Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Vejo nivelado com uma parte dos altos, perdendo apenas para Yamato, Temari e Shin (que nem deveria estar aqui).

Na minha opinião ele ganha de Zabuza, Asuma e Tobirama.

Então, Heimdall, qual categoria ele fica?  :think:

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Não vejo problemas em considerar Kage Mane circular pro Shikamaru, afinal, ele é o atual líder do Clã e seria ilógico seu filho Genin ter a técnica, mas ele não. Assim como não vejo problemas em considerar Kūhekishō e Kaiten pra Hinata, Shinranshin pra Ino, Sétimo Gate pro Lee... Querendo ou não, com base nas novels e mídias atuais, a maioria do Konoha 11 aprendeu técnicas novas. Mas entendo que é complicado mesmo não manter coerência sobre a aceitação do dito conforme muda o personagem.

Shikamaru é Jōnin Alto pelos argumentos que o Yagi trouxe, Jōnin Super seria um tanto quanto exagerado.

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Oq Shikamaru pode fazer diante de Kirigakure no Jutsu do Zabuza?

Asuma também vejo chances pro Shikamaru, agora Tobirama? :?:

Minha única questão é acharem válido considerae Kage Mane 360 graus pra Shikamaru por pura insinuação através de falas e desconsiderar Kaiten e Kuhekisho pra Hinata sendo que eles mesmos falaram que insinuações não são válidas. Muito conveniente. :gloria:

E sinceramente, vejo Shikamaru no máximo Jonin Médio Top, ele perde pra mais da metade dos Alto e seu nível é no máximo maior que os Jonin Médio, e olhe lá, a maioria ainda tem chances altas. :aliens:

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sam escreveu:
Não vejo problemas em considerar Kage Mane circular pro Shikamaru, afinal, ele é o atual líder do Clã e seria ilógico seu filho Genin ter a técnica, mas ele não. Assim como não vejo problemas em considerar Kūhekishō e Kaiten pra Hinata, Shinranshin pra Ino, Sétimo Gate pro Lee... Querendo ou não, com base nas novels e mídias atuais, a maioria do Konoha 11 aprendeu técnicas novas. Mas entendo que é complicado mesmo não manter coerência sobre a aceitação do dito conforme muda o personagem.

Shikamaru é Jōnin Alto pelos argumentos que o Yagi trouxe, Jōnin Super seria um tanto quanto exagerado.


Não é só essa a questão, a parte de ser chefe do clã.

Ele desenvolveu a técnica com o filho, tem duas citações disso, uma no anime, uma na novel do filme. E outra, o Momoshiki, absorvendo a sombra do próprio Shikamaru, conseguiu utilizar o circular. Sendo q o Momo só devolve os jutsus em maior escala, ele não muda as propriedades.

São dois indicativos bem fortes de que ele possui o jutsu.

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall, eu sei, só não achei necessário citar o que você e o Yagi já tinham dito. Eu concordo. Mas o ponto é: caso o Boruto tivesse mostrado do Kaiten, você consideraria técnica da Hinata, em vista que ela é quem ensina o Jūken à ele?

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sam escreveu:
@Heimdall, eu sei, só não achei necessário citar o que você e o Yagi já tinham dito. Eu concordo. Mas o ponto é: caso o Boruto tivesse mostrado do Kaiten, você consideraria técnica da Hinata, em vista que ela é quem ensina o Jūken à ele?


Bom, o Neji foi autodidata, então só por mostrar não seria garantia. Mas se ele fizer e rolar uma citação de que ele aprendeu com a mãe/treinou com a mãe nesse aspecto, eu pelo menos consideraria.

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Então não seria correto você considerar a técnica pro Shikamaru! :fem:

Por quê pelos argumentos que a Alice trouxe, quem efetivamente ensinou a técnica ao Shikadai fica inconclusivo, não tendo uma citação clara de que o pai dele foi o seu mentor. É necessário usar o raciocínio lógico pra chegar à essa conclusão, da mesma forma que seria necessário usá-lo nesse caso hipotético da Hinata com Boruto (bem como na citação de Mestres do Jūken tbm).

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sam escreveu:
Então não seria correto você considerar a técnica pro Shikamaru! :fem:

Por quê pelos argumentos que a Alice trouxe, quem efetivamente ensinou a técnica ao Shikadai fica inconclusivo, não tendo uma citação clara de que o pai dele foi o seu mentor. É necessário usar o raciocínio lógico pra chegar à essa conclusão, da mesma forma que seria necessário usá-lo nesse caso hipotético da Hinata com Boruto (bem como na citação de Mestres do Jūken tbm).


Mas soma a parte do Super Momoshiki utilizando. Pelo menos não me recordo do Momoshiki alterar as propriedades dos jutsus q absorveu, só o tamanho/potência. Ou seja, o jutsu do Shikamaru já teria essa propriedade. Isso é bem concreto.

E outra coisa, a citação da novel é que a temari ajudou os dois. Ele se cita no plural junto com o Shikadai.

Mas enfim, já falei pacas e nem dei meu voto ainda. Vou analisar, mas já deixo claro q não é jounin super :fem:

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Quero saber o que shikamaru mostrou de finalizador ?

Kage Nui nao finaliza Zabuza mesmo que pegue nas sombras o cara ja aguentou dezenas de lanças fincadas na porra das costas dele, Shikamaru nunca foi referência em quantidade de chakra, quero ver provarem que seu Kage Mane dura mais que 5 minutos, so por tempo igual tenten nao vale.

Ele nao ganha de Kakashi San Sohmas, versatilidade combatente curto-medio distancia, clones para distração, suficiente pra fuder ele, a inteligencia em batalhas de ambos nao é um abismo.

Temari Aqui nao tem buraco do naruto pra salvar a pele dele nao, LOCAL NEUTRO.

Asuma vejo nivelado, porque Asuma pode usar elementais tambem a distância, mas como tem a chancd de ser pego e nao mostrou resistencia dou nivelado.

Yamato é desnecessario dizer embora esse suba pra elite ainda é alto.

Chouji pisa, esmaga, senta em cima dele.

Hinata subiu certo ? Aqui vejo nivelado pelo Kuusho poder abrir uma brecha, Mas a Hinata pode ser pega, ela ate poderia ver com o BK internamente dentro do Shikamaru o chakra sendo moldado ficando mais atenta a ataques.

Enfim ele nivrla com 2 só

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Ele prende com a sombra e dps arranca a cabeça com uma Kunai :1:

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Gente, eu altero meu voto pra Kage Baixo, fiquei sabendo que Shikamaru tem sombra decapitadora, clones de sombras, sombra 360, visão raio-x pra enxergar em névoa, reflexos melhores que Sharingan/Byakugan/Rinnegan, sombras da velocidade da luz pra pegar Raikage, Rock Lee, Madara, defesa 360 pra se defender de Makyo Hyosho e tem nível Kage. Não posso fazer essa desfeita. :gloria:

Sakura? Konan? Kakuzu? Sasori? Who diante do Deus Shikamaru? :gloria:

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
JONIN ALTO

Kurotsuchi>Shikamaru

Shin>Shikamaru

Jugo>Shikamaru

Choji>Shikamaru

Kakashi>Shikamaru

Neji>Shikamaru

Temari>Shikamaru

Tobirama Edo>Shikamaru

Kiba>Shikamaru

Zabuza>Shikamaru

Yamato>Shikamaru

Asuma>Shikamaru

Hinata>Shikamaru

VENCE-0; EMPATA-0; PERDE-13

JONIN MÉDIO

Fuguki>Shikamaru

Chojuro>Shikamaru

Kabuto=Shikamaru

Tenten=Shikamaru

Shino=Shikamaru

Shikamaru=Haku

Shikamaru>=Chiriku

Vence-0; Empata-6; Perde-2

Shikamaru é JONIN MÉDIO

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O próprio Shikamaru diz que ensino a Técnica pra ele.

Eu não tô entendendo @Beauty vc pediu reavaliação do Shikamaru pra deixar ele como Jounin Medio?

Então pq insistiu na reavaliação dele?

Eu vejo Shikamaru como Jounin Medio/Alto pq ele depende muito do cenário e de preparação mas seria legal analisar o Shikamaru com e sem preparação.

Eu vo bota ele como Jounin Alto por causa da Inteligência dele Jounin Elite não na moral não façam igual na votação da Hinata não force a barra.

Só tô botando ele nessa categoria pq a Randon Hyuuga subiu se não marcaria ele como Medio tbm.

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Jounin Alto... mais tarde discuto.

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sim, eu votei na avaliação do Shikamaru pra deixar ele como Jonin Médio, algum problema? Eu apenas quis adiantar a avaliação dele, mas assim, não que seja da sua conta. :gloria:

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Papo reto quero saber aonde Kage Nui finaliza alguem decente, nao vou fazer birra so porque é a fanbase Hyuuga que discorda, nao gosto de muitoa deles mas isso é atitude de criança.

Juugo superior a Shikamaru, mesmo que prenda em algum descuido, Kage Nui nao finaliza algurm que aguentou PORRADAO do Raikage com manto, Shikamaru nunca foi top stamina, ele nao segura muito o Juugo nao.

Zabuza ja aguentou Lancas fincadas na porra das suas costas, dezenas delas, mesmo caso do Juugo.

Temari longa distância, aqui nao tem buraco feito por Naruto nao pra salvar ele ja disse, Terreno Neutro.

Shin Ja aguentou Porrada da Sakura, e mesmo que paralisado creio que suas armas podem atacar independente de qualquer coisa, ja que é referente ao seu MS.

Kurotsuchi superior aqui ele que seria paralisado tomaria do proprio remedio Youtons dela pegariam ele, ele nao é sinonimo de velocidade, ela ja atingiu Kabuto SM.

Asuma nivelado.

Yamato amplamente superior embora ira subir pra elite.

Chouji abismo entre os dois

A dupla Hyuuga nao sei dizer ao certo, Kaiten repeleria Kage Mane ? se for o caso Neji vence, e nivrla com Hinata.

descriptionpaz - Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Sim, eu votei na avaliação do Shikamaru pra deixar ele como Jonin Médio, algum problema? Eu apenas quis adiantar a avaliação dele, mas assim, não que seja da sua conta.


Toma vergonha na sua cara mano a gente só pedi reavaliação de quem o Nvl ta incorreto fazendo isso vc atrasa o Tópico.

Tá fazendo isso pq ?

Eu sei pq vc fez isso, mas quero que se tome vergonha e admita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos