Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  Empty[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

more_horiz
[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  GOHWuWP

Sinopse: Emma e seus amigos possuem uma excelente vida no orfanato que cresceram. Embora as regras sejam restritivas, a cuidadora é gentil. Mas por que as crianças são proibidas de saírem?



Um anime que tá prometendo ser um dos melhores de 2019 com um mega super hype, a sinopse é simples, justamente porque qualquer coisa nessa história é spoiler, então recomendo dá uma olhada no primeiro episódio para decidir se vai acompanhar o anime ou não. Gosto muito do mangá e gostei bastante do primeiro episódio do anime e estou ansioso para acompanhar como vão adaptar para animação.

Você que já viu o primeiro episódio? O que achou? Gostou?
Tópico dedicado para comentar sobre o anime.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  EmptyRe: [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

more_horiz
O MANGÁ É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA apesar de só ter visto até o segundo arco. :V

Tenho altíssimas espectativas com o anime de TPN, recomendei aos poucos amigos que tenho.

Amo meus bebês presuntos Sadia.

description[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  EmptyRe: [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

more_horiz
Giã escreveu:
O MANGÁ É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA apesar de só ter visto até o segundo arco. :V


Eu ai.

O primeiro episodio foi perfeito mano, olha a tensão que os caras conseguiram fazer, imagina pra quem não conhece a historia.
Ate a animação que eu não tava botando fé, ficou 10/10,  apesar dos personagens estarem super engraçados, eles são umas bolinhas com muito espaço sobrando no rosto FEHWIFHWUIFHEWIUFH

Enma ta fofinha d+

É sem duvidas o anime mais overhypado da temporada, mas é com toda razão, o bagulho é bão

description[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  EmptyRe: [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

more_horiz
Pena que não aguentei e já li mangá todo. KKKK

Emma fofinha  :dan:

Quase todo o capítulo 1 foi adaptado para este episódio. A trilha sonora e visuais foram surpreendentes.

O episódio foi ótimo. Esse anime vai ser sensacional da porra.

description[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  EmptyRe: [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

more_horiz
Assisti despretenciosamente, com poucas informações sobre a obra, e de fato foi uma experiência positiva, a animação é bastante promissora.

E teve o que um primeiro episódio de um anime que quer fazer sucesso deve ter: apresentação de personagem porém já evidenciando no enredo elementos que te deixarão instigado a continuar assistindo. E isso o anime cumpriu bem nesse episódio 1.

Pretnendo continuar acompanhando esse fuga das galinhas versão humana...

description[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  EmptyRe: [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

more_horiz
Tinha dado uma lida no primeiro capítulo do mangá e não me surpreendeu, mas o anime é sensacional e realmente me conquistou!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos