Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Local: Guerra
Condições: Ambos 100% Vivo Hashirama.
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum

Se matem :kins2:

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
É sempre dificil analisar o Toneri, ele sofreu muito com o protagonismo do Naruto. Se for excluir o Naruto da equação e considerar apenas as técnicas dele, seria uma luta boa, Toneri tem suas maneiras de finalizar o Hashirama, porém se for considerar o Naruto, Hashirama poderia fazer muito mais doque o Naruto precisou fazer para vencer o Toneri.

Possuem técnicas super destrutivas que não conseguiu lidar com Naruto KM1 ou até mesmo nem arranhou Naruto base peladão.

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Toneri tem chances com os golpes, porém como Naruto Tankou tudo, Hashirama teria muito mais meios de finalizar a luta. Hashirama 7/10

________________________________________________

Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Olha acho nivelado o Hyperama e HypeNeri depende somente de quem foi mais Hypado aqui no fórum o Hyperama Senju enfrenta até Obito Jin e dizem que ele tem Chakra Nvl Juubi e enfrentaria de igual pra igual mesmo assumindo no Mangá/Anime que era inferior mas fanbaitola é foda mano.

Bom na minha opiniao vence quem tiver mais Fã e colocar um Hype melhor é isso ai kkk.


descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Realmente o Hashirama é Hypado no fórum, porém contra o Toneri que para mim também é super Hypado ele tem mais chances.

________________________________________________

Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Hashirama não está batendo em um Otsutsuki desse nível. Isso aconteceu outras vezes, e foi completamente uma batalha unilateral.

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Considerando que:
- Megazordes do Hashirama >
- Absorção do Mokuton >
- Senjutsu pra combater Gudou Damas >
- Myoujinmon >
- Kajukai Kourin >

Que por outro lado:
- Poder destrutivo do Toneri >

Vejo Hashirama superior por ser bem mais versátil e possuir recursos limitantes contra vastos poderes destrutivos, sejam eles vindo de Bijuus, Rinnegan ou Tenseigan.

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Toneri é fruto de muito Hype.
Não aposto em nada além de uma vitória do Deus Shinobi.

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Gaius escreveu:
Toneri é fruto de muito Hype.
Não aposto em nada além de uma vitória do Deus Shinobi.


O próprio filme quis upar Toneri ao lhe dar muito poder destrutivo e ainda Gogudamas.

________________________________________________

Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Depende, se o Hashirama começar usando Megazord de milhares de mãos não tem luta, se não, o vilão semi-filler ganha com aquela espadona e as bolinhas de chakra, ou seja, depende de quanto motivado tá o Hashirama.

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Iriw escreveu:
Gaius escreveu:
Toneri é fruto de muito Hype.
Não aposto em nada além de uma vitória do Deus Shinobi.


O próprio filme quis upar Toneri ao lhe dar muito poder destrutivo e ainda Gogudamas.


É interessante como essa maneira de upar os personagens já foi frustrada 3x nessa etapa da história;

Óbito Jin, Sasuke e Kaguya tinham praticamente todo o poder a seu dispor e não conseguiram vencer seus adversários simplesmente porque poder bruto/destrutivo não é o que define uma luta deste nível.

Agora com o Tonei foi a mesma coisa. Naruto só precisou de seus dois modos básicos de chakra pra vence-lo.

Considerando tudo isso, Hashirama tem muita vantagem, apesar do combate não ser nada fácil de qualquer maneira...

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Sasuke não venceu por roteiro @Uman , eu posso citar pelo menos umas 2 formas dele poder ter vencido aquela batalha... Já o Toneri a mesma coisa, Naruto venceu facilmente porque era um filme(focado em romance) e que o roteiro de batalhas era reduzido.

________________________________________________

Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHashirama Senju vs Toneri Otsutsuki EmptyRe: Hashirama Senju vs Toneri Otsutsuki

more_horiz
Iriw escreveu:
Sasuke não venceu por roteiro @Uman , eu posso citar pelo menos umas 2 formas dele poder ter vencido aquela batalha... Já o Toneri a mesma coisa, Naruto venceu facilmente porque era um filme(focado em romance) e que o roteiro de batalhas era reduzido.


Toneri foi ridicularizado pelo roteiro sim.

Já nos outros casos eu não vejo exatamente desta forma.

Kaguya perdeu porque um ninja com uma pedra vai sempre vencer um humano alienígena com uma bazuca.

Sasuke perderia de qualquer forma, com ou sem roteiro, porque Naruto não estava com intenção de mata-lo.

Inclusive, Naruto teve várias oportunidades de ferir Sasuke e não o fez propositalmente.

Naruto é mais versátil que o Uchiha, e tem muito mais resistência. Sasuke achou que conseguiria queimar o chakra dos Bijuus num único ataque para explodir Naruto, mas não contava com o chakra Natural que acaba até economizando as reservas do Uzumaki.

A luta poderia ter sido muito mais ferrenha, mas na minha opinião Naruto ainda venceria seja matando Sasuke seja vencendo-o pelo cansaço...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos