Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVila de Hachō EmptyVila de Hachō

more_horiz
Vila de Hachō Latest?cb=20121129204834&format=original&path-prefix=pt-br

Num vale oásis localizado no nordeste do País do Vento em uma das poucas regiões férteis da nação, está localizada a Vila de Hachō, que mantém um comércio íntimo com os Clãs Hanazono e Kamizuru. A Aldeia Oculta da Areia já há tempos tentou criar uma rota segura para a região, no entanto nunca obteve êxito. É um vale rico com clima agradável e sem muitos incidentes recentes. Considerado um porto seguro mesmo entre os Países da Terra, do Vento, dos Rios, da Chuva, das Garras e do Fogo. Pesca, floricultura e comercialização de mel estão entre suas principais práticas comerciais. Os ninjas de todas as vilas são muito bem vindos aqui!

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Numa noite bela e estrelada, 3 Shinobis de Iwagakure e 1 jovem desconhecido, adentram na cidade e se hospedam em uma das várias pousadas da vila. O clima estava para chuva, eles entram e escolhem seu quarto, um bem grande para que todos coubessem.

Vila de Hachō 1480520-bigthumbnail

— E então Kanta, mais cedo antes da batalha, eu ouvi que você era do Clã Shakusa, quer me contar mais sobre? - Diz Kitsuchi para Sunabouzu, numa tentativa de quebrar o gelo.

Ação livre para: @Bills, @Elter e @Iriw

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Fico naquela pousada, enquanto tento relaxar um pouco e descansar do que houve naquele dia. Também ficaria curioso sobre Sunabozu.




@Elter

________________________________________________

Vila de Hachō EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Me deito em um canto isolado e me viro pra descansar, mas continuo prestando atenção na conversa.




@Yagi Toshiaki

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
— É, antes eu morava em Sunagakure, mas depois da morte do Quarto Kazekage eu segui com meus próprios objetivos... Mentira, com a vila em frangalhos após a traição contra a folha e posterior traição do Orochimaru, o crime cresceu bastante e quase tivemos uma guerra civil. A desordem era tanta, que vários Shinobis com Kekkei Genkai foram sequestrados para experimentos ou tráfico no mercado negro, eu fui um dos que caiu na mão desses criminosos e acabei em Kantou. É isso. - Responde Sunabouzu à pergunta de Kitsuchi. — De qualquer forma, eu construí minha vida lá, tudo que eu aprendi, foi lá, tudo que eu sei e tudo o que eu faço. - Completa. Então, ele logo tira seu capacete pela primeira vez, e revela um rosto comum e sereno.

Vila de Hachō Latest?cb=20080810192213

— Ser inserido à força numa cidade onde o crime impera... Me ajudou a amadurecer. De qualquer forma, eu já pretendia voltar para a Areia mesmo. - Finaliza.

Mais alguns minutos passam. Kitsuchi e Sunabouzu continuam conversando entre si enquanto os Genins vão logo dormir. A noite acaba, o dia chega e todos vão ao centro da cidade onde um escritório com membros do Clã Hanazono estão.

Vila de Hachō Hachou10

Um mercadinho de rua local vendia insumos agrícolas, hidromel, mel e flores. Famosa feira.

— Ah, sim! Hoje está um belo dia realmente! Fiquem à vontade garotos, vou relatar a missão, Kanta, você vem comigo, há algo que precisa saber. - Fala Kitsuchi enquanto se dirigia para um prédio próximo.

Opções para Kyoraku, Rem e Elter:
- Caminhar por Hachō - Continuem nesse tópico.
- Visitar o lago da cidade - Continuem nesse tópico.


Ação livre para: @Bills, @Elter e @Iriw

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Vou em direção ao lago visita-lo, mas fico atento para caso de alguma eventualidade e algum criminoso me ataque. Chamo também @Elter para ir comigo.

________________________________________________

Vila de Hachō EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
- Hmpf - Diria Rem vendo todos seguirem rumos diferentes. Iria ignorar os garotos de seu time e iria para um lado oposto, sozinha.

Apenas queria ter certeza de algo que estava pensando, aparentemente.

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Apenas sigo Kyoraku que me chama.




 - Ok vamos indo - digo enquanto vamos seguindo em frente.








@Yagi Toshiaki

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Antes que Rem pudesse se distanciar muito, grito-a rapidamente, dizendo: - Não vá sozinha, venha e ande com a gente Rem-sam - Num tom que fosse audível para ela já que a mesma estava próxima




@Bills e @Yagi Toshiaki

________________________________________________

Vila de Hachō EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Rem aparentemente ignora Kyoraku e segue seu caminho. Então, Elter e Kyoraku vão até o grande lago da cidade apreciar a vista e visitar o local. Era de manhã cedo ainda, o sol estava baixo, haviam famílias na margem do lago brincando na água, outras pescando. A brisa era refrescante, o tempo estava limpo, o aconchego e segurança daquele lugar o diferenciava de todos os outros visitados desde a jornada até aqui. Havia areia por toda parte, indicando que ainda estavam no do deserto do País do Vento, mesmo que num oásis estável, um verdadeiro vale cheio de vida em meio às dunas e cânions áridos da região.

Vila de Hachō Hachou11

Ação livre para: @Iriw, @Elter e @Bills

Kitsuchi e Sunabouzu entram em um prédio no centro da cidade.

Vila de Hachō Hachou12

Lá eles falam com um membro do Clã Hanazono, que recebe o relatório da missão, e dada as circunstâncias especiais envolvendo não só a delicada situação, mas também um ninja desgarrado de Sunagakure, eles são direcionados para a sede do clã, que fica em Katsuragizan, um monte peculiar já fora da cidade. Aparentemente nenhuma informação nova havia sido dita, deixando Sunabouzu levemente confuso.

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Volto e chamo @Elter para ir comigo até onde estava Kitsuchi, para que a gente pudesse ir até onde era o local que ele iria a partir de agora.




@Bills e @Yagi Toshiaki

________________________________________________

Vila de Hachō EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Grito a Rem avisando que estamos indo enquanto sigo rapidamente Kyoraku.






@Yagi Toshiaki

descriptionVila de Hachō EmptyRe: Vila de Hachō

more_horiz
Kyoraku e Elter dão uma volta pela margem do lago, conversam um pouco mas logo voltam para o centro atrás de Kitsuchi. Rem também estava lá. Então, todos se juntam e entram no prédio onde Kitsuchi estava e encontram com ele, que os informa sobre a situação e o novo destino na sede do Clã Hanazono, o monte Katsuragi. Tão logo quanto chegaram, todos foram, e em poucos minutos também chegam no local requisitado.

Ação livre para @Bills, @Elter e @Iriw no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t80284-monte-katsuragi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos