Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Colmeia de Rocha

3 participantes

descriptionColmeia de Rocha EmptyColmeia de Rocha

more_horiz
Colmeia de Rocha Latest?cb=20150508020847&format=original

No centro da Floresta de Sora encontra-se uma colmeia gigantesca feita inteiramente de rochas. Dizem que o próprio Primeiro Tsuchikage que a fez com sua lendária e habilidosa Liberação de Terra! Esta é a sede do clã Kamizuru onde se encontram a Abelha Rainha e seu guardião, o Apicultor. Neste local onde se reúnem os membros do clã, ninjas da Aldeia Oculta da Pedra, mensageiros do País da Terra, entre outros.

Missões :

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Logo após Kyoraku chegar ao centro da floresta, a névoa é dissipada, revelando uma noite de luar bem claro com uma brisa refrescante. As folhas caíam de forma lenta e serena, seu balançar nos bambus fazia um chiado agradável como uma melodia. O som dos bambus se dobrando ao vento se assemelhava com pequenos estalos aqui e ali, eram como uma corredeira destacada por um som de gota caindo em todas as partes! Ele estava portando, ao lado de uma colmeia de rocha gigantesca, e haviam várias pessoas entrando e saindo, com imensas nuvens de abelhas pra lá e pra cá. Logo, Kitsuchi surge e o cumprimenta dizendo:

— Jovem Kyoraku, seja bem vindo!

Após olhar direito, Kyoraku nota que uma nuvem de pólen parecia sair do topo da imensa colmeia, o que significava aquilo?

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Eu então me refiro ao Senhor Kitsuchi: - Senhor, porque nossos companheiros também não estão aqui conosco, o que significa todo esse polem é do clã Kamizuru? Já havia lido os arquivos sobre eles, mas não me lembro de nada como genjutsu desse nível, meu Kai não funcionou. - Disse enquanto fazia cara de dúvida. Depois olhei nos arredores, vi uma grande rocha enorme que parecia abrigar pessoas dentro, via muitas abelhas e então finalizei dizendo: - Estou preocupado com nossos companheiros..




@Yagi Toshiaki

________________________________________________

Colmeia de Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
— Fico feliz que tenha conseguido jovem Kyoraku, mas não se preocupe com seus companheiros, eles ficarão bem! E sim, acertou na mosca, esse é um Genjutsu bem poderoso que cobre toda essa floresta! As lendas dizem que uma névoa cobre a floresta na primavera, mas isso não é totalmente verdade, essa "névoa" que você e os outros viram, nada mais é que o efeito do Genjutsu, que se disfarça de névoa para confundir e cegar as vítimas. O fato dela ser destacada nas lendas durante a primavera, é porque é nela que o Clã das Flores tem seu apogeu na produção de néctar de flor, que abastece as grandes colônias do Clã Kamizuru, então, o Mel da primavera produzido aqui se torna o mais precioso, as produções se elevam e a qualidade também e isso atrai muitos ladrões, mercenários, caçadores de recompensa, e todo tipo de gente interessada, dessa forma, mais e mais invasores tentam se aventurar aqui na Floresta de Sora afim de conseguir um pouco de mel, e aí a fama se fez! Esse clã é muito especial não só para o País da Terra e para a Aldeia Oculta da Pedra, mas também para o Clã das Flores e para vários países do mundo! Por hora, mais detalhes eu explicarei quando seus colegas chegarem, considere-se com o melhor desempenho desta missão, Kyoraku! HAHAHAHA! - Explica, empolgado Kitsuchi.




Após serem atacados por enxames de Vespas furiosas, Rem e Elter decidem por sair daquele local e seguirem as trilhas que levavam ao centro da floresta, talvez pudessem encontrar algo lá que explicasse essa armadilha que se assemelhava a um Genjutsu! Então, eles notam que a névoa ficava cada vez mais translúcida à medida que iam chegando ao objetivo, o que indicava que certamente algo estava acontecendo ali. Ao chegar ao centro da floresta, a névoa é dissipada completamente, revelando uma noite de luar bem claro com uma brisa refrescante. As folhas caíam de forma lenta e serena, seu balançar nos bambus fazia um chiado agradável como uma melodia. O som dos bambus se dobrando ao vento se assemelhava com pequenos estalos aqui e ali, eram como uma corredeira destacada por um som de gota caindo em todas as partes! Eles estavam portando, ao lado de uma colmeia de rocha gigantesca, e haviam várias pessoas entrando e saindo, com imensas nuvens de abelhas pra lá e pra cá. Kitsuchi e Kyoraku os recepcionam no local!

— Vocês conseguiram! Eu sabia! Vamos entrando, o líder do clã vai explicar algumas coisas! - Diz Kitsuchi.

Ao entrarem na imensa colmeia, os 3 se deparam com vários corredores e túneis que entravam no chão, outros iam para cima, alguns para os lados... Mas um principal levava à uma sala onde se encontrava um homem misterioso homem cuja aparência já denunciava sua identidade:

Colmeia de Rocha Latest?cb=20170313033256&path-prefix=pt-br

Era o Apicultor, o homem que estava acima de todos no Clã, o guardião da Abelha Rainha, e ele queria explicar algumas coisas para os jovens Genins:

— Bem vindos à minha colmeia! O que viram lá fora é um Genjutsu produzido pela nossa Abelha Rainha. Ela agita seu abdome liberando um tipo de pólen especial que cobre nossa floresta, ele então aplica um Genjutsu em qualquer invasor respirante. A Aldeia Oculta da Pedra frequentemente usa de nosso Genjutsu para dar uma lição aos novos formados na Academia Ninja! - Diz o nobre senhor das abelhas!

— Kyoraku foi o primeiro a chegar aqui, meus parabéns! Rem e Elter chegaram depois e sem... Sem o objetivo da missão, a carroça. Os Membros do Clã Kamizuru possuem um senso de comunidade que ultrapassa as questões emocionais, eles vivem literalmente como abelhas e por isso, priorizam sua missão ao máximo, isso é, nenhum membro está acima do outro, todos vivem em função da Rainha, então todos estão dispostos ao sacrifício incondicional... Isso mesmo, a missão de vocês era a própria missão. Vocês se lembraram demais de si mesmos, tentaram resgatar uns aos outros e por isso demoraram tanto. Rem e Elter em especial não trouxeram suas carroças, então mesmo que tenham abandonado seus companheiros, sua missão não foi cumprida, ou seja, vocês se esqueceram de seus companheiros, mas também se esqueceram da missão. O que um companheiro que foi abandonado pensaria se por algum acaso conseguisse sobreviver, mas percebesse que seu sacrifício fora em vão? Quem quebra as regras é considerado lixo, e quem abandona os seus companheiros, é pior do que lixo, mas, quem quebra as regras e abandona seus companheiros... Esse é um Nukenin! O Mundo Ninja é um mundo de dor e sofrimentos, por isso, vocês devem estar acostumados com a ideia das coisas nem sempre saírem como o planejado, portanto, estejam preparados para as mais diversas situações. Esqueçam seus poderes, este é um preparo mental, antes de tudo vocês devem pensar como Ninjas e só então, poderão cogitar se querem ou não ser Ninja. Lembrem-se, mostrar suas emoções no campo de batalha pode significar a morte, suprimam esses sentimentos e pensem racionalmente, caso contrário, vão falhar, igual falharam hoje. - Completa Kitsuchi.

— Vamos, encham suas carroças de mel para voltarmos! Agradeçam ao Apicultor pela cordialidade e vamos indo! - Finaliza.

Ação livre para: @Elter, @Bills e @Iriw

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Vendo toda aquela situação, fui me comunicando com meus companheiros.

- Olá senhor apicultor, obrigado pela recepção nesse local, realmente esse genjutsu de sua abelha é bem poderoso e tem efeitos que dificilmente um ninja comum saberia que se trata disso. - Disse ao senhor Apicultor.

Depois me dirigi ao senhor Kitsuchi, enquanto rapidamente fazia o que ele pedia, trazia os potes grandes e colocava dentro da carroça para levar de volta a aldeia.

- Obrigado pela lição de hoje senhor Kitsuchi, todos nós aprendemos, espero que sempre melhoremos assim. - Disse enquanto realizava meu trabalho.




@Bills e @Elter

________________________________________________

Colmeia de Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
- Desculpe Sr. Kitsuchi, estava tão preocupado com o genjutsu e com o modo que eu ia sair que acabei me esquecendo da missão - Digo envergonhado e decepcionado comigo mesmo enquanto começo a recolher o mel.




@Bills @Iriw @Yagi Toshiaki

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
— Considerem esse apenas um ensinamento! Vocês terão muitos desafios daqui para frente, por isso quero que estejam preparados! HAHAHAHA, e não se preocupem com as desculpas, isso foi um teste! - Responde Kitsuchi para os cabisbaixos jovens.

Após encherem as carroças com mel, o time agradece os membros do Clã Kamizuru e segue viagem de volta à Aldeia. Novamente traçando aquele caminho quase mágico que os levara à uma jornada confusa mas reveladora! Algumas flores do Clã das Flores foram dadas de presente para o trio:

Colmeia de Rocha 350?cb=20101118223056

Era uma Jofukubana! Uma das flores mais preciosas do Clã das Flores que têm características medicinais incríveis, dizem que ela pode curar qualquer tipo de envenenamento mas ao preço de um único uso, então, os Genins deveriam considerar aquele recurso bem valioso e sempre lembrarem de sua missão quando o vissem. Então, depois de uma despedida emocionante, o time sai dos territórios do Clã Kamizuru.

Ação livre para @Iriw e @Elter no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79317-pais-da-terra

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Colmeia de Rocha 310?cb=20170313033256&path-prefix=pt-br

Após o intenso e árduo trabalho de Apicutor junto aos membros do clã das flores, já ao anoitecer, ele vai para o seu escritório, dentro da colmeia da rocha, e percebe que tem alguns novos operários que se graduaram genin na academia ninja de Iwagakure, e querem permanecer pertencentes a vila como ninjas, para representar o clã fora de suas limitações. Ao observar a lista, um deles lhe chamou a atenção, Sliffer, o garoto aparentemente teria tido um bom desempenho, mas ele lembrava dele trabalhando ainda novo como operário, não sabia de sua decisão de virar ninja, efetivamente eram muitos os aqueles que ele comandava e não tinha certeza de todos que estavam sob sua tutela, já que eram muitos dos operários e seu clã tinha fama de reprodutor dentro daquelas montanhas rochosas do país da terra. Seguindo ele, pediu a um de seus operários que viajasse até a vila da pedra, e se tudo desse certo em apenas 1 dia estaria de volta com o garoto para que conhecesse.

A noite virou, e após mais um dia de extremo cansaço, foi notório que a noite chegava e ainda não havia chegado aquele operário, provavelmente ao amanhecer deveria estar ali. E de fato aconteceu, o operário chegou com Sliffer, mas como no clã Kamizuru a missão é sempre o mais importante, Apicutor lhe deixou esperando, até que anoitecesse e ele pudesse de fato conversar com o garoto, já era noite, e ele então lhe disse:

- Olá meu caro, me chamo Apicutor como deve saber. Como líder do nosso clã, percebi o desejo de participar como ninja em Iwagakure, deixando os operários aqui na colmeia. Poderia me dizer qual o motivo desse acontecimento? E o que pretende como Ninja? E como deseja conciliar a vila e o clã? - Seguiria então o chefe daquele clã, com diversas perguntas sobre aquele garoto, desejando entende-lo para poder designar junto a suas vontades no que ele poderia ser útil para os Kamizuru seguindo a sua vila.




Ação livre para @Sliffer nesse mesmo tópico.

________________________________________________

Colmeia de Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Depois de horas de espera, o jovem ninja um pouco nervoso, se depara novamente com uma lenda viva. O mesmo que lhe questiona sobre suas intenções ao se tornar um ninja.
 
*Me curvo cumprimentando o Apicultor como forma de respeito*
- Prazer em conhece-lo! Gostaria de representar nosso Clã para todo o mundo ninja senhor! Nosso Clã tem sido deixado de lado pela vila nos últimos anos e gostaria de recuperar nossa reputação...


Atento, o jovem aguarda algum tipo de resposta de aprovação.


''Ele não parece tão forte quanto dizem... Em pouco tempo, tenho certeza que poderei liderar todo o Clã e recuperar nosso poder militar''

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Colmeia de Rocha 310?cb=20170313033256&path-prefix=pt-br

Após a resposta do garoto, Apicutor que não tem muito tempo disponível para conversa, vai logo ao assunto e busca responder o garoto, ele prontamente lhe diz o seguinte:

Pois bem garoto, atualmente nossos ninjas estão focados na produção de Mel, e poucos querem seguir carreira de Shinobi, alguns viram nossos guardas. Já que vai nos representar espero que seja firme e um ninja habilidoso, posso fazer um teste contra você? Lutará contra 5 dos meus ex-ninjas atuais operários, se vencer, aceito sua ida ao mundo ninja e escrevo uma carta de recomendação. O que acha? - Falaria Apicutor, sendo direto ao assunto e dando uma oferta ao garoto Sliffer, para testar as suas habilidades. O garoto deveria decidir se iria ou não aceitar.

O momento era tenso naquela sala, e apenas Apicutor e Sliffer faziam parte da mesma. Algumas abelhas voavam e como vagalumes iluminavam a grande área daquele local dentro da colmeia de rocha dos Kamizuru.




Ação livre para @Sliffer

________________________________________________

Colmeia de Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Com a tensão no ar e o desafio proposto, é de se esperar um certo nervosismo do jovem Kamizuru. Porem, sempre confiante de suas habilidades, Sliffer se pronuncia 
- Caro Líder... Creio que eu não tenha que demonstrar minhas habilidades agora, ainda mais com esse tipo de ninja... Preferiria gastar meu tempo treinando que isso... Tenho certeza que não me traria aqui se não tivesse confiança nos meus atributos como ninja!

''5 operários? Pra que perder tempo... Todos nos já sabemos o resultado''


*Sliffer se espreguiça*

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Colmeia de Rocha 310?cb=20170313033256&path-prefix=pt-br

Após a resposta do garoto, Apicutor novamente iria lhe propor o desafio, para ele a missão era sempre o mais importante. Ele dizia:

- Garoto, vamos, é importante para todos os Kamizurus que haja um teste inicial após a formatura na academia ninja. Aceite meu desafio, mas ele não será nada fácil. - Falaria o líder para o jovem garoto.




Ação livre para @Sliffer

________________________________________________

Colmeia de Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
*Sliffer suspira profundamente com um tom de sarcasmo*

Mesmo tentando se livrar do teste, Sliffer aceita o desafio com desdenho.
''Ah... que cara chato... Então vamos terminar logo com isso''

- Tudo bem, já que insiste. Espero que não me faça perder tempo...! Vamos logo.

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
- Prepare-se então, seu adversário serão cinco operários e essa batalha começa agora. - Falaria apicultor.


Colmeia de Rocha Kary_1

- Você pode começar, garoto! - Completaria.

Status de batalha: Os cinco operários estão bem diante do garoto, distância inicial de 10 metros.




Sliffer: HP - 250 / Chackra - 300 / Resistência - 100;

Operário: HP - 50 / Chackra - 100 / Resistência - 50;
Operário: HP - 50 / Chackra - 100 / Resistência - 50;
Operário: HP - 50 / Chackra - 100 / Resistência - 50;
Operário: HP - 50 / Chackra - 100 / Resistência - 50;
Operário: HP - 50 / Chackra - 100 / Resistência - 50;




Ação livre para @Slifer

________________________________________________

Colmeia de Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColmeia de Rocha EmptyRe: Colmeia de Rocha

more_horiz
Lutar contra 5 não seria fácil, porem, com uma boa estrategia a vantagem numérica seria totalmente irrelevante.
''Vamos la então... Preciso manter a distancia...''

*Sliffer faz o selo do mão, com a intenção de realizar o Hachimitsu no Jutsu | Técnica da Abelha do Mel com o intuito de atacar e paralisar os adversarios*

''...e terminar isso rápido''

Mesmo em desvantagem, Sliffer aguarda algum oponente atacar e diz:

- Ei otários, vocês ainda tem tempo de fugir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos