Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ? EmptyO IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ?

more_horiz
Essa semana fui fazer o documento da minha Moto uma Falcon 400cc fico em torno de 725,00 reais mas oque me impressionou não foi somente o preço.

Fiquei olhando para o que tinha que pagar e vi.

Para Veículos Carros, Motos e etec.

O IPVA é um imposto que vc tem que pagar durante 20 anos a partir do momento que o veículo é fabricado.

O DPVAT é um seguro obrigatório que vc é obrigado a pagar ainda mais pra quem é motoqueiro o DPVAT é mais caro pra quem anda de Moto além do mais quando vc sofre um acidente poucas vezes recebe o seguro obrigatório que vc pago.

E claro as Multas mano.

Fiquei 30 dias sem fazer o documento e aí veio aquela "multa de averbação" é uma Multa que vc toma caso compre o veículo e não transfira pro seu nome no prazo de 30 dias ou seja uma Taxa sem necessidade.

A Multa de averbação é de 195,00 reais.

Se o Documento ja ta reconhecido no seu nome não tem necessidade de uma Multa de averbação entendeu.

Além do mais não é só isso oque acham de radares, sistema de multas e etec ?

Oque pensam sobre isso?

descriptionO IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ? EmptyRe: O IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ?

more_horiz
Sim, os preços são uns absurdos, muito imposto em cima né! Sem falar que quando é do carro, esse valor triplica, dependendo do carro é claro. Depois deixarei uma resposta mais embasada aqui.

descriptionO IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ? EmptyRe: O IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ?

more_horiz
Imposto é roubo :guei:

descriptionO IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ? EmptyRe: O IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ?

more_horiz
Claro que é.

descriptionO IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ? EmptyRe: O IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ?

more_horiz
Imposto é roubo 2

descriptionO IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ? EmptyRe: O IPVA , Seguro Obrigatório DPVAT e Sistema de Multas é um roubo ?

more_horiz
Realmente tá foda
Fui transferir meu C3 pro meu nome e por conta desse novo emplacamento Mercosul, me cravaram 950 conto

Na moral, muitoooooooo roubo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos