Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuros de roteiro EmptyFuros de roteiro

more_horiz
Estava revendo alguns trechos do Shippuden e acabei me deparando com a cena em que Tobi invade a reunião dos 5 kages e se autoproclama Madara Uchiha. Sei que Kishimoto teve o objetivo de trazer o nome do Uchiha lendário só para causar nessa parte do arco.... Mas depois que vc analisa fica algo forçado.

Por que Tobi continua usando máscara depois de usar o nome do Uchiha lendário? Não seria melhor usar um Jutsu para copiar sua aparência se ele queria convencer que era ele?

Enfim, comentem mais furos de roteiro do tio Kishi e, saga Boruto tbm.

descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
Uma vez fiz o tópico com a mesma pergunta me  disseram que o ao podia perceber com o Byakugan

descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
Shouk escreveu:
Estava revendo alguns trechos do Shippuden e acabei me deparando com a cena em que Tobi invade a reunião dos 5 kages e se autoproclama Madara Uchiha. Sei que Kishimoto teve o objetivo de trazer o nome do Uchiha lendário só para causar nessa parte do arco.... Mas depois que vc analisa fica algo forçado.

Por que Tobi continua usando máscara depois de usar o nome do Uchiha lendário? Não seria melhor usar um Jutsu para copiar sua aparência se ele queria convencer que era ele?

Enfim, comentem mais furos de roteiro do tio Kishi e, saga Boruto tbm.

Jutsu para copiar a aparência seria Henge? Porque a não ser que seja o da Tsunade, é só tomar dano que acaba. Muito arriscado.

Fora que ele ser um mascarado dava muito mais mistério ao Tobi, não fazia sentido ele mostrar a cara pros Kages e pra gente e depois ser outro alguém

Mais furos de roteiro:
-Boruto inteiro
-Uma Guerra Ninja resolvida em menos de uma semana

descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
Algum sensor, usuário do Byakugan (...) iria descobrir. Enquanto ele tivesse um jutsu meio tenebroso (intangibilidade), um sharingan e afins, ele poderia disfarçar até certo ponto.

descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
Na verdade, supondo que ele usasse o Hege, isso sim ficaria forçado! Eu particularmente nunca cai na onda de que ele de fato, seria Madara, até porquê, eu tinha esquecido das citações do personagem, admito. Além disso, outras pessoas também não caíram no fato de ele ser Madara, tanto que na época, sempre eu via teorias sobre quem Tobi seria de fato, então, afirmo que o mistério sobre o personagem sempre foi mais interessante do que a cogitação de realmente se tratar do Uchiha lendário. No caso, afirmo por mim.

De furos, no momento só me recordo do Madara escapando dos selamentos do Gaara mesmo após o jutsu ser aparentemente concluído.

descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
Não sei de onde tiraram isso de byakugan....

Pela logica os 3 doujutsus (byakugan, sharingan e rinnegan) deveriam ver através desse tipo de jutsu como se ele nem existisse, porem, dentro do manga não é assim, o naruto já enfrentou users desses 3 doujutsus e enganou users de todos eles usando henge em casos como: Naruto x Pain (pedras e FRS), Naruto x Kaguya (jutsu sexy e sasuke), Boruto x Momoshiki (Espada) e etc....

Pelo o que eu me lembro, Orochimaru ficou do lado do hiruzen, kakashi, neji e outros engando 2 países com um jutsu de troca de rosto, pro Obito enganar 5 países com um jutsu mais sofisticado pouco custa, basta querer, porque precedente no roteiro já tinha.... por isso mesmo, não acho que seja um furo no roteiro ele usar mascara, servia para manter o ar de mistério


Furo no roteiro eu acho coisas como o: rasengan x chidori

- O user de rasengan devia fazer o user de chidori voar longe
- O user de chidori devia usar o sharingan e prever os movimentos do user de rasengan
- O user de rasengan devia adicionar elementos a técnica como fuuton ou clones, like fuuton rasengan
- O user de chidori devia adicionar alcance a técnica como lança, raios ou flechas, like chidori nagashi

Isso é um furo de roteiro que só existe para dar clímax mas podia ser melhor resolvido e a cena rasengan x chidori se tornar mais rara, ou seja, em vez de ter 10x chidori x rasengan no manga, ter apenas 2 e as outras vezes seria com a adição das variações da técnica


descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
Ellos escreveu:
- O user de rasengan devia fazer o user de chidori voar longe.


Fatão! Outra coisa semelhante é quando Tsunade voou pra cima do Madara e acertou o Susanoo costela. Aquele soco deveria jogar ele pra longe, mas em vez disso, ela ficou parada no ar enquanto o susanoo rachava após alguns segundos. E vimos que o feito não foi em Slow, como foi mostrado na velocidade do salto da loira, ou no foco dos rostos dos personagens pulando arvores quando vão a outra vila, então, além de furo, é algo ilógico.

descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
O único furo de roteiro que me incomoda em Naruto, é o fato que toda a crença do Neji é na verdade errada e que ele morreu por algo que não existe, basicamente o Neji do clássico estava certo, o destino das pessoas é predestinado e imutável, Naruto e Sasuke estavam destinados a se conhecerem e se enfrentarem, todo o mangá na verdade é apenas uma parte de um ciclo imutável de reencarnação, no final de tudo o Kishimoto jogou na nossa cara que ele era sim um pássaro preso em uma gaiola.

Outros furos menores são:
- Hashirama ter morrido em uma guerra, o ninja que tivesse matado ele seria simplesmente a maior lenda do mundo shinobi;
- Quem criou Naruto? O Hiruzen? Ele trocava as fraldas do bebé Naruto; :lol:
- Quem contou para a população de Konoha que Naruto era o jinchuriki da Kurama? Só tava o Hiruzen e uns Anbu na hora que Minato selou o Bijuu;
- Itachi ter matado as crianças Uchihas, sendo que elas não tinham nada a ver com a revolta não tinham como se defender ou atacar e mais importante (para Konoha) a extinção do Sharingan;
- Danzo nunca ser sequer citado no Clássico e ele não ter se aproveitado da morte do Hiruzen para virar Kage;
- Obito ter invocado o Juubi no meio de um campo de batalha cheio de ninjas, quando podia ter se teleportado para qualquer lugar do mundo e feito o genjutsu sem problemas;
- Cadê os outros Uzumakis e Senjus? Tinham dezenas, talvez centenas, e do nada sumira?
- Porque Nagato deu o Rinnegan para uma criança aleatória do País da Chuva?

E o que é para mim o segundo furo mais escroto, depois do "Destino", Orochimaru depois de ter matado e feito experimentos com crianças de Konoha, atacado a aldeia, assassinado o Hokage, liberado informações confidenciais, sequestrado pessoas, entre outros crimes contra a humanidade, está completamente impune, fazendo experimentos (com humanos) e EM KONOHA! Konoha virou o Brasil! E o pior, ninguém vê problema nisso, nem o Naruto ou o Yamato (uma das vitimas dele). Eu espero que em algum momento do mangá/anime a população de Konoha descubra isso e o Naruto seja deposto e preso, o minimo de justiça para aqueles que foram mortos por Orochimaru!

Boruto tem tantos, mais tantos furos, que não vale nem a pena citar o resto.

descriptionFuros de roteiro EmptyRe: Furos de roteiro

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:


E o que é para mim o segundo furo mais escroto, depois do "Destino", Orochimaru depois de ter matado e feito experimentos com crianças de Konoha, atacado a aldeia, assassinado o Hokage, liberado informações confidenciais, sequestrado pessoas, entre outros crimes contra a humanidade, está completamente impune, fazendo experimentos (com humanos) e EM KONOHA! Konoha virou o Brasil! E o pior, ninguém vê problema nisso, nem o Naruto ou o Yamato (uma das vitimas dele). Eu espero que em algum momento do mangá/anime a população de Konoha descubra isso e o Naruto seja deposto e preso, o minimo de justiça para aqueles que foram mortos por Orochimaru!

Boruto tem tantos, mais tantos furos, que não vale nem a pena citar o resto.


Isso também é um fato que me revolta, mas creio que o caso do Orochi seja o mesmo que o do Sasuke, ele foi perdoado por ajudar na guerra. Porém, vendo o sádico em potencial, o Naruto deixou o esquadrão do Yamato vigiando ele. Não justifica, mas é uma desculpa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos