguya.

O poder explosivo dessa combinação com clones lançando os bijuu rasenshuriken's pode até ser bom, mas não chega nem perto do BDFRS na minha opinião. Não vejo essa combinação tendo capacidade de danificar um tengu susanoo entre outras defesas de grande nível de resistência.

Naruto deve ter pensado somente em desequilibrar o chakra dos bijuus dentro da Kaguya quando usou isso.

descriptionQual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  EmptyRe: Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?

more_horiz
LordZero escreveu:
- Muitos classificam esse com um dos golpes mais forte do Naruto ou o golpe mais forte do Uzumaki, porém eu esta referendo o anime é percebi que o poder destruição desse golpe é consideravelmente baixo:

Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  Giphy

Versão Mangá :


- Só que isso meio incoerente porque apenas uma Bijuu-Rasenshuriken(versão Kurama) fez isso:

Qual é o poder de destruição do Chō Bijū Rasenshuriken?  Narut351

Então eu estou na duvida to porque o Chō Bijū Rasenshuriken ter mostrado tão pouco poder de fogo.

Posso estar equivocado, mas deu a impressão de que você confundiu a técnica Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken com a técnica Bijūdama Rasenshuriken, onde a primeira consiste em utilizar clones das sombras e usar Rasenshuriken usando o chakra das bijuu e a segunda é um Rasenshuriken upado com Gudōdama e Bijūdama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos