Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. Empty[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
Sabemos que o Orochimaru é bem insistente e difícil de matar. Mas até aonde será que ele aguenta, e que sua regeneração pode lidar?

Pois bem, ele têm a sua própria regeneração celular acelerada, que se baseia no Poder da Cobra Branca, o que por si só já lhe permitiu suportar e regenerar de grandes danos ao seu corpo. Orochimaru também em algum monento adquiriu posse do corpo de um Zetsu Branco, que estava inteiramente repleto das células do Hashirama, o que lhe garantiu a mesma regeneração celular acelerada que ele. Então somando a regeneração base que o Orochimaru já tinha, com o aumento das capacidades regenerativas advindas das células de Hashirama, poderíamos dizer que seu nível de regeneração à danos está extremamente elevado. Um dos melhores.

Mas a dúvida que tenho não se resume somente nisso. Orochimaru tem uma capacidade nomeada pela Wikia de "Encontro de Cobras", a qual ele pôs em prática logo após ser partido ao meio pela Kyuubi 4 caudas. Ele pôde interligar as duas metades cortadas de seu corpo, e religar novamente, exercendo um feito incrível.

Mas a dúvida que me cerca é a seguinte... Será possível o Orochimaru utilizar esse "Encontro de Cobras" para poder interligar outros membros perdidos, como um braço arrancado, uma perna arrancada, ou até mesmo a própria cabeça arrancada? Será que Orochimaru poderia interligar de volta a sua cabeça ao seu corpo caso fosse cortada? Ou será que ele ainda poderia realizar no mínimo o Ecdise para gerar um outro corpo à partir de uma mera cabeça?
Dissertem.

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
E ainda tem o Yamata né, com o qual o Orochimaru dá indicativos de que 7 cabeças decepadas pela Totsuka não fariam diferença.

Bom, sobre suas perguntas, ele já fez uma ecdise com a garganta cortada:

[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. 16110

Não sei se a cabeça sozinha teria energia pra uma ecdise, mas essa ligação do corpo acho q poderia numa boa. Orochimaru é osso de matar.

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
C4, Jinton, etc. Isso se ele não ressuscitar de algum hospedeiro como fez com a Anko.

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
Heimdall escreveu:
E ainda tem o Yamata né, com o qual o Orochimaru dá indicativos de que 7 cabeças decepadas pela Totsuka não fariam diferença.

Bom, sobre suas perguntas, ele já fez uma ecdise com a garganta cortada:

[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. 16110

Não sei se a cabeça sozinha teria energia pra uma ecdise, mas essa ligação do corpo acho q poderia numa boa. Orochimaru é osso de matar.


Mas eu achava que o Yamata no Orochi fosse à parte do Orochimaru, e que fosse mais semelhante a uma invocação dele do que ele próprio. Então aquilo tudo é ele próprio?

Você acha que ele conseguiria fazer o "Encontro de Cobras" mesmo com a cabeça dissepada e separada do corpo? Com isso surge algumas dúvidas como: será que mesmo com a cabeça separada do corpo ele manteria a consciência para realizar a ligação, ou a ligação deva ser uma capacidade passiva, que age independente da consciência dele?

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
Itami escreveu:

Mas eu achava que o Yamata no Orochi fosse à parte do Orochimaru, e que fosse mais semelhante a uma invocação dele do que ele próprio. Então aquilo tudo é ele próprio?


É o corpo dele mesmo:

[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. 310-3110

Ele se transforma na cobra branca.


Você acha que ele conseguiria fazer o "Encontro de Cobras" mesmo com a cabeça dissepada e separada do corpo? Com isso surge algumas dúvidas como: será que mesmo com a cabeça separada do corpo ele manteria a consciência para realizar a ligação, ou a ligação deva ser uma capacidade passiva, que age independente da consciência dele?


Infelizmente não tem DB desse jutsu, então nada é certo. Eu não acho q seria passiva, mas q a cabeça conseguiria moldar chakra pra fazer essa ligação, entende?

Apesar de ser estranho imaginar uma cabeça sozinha conseguindo liberar o jutsu :think:

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
Vocês estão considerando a anatomia de alguém cuja anatomia não segue mais o padrão lógico humanoide.

Orochimaru não e o ser humanoide que vemos, mas sim a cobra branca que ele libera quando deseja realizar o Fushi Tensei. 

Aquela cobra branca por sua vez, é apenas uma representação física de seu chakra. O mais lógico a ae considerar, é que o Orochimaru original seja "seu próprio chakra", assim como acontece com os irmãos Sakon e Ukon quando diminuem seus corpos à meras enzimas: seu corpo torna-se o próprio chakra que eles carregam, sendo que este chakra em si é a própria consciência e não precisa mais de um intermediário físico pra funcionar devidamente.

Kato Dan fez a mesma coisa com o Reika, so que ao invés de utilizar apenas energia em sua forma pura (chakra) ele o utiliza na forma de energia espiritual, que não precisa de um corpo pra manter sua consciência.

Orochimaru pode ter seu corpo esmigalhado em mil pedacinhos, que ele vai se rejuntar enquanto seu chakra permitir.

Suigetsu funciona de forma similar também, enquanto liquefeito.

Por isso o único meio seguro de deter o Sannin é por meio de selamentos...

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
Heimdall escreveu:


É o corpo dele mesmo:

[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. 310-3110

Ele se transforma na cobra branca. 

Infelizmente não tem DB desse jutsu, então nada é certo. Eu não acho q seria passiva, mas q a cabeça conseguiria moldar chakra pra fazer essa ligação, entende?

Apesar de ser estranho imaginar uma cabeça sozinha conseguindo liberar o jutsu :think:


Entendi, então era ele mesmo. Mas seguindo o que o usuário acima falou, me fez lembrar de uma cena bem peculiar... ↓
[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. Sasuke11
Analisando essa cena em específico, vemos Orochimaru fatiado, e posteriormente vemos que ele estava vivo na realidade, e fazia tudo parte de seu plano. Acho que não seria estranho se em sua forma humanoide pudesse se manter vivo mesmo fatiado na mesma instância. Talvez até capaz de realizar o Ecdise, ou o "Encontro de Cobras" quem sabe...

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
Orochimaru afirma que a BijuuDama do Naruto(4caudas) poderia mata-lo. Acho que para mata-lo de fato apenas selando, drenando 100% de seu chackra ou desintegrando mesmo.
Cap295 :
Acho plenamente possivel Orochimaru usar Kawarimi mesmo após ter a cabeça cortada, seria algo semelhante ao que ele fez em uma Fan fic onde o fã desenhou uma luta justa entre Orochimaru e Itachi.
Spoiler :

description[Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar. EmptyRe: [Dúvida] — Limite de danos que o Orochimaru pode suportar.

more_horiz
Acho que o corpo atual do Orochi ainda é um mistério, e muito mais evoluído.Porém com respeito a ecdiase, eu acho que ela se limita a consciência ativa ou n, cortando a garganta sobra um tempo até a "morte" total do cérebro, da até mesmo pra deduzir, considerando o alto nível como ninja de Orochi, se ele já deve preparar ou não uma ecdiase numa batalha. Acredito que um golpe certeiro e repentino talvez possa mata-lo.Lembrando que ele vive cada selo amaldiçoado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos