Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

+16
Wolfgang
Dante Sparda
rafaell do rinnegan
Kyuko
Atlas Titan
Kasume
Darkon
Asa Noturna
LordZero
Mustang
FrutosDoMar
jenny
Heimdall
Hanzo salamandra
Sweetener
Apollo
20 participantes

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyQuem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
E porque é o Darui?

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Tenten.  :gloria:

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Darui-derrotou dois pseudo Jinchuuriki
Guy-pergunta pro Madara



Obs: Naruto ficou famoso antes do Shippuden

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Revelação no sentido de ter sido apresentado na guerra, acho q seria o Kitsuchi, já q o Darui tava na reunião dos 5 kages.

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
A rainha Ino. :fuma/:

Porque? Segue Algumas das demonstrações...
Spoiler :

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Tobirama, Kitsuchi, Darui, Hiashi, Ino e Shikamaru acho que foram as maiores revelações na minha opinião. Principalmente o Tobirama, ja que não tinhamos a minima idéia de como era o seu estilo de luta, tinha quem teorizava Gelo, frio, Suiton fodão e etc.

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Outra revelação pra mim foi Gaara, além dos citados acima. Apesar de não mostrar muito na luta contra Madara Edo, derrotar os Edo Kages, ajudar contra Madara Jin e etc

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Eu voto no Darui. Ele foi o personagem novo mais impressionante.

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Gai, por ''esbagaçar'' com Madara :sasaki:.

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Oonoki foi um dos que mais me surpreenderam de forma positiva.

Gai teve o melhor momento possível, ao elevar seu poder ao extremo.

Infelizmente teríamos tidos muitos outros ninjas tendo bons momentos, mas o Kishimoto insistiu em ter clones do Naruto em todo lugar...

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Foi o Darui mesmo

Mas eu acho ele muito sem carisma ...

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Tenten of the Six Paths.

Claro, o povo n vai reconhecer isso facilmente.

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Tenten, the best sage mode.

Mentira, foi o Tobirama e o Minato, mostrando a versatilidade de combate.

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
Pra mim foi Kabuto veio de baixo e atingiu um patamar incrível de poder pena que não participou na faze final da gerra.

descriptionQuem foi o "ninja revelação' da guerra? EmptyRe: Quem foi o "ninja revelação' da guerra?

more_horiz
O ninja revelação dessa guerra foi sem sombra de dúvidas o Neji, revelou que o hype dele era uma ilusão :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos