Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
204 Mensagens - 19%
201 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 14%
111 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
67 Mensagens - 6%
59 Mensagens - 5%
59 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 19%
46 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Heisenberg
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/05/2012
Postagens : 9453
Reputação : 417
Pontos :
Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 MyRaAEy100 / 100100 / 100Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 SO0vV4Y

Yaoi no jutsu
Ver perfil do usuário

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Empty Re: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

em Dom 13 Jan 2019, 23:51
Iria querer o Kamui.

Imagine a vantagem de viajar entre dimensões, mandar objetos a longo alcance para essa dimensão e ainda por cima ficar intangível. :nunca: 

As vezes eu queria ter os poderes do Deva também (só que sem delay). Atrair e repelir coisas, sair destruindo a cidade toda com o ST.

~ ASSINATURA ~

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Giphy

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Otgaaf  Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Eqv8qs
Sweetener
Membro Rank E
Membro Rank E
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 20/12/2018
Postagens : 724
Reputação : 41
Pontos :
Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 MyRaAEy100 / 100100 / 100Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 SO0vV4Y

Kami no Shisha and others.
Ver perfil do usuário

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Empty Re: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

em Seg 14 Jan 2019, 12:22
Também usaria Saiko Denshin para descobrir certas coisas de um certo alguém.  :lala:

~ ASSINATURA ~

Itami
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 07/12/2017
Postagens : 470
Reputação : 13
Pontos :

Kamui
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2019, 19:28
Vejo dois cenários aqui. O primeiro seria qual técnica eu gostaria de ter do universo de Naruto, porém em meu universo... Sendo este o caso, eu optaria pelo Kotoamatsukami upado com células do Hashirama, para controlar as pessoas sem que as mesmas soubessem, e tudo mais. Já dá para imaginar... ¦ O segundo cenário seria qual técnica eu gostaria de ter caso eu estivesse no universo de Naruto... Nesse caso, eu iria optar pela habilidade de absorção do Momoshiki, pois assim eu não preciso me limitar a uma técnica, e sim ir adquirindo várias ao longo do tempo levando em conta que eu posso transformar as pessoas em frutos de Chakra, ingerir, e tomar posse de suas características únicas e habilidades.
Mustang
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5275
Reputação : 151
Pontos :

Byakugō no Jutsu, Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e Yōton: Yōkai no Jutsu
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2019, 19:46
Fushi Tensei também seria um sonho, mas não sei como eu descobriria se o corpo que eu almejo é saudável ou não.

~ ASSINATURA ~

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
yagoborges
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/10/2018
Postagens : 1049
Reputação : 54
Pontos :
Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 MyRaAEy10 / 10010 / 100Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 SO0vV4Y

Chidori Nagashi, Bansho Tenin
Ver perfil do usuário

em Sex 08 Fev 2019, 23:10
Hachimon.

~ ASSINATURA ~

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Tumblr_mf174oDZTV1ryrk47o1_r1_500
KakashiFuma
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/08/2018
Postagens : 19
Reputação : 0
Pontos :

Kamui e Rinnegan
Ver perfil do usuário

em Sab 09 Fev 2019, 01:51
Criação de Todas as coisas, Ia criar vários ps4
Ou
Talk no Jutsu, Ia virar presidente do brasil.
JL
Moderador
Moderador
Conquistas :
Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 WR7IpFG
Membro desde : 01/05/2013
Postagens : 5290
Reputação : 342
Pontos :

Chibaku Tensei
Ver perfil do usuário

em Sab 09 Fev 2019, 04:19
Muito provavelmente o Kamui ou o K.A sem delay.
Se é para escolher apenas uma técnica, eu escolheria uma dessas duas.

~ ASSINATURA ~

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Top_2
Spoiler:

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 O12tLR5.Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EQHE3H6.Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 WzCzEjqSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 F1k683
Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 VBRCemV
Gaius
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2150
Reputação : 65
Pontos :

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

em Sab 09 Fev 2019, 05:36
Provavelmente eu seria um ninja bosta figurante que usaria algum raiton de baixa qualidade. Sendo muito otimista, teria um nível Kiba.

Mas se eu pudesse escolher seria algum que me permitisse atacar consideravelmente a distância, tipo a areia do Gaara. Odeio sentir dor.

~ ASSINATURA ~

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
NARUTOUZUMAKIAGEM
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/07/2019
Postagens : 2
Pontos :

Ver perfil do usuário

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Empty chidori

em Ter 09 Jul 2019, 20:19
eu usaria o chidori

Comando Omega
Calouro
Calouro
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/06/2019
Postagens : 35
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jul 2019, 20:40
Eu usaria o Kamui ou a areia do Gaara,são bem versatéis.
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1064
Reputação : 29
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jul 2019, 20:51
Jutsu de Clonagem seria de bom tamanho para a vida de uma pessoa normal. Poderia estar em vários lugares ao mesmo tempo, aprender diversas coisas em um curto período de tempo, ficar de boa enquanto seu clone faz as tarefas do dia pra você, entre várias outras coisas.

~ ASSINATURA ~

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Chrono
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 27/06/2019
Postagens : 54
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jul 2019, 20:54
Kage bunshin, pra fazer várias coisas ao mesmo tempo e jutsu de transformação pra poder ser quem eu quiser.
Kyuko
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : -- Membro desde : 05/12/2013
Postagens : 2162
Reputação : 66
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jul 2019, 20:57
Kage Bunshin
Fushi Tensei
Kamui sem delay
Hiraishin

Luquinhas
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2750
Reputação : 68
Pontos :
Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 MyRaAEy40 / 10040 / 100Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 SO0vV4Y

Imortalidade
Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jul 2019, 21:20
Imortalidade, Ritual, Taijutsu e o Selo do Juugo.

Leon Lancaster
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7918
Reputação : 503
Pontos :

Kamehamehadouken!!
Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jul 2019, 21:42
Qualquer uma dessas:

Hiraishin - Primeiro que acho maneiro e segundo que seria bem útil.

Kamui - Dava pra pegar umas gatas e nem precisava gastar grana com motel.

Susanoo Full - Só pra aterrorizar geral

Kage Bunshin - Útil pra estudar.Na verdade sapoha é útil pra muita coisa mesmo.

Tengai Shinsei - Só pela zuera mesma, falar "Canse de viver! Tengai Shinsei" e mandar tudo pra pqp!

~ ASSINATURA ~

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 JyNP0K
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: