Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? Emptyo Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
.

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Na direção em que ele estava apontando, sim, pois é um feixe de luz. No entanto, o que a imagem do Mangá deixa a entender é que ele começou de um lado e atravessou para o outro, de forma que cortasse o Naruto. Sendo assim, a velocidade seria a da cabeça do Madara virando e não em si a velocidade do feixe que o Naruto evitou.( Pelo menos é o entendimento que tenho)

Perceba que dá a entender que ele faz um movimento com a cabeça de uma extremidade a outra.

o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? 7

Última edição por yagoborges em 6/1/2019, 19:34, editado 4 vez(es)

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Databook sempre tem frases exageradas.

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Pra o universo de Naruto sim, mas se é convertido pra nossa realidade, não.

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Naruto é um verso com bons feitos de velocidade, Guy tava distorcendo o espaço com sua velocidade corporal.
o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? Guy_di10
então não vejo como exagero o Senpo: Ranton Koga ter a velocidade da luz, os God-tiers de Naruto são bastante fortinhos, tendo feitos de reação e HAXs em media bem melhor que Dragon ball fase Z, só não aceitam que o Rikudou da vida pode vencer o Goku SS3(DBZ) por que a maioria que discute animes é infantil e fanboy.

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Eu tenho exatamente a mesma leitura q o @yagoborges.

O q tem velocidade da luz é o feixe de luz, se deslocando a partir da boca do madara. No entanto, o Madara fez o jutsu sem mirar no naruto e fez um movimento com o pescoço para tentar cortar o uzumaki. Foi a esse movimento q o Naruto RSM reagiu.

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Sim, o disparo do feixe de lux tem velocidade da luz, mesmo que os pseudo-Kishimoto de plantão que aparentemente sabem mais da obra que o próprio autor, digam o contrário.

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Sim possui a velocidade da luz, oque nao tem velocidade da luz é a movimentação da cabeça do madara para acertar o naruto, mas o ataque em si possui sim a velocidade da luz igual um raio laser

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Então o Madara é burrão, era só ter mirado direto no Naruto lol

Melhor feito de velocidade acho que foi a expansão do ataque do Toneri, e não acho que foi nessa velocidade

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Shiryu escreveu:
Então o Madara é burrão, era só ter mirado direto no Naruto lol

Melhor feito de velocidade acho que foi a expansão do ataque do Toneri, e não acho que foi nessa velocidade




Não Madara não foi burro não foi culpa do enredo para não matar o Naruto.

Culpa do Kishimoto

descriptiono Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz? EmptyRe: o Feixe de Luz do madara tinha mesmo a velocidade da luz?

more_horiz
Shiryu escreveu:
Então o Madara é burrão, era só ter mirado direto no Naruto lol

Melhor feito de velocidade acho que foi a expansão do ataque do Toneri, e não acho que foi nessa velocidade

Mas não foi o que ele tentou fazer? Se ele disparou o feixe nessa velocidade e ainda moveu a cabeça para fazer o movimento de corte com o laser, o mais correto seria presumir que Madara tentou decapitar Naruto. Sem falar que mesmo que Madara tentasse usar o feixe em um local mais difícil de esquiva, Naruto iria sobreviver da mesma forma pois é o protagonista. Se está escrito em um guia oficial da série que o esquema tem a velocidade da luz, quem somos nós pra duvidar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos