Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Darui Jsuper

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Top Kage Baixo/Super

Kakuzu > Darui -ele nem ve a cor da luta
Sasori > Darui -um arranhao e ja era

Kage Baixo

Tsunade > Darui -primeiro soco acaba e ela se cura com BK
Sakura > Darui -mesma coisa
Rasa = Darui -se o Raiton fazer efeito na areia vejo vantagens
Kingaku = Darui - ele venceu com Kohaku não sei se aqui é válido
Sasuke Hebi = Darui -Uma boa luta
Mei > Darui -Por estilo não sei como o Darui sai da Névoa
Konan > Darui -Vejo ela superior pelo Kami

Nivela com 3 perde pra 6 vence nenhum.

Jounin Super

Kimimaro > Darui -O Kimimaro é superior
Hidan = Darui -Os elementos do Darui não faz efeito no Imortal e no Taijutsu é nivelado apesar de achar o Akatsuki melhor nessa área.
Chiyo = Darui - Ele tem seus recursos
Hiruzen = Darui - Ele nivela
Hashirama Clássico = Darui -Nivela tbm
Suigetsu < Darui -Pela vantagem Elemental
Mangetsu < Darui -Mesma coisa
Rock Lee > Darui -O Rock Lee tem mais chances com os Gates mano
Hiashi = Darui -Nivelado
Yamato = Darui -Nivelado
Zetsu Preto < Darui - Ele vence

Vence 3 perde pra 2 e nivela com 6.

Jounin Alto

Zabuza > Darui - Darui tem vantagem Elemental mas não encontra o Zabuza na nevoa
Kakashi Clássico = Darui -Nivela
Juugo = Darui -Nivela
Chouji = Darui -Nivela
Shin Uchiha = Darui -Nivela
Temari < Darui -Apesar dela ter vantagem no Raiton ele tem Suiton tbm
Shikamaru < Darui -Vence
Kiba < Darui -Vence
Asuma = Darui -O Asuma tem Fuuton pra combater Raiton e Darui Suiton pra combater Katon e no Taijutsu Asuma tem lamina de Chakra e um exelente Tai Box
Hanzo > Darui -O Darui não tem Fuuton pra dissipar o Gás venenoso mano
Neji = Darui -Nivela Neji tem Kaiten pra se defender
Hinata < Darui -Vence
Tobirama Clássico < Darui -Vence

Ele vence 5 perde pra 2 e nivela com 6.

Vejo ele ainda como Jounin Super e acho que pedir avaliação de personagem que já tá na colocação certa é uma perda de tempo mano.

O Darui Jounin Super.




Última edição por Luquinhas em Ter 15 Jan - 13:57, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Léo 1777

Primero de tudo, mais respeito, não tem nenhuma falta de honestidade, tem apenas vc que não sabe ler as regras do tópico.

Segundo, já expliquei o motivo, leia as regras lá no primeiro post e vc vai entender, para ser revisado para uma categoria acima (ou abaixo), o personagem precisa de maioria absoluta dos votos (50% +1). Isso é válido desde o primeiro personagem, e aconteceu algo semelhante no caso do Kakuzu. Além do que, como já falei em personagens passados, Top Kage médio, ou Top Kage baixo, são apenas SUBCATEGORIAS. Os votos de top KM ainda são somados como KM.




5+5 continua sendo igual a 10, 5 + 5 não é igual a 9 que matemática é essa que você fez? Já entendi seus amiguinho @YagiToshiaki e o @Frutosdomar votaram nele como top Kage médio e você colocou ele nesse top Panela! Mais respeito porque? Paginas atrás você me chamou de criança, isso que você fez foi falta de honestidade 5+5 são 10 e não 9

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Heimdall escreveu:
@Léo 1777

Primero de tudo, mais respeito, não tem nenhuma falta de honestidade, tem apenas vc que não sabe ler as regras do tópico.

Segundo, já expliquei o motivo, leia as regras lá no primeiro post e vc vai entender, para ser revisado para uma categoria acima (ou abaixo), o personagem precisa de maioria absoluta dos votos (50% +1). Isso é válido desde o primeiro personagem, e aconteceu algo semelhante no caso do Kakuzu. Além do que, como já falei em personagens passados, Top Kage médio, ou Top Kage baixo, são apenas SUBCATEGORIAS. Os votos de top KM ainda são somados como KM.


5+5 continua sendo igual a 10, 5 + 5 não é igual a 9 que matemática é essa que você fez? Já entendi seus amiguinho @YagiToshiaki e o Frutosdomar votaram nele como top Kage médio e você colocou ele nesse top Panela! Mais respeito porque? Paginas atrás você me chamou de criança, isso que você fez foi falta de honestidade 5+5 são 10 e não 9


:facepalm:

Cara, q bobagem tu tá falando. Vou explicar uma última vez:

TOP KAGE MÉDIO AINDA É KAGE MÉDIO.

Ou seja, o Muu teve 11 votos para Kage médio, e 7 para Kage alto. Explique então pq ele deveria ser Kage alto. Pq vc quer?

E outra coisa. REGRA DESDE Q COMEÇOU O TÓPICO:

Processo de avaliação

1 - Os personagens serão avaliados um de cada vez;
2 - A ordem das avaliações é determinada primeiro pelo número de pedidos no pré-tópico , e segundo por sorteio, no caso de mesmo número de sugestões.  Obs.: As sugestões ainda estão abertas no outro tópico, então podem postar lá;
3 - Cada membro pode atribuir um nível e justificar. Uma boa justificativa é muitas vezes essencial para que outros membros se convençam e acompanhem o voto. Peço aqui q tentem ser o mais imparciais e justos;
4 - O nível será revisado caso o personagem obtenha maioria absoluta (50%+1) dos votos para a nova categoria. No caso de novos personagens, o nível adotado será o mais votado.


Pela regra 4, que existe desde que começamos, personagens que já tinham um nível em 2016 (como é o caso do Muu) precisam de MAIORIA ABSOLUTA de votos. Se vc não conhece esse conceito básico, significa ter 50% (isso é metade, caso não saiba) + 1.

Portanto, o nível do Muu é Kage médio.

No entanto, criei as Subcategorias Top para dar um destaque a personagens que cumpram o requisito 1, mas não cumpram o 2. E pela votação, a resposta foi essa, já que 13 pessoas das 18 consideram que ele cumpre o requisito 1.

Agora para de falar bobagem, pq quem tá passando vergonha, ao nem saber ler as regras do tópico, é vc.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Heimdall escreveu:
@Léo 1777

Primero de tudo, mais respeito, não tem nenhuma falta de honestidade, tem apenas vc que não sabe ler as regras do tópico.

Segundo, já expliquei o motivo, leia as regras lá no primeiro post e vc vai entender, para ser revisado para uma categoria acima (ou abaixo), o personagem precisa de maioria absoluta dos votos (50% +1). Isso é válido desde o primeiro personagem, e aconteceu algo semelhante no caso do Kakuzu. Além do que, como já falei em personagens passados, Top Kage médio, ou Top Kage baixo, são apenas SUBCATEGORIAS. Os votos de top KM ainda são somados como KM.


5+5 continua sendo igual a 10, 5 + 5 não é igual a 9 que matemática é essa que você fez? Já entendi seus amiguinho @YagiToshiaki e o Frutosdomar votaram nele como top Kage médio e você colocou ele nesse top Panela! Mais respeito porque? Paginas atrás você me chamou de criança, isso que você fez foi falta de honestidade 5+5 são 10 e não 9


:facepalm:

Cara, q bobagem tu tá falando. Vou explicar uma última vez:

TOP KAGE MÉDIO AINDA É KAGE MÉDIO.

Ou seja, o Muu teve 11 votos para Kage médio, e 7 para Kage alto. Explique então pq ele deveria ser Kage alto. Pq vc quer?

E outra coisa. REGRA DESDE Q COMEÇOU O TÓPICO:

Processo de avaliação

1 - Os personagens serão avaliados um de cada vez;
2 - A ordem das avaliações é determinada primeiro pelo número de pedidos no pré-tópico , e segundo por sorteio, no caso de mesmo número de sugestões.  Obs.: As sugestões ainda estão abertas no outro tópico, então podem postar lá;
3 - Cada membro pode atribuir um nível e justificar. Uma boa justificativa é muitas vezes essencial para que outros membros se convençam e acompanhem o voto. Peço aqui q tentem ser o mais imparciais e justos;
4 - O nível será revisado caso o personagem obtenha maioria absoluta (50%+1) dos votos para a nova categoria. No caso de novos personagens, o nível adotado será o mais votado.


Pela regra 4, que existe desde que começamos, personagens que já tinham um nível em 2016 (como é o caso do Muu) precisam de MAIORIA ABSOLUTA de votos. Se vc não conhece esse conceito básico, significa ter 50% (isso é metade, caso não saiba) + 1.

Portanto, o nível do Muu é Kage médio.

No entanto, criei as Subcategorias Top para dar um destaque a personagens que cumpram o requisito 1, mas não cumpram o 2. E pela votação, a resposta foi essa, já que 13 pessoas das 18 consideram que ele cumpre o requisito 1.

Agora para de falar bobagem, pq quem tá passando vergonha, ao nem saber ler as regras do tópico, é vc.




Eu vi ali que Muu ficou com 7 votos Kage alto e 6 Kage médio, tá querendo manipular voto com panela? 5+5=10 e não 5+5=9, seus amiguinhos votaram no Muu como top Kage médio por isso você deixou ele como top Kage médio PANELA do Caraí

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Jounnin Super.

Não tem nenhuma defesa boa. É um shinobi bom em kenjutsu, tem bons elementais (Suiton e Raiton) e tem a Kekkei Genkai Ranton, que apesar de boa, não tem essa letalidade/abrangência toda.

* Kage Baixo

Perde para todos

* Jounnin Super

Darui < Hiruzen velho
Darui = Hidan
Darui = Rock Lee 
Darui = Yamato
Darui < Hiashi
Darui > Suigetsu
Darui > Mangetsu
Darui = Chiyo
Darui = Zetsu
Darui < Hashirama clássico

* Jounnin Alto

Darui > Tobirama clássico
Darui = Neji
Darui = Kakashi clássico
Darui = Chouji
Darui = Zabuza
Darui = Temari
Darui >= Juugo (não sei ao certo)
Darui > Asuma
Darui = Hinata atual
Darui > Kiba

Não vejo nenhuma lógica na Sakura/Rasa/ Mei serem avaliados como Kage Baixo e um cara como o Hiashi, que é top Taijutsu, tem uma ótima defesa e ataque a curto, médio e longo alcance ser classificado como Jounnin Super. :aliens:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Léo 1777

Você ta agindo como uma criança mano. A pouco reclamei do Frutos que não segue as regras do tópico e você também ta querendo burlar.

Top Kage médio = Kage médio

São a mesma coisa, olha a tabela aqui:
https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/tabela17.jpg

Eles são Kage médio, só tem um destaque por ser os mais fortes do Kage médio.

Outra coisa para mudar de categoria ele teria que ter 10 votos para KA e só teve 7, mesmo que fosse uma categoria diferente o TOP KAGE MÉDIO ele não mudaria de qualquer forma, entende?

Ele é Kage médio, mas o topo dos kage médios, só isso que a Sub-categoria quer dizer. Alias esse tipo de coisa já aconteceu na avaliação do Kakuzo, volte as páginas e verá.

PS: Eu votei e defendi Mu kage alto, mas ele ta como TKM que é KM a maioria escolheu assim, então não adianta brigar, o Heimdall nem tem culpa nisso, e não existe uma panela.




@Heisenberg perde pra todos? Não sei não ein, ele demonstrou inteligência acima da média da maioria. Além disso tem Raiton e Ranton que são naturalmente fortes contra o Santetsu(Sakin) do Rasa, então no mínimo equilibra com ele.

Não vejo Sakura e Tsunade ganhando indiscutivelmente dele também, afinal ele usa perfuração, golpes de raiton e ranton e pode upar os golpes com suiton, ele também sabe paralisar com o combo Raiton+Suiton, e pode vir a perfurar o cérebro das duas. Além disso é bom de Kenjutsu.

Mei também é no mínimo equiparável com ele, você pode observar que o futton dela não surtiria efeito já que ele luta a longa distância, e o Yoton poderia surtir, mas Yoton é Doton+Katon e é uma combinação mais fraca que Ranton que tem Suiton+Raiton um elemento totalmente couter.

Konan também pode sentir dificuldades com ele, já que o suiton pode atrapalhar os seu forte que é uma espécie de "Katon" Fudas explosivas em seus ataques, e o Raiton também pode atrapalhar, ele no mínimo nivela também.

Já Sasori seria mais complicado, pelos golpes de veneno, apesar disso, caso ele usasse o 3KAZEKAGE estaria em total desvantagem elemental facilitando pro Darui, ele nivela com ele também.

O Kin obviamente ele vence, afinal ele já venceu ele e o irmão juntos, nem precisa discutir, não sei da onde você tirou que o Kin vence com facilidade contra ele, sério.

Já o Sasuke e Kakuzu ele perde realmente. Mesmo assim nivelando com 6 ele já ta no requisito 2.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Iriw escreveu:
@Léo 1777

Você ta agindo como uma criança mano. A pouco reclamei do Frutos que não segue as regras do tópico e você também ta querendo burlar.

Top Kage médio = Kage médio

São a mesma coisa, olha a tabela aqui:
https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/tabela17.jpg

Eles são Kage médio, só tem um destaque por ser os mais fortes do Kage médio.

Outra coisa para mudar de categoria ele teria que ter 10 votos para KA e só teve 7, mesmo que fosse uma categoria diferente o TOP KAGE MÉDIO ele não mudaria de qualquer forma, entende?

Ele é Kage médio, mas o topo dos kage médios, só isso que a Sub-categoria quer dizer. Alias esse tipo de coisa já aconteceu na avaliação do Kakuzo, volte as páginas e verá.

PS: Eu votei e defendi Mu kage alto, mas ele ta como TKM que é KM a maioria escolheu assim, então não adianta brigar, o Heimdall nem tem culpa nisso, e não existe uma panela.




@Heisenberg perde pra todos? Não sei não ein, ele demonstrou inteligência acima da média da maioria. Além disso tem Raiton e Ranton que são naturalmente fortes contra o Santetsu(Sakin) do Rasa, então no mínimo equilibra com ele.

Não vejo Sakura e Tsunade ganhando indiscutivelmente dele também, afinal ele usa perfuração, golpes de raiton e ranton e pode upar os golpes com suiton, ele também sabe paralisar com o combo Raiton+Suiton, e pode vir a perfurar o cérebro das duas. Além disso é bom de Kenjutsu.

Mei também é no mínimo equiparável com ele, você pode observar que o futton dela não surtiria efeito já que ele luta a longa distância, e o Yoton poderia surtir, mas Yoton é Doton+Katon e é uma combinação mais fraca que Ranton que tem Suiton+Raiton um elemento totalmente couter.

Konan também pode sentir dificuldades com ele, já que o suiton pode atrapalhar os seu forte que é uma espécie de "Katon" Fudas explosivas em seus ataques, e o Raiton também pode atrapalhar, ele no mínimo nivela também.

Já Sasori seria mais complicado, pelos golpes de veneno, apesar disso, caso ele usasse o 3KAZEKAGE estaria em total desvantagem elemental facilitando pro Darui, ele nivela com ele também.

O Kin obviamente ele vence, afinal ele já venceu ele e o irmão juntos, nem precisa discutir, não sei da onde você tirou que o Kin vence com facilidade contra ele, sério.

Já o Sasuke e Kakuzu ele perde realmente. Mesmo assim nivelando com 6 ele já ta no requisito 2.




5+5 é 10 não 9, quem tá manipulando voto é o @Heimdal, ele falou que top Kage médio é diferente e agora tá falando que é Kage médio, por isso que tem o top, eu sou criança, você tá falando oque? Nem deve ter saído da casa dos pais e acha que tem moral para me chamar de criança?

Saia da casa dos seus pais primeiro para poder me chamar de criança.

Última edição por Léo 1777 em Ter 15 Jan - 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
5+5 é 10 não 9, quem tá manipulando voto é o @Heimdal, ele falou que top Kage médio é diferente e agora tá falando que é Kage médio, por isso que tem o top, eu sou criança, você tá falando oque? Nem deve ter saído da casa dos pais e acha que tem moral para me chamar de criança?


Você ta agindo como uma criança, e é uma criança sim, é novinho nem maior de idade é ainda. Então vamos relevar o seu chilique porque você é uma criança ta ok?

Não saí da casa dos meus pais mas eu já sou formado e trabalho, por acaso. Se quiser saber mais visite meu perfil.

5+5 é 10 sim. E o que tem haver? KA teve só 7 votos, Independente não vai ser KA e acabou.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Iriw escreveu:
5+5 é 10 não 9, quem tá manipulando voto é o @Heimdal, ele falou que top Kage médio é diferente e agora tá falando que é Kage médio, por isso que tem o top, eu sou criança, você tá falando oque? Nem deve ter saído da casa dos pais e acha que tem moral para me chamar de criança?


Você ta agindo como uma criança, e é uma criança sim, é novinho nem maior de idade é ainda. Então vamos relevar o seu chilique porque você é uma criança ta ok?

Não saí da casa dos meus pais mas eu já sou formado e trabalho, por acaso. Se quiser saber mais visite meu perfil.

5+5 é 10 sim. E o que tem haver? KA teve só 7 votos, Independente não vai ser KA e acabou.




Já saiu da casa do seus pais, foda-se o seu currículo oque você conquista eu posso conquistar em dobro nunca duvide de alguuem só tenho 16 anos sou novo e ainda estudo, marmanjão chamando os outros de criança, saia da casa dos seus pais para chamar os outros de criança!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O @Léo 1777 O TopKageMédio ainda é Kage Médio só que é os Tops da categoria.

Exemplo.

Vc recebe 10 votos pra Kage Alto.
5 votos pra Kage Medio e 6 votos pra TopKageMédio vc vai ficar como TopKageMédio.

Porque TKM é ainda um KM só que ele fica no topo da categoria não são categorias separadas entendeu ?

5 pra KM e 6 pra TKM é 11.
E 11 votos é mais do que 10 votos então ele entra como TKM.

Vo repetir TKM e KM são votos pra mesma categoria o cara recebendo 7 votos pra KM e 3 pra TKM ele fica como KM pq a maioria voto como KM e se a maioria votar como TKM ele fica como TKM continua sendo da mesma categoria só muda que vc vira Top mano.

São votos pra mesma categoria não são separados.

Separados é Jounin somente a partir de Kage pra cima tem esse negócio de Top da categoria.

E muito personagens que tao na tabela acima vai cair e outros subir uma par de personagem vai ser reavaliado entendeu agora mano.

Sobre "Panela" na moral a FANBASE HYOGA nem ta aqui mais então não tem mais isso.

As panelas que tavam cagando e acabando com o Tópico era a FANBASE HYOGA esses sim tava cagando no topico inteiro falando merda e sendo parciais o pessoal que ta aqui agora não tá fazendo "Panela" é eu acho mano.

Os HYOGAS estavam colocando a mão no coco de cavalo antes de digitarem.
- Eles estavam batendo a cabeça duas vezes num tronco de árvore antes de escreverem.
- Eles estavam 3 dias sem dormir quando vinham comentar então não tem mais "Panela" pq os caçadores de Perolas da FANBASE HYOGA saíram do Tópico mano.

Antes que eu me esqueça quero deixar um recado pra eles HYOGAS olhem isso aqui.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 Images91

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 20190138

Eles ficaram tisti e saíram pq o personagem Hype não fico no Nvl que eles queriam , e não faça o mesmo Léo entendeu seu guloso kkkk.

Vlw Flw :km1:.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Darui:
Qualidades:
1. Otimo combatente corpo a corpo, diria que esse é o seu ponto mais alto. Colocou no bolso rapidamente Suigetsu(Jounin Super) e Ginkaku(Kage baixo) na trocação, além de bater de frente com Momoshiki um temido Otsutsuki considerado Kage alto, se mostrou um shinobi veloz e esperto.
2. Estilo de combate caracteristicamente ofensivo. A sua melhor defesa é o ataque. Usuario de Raiton, Black Raiton, Suiton e Ranton, este ultimo sendo um otimo finalizador, ja que o inimigo dificilmente conseguirá se defender apenas esquivando.
3. Inteligente, a sorte está ao seu lado. Na guerra sem nenhum conhecimento conseguiu driblar as ferramentos de Fuinjutsu do Rikudou Sennin.


Como Kage Baixo:
Vence: 0
Nivela: Sasori, Sasuke(3tumoe), Konan = 3
Perde: Kakuzu, Ginkaku, Rasa, Mei, Sakura, Tsunade = 6
Conclusão: Ainda não preenche os requisitos para Kage baixo, porém é um shinobi que possui potencial, um mano de Black de Raiton poderia eleva-lo ao estatus de Kage médio-alto.


Como Jounin Super:
Vence: Rock Lee, Mungetsu, Suigetsu, Zetsu(negro), Hidan, Yamato = 6
Nivela: Kimimaro, Hiruzen, Chiyo, Hiashi = 4
Perde: Hashirama(clássico) = 1
Conclusão: Darui vence a maioria dos Jounin Super, oque lhe daria o minimo necessário para ser Kage baixo, porém Darui segundo a minha analise ainda é fraco demais para ser Kage baixo, ja que ele é inferior a uma boa parte dos Kage baixo. 
 Deixarei Darui como Jounin(Super) por em quanto, porque vejo ele se encaixando melhor.


Percebi que a votação do Muu deu um problema por ter sido bem acirrada, ja imaginava, infelizmente não posso participar para esclarecer muitas coisas, porque isso leva tempo, e por em quanto tempo é algo que eu não tenho muito, no momento, com exceção dos FDS.

De qualquer maneira Muu como Kage médio em ascenção para Kage alto ou como Kage alto é completamente plausivel com o seu nivel, estranho seria se ele fosse Kage super ou Kage baixo. De qualquer maneira eu vejo ele se encaixando melhor como Kage médio. Muu é poderoso mas ainda é muito limitado, e os Kage alto são em sua maioria bem mais versáteis, com técnicas bem mais dificeis de lidar doque as de Muu, sem contar os feitos e a relevancia de cada um deles nos combates da historia.

 Nagato enfrentou uma vila inteira.
 Tobirama foi o shinobi mais poderoso de sua geração.
 Kabuto enfrentou de igual os dois Uchihas mais poderosos de sua geração.
 Nagato bateu de frente com uma vila inteira, com dentro Jounin's de elite, Hokage e etc.
 Naruto(KM2) conseguiu vencer 6Bijuu's de uma vez só.

Em fim, acho que isso também é relevante, além do fato de que eu não vejo praticamente nenhum Kage alto sendo inferior ao Muu, do contrário vejo a maioria sendo superior.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Onde o Darui nivela com o Sasori, Sasuke e Konan ? :nunca: 

Só se for o Darui atual com algum ganho de poder que desconheço, pq o Darui da guerra não nivela com eles nem fudendo (perde feio, até).

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Onde o Darui nivela com o Sasori, Sasuke e Konan ? :nunca: 

Só se for o Darui atual com algum ganho de poder que desconheço, pq o Darui da guerra não nivela com eles nem fudendo (perde feio, até).


Sasori tem oq de especial? Porque Santetsu é fraca naturalmente contra raiton, e sabemos que Darui tem é Ranton que é mais forte que Raiton.

@FrutosDoMar

Como ele perde pra Rasa mano, se Rasa só tem Santetsu Sakin, e Santetsu perde pra Raiton naturalmente? :fera: Aonde que Mei vence ele? A KG dele é totalmente Couter da KG da Mei :


Raio+Agua VS Fogo+Terra

Ranton VS Yoton

Fuuton da mei é de curto alcance isso nem conta. E já os suitons dela ele pode bloquear todos e ainda aproveitar para ampliar seu Raiton.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Pelo visto Darui não tem nenhum buff no pós guerra, fica como Jounin Super mesmo então.

Sasuke > Darui
Raza =< Darui
Konan > Darui
Mei >= Darui
Sakura/Tsunade > Darui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos