Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento Kurokami - Especial

4 participantes

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Mantenho meu Kokuangyo no Jutsu, utilizando mais uma vez para continuar inutilizando a visão do meu oponente. Logo depois utilizo meu Kanashibari para paralisar Chouzu para que ele receba completamente qualquer golpe que a outra dupla pudesse utilizar contra o mesmo.

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Um mundo de ações pre-definidas por Seryuu, naquele momento, havia apenas uma imensa escuridão gerada pelo genjutsu de Uchiha Ben. Pedras e rochas, árvores, tudo era apenas escuridão e ninguém conseguia ver nada, apesar de tudo ser sentido, havia fisicamente lá, mas não se enxergava nada, era como andar numa negro sem fim que só podia enxergar a si mesmo. Tudo parecia incrivelmente difícil de compreender. Chozu, naquela situação não tinha alternativa além de agir com prudência. De repente, ele ouviu o barulho de algumas kunais e shurikens, aquele barulho próprio afinado, além de alguns barulhos de linhas ninjas, super finas, cortantes, ele já era acostumado com tudo isso. Sem enxergar muito ele simplesmente se atirou a pular contra as linhas, depois pegou alguns protetores de metal que guardava dentro da sua tunica inicial(sua roupa) e colocou em suas mãos, para que não tomasse um ataque frontal como o anterior fora efetivo nele. Aquela realidade, era complexa para todos, mas Chozu havia desviado de todas as kunais, e quanto pensa que não haveria mais nada por agora, ele acabou por ouvir uns fios de linha o enrolar, porém com os protetores de mãos ele foi e rompeu boa parte dos fios, depois pegou e puxou um dos fios, que estava na mão de Seryuu, com esse fio ele foi jogado para perto de Chozu, e tomou um soco do mesmo, o jogando para longe daquele, mas como ele havia previamente colocado uma kunai extra com fios ligado a ele, ele se auto puxou e se aproximou de seu sensei. Depois tentou usar a sua técnica: Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seryuu avança para cima do sensei, e começa a sua técnica, seus golpes eram afiados e diretos, e ele consegue acertar um golpe diretamente em Chozu, ele então continua para dois golpes, acerta ambos, mas surpreendido, seu braço é segurado e jogado para longe, sim, Chozu havia se protegido com aqueles protetores de metal na mão e havia pego Seryuu com seu Bunbun Baika no jutsu. Depois, o jogou para longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas tudo aquilo não era em vão, o vento estava passando e batendo nos cabelos brancos de Chozu, no meio daquela escuridão ele não podia fazer nada mais além de se defender. Enquanto suspirava um pequeno alívio de apenas 2 segundos, é surpreendido novamente, uma grande quantidade de chackra viria por ali, sim era outra massa de ar concentrada, um outro Atsuagai em sua direção que Minna havia jogado nele o mesmo jutsu, aquilo era muito para ele, que Buffou sua Baika no jutsu, para tentar resistir ao golpe. Estranhamente o jutsu ainda estava funcionando mesmo sendo um jutsu que gastasse muito chackra, Chozu se questionava como ele ainda se mantivera assim.




Kadee se comunica com Seryuu e Ben: - Essa ele terá trabalho de segurar, vamos fazer alguma investida tripla, assim ele não poderá se defender de nós três ao mesmo tempo. - Disse com um ar de emoção e pequena fúria da ultra capacidade defensiva apresentada por aquele Jounin poderoso em sua frente.




Uchiha Ben: HP - 200 , Chackra - 285(-jutsu rank A)=100  , Resistência: 150.
Hyuuga Seryu: HP - 150 , Chackra -  150 , Resistência:  240(- jutsu rank B)= 180.
Kadee: HP - 100 , Chackra -   160(-jutsu Rank B)= 100 , Resistência: 200.

Chozu Akimichi: HP 210 , Chackra -   140(-jutsu rank C)= 100 , Resistência: 160.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Utilizo Shunshin no Jutsu para ir para atrás do meu oponente e faço selos para mandar uma Katon: Goukakyuu no Jutsu grande suficiente para cobrir seu corpo inteiro visando que meus companheiros atacassem de forma que ele fosse encurralado.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Sua estratégia, a princípio, parecia ter dado certo. Contudo, conforme se aproximava, a reação do professor parecia demonstrar que ele tinha sido capaz de escutar os fios. Entretanto, ainda que ele estivesse tomando providências para se livrar dos fios, isso ainda não mudava o fato de que ele teria que gastar tempo para isso. Tempo este que daria uma vantagem para Seiryu, ainda mais levando em conta o kanashibari de Ben. Sendo assim, mesmo que o início da estratégia tivesse falhado, depois que fora arremessado, ainda pode voltar e executar seu taijutsu.

- Hakke… - disse, conforme o símbolo aparecia logo abaixo de si - Rokujuyon Sho! - finalizou, dando os primeiros dois golpes com sucesso no professor.

Contudo, o baika parcial tinha ganhado uma vantagem não prevista. Usando sua mão aumentada, o professor simplesmente o agarrou, mantendo-o preso a certa distância. Nessa hora, Seiryu apenas lamentou: se tivesse aprendido o jūkenhō Ichigekishin quando teve a chance, poderia muito bem usá-lo para atingir a keirakukei da mão do professor e, também livrar-se da prisão no processo. Então, eventualmente fora arremessado para longe. No ar posicionou-se e, em seguida, simplesmente aterrissou no chão, freando o empurrão que tinha levado. Não tinha tomado danos, mas ainda assim Chozu tinha ganhado a distância que queria.

Foi então que Kaede se pronunciou: queria armar um ataque triplo. A aquela altura do campeonato, não fazia diferença se ele podia escutar ou não. Com seu chakra no estado que estava, ele simplesmente não tinha energia o suficiente para proteger-se contra ataques dos três. O Hyuga rapidamente pode ver que o Uchiha planejava usar um ninjutsu de destruição em área e, ainda também sabia que os ninjutsus de Kaede também eram assim. Por isso, não podia simplesmente se aproximar sem cautela. Esperaria atentamente  que professor superasse a explosão causada pela soma do fuuton de Kaede e o Katon de Ben e, então, utilizaria o Shunshin no Jutsu para aparecer logo atrás do sensei. Então, por fim mais uma vez tentaria utilizar o Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō. Dessa vez, porém, esperava ser capaz de pegá-lo de surpresa, já que aqueles dois jutsus somados com certeza poderiam ser perigosos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um mar de ações estavam sendo previstas, por aquele time recém formado mas que já tinha um entrosamento considerado alto para ninjas naquelas condições. A escuridão era total e Chozu se sentia demasiado pressionado por aqueles que estavam tentando tomar-lhe o palito, enquanto ele, com um sentimento árduo e duro de batalha e vontade de se sair vencedor, mesmo que numa missão que funcionasse quase como um treino, estava atento a qualquer movimento e ainda, monitorando os alunos pelas suas massas de chackra. Ouviu algumas palavras, embaraçadas, não conseguia distinguir o que significava elas, além disso, parecia afinado, leve, como se fosse dito num tom inaudível para ele. Nessas condições, ele percebe alguma movimentação, então prepara-se para reagir, deveria ser criativo, pois aquilo poderia ser muito perigoso a ele, sem que veja nada, ele percebe uma grande massa de chackra vindo, juntamente com o aumento rápido de calor, estava próximo, o usuário havia usado shushin para se aproximar, ele então recua usando chackra nos pés, e deduz ser um Katon, por isso, teria de combate-lo com algo duro. Sem pensar que haveria mais, sente então outra grande massa de chackra vindo, mas não apenas em sua direção, mas também na direção do Katon. Os seus alunos Kadee e Ben já estavam combinando técnicas, era um Katon: Goukakyuu e um Fuuton Renkuudan vindo em sua direção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande bola de fogo em direção do alvo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande massa de ar comprimida
 
As duas massas se chocam, bem na frente de Chozu, que não tinha mais chances se não se proteger, e para isso usou seu Doton: Domu que resistiu aos ataques.

Mas sem que pudesse se quer ver, estava concentrado em se defender, alguém chega por trás dele, e usa um: Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shushin no jutsu um ampliador da velocidade natural de um ninja.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō um dos golpes mais temidos dos Hyuuga.

Vários golpes chocam-se com o professor, ele recebe aqueles golpes que eram fortes, por isso o professor aplicou-lhe um kengan nas costas, minimizando os efeitos dos ataques, que não fechavam todos os seus tenketsus, graças ao seu revestimento de Doton. Ao passo que Seryu atacava-lo rapidamente, ele tentava reagir, mas parecia inútil, foi então que Kadee entrou em ação. Usando o mesmo Shushin, apareceu na frente de Chozu, e atirou-se no palito, Chozu, sem tanta velocidade, e aparentemente cansado, estava ali quase paralisado. O que faria Chozu agora?

O palito foi pego, Kadee pulou de volta, para trás e Uchiha Ben desfez seu genjutsu. O Sensei, tinha sido "derrotado", ele poderia vir a se defender? No último momento, ele poderia arriscar um BunBum Baika no Jutsu, mas poderia acertar a sua aluna, além disso, Chozu estava envolvido de mais naquilo e o objetivo já tinha sido alcançado, eles trabalharam em equipe.

Tudo aquilo avia terminado afinal, graças a um excelente trabalho de equipe daquele novo grupo ninja.

Chozu parabenizava os alunos e depois lhe fazia a seguinte pergunta: - Vocês trabalharam muito bem em equipe, fiquei orgulhoso, realmente nunca tinham lutado juntos? - Sorria o Akimichi enquanto fazia essa pergunta boba e retórica. Depois prosseguiu: - Sobre a missão, vocês tem algo a perguntar, ou algo especial para falar comigo? - Perguntou para os jovens enquanto claramente demonstrava felicidade.




Uchiha Ben: HP - 200 , Chackra - 100(-25 jutsu rank d)=75  , Resistência: 150.
Hyuuga Seryu: HP - 150 , Chackra -  150 , Resistência:  180(-75 jutsu rank B)= 105.
Kadee: HP - 100 , Chackra -  100(-40 jutsu rank C e -15 jutsu rank D)= 35 , Resistência: 200.

Chozu Akimichi: HP 210 , Chackra -  100(-60 jutsu rank B- 5 jutsu rank E)=35 , Resistência: 160.




Missão Rank C finalizada - Pegue o palito de Chozu Akimichi

Experiência e Ryous adquiridos

Hyuuga Seryuu - Exp adquirida: 20+20+60+80=180 EXP  /// Ryous adquirido: 150 Ryous
Uchiha Ben - Exp adquirida: 20+60+60+80=220 EXP  /// Ryous adquirido: 150 Ryous





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 12/1/2019, 12:30, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
— Hm... Foi interessante! — Digo com um pequeno sorriso enquanto observo o homem gordo de cabelos brancos, gostaria de enfrentar ele sozinho no futuro quando aumentar minhas capacidades, depois me viro para meus colegas. — Seryuu-san e Kaede-san, vocês são muito fortes, sinto me honrado por ter lutado ao lado de vocês!

Agradeço gentilmente minha equipe e sinto que meus olhos estavam diferentes, conseguia ver a movimentação dos músculos dos meus companheiros e percebo que minha capacidade de enxergar chakra estava mais precisa. O que teria acontecido? Meus olhos evoluíram? Será que tinha haver com a luta contra Akimichi Chouzu?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Como era de se esperar de um Jounin, ele tinha conseguido defender-se dos ataques de fuuton e katon. Contudo, isso tinha lhe custado muito de sua atenção e, por isso, sua guarda se abriu. Com um shunshin, Seiryu apareceu logo atrás do professor e, iniciou o jutsu de 65 golpes. Naturalmente, ele tentou criar uma camada de pedra defensiva, entretanto não houvera tempo para que ele pudesse cobrir toda a extensão de suas costas. Dois, quatro, oito, dezesseis, trinta e dois e, por fim sessenta e quatro golpes. Assim que viu Kaede puxar o palito, porém, forçou a parada do jutsu: se o desafio já havia acabado, não tinha porque continuar machucando o professor. Já que, por mais que ele fosse um jounin, não havia formas de treinar os órgãos internos e, por isso, o juuken realmente poderia ser custoso para o mesmo.

- Arigato gozaimasu… - reverenciou o professor quando ele os elogiou - Igualmente! - respondeu Ben, sorrindo e olhando para ele e Kaede.

Estava alegre por terem conseguido vencer o desafio e, também, por estar se sentindo bem mais forte que antes. Assim como Ben, também sentia mudanças em seu corpo. De qualquer forma, porém, a pergunta do professor tinha lhe despertado curiosidade.

- Você se refere a nossa próxima missão? - colocou uma das mãos no queixo, pensando sobre a mesma - Imagino que não… - contraiu as sobrancelhas, tentando procurar algo relevante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chozu havia finalizado com aqueles garotos, agora faltava apenas que fossem comer algo como seria comum do professor, já que como de cultura do seu clã, as comidas são sempre fartas e sempre se comemora com um bom churrasco nos restaurantes e bares. Entretanto, ele deveria passar no escritório de Tsunade, afim de registrar a missão dos garotos bem como retirar a foto oficial do time, depois iria ver qual seria a próxima missão deles, o próximo destino daquele grupo recém formado, mas que ainda teria grandes desafios. Rapidamente, então, ele se comunica com os garotos dizendo: - É ótimo estar com vocês, fico muito feliz de ter um grupo de garotos fortes e determinados. Agora, vamos a sala de Tsunade para fazermos o registro da missão e demais afazeres burocráticos, depois, HUMM iremos para algum lugar degustar uma comida, relaxem, é por minha conta - Falou o Sensei enquanto lambia seus beiços.

O grupo então fora rumo ao escritório da Hokage.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo chega ao campo de treinamento, senta e fica comendo onigiris que trouxe de casa enquanto espera Anan chegar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Anan chega no local, de manhã, com um pouco de sono, a manhã parecia quente, então ela se comunica com Saigo que chegaria antes dela mesma, já gostando da atitude do garoto: - Olá, Saigo, Bom dia, Que SONOOO, você nem parece com sono Rsrs, Bem, recebi um relatório prévio de sua missão, gostei do que escutei da Anko. Contudo, acho que precisa ficar mais forte, tem algum jutsu em mente que você queira aprender? Porque eu tenho, alguns. - Diria Anan para o garoto.

Depois esperaria até que ele respondesse-a.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Postagem removida a pedido do criador

Última edição por Iriw em 9/2/2019, 00:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Descrita na postagem)

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo fala com Anan com seu habitua sorriso, mas com os olhos fechados para não ser cegado por sua beleza.
"Bem Anan-sama, pelo que eu percebi da minha última bunshinjutsu eficiente, meu taijutsu também é muito deficiente você poderia me ensinar seu fuuton ou algum outro jutsu de apoiado. Você poderia me ensinar alguns jutsus e depois a gente poderia ir num encontro, digo ir de encontro, ir de encontro a alguma lugar para comer. "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Anan observaria aquilo e diria para Saigo: - Fique tranquilo, hoje comeremos Ramem por minha conta. Aliás, isso será após o treinamento, trouxe alguns bolinhos de arroz, creio que ficaremos aqui o dia inteiro.

Depois ela então, faria um jutsu na frente que seria aquele o qual ensinaria ao garoto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a aprender: Fuuton - Wave
Nível do jutsu: Rank C

Descrição: Uma onda linear de ar saí das mãos do usuário, criando uma onda direta que vai em direção aquele que se aproxima, é de estilo defensivo.





Decidir entre aceitar o jutsu, não aceitar ou pedir outro jutsu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Com a inteligencia de Saigo aprende rum Rank-C seria moleza, ele observou os selos e a postura com cuidado e reproduziu exatamente como Anan fez, só parando quando conseguisse realizar o jutsu.

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo tentaria a primeira vez mas seria um fracasso, depois ele tentaria de novo e de novo e novamente fracassaria, por fim, dera meio dia, e Anan, comeu com ele bolinhos de arroz. Ao passar um tempo de descanso e mais recuperado, Saigo novamente voltou a tentar o jutsu, e dessa vez usou com mais maestria. Anan então deu-lhe uma dica observando o garoto: - Faça novamente, mas dessa vez concentre o chackra na abertura das mãos, como uma impulsão. - Falaria para ele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo presta atenção nas palavras de Anan e faz como ela diz
"Assim!?" - Diz o garoto repetindo o movimento com uma grande concentração de chakra na palma da mão.

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo então, dessa vez realizaria o jutsu, dessa vez criaria uma forte ventania com as mãos, estava bem, já tinha realizado o jutsu, mas ainda não com perfeição. Então, Anan observaria o seu jutsu e te diria: - Está bom, gostei, mas acho que poderia melhorar.




Opções do player:
1 - Continuar treinando o jutsu;
2 - Treinar outro jutsu;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos