Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
261 Mensagens - 14%
249 Mensagens - 13%
236 Mensagens - 12%
224 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 11%
183 Mensagens - 10%
175 Mensagens - 9%
136 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 6%
113 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
43 Mensagens - 17%
29 Mensagens - 12%
29 Mensagens - 12%
29 Mensagens - 12%
26 Mensagens - 11%
23 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7985
Reputação : 262
Pontos :
[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  MyRaAEy100 / 100100 / 100[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  SO0vV4Y

Sexy no Jutsu
Ver perfil do usuário

[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  Empty [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

em 10/1/2019, 08:50
[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  GOHWuWP

Sinopse: Emma e seus amigos possuem uma excelente vida no orfanato que cresceram. Embora as regras sejam restritivas, a cuidadora é gentil. Mas por que as crianças são proibidas de saírem?

Um anime que tá prometendo ser um dos melhores de 2019 com um mega super hype, a sinopse é simples, justamente porque qualquer coisa nessa história é spoiler, então recomendo dá uma olhada no primeiro episódio para decidir se vai acompanhar o anime ou não. Gosto muito do mangá e gostei bastante do primeiro episódio do anime e estou ansioso para acompanhar como vão adaptar para animação.

Você que já viu o primeiro episódio? O que achou? Gostou?
Tópico dedicado para comentar sobre o anime.

~ ASSINATURA ~

Testando
Giã
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/09/2014
Postagens : 3723
Reputação : 749
Pontos :
[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  MyRaAEy100 / 100100 / 100[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  SO0vV4Y

Várias
Ver perfil do usuário

[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  Empty Re: [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

em 10/1/2019, 16:32
O MANGÁ É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA apesar de só ter visto até o segundo arco. :V

Tenho altíssimas espectativas com o anime de TPN, recomendei aos poucos amigos que tenho.

Amo meus bebês presuntos Sadia.
Breno
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/11/2009
Postagens : 6789
Reputação : 600
Pontos :
[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  MyRaAEy99 / 10099 / 100[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  SO0vV4Y

UNLIMITED LOST WORKS
Ver perfil do usuário

[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  Empty Re: [Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão

em 10/1/2019, 21:27
@Giã escreveu:O MANGÁ É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA apesar de só ter visto até o segundo arco. :V

Eu ai.

O primeiro episodio foi perfeito mano, olha a tensão que os caras conseguiram fazer, imagina pra quem não conhece a historia.
Ate a animação que eu não tava botando fé, ficou 10/10,  apesar dos personagens estarem super engraçados, eles são umas bolinhas com muito espaço sobrando no rosto FEHWIFHWUIFHEWIUFH

Enma ta fofinha d+

É sem duvidas o anime mais overhypado da temporada, mas é com toda razão, o bagulho é bão
Saitama
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/08/2014
Postagens : 1277
Reputação : 22
Pontos :

Todos
Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 22:42
Pena que não aguentei e já li mangá todo. KKKK

Emma fofinha  :dan:

Quase todo o capítulo 1 foi adaptado para este episódio. A trilha sonora e visuais foram surpreendentes.

O episódio foi ótimo. Esse anime vai ser sensacional da porra.

~ ASSINATURA ~

[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  Tumblr_orzx46UAOC1wskyx5o1_500

Prêmio:
[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  O4uGuAO
Moisés MR
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/03/2013
Postagens : 3446
Reputação : 208
Pontos :

A dos personagens citados acima
Ver perfil do usuário

em 11/1/2019, 00:37
Assisti despretenciosamente, com poucas informações sobre a obra, e de fato foi uma experiência positiva, a animação é bastante promissora.

E teve o que um primeiro episódio de um anime que quer fazer sucesso deve ter: apresentação de personagem porém já evidenciando no enredo elementos que te deixarão instigado a continuar assistindo. E isso o anime cumpriu bem nesse episódio 1.

Pretnendo continuar acompanhando esse fuga das galinhas versão humana...

~ ASSINATURA ~

[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  753d45e21a36d73c397a55620af53854

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

NikyNeko
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/01/2018
Postagens : 1005
Reputação : 72
Pontos :

Eu não assisto/leio muito shounen, mas das habilidades que eu já vi eu costumo gostar mais das simples, mas que podem ser usadas de uma maneira overpower se você for esperto, do que as que seriam overpowers nas mãos de qualquer um. A força dos Fanalis em Magi e o poder do Accelerator de manipular vetores (To Aru Kagaku no Railgun) são de longe as minhas favoritas. As habilidades de Alquimia em Fullmetal também são incríveis, e a Railgun da Misaka Mikoto também tem um lugar no meu coração, já que foi a minha primeira "técnica favorita".
Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em 29/1/2019, 21:43
Tinha dado uma lida no primeiro capítulo do mangá e não me surpreendeu, mas o anime é sensacional e realmente me conquistou!

~ ASSINATURA ~

[Yakusoku No Neverland] Anime - Discussão  E47762D4448DD95C94871C4590EFEF578E84B6F4

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: