Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
727 Mensagens - 19%
616 Mensagens - 16%
419 Mensagens - 11%
417 Mensagens - 11%
366 Mensagens - 9%
331 Mensagens - 9%
281 Mensagens - 7%
242 Mensagens - 6%
237 Mensagens - 6%
237 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
38 Mensagens - 19%
22 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 10%
17 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3103
Reputação : 313

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

"Meninas usam Rosa e meninos usam azul"

em Sab 05 Jan 2019, 23:03
Que acham da fala de nossa ministra, Dilma direitista.

Evidente metáfora, mas completamente imbecil. Minha opinião.

Prêmios :
Em construção...
Otaku
Otaku
Membro desde : 25/11/2018
Número de Mensagens : 79
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: "Meninas usam Rosa e meninos usam azul"

em Sab 05 Jan 2019, 23:09
Ela é muito fofa, foi ingenua, mas todas as pessoas entenderam o que ela quis dizer.
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 03/07/2017
Número de Mensagens : 616
Reputação : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 05 Jan 2019, 23:11
Como citaram, o modo como foi colocado foi errado, mas deu pra entender o que ela quis dizer.

Moderador
Moderador
Nível : 3
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1788
Reputação : 92

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 05 Jan 2019, 23:19
Enquanto isso:

- Justiça do Trabalho pode acabar
- Ministério do Trabalho desmembrado
- Imposto Sindical não-obrigatório
- CUT/Sindicatos no lixo

A esquerda é tão burra que se preocupa com isso, enquanto tudo que ela lutou para ter está sendo destruído :sasaki:

Eu acho que é tudo um plano do Guedes pra privatizar tudo :xablau:

Níveis de poder 2019 - Tabela atual:

Cards feitos com os personagens no tópico de classificação. - By: Iriw
晶遁の红莲と紅き猛獣:
O Vermelho Carmesim

A Besta Vermelha
Assistente de Equipe
Assistente de Equipe
Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7512
Reputação : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 05 Jan 2019, 23:37
Acho isso ridículo!

Meu filho vai usar roso sim e vai ter uma coleção enooorme de barbies pra ele brincar. O farei assistir Barbie e a Ilha de Cristal todo final de semana e iremos juntos nos divertir vendo filmes assim.

Camisas serão rosas, amarelas, lilás, acho ridículo esse posicionamento da sociedade do homem não poder usar roupas dessas cores e ser taxado de forma errada!

E mais, aos 10 anos, 10 não, 5 anos aliás, com 5 anos ele vai andar de saia pois isso de apenas meninas usarem saia é uma invenção machista patriarcal armamentista pró-hetero branco rico e elitista anti-abortista anti-feminista que fica forçando as pessoas que saia é coisa de mulher.

Meu filho vai usar camisa rosa SIM
Vai usar saia SIM

Chora ministra!

Konoha Heroes já disponível para download!

Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 3214
Reputação : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 05 Jan 2019, 23:41
O que ela quis dizer é que o caminho será o inverso do que os governos anteriores (e a esquerda) estavam querendo trilhar. Ao invés do Estado sair dizendo por aí que criança nasce sem gênero (como os esquerdistas "progressistas" querem), isso não irá ocorrer neste governo. Não tem nada a ver com a pessoa decidir o que quer quando tiver idade pra decidir, tem a ver com setores da sociedade que querem induzir a criança ou decidir por ela.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Sensei
Sensei
Nível : 2
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 4202
Reputação : 133

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 00:42
Acho que tão exagerando demais nessa fala dela. Pessoal da esquerda adora pegar uma besteira e elevar ao nível de Holocausto, forçar textão e problematizar. No final, não muda em nada a realidade.

Pelo menos a reforma da Previdência vai ser aprovada :fem:

KAGES:

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 1593
Reputação : 52

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 02:06
Entendi a frase e até concordo em partes.
Agora que ela tirou do CU essa expressão ela tirou.

Sabem que no governo Bolsonaro vão arrombar com qualquer coisa que for dita e ela me mete logo uma imbecilidade dessa contra a pior raça: os lacradores.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 11:34
Sinceramente, @Gaius, acho que não é tão negativo pra gente não :horak: Isso faz com que os esquerdistas de plantão comecem a falar que menino usa rosa, que vai tratar o filho como se não tivesse gênero, que menino deve usar saia pra ver se gosta... E a população em geral é contra isso, então só serve de propaganda positiva pro governo (e isso sem que o governo tenha que fazer absolutamente nada em relação a pais que pensam assim, pois seria autoritário e polêmico).

Assinatura:

Prêmios:
Senpai
Senpai
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1426
Reputação : 496

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 12:14
@Lipert escreveu:O que ela quis dizer é que o caminho será o inverso do que os governos anteriores (e a esquerda) estavam querendo trilhar. Ao invés do Estado sair dizendo por aí que criança nasce sem gênero (como os esquerdistas "progressistas" querem), isso não irá ocorrer neste governo. Não tem nada a ver com a pessoa decidir o que quer quando tiver idade pra decidir, tem a ver com setores da sociedade que querem induzir a criança ou decidir por ela.

Pois então ela é burra, porque a frase que ela usou não da a entender em nenhum momento que ela queria dizer isso.

Se ela quisesse dizer que as crianças nascem com gênero definido, ela deveria dizer que as crianças nascem com gênero definido.

A partir do momento que ela fala que meninas usam rosa e meninos usam azul, ela está aparentando muito mais como uma preconceituosa do que uma revolucionária de conceitos. A primeira impressão que tenho ao ouvir/ler essa frase, é que homem não pode usar rosa e mulher não pode usar azul, porque se um homem usar rosa ele será taxado de gay, e, se a mulher usar azul será taxada de sapata, como se cor definisse gênero. Sem contar que ela faz um puta descaso com os LGBTQ com uma simples frase.

Pode ter sido um deslize, mas não deixa de ser passível de julgamento. Cor nunca irá definir sexualidade e se ela queria falar que crianças nascem com gênero definido, nāo devia se limitar a pensar somente no lado hétero pra proferir tal estupidez.

:s2:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3718
Reputação : 749

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 12:24
Metáfora, meio estranha, mas uma metáfora. Ela inclusive falou que ficou constrangida ao ser questionada pela cor da roupa que estava usando (azul). Ajsiajsuahushaus

Sei lá, podiam dar ênfase também as outras falas dela sobre Feminicidio, Abuso de crianças, mas enfim.

Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 06/10/2018
Número de Mensagens : 173
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 12:27
A Damares lacrou mais uma vez .

Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 25/01/2012
Número de Mensagens : 941
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 12:42
Eu me considero de extrema direita, mas essa ministra é ridícula. O papel dela não é esse.

Senpai
Senpai
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1426
Reputação : 496

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 12:45
Também me considero de direita, mas só pontuei que achei a frase usada uma falha. :okai:

:s2:
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 13:22
@Beauty escreveu:
@Lipert escreveu:O que ela quis dizer é que o caminho será o inverso do que os governos anteriores (e a esquerda) estavam querendo trilhar. Ao invés do Estado sair dizendo por aí que criança nasce sem gênero (como os esquerdistas "progressistas" querem), isso não irá ocorrer neste governo. Não tem nada a ver com a pessoa decidir o que quer quando tiver idade pra decidir, tem a ver com setores da sociedade que querem induzir a criança ou decidir por ela.

Pois então ela é burra, porque a frase que ela usou não da a entender em nenhum momento que ela queria dizer isso.

Se ela quisesse dizer que as crianças nascem com gênero definido, ela deveria dizer que as crianças nascem com gênero definido.

A partir do momento que ela fala que meninas usam rosa e meninos usam azul, ela está aparentando muito mais como uma preconceituosa do que uma revolucionária de conceitos. A primeira impressão que tenho ao ouvir/ler essa frase, é que homem não pode usar rosa e mulher não pode usar azul, porque se um homem usar rosa ele será taxado de gay, e, se a mulher usar azul será taxada de sapata, como se cor definisse gênero. Sem contar que ela faz um puta descaso com os LGBTQ com uma simples frase.

Pode ter sido um deslize, mas não deixa de ser passível de julgamento. Cor nunca irá definir sexualidade e se ela queria falar que crianças nascem com gênero definido, nāo devia se limitar a pensar somente no lado hétero pra proferir tal estupidez.

Sim, ela se expressou bem mal, apesar de já ter se explicado... :X

Assinatura:

Prêmios:
Moderador Beta
Moderador Beta
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 807
Reputação : 40

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 06 Jan 2019, 14:49
Cada um usa o que quiser e dane-se.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Senpai
Senpai
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 1001
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Dom 06 Jan 2019, 19:04
Nunca achei que isso ia acontecer, mas concordo com o Dante. Ao pé da letra ou interpretando, o que ela falou não deixa de ser imbecil. Interpretando que ela falou da ideologia de gêneros ela basicamente voltou ao passado dizendo que você não vai poder ser trans no governo dela pois não é coisa do seu gênero. Ela contradiz as falas do Bolsonaro de "governarei para todos". Eu ainda quero entender idiota que acha que dá pra incentivar uma criança a mudar de gênero. Se pudesse, me diz aí quem foram as pessoas do passado que ensinaram os filhos a serem trans e gays.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 07 Jan 2019, 00:24
@NikyNeko escreveu:Nunca achei que isso ia acontecer, mas concordo com o Dante. Ao pé da letra ou interpretando, o que ela falou não deixa de ser imbecil. Interpretando que ela falou da ideologia de gêneros ela basicamente voltou ao passado dizendo que você não vai poder ser trans no governo dela pois não é coisa do seu gênero. Ela contradiz as falas do Bolsonaro de "governarei para todos". Eu ainda quero entender idiota que acha que dá pra incentivar uma criança a mudar de gênero. Se pudesse, me diz aí quem foram as pessoas do passado que ensinaram os filhos a serem trans e gays.
Se você criar a criança desde cedo como se ela não tivesse gênero (ou como se fosse do gênero oposto), você acha que ela, estatisticamente, vai ter a mesma chance de optar pelo seu gênero de nascimento do que uma criança que foi criada de acordo com seu sexo?

Assinatura:

Prêmios:
Senpai
Senpai
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 1001
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Seg 07 Jan 2019, 11:58
@Lipert escreveu:
@NikyNeko escreveu:Nunca achei que isso ia acontecer, mas concordo com o Dante. Ao pé da letra ou interpretando, o que ela falou não deixa de ser imbecil. Interpretando que ela falou da ideologia de gêneros ela basicamente voltou ao passado dizendo que você não vai poder ser trans no governo dela pois não é coisa do seu gênero. Ela contradiz as falas do Bolsonaro de "governarei para todos". Eu ainda quero entender idiota que acha que dá pra incentivar uma criança a mudar de gênero. Se pudesse, me diz aí quem foram as pessoas do passado que ensinaram os filhos a serem trans e gays.
Se você criar a criança desde cedo como se ela não tivesse gênero (ou como se fosse do gênero oposto), você acha que ela, estatisticamente, vai ter a mesma chance de optar pelo seu gênero de nascimento do que uma criança que foi criada de acordo com seu sexo?

ÓBVIO. Sabe por quê? PORQUE NÃO É UMA ESCOLHA! Uma criança nasce se identificando ou não com seu gênero e não há NADA que se pode fazer pra mudar isso. Eles já estão investigando e, ao menos quanto à sexualidade, eles já supões que isso tem relação com os GENES, que NÃO SÃO MUTÁVEIS de acordo com a forma como as crianças são criadas. Se você criar seu filho homem como mulher, ele vai crescer e optar por virar homem de novo pois ele nasceu se identificando como HOMEM. Mano, por favor, sejam racionais e parem de falar bobagens. É tipo falar que uma criança pode virar autista se tomar vacina sendo que você nasce ou não autista.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 07 Jan 2019, 21:33
@NikyNeko escreveu:
@Lipert escreveu:

ÓBVIO. Sabe por quê? PORQUE NÃO É UMA ESCOLHA! Uma criança nasce se identificando ou não com seu gênero e não há NADA que se pode fazer pra mudar isso. Eles já estão investigando e, ao menos quanto à sexualidade, eles já supões que isso tem relação com os GENES, que NÃO SÃO MUTÁVEIS de acordo com a forma como as crianças são criadas. Se você criar seu filho homem como mulher, ele vai crescer e optar por virar homem de novo pois ele nasceu se identificando como HOMEM. Mano, por favor, sejam racionais e parem de falar bobagens. É tipo falar que uma criança pode virar autista se tomar vacina sendo que você nasce ou não autista.

Vamos jogar todas as teorias da psicologia no lixo então, se é tudo 100% determinado pela genética...

Assinatura:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: