Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
169 Mensagens - 15%
168 Mensagens - 15%
142 Mensagens - 12%
135 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 11%
110 Mensagens - 10%
91 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 5%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 14%
30 Mensagens - 13%
29 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 9%
17 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Garcia
Garcia
Conquistas :
Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez URmWJ2d
Membro desde : 07/03/2011
Postagens : 9680
Reputação : 143
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez Empty Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

em 3/1/2019, 21:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, queridos usuários do fórum!

Como sabem, existem planos grandiosos para o nosso querido fórum. O que eu particularmente mais gostaria de concretizar é, sem dúvidas, gerar movimento significativo na área de Jogos, pois confesso que é meu hobby quando não estou ocupado, adoro jogar o que quer que seja, sei que muitos aqui compartilham dessa minha visão.

Com base nisso que estaremos organizando eventos mensais de algum jogo, por isso uns tempos atrás tentei checar quais membros do fórum jogam League of Legends, é um dos que eu cogito, até porque possui um público bem grande, mais tópicos serão criados para eu (digo, a Staff) conhecer o gosto de vocês.

Trocando em miúdos, a coisa toda funcionará desse jeito:

- Cada mês haverá um campeonato diferente;
- Os participantes receberão uma quantidade de pontos do circuito (que é o que eu chamarei de Torneio) dependendo de sua colocação no campeonato;
- No final do ano, o membro que possuir mais pontos no final de todo o circuito do ano de 2019 será coroado como Rei dos Jogos e receberá uma premiação muito especial!

Para estrearmos isso, eu anuncio que o primeiro grande evento do Circuito será um campeonato de Xadrez. O membro @Dante10 fez um pedido esses dias para que haja outro campeonato desse e eu, como também gosto desse jogo milenar, decidi acatar a sugestão e já emendei esse plano do Torneio por cima, vamos ver como irá funcionar, mas espero que se sintam encorajados para participar, afinal mesmo que em certo mês seja um jogo que não gostem, ainda pode acumular pontos para continuar na disputa.

O vencedor do torneio será coroado como Mestre do Xadrez. O atual, se não estou enganado, é o @Lipert, que eu espero que participe para defender o seu título.

A premiação será também especial, aproveitando o tema principal do nosso torneio: será um ebook intitulado "Os Mestres do Xadrez" que conta com mais de 100 páginas de análise de jogos famosos por terem sido jogados por grandes enxadristas, com o intuito de melhorar o jogo de quem conseguir vencer o nosso torneio.

Eu criarei um tópico a parte para tratar exclusivamente do campeonato de Xadrez, esse aqui é mais para anunciar novidades e receber o feedback de vocês, inclusive sobre quais jogos poderiam ser escolhidos para os próximos meses (eu não pensei nisso ainda :fera:)

É isto por hora, cya.

Lipert
Lipert
Conquistas :
Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Reputação : 149
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez Empty Re: Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

em 3/1/2019, 21:45
Eu gostaria que futuramente tivesse outras modalidades de xadrez, como o Blitz (3m—5m) ou o Bullet (1m—2m). Seria bem divertido pra variar do xadrez de 10m que geralmente competimos...

________________________________________________                                

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez LO7u3qk
Dante10
Dante10
Conquistas :
Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3254
Reputação : 328
+3000 mensagens
+3000 mensagens
https://7img.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez Empty Re: Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

em 3/1/2019, 22:21
Minha hora de brilhar chegou. :fsjal:

Prêmios :
Em construção...
Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez G8DaYc3Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez NcPGXqyTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez W7W56TmTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez ALwW1aHTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez 35BF4HBTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez KEMM0N6
LordZero
LordZero
Conquistas :
Membro desde : 08/12/2015
Postagens : 2676
Reputação : 44
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 6/1/2019, 05:14
Eu vou participar com gosto

:barry:

"Vamos acabar com isso.... Dante!"
Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez DMC5VSmile
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: