Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptySakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Sabemos que o Kabuto usou para desmaiar o Kiba no clássico. 



Considerando que Sakura e Tsunade são médicas habilidosas e tiveram bons feitos na área do Iryō ninjutsu, seria incoerente considerar para elas? 

Dissertem.  tsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? 150950350

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Na novel da Sakura ela mesma usa de um jeito bem interessante, e não tem porque não considerar já que esta no kit de habilidades da personagem.

Novel escreveu:
Apesar de seus ataques aparentemente estarem sendo inefetivos, Kido descobre que se tratava de uma estratégia de Sakura; sempre que ela lhe dava um soco, ela então curava o dano resultante, eventualmente matando as células afetadas pelo excesso de replicação. Por fim, Sakura ataca a área morta por uma última vez com o Impacto da Flor de Cerejeira.

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Não só podem, como já fizeram. Tem essa novel da Sakura aí, e ainda acrescento que a Tsunade também ia ninjutsu médico pra matar o Orochimaru, enquanto o Sannin pensava que iria ter os braços curados.

Esse mesmo Kabuto que fez o Kiba desmaiar foi o que percebeu as intenções da Tsunade, senão Orochimaru estaria "morto"

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Mustang escreveu:
Não só podem, como já fizeram. Tem essa novel da Sakura aí, e ainda acrescento que a Tsunade também ia ninjutsu médico pra matar o Orochimaru, enquanto o Sannin pensava que iria ter os braços curados.

Esse mesmo Kabuto que fez o Kiba desmaiar foi o que percebeu as intenções da Tsunade, senão Orochimaru estaria "morto"

Pena que ninjutsus médicos não são explorados em batalha.  Tudo vassilaum

Eu também acho que elas podem usar o bisturi de chakra.

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Sim elas podem usar bisturi de chakra..

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Sweetener escreveu:
Mustang escreveu:
Não só podem, como já fizeram. Tem essa novel da Sakura aí, e ainda acrescento que a Tsunade também ia ninjutsu médico pra matar o Orochimaru, enquanto o Sannin pensava que iria ter os braços curados.

Esse mesmo Kabuto que fez o Kiba desmaiar foi o que percebeu as intenções da Tsunade, senão Orochimaru estaria "morto"

Pena que ninjutsus médicos não são explorados em batalha.  Tudo vassilaum

Eu também acho que elas podem usar o bisturi de chakra.

Eu até acho que elas conseguiram converter bem ninjutsu médico em algo ofensivo, problema são algumas prerrogativas de ser ninja médico que não foram exploradas em outras áreas.

>Tendo controle de chakra nível Byakugou e muito chakra, era pra Tsunade ser top velocidade

>Com controle de chakra nível Byakugou a Sakura podia muito bem usar genjutsus

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Outro dia eu fiz um tópico sobre isso. É possível que Tsunade e Sakura possam colocar os adversários em coma através da Katsuyu, pois o Databook ressalta que para isso acontecer é necessário apenas uma desregulação no Shousen no Jutsu. Ou seja, da pra usar a Katsuyu em modo tapete (do tamanho do tronco do Shinju) pra cobrir o campo de batalha e quem pisar nela será alvo dessa habilidade.

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Flat escreveu:
Outro dia eu fiz um tópico sobre isso. É possível que Tsunade e Sakura possam colocar os adversários em coma através da Katsuyu, pois o Databook ressalta que para isso acontecer é necessário apenas uma desregulação no Shousen no Jutsu. Ou seja, da pra usar a Katsuyu em modo tapete (do tamanho do tronco do Shinju) pra cobrir o campo de batalha e quem pisar nela será alvo dessa habilidade.



Me manda o link do Tópico, me interessei.

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Elter escreveu:
Flat escreveu:
Outro dia eu fiz um tópico sobre isso. É possível que Tsunade e Sakura possam colocar os adversários em coma através da Katsuyu, pois o Databook ressalta que para isso acontecer é necessário apenas uma desregulação no Shousen no Jutsu. Ou seja, da pra usar a Katsuyu em modo tapete (do tamanho do tronco do Shinju) pra cobrir o campo de batalha e quem pisar nela será alvo dessa habilidade.



Me manda o link do Tópico, me interessei.

Creio que essa esse tópico .

Ótimo tópico do Kirito.

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Se não me engano no databook de Boruto, Sakura está com um novo Jutsu chamado Yuryoku Hensei no Jutsu   que parece utlizar o Iryõ-Nin de forma ofensiva . Tsunade aparentemente iria matar Orochimaru com um Ninjutsu Médico.  Elas são habilidosas ninjas médicas e além de tudo Kunoichis inteligentes, logo creio que isso não seria um problema.




#TsunadeYoKi

descriptiontsunadeyoki - Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente? EmptyRe: Sakura/Tsunade podem usar o Shōsen ofensivamente?

more_horiz
Eu acredito que a Super Força já seja uma versão upada do Shosen no Jutsu. Ambos se baseiam no conceito chines de Chi, que era usado exatamente como Sakura faz, para Artes Marciais e Medicina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos