Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollMaior Membro 2018

1) Mustang
0
0%
2) Heimdall
10
34%
3) Chicle
2
7%
4) Wolfgang
3
10%
5) Hidan
0
0%
6) Itachi Uchiha
0
0%
7) Iriw
0
0%
8) Math
0
0%
9) Dante Sparda
0
0%
10) Fallen
0
0%
11) Rinko
4
14%
12) FrutosDoMar
0
0%
13) Ellos
0
0%
14) Rodrigo Ōtsutsuki
1
3%
15) Robert
0
0%
16) LordZero
1
3%
17) BOG
0
0%
18) MiriAna
1
3%
19) Lipert
2
7%
20) Nobody
1
3%
21) Saeker
0
0%
22) Yumikins
1
3%
23) Batman
0
0%
24) Bills
2
7%
25) Ben Ikneg
0
0%
26) Gaius
0
0%
27) Chapéu de Palha
1
3%
28) Igorluiz589626
0
0%
29) Yagi Toshiaki
0
0%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyMaior membro 2018 - Votação

more_horiz
Bom dia, pessoal!

Esse ano que passou teve muitas surpresas e bastante movimentação no fórum. Muitos membros foram responsáveis por este movimento, mas como honraria, vamos agora decidir qual foi o que mais contribuiu para nosso recinto no ano passado.

Hora de votarmos então no membro que mais contribuiu para o fórum em 2018.  Tivemos muitos indicados esse ano (culpa do Yagi :fera:) então será um páreo difícil, mas no bom sentido.

Para quem tiver curiosidade de ver as justificativas para cada membro indicado, ver o tópico https://www.forumnsanimes.com/t79570-melhor-membro-2018-inscries-e-comentrios

Os indicados são:

1) @Mustang (ex marcosenju)
2) @Heimdall
3) @Chicle
4) @Wolfgang
5) @Hidan
6) @Itachi Uchiha
7) @Iriw
8) @Math
9) @Dante Sparda
10) @Fallen (Feitan)
11) @Rinko
12) @FrutosDoMar
13) @Ellos
14) @Rodrigo Ōtsutsuki
15) @Robert
16) @LordZero
17) @BOG
18) @MiriAna
19) @Lipert
20) @Nobody
21) @Saeker
22) @Yumikins
23) @Batman
24) @Bills
25) @Ben Ikneg
26) @Gaius
27) @Chapéu de Palha
28) @Igorluiz589626
29) @Yagi Toshiaki

Obs: Nix e Shinshi excluíram suas contas, portanto foram retirados da votação.

Boa sorte a todos!

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Como fiquei 11 meses do ano inativo no fórum, nem votarei pois não possuo conhecimento para falar quem se destacou mais.

Porém espero que o melhor user seja de fato selecionado, caprichem :sir:

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Já votei!

Meu voto foi coerente e consistente com o que a pessoa demonstrou aqui no FNS, se destacando nos tópicos e eventos com comentários de conteúdo e participação ativa, dando contribuições interessantes e substanciais ao FNS, especialmente nas áreas de animes, mangás e afins.

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Teve alguns novatos no fórum que agregaram bastante ao movimento. Mas os que mais merecem no meu ponto são Yagi, Luquinhas, Heimdall e Wolfgang, apenas. Wolf foi o que mais postou, mas Heimdall tem um destaque bem maior e impactou mais.

A área Naruto ficou atrás da off-topic em muitos momentos no ano, Heimdall contribuiu muito para ela retornar a ser de forma disparada a maior, postando bastante e com muita qualidade. Foi excelente na divulgação do tópico do ano (de mais de trinta páginas), criou um tópico de 50 páginas e o organizou muito bem.

Fora que provavelmente vai ser o membro do mês pela segunda vez e deveria ter sido em Outubro.

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Votei no @Heimdall :fera:

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Voto no Bills.

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Votei no Rodrigo Ōtsutsuki. Apesar de sua participação ser uma das menores dos membros citados, todos os posts dele são de extrema qualidade e bem elaborados, mostrando não só grande conhecimento, mas disposição de argumentar aqui no fórum. Menção honrosa ao Yagi e ao Heimdall, também.

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Estava entre os grandes Chapéu de Palha e Bog.

Mas no fim votei no meu amigo rosa Wolf.

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Eu raramente leio o nome de quem cria os tópicos e os usuários dos quais eu mais gosto dos comentários não estão listados, então eu não sei se tenho capacitação pra votar. Eu geralmente vejo que o Lipert faz muito tópico no OffTopic, então considerando isso eu acho que ele é bem responsável pela movimentação no local, então mesmo não concordando com a maioria de seus posicionamentos eu tenho que dar esse crédito.

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Votei no Heimdall, achei injusto eu não estar na votação.

descriptionMaior membro 2018 - Votação EmptyRe: Maior membro 2018 - Votação

more_horiz
Votação encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos