Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

+2
Counter Spectre
Luquinhas
6 participantes

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Local: Cabaré casa das primas
Condições: Todos 100% vivos TOBArama com 2 Edos Madara vivo com Lombo (Limbo).
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum vale tudo , drogas , sexo , mulher e Funk mano.

O @Heimdall

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
A estratégia básica seria Tobirama marcar o Madara logo no início para que ele consiga salvar a pele do Uchiha tanto do Shinsuusenju, quanto do Gai.

Madara vivo com Limbo significa Madara vivo com Rinnegan, mas é o mesmo do mangá? Com SM e Mokuton? Caso seja, Hashirama pode restringi-lo, e pessoalmente eu diria que Hashirama sente o Limbo também. No entanto, uma vez que há um usuário de Hiraishin pra burlar o Gai, e outro com Limbo pra encher o saco do Hashirama, então a vantagem é da dupla 2, ainda que eles não possam contra o Shinsuusenju de qualquer forma.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
esse Madara possui chakra do Rikudou e ainda o SM do Hashirama, eu não sei como Hashirama poderia "restringi-lo".

com o Susano'o Madara burla quase tudo da dupla (exceto o Shinsuusenju) , e mesmo que o Susano'o seja destruído, Madara pode usar o Limbo como escudo;
Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara 34gozeq

ataques físicos não surtem efeito no Limbo nenhum golpe passaria pela "barreira invisível' do Madara.

Shinsuusenju seria barrado pelo Limbo, e um conjunto de vários ataques do Susano'o com Gojo Kibaku Fuda o destruiria.

ainda tem o Hiraishin como último recurso;

Gai apesar de ser letal, luta sem nenhum tipo de proteção, quanto tempo ele suportaria ao ser atingido por vários ataques desses:
Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara 24d0due

não há nada aqui que Madara e Tobirama não possa lidar, por outro lado não vejo à dupla burlando o Limbo.

então ao meu ver, a dupla(2) é claramente superior a primeira.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Os dois times tem chances mas o Time 2 tem uma leve vantagem.



descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
esse Madara possui chakra do Rikudou e ainda o SM do Hashirama, eu não sei como Hashirama poderia "restringi-lo".


Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara 1113

O madara da comparação eu entendo que seja o Madara Rinne, com um rinnegan. Exatamente a versão que o Hashirama instruiu o Sasuke a restringir.




Sobre a luta, o problema maior aqui é o Limbo q é indetectável ao meu ver para ambos do time 1. Além disso, com suporte do Hiraishin as investidas mais básicas poderiam ser desviadas. Mas, existe a chance do Hashirama conseguir colocar em prática esse jutsu que comentou com o Sasuke, que colocaria a luta a favor do time 1. O gai, mesmo com oitavo portão teria dificuldades pra lidar com o Hiraishin.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
O Hiraishin é inutil contra o Shinsuusenju. Só do Buda caminhar ele ja varreria todas as marcações no campo, seus golpes varreriam tudo, e esquivar do Buda não mudaria em nada a situação, ja que o Buda continuaria inteiro e pronto para mais uma onda de ataques.

 Sem contar que o Hashirama conhece o Hiraishin, ele pode devastar o campo inteiro com o Juukai Koutan.

 Tobirama é counter do Gai, porém como Hashirama conhece tanto o irmão como o Madara, ele poderia avisar o Gai para o mesmo se precaver.

 Gai precavido teria uma grande vantagem contra o Tobirama.

 No caso o Limbo é um problema mesmo, se Tobirama e Madara montar uma estrategia rápida eles podem finalizar tanto Gai quanto Hashirama com isso. Principalmente considerando que ambos também conhecem os limites de Hashirama.

Portanto a vantagem seria de Tobirama e Madara devido a vantagem estrategica com Limbo.
 Hashirama e Gai poderiam vencer na brutalidade, se sobreviverem ao Limbo e se adaptarem.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
A estratégia básica seria Tobirama marcar o Madara logo no início para que ele consiga salvar a pele do Uchiha tanto do Shinsuusenju, quanto do Gai.

Madara vivo com Limbo significa Madara vivo com Rinnegan, mas é o mesmo do mangá? Com SM e Mokuton? Caso seja, Hashirama pode restringi-lo, e pessoalmente eu diria que Hashirama sente o Limbo também. No entanto, uma vez que há um usuário de Hiraishin pra burlar o Gai, e outro com Limbo pra encher o saco do Hashirama, então a vantagem é da dupla 2, ainda que eles não possam contra o Shinsuusenju de qualquer forma.




Só quero saber quando que Hashirama ganhou RSM para sentir o Limbo?

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
"Pessoalmente eu diria", isso quer dizer puro hype meu mesmo. Mas não afimaria aos ventos até porque não há provas, mas há indícios interessantes como ele sentir o Madara moldando Chakra para o Rinne Tensei, a Kurama mencionar que seu poder (Miyoujinmon) fosse do próprio Rikudou, as semelhanças estéticas etc. Mas nada confirmado obviamente. :kyo2:

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
"Pessoalmente eu diria", isso quer dizer puro hype meu mesmo. Mas não afimaria aos ventos até porque não há provas, mas há indícios interessantes como ele sentir o Madara moldando Chakra para o Rinne Tensei, a Kurama mencionar que seu poder (Miyoujinmon) fosse do próprio Rikudou, as semelhanças estéticas etc. Mas nada confirmado obviamente.

Sentir Madara moldando chakra =/= ser capaz de sentir o Limbo.

Kurama menciona  os Torii do Selo do Naruto, e faz essa referencia ao próprio Rikudou . provavelmente Uzumaki Mito ensinou esse selo de Torii (Miyoujinmon) para Hashirama, que como sabemos não demonstrou essa habilidade em sua luta contra Madara FMS.

até ai não há nada que indique que ele é capaz de sentir o Limbo.:dolan:

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
É o mesmo Chakra? É. É a mesma natureza do Doujutsu? É. Hashirama sentiu um? Sim. Pq não vai sentir o outro?

"Provavelmente Mito ensinou" faz tanto sentido para mim quando a minha colocação faz para tu. É uma técnica Sennin, então há menos que você assuma que Mito também seja Sennin, ela nada tem a ver com o Miyoujinmon.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Hashirama não tem como limitar completamente as marcações do Nindaime, nem a Shinju que humilha qualquer Mokuton do Shodaime em termos de alcance conseguiu isso. Jukai Kouton não é uma manipulação contínua do terreno, por isso é totalmente inviável para limitar o Hiraishin de forma constante.

É impossível sentir ou ver o Limbo para aqueles que não possuem Senjutsu do Seis caminhos ou despertaram o Rinnegan, está tanto no mangá quanto no Databook. Nunca foi dito ou sequer sugerido que não se possa ver ou sentir chakra do Rikudou. Agora uma coisa é sentir uma fonte de chakra que está na mesma dimensão que você, outra bem diferente é sentir um clone que está em outra dimensão, porque contra o Limbo é disso que se trata.

No mais, GKF destruiu a segundo maior e mais poderosa técnica do Hashirama (Myoujinmon) considere que se Hashirama não estiver em cima do Buda, ele tem zero chances de sobreviver a essa técnica, se bem aplicada.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Sertão escreveu:
Hashirama não tem como limitar completamente as marcações do Nindaime, nem a Shinju que humilha qualquer Mokuton do Shodaime em termos de alcance conseguiu isso. Jukai Kouton não é uma manipulação contínua do terreno, por isso é totalmente inviável para limitar o Hiraishin de forma constante. 

 A Shinju porém ataca de maneira aleatoria, o Shinsuusenju não. Hashirama pode focar os ataques exato no local em que o Tobirama se teletransportar e varrer tudo, não tem condições do Tobirama manter uma luta. O Juukai Koutan ja deixa Tobirama sem nenhum recurso que não seja tentar recuar ou desbravar a floresta infinitamente ficando encurralado. Hashirama poderia ainda poderia manter um combate inteiro perseguindo-o por todos os lados, desvatando todo o ambiente e limitando as marcações. Tobirama não tem como rivalizar com as investidas do Hashirama.

 Claro que com o Madara, segurar o Hashirama ficaria mais fácil, porém não podemos ignorar o Gai que com 8Gates poderia pressionar ambos Madara e Tobirama, principalmente o Madara, ja que mesmo com o Tengu ele ainda seria afundado pela força fisica do Sekizo.

 É como eu disse, na brutalidade não tem meios de Madara e Tobirama rivalizarem, eles seriam varridos. Porém na técnica eles Madara e Tobirama levam a vantagem.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Não tem haver com isso, Shinju cobriu de uma única vez, uma área 10x maior do que o Buda pode alcançar dando socos por aí. Tobirama tinha marcações absurdamente longe, capaz de teleportar Juubidamas para fora do combate.

Imaginem por um segundo que fosse Minato KM2 e Naruto lutando contra a Juubi (tamanho do Buda) acham que Minato ficaria sem marcações ali? Mesmo sendo uma luta de várias Bijuudmas explodindos para todos os lados?

Vou refazer a pergunta: Se nem quatro hyper Bijuudmas desintegrando instantâneamente tudo em uma área GIGANTESCA, conseguiu limitar um usuário de Hiraishin completamente, como extamente Hashirama faria isso?

Que Jutsu do Hashiram abrange uma área comparável a hyper Bijuudamas?


descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
Sertão escreveu:
Não tem haver com isso, Shinju cobriu de uma única vez, uma área 10x maior do que o Buda pode alcançar dando socos por aí. Tobirama tinha marcações absurdamente longe, capaz de teleportar Juubidamas para fora do combate.

Imaginem por um segundo que fosse Minato KM2 e Naruto lutando contra a Juubi (tamanho do Buda) acham que Minato ficaria sem marcações ali? Mesmo sendo uma luta de várias Bijuudmas explodindos para todos os lados?

Depois de cobrir essa area o Shinju ficou parado. Hashirama pode não cobrir essa area, mas pode lançar ataques e devastar todos locais possiveis para onde Tobirama pode se teleportar.
 Hashirama não precisa de Buda para enfrentar o Tobirama, apenas com o Juukai Koutan ele ja burlaria completamente o Hiraishin apenas mantendo esse estilo agressivo.
 Por lógica chegará um momento em que Tobirama ficará sem marcação e completamente encurralado dentro do ambiente do Hashirama.

Se o Juubi concentrar o ataque no Minato, sim. 
Vou refazer a pergunta: Se nem quatro hyper Bijuudmas desintegrando instantâneamente tudo em uma área GIGANTESCA, conseguiu limitar um usuário de Hiraishin completamente, como extamente Hashirama faria isso? 

Que Jutsu do Hashiram abrange uma área comparável a hyper Bijuudamas?

As 4BijuuDama explodiram em um lugar isolado.

Você está superestimando demais o Hiraishin e ignorando as capacidades do Hashirama.

descriptionMaito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara EmptyRe: Maito Gai e Hashirama Senju vs Tobirama e Madara

more_horiz
É o mesmo Chakra? É. É a mesma natureza do Doujutsu? É. Hashirama sentiu um? Sim. Pq não vai sentir o outro?
"Provavelmente Mito ensinou" faz tanto sentido para mim quando a minha colocação faz para tu. É uma técnica Sennin, então há menos que você assuma que Mito também seja Sennin, ela nada tem a ver com o Miyoujinmon.

Ele só sentiu o Madara moldando o chakra, isso qualquer sensor pode fazer. Agora sentir o Limbo (clones de outra dimensão), como mencionaram, só com o Senjutsu do Seis caminhos ou Rinnegan.

Então pra você Hashirama aprendeu Miyoujinmon com próprio Rikudou? Outra à Kyuubi menciona sobre o Torii ( Hakke no Fūin Shiki) que pode ser que seja uma forma do Myoujimon, sem chakra sennin, mas ainda é achismo considerar que é a mesma habilidade, pode ser apenas pura coincidência.

considerando que o clã da Mito que desenvolve o Hakke no Fūin Shiki, provavelmente ela mesmo ensinou ao Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos