Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de treinamento - Especial dos Senjus

3 participantes

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Eu faria 3 clones de corvos com o pacto e diria mostrem a Tryl o passo a passo do jukai enquanto daria um sorriso a ela. E diria- Vamos tryl é moleza isso.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
@Iriw esqueci.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Observação: Para ensinar um jutsu é necessário que se explique o funcionamento do mesmo. Segundo ponto: Para realizar o contrato, é necessário uma missão em específico, vide regimento, e tem que tocar no pergaminho, fazer interação com corvos etc. O pergaminho garante a possibilidade do contrato antecipada, mas não que ele já ocorreu.



Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Logo ambos chegariam no local, Tryl estava animada para aprender aquele jutsu, e rapidamente, Evyl começa a explicar a ela mas sem clareza e a mesma nào entende. Assim, ela entra em contato, para que pudesse entender, dizendo-lhe o seguinte: - Eu preciso do passo a passo para aprender a técnica e os requisitos da mesma. Um jutsu Rank A não consigo aprender assim tão facilmente sem um bom treino! - Falaria a garota para ele, depois a mesma rapidamente voltaria os seus olhos para o garoto Senju a espera de uma boa explicação.



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl explicaria detalhadamente e faria 3 clones de corvos ensinando passo a passo cada detalhe.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Tryl, após as explicações de Evyl, ainda sim não entenderia como deveria aplicar aquela técnica. Evyl, estava a explicar mas sem falar com a boca mesmo o que ela tinha de fazer, o passo a passo, como era o funcionamento do jutsu, nada daquilo. Apesar de seu esforço para demonstrar sem palavras, ela não compreenderia da forma na qual ele havia feito, e por conta disso, naqueles primeiros momentos de treinamento, ela seria uma falha total, tentaria fazer o jutsu mas se quer alguma raiz subiria do chão. Assim, Evyl deveria decidir como proceder, diante esse inconveniente.



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
- Ah que droga Tryl, isso demanda uma quantidade considerável de chakra, muito na verdade... Então vou explicar melhor, primeiro você vai expelir o chakra pelo seu corpo de forma que esteja em grande quantidade e moldado, fazendo os selos corretos para isto, logo após vai espili-lo pelo seus pés sobre o solo ou qualquer outra superfície que esteja, não importa qual. Então vai criar raízes do chão que logo se tornarão enormes árvores, finalizando assim a técnica com o selo cão. - Finalizaria Evyl após a longa explicação. - Enquanto isso ele faria 2 clones de corvos para realizarem a missão que lhe foi ordenado no pergaminho.

OFF: Acho um desnecessário essas explicações, sendo que em rpgs isso não é comum. Sem falar que não tem nas regras, mas okay, isso desconsidera meu nível de int, que é o top atualmente de quem joga, ou seja desqualificando total.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Após um dia de tentativas, com os conselhos que Evyl havia lhe dado, Tryl conseguiria grande avanço, e conseguiria invocar até algumas raízes do chão, mas não iria conseguir faze-las numa maior quantidade. Então, ela se voltaria para Evyl e falaria o seguinte para o mesmo: - Bem Evyl, sinto que falta ainda alguma coisa, algo não se encaixa, tive algum progresso, mas não é o suficiente... O que eu devo fazer? - Perguntaria Tryl a Evyl. Ela estaria pegando mais rápido a técnica devido a já estar treinando a mesma a vários dias, mas faltava algo. Já era noite e ambos estavam cansados, então Evyl deveria ser preciso para que ela acabasse aquele dia. No mais, ele tentaria fazer clone de corvo, mas não conseguiria, já que ao tentar invocar os corvos veria que não havia mais nenhum no seu domínio.



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
- O que falta? O que te falta é um objetivo Tryl, no momento que aprendi essa técnica eu tinha como objetivo salvar pessoas, e foi nesse momento que eu a realizei... Então vamos com calma, visualize as raízes saindo do chão e então se tornando grandes árvores e combatendo seu medo, VISIUALIZE PORQUE VOCÊ QUER REALIZAR ESSA TÉCNICA - Gritaria Evyl,  mas logo prosseguiria - Então vamos fazer juntos Tryl, pense no seu desejo e então vamos lá TIGRE E CONCENTRE O CHAKRA EM SEU CORPO E O MOLDE, COBRA E O FAÇA IR PARA SEUS PÉS SAINDO SOBRE O SOLO E COBRA FINALIZANDO A TÉCNICA E VISUALIZANDO AS ÁRVORES SAINDO DO SOLO PARA SALVAR QUEM AMA.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 Senju-hashirama-mokuton-o

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Após aquela seção rápida de ensinamentos não aprofundados de Evyl, Tryl tentaria mais algumas vezes, e por fim, apesar de não conseguir normalmente, teria um avanço significativo. Depois, ela falaria que Evyl poderia dormir que ela continuaria a tentar e o mesmo obedece, cochila enquanto Tryl vara a noite se exercitando. Logo de manhã, Evyl acorda surpreendido com uns galhos de madeira passando entre suas pernas e braços e o segurando com força. Logo surpreso, Tryl olha para o mesmo, enquanto comenta: - EEEEVYL OBRIGADO! CONSEGUI DOMINAR O JUTSU! VEJA COMO FAÇO ELE GRANDE E GROSSO! - Falaria a garota que tinha aqueles galhos grandes e grossos e alguns deles no corpo de Evyl, o segurando. Assim, Evyl poderia efetivamente terminar e despedir-se da garota, para fazer o que desejasse, logo em seguida.



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl diria- É parece que chegamos ao fim do treino, bem acho que já vou indo! Sabe que horas o Yamato chegará? - após ela responder a abraçaria e perguntaria se tem alguma missão para fazer ou se ela tem uma técnica útil de mokuton forte para defesa e ataque

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
@Iriw pq é cego.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Depois de agradecer, Evyl iria perguntar por Yamato, e a mesma falaria o seguinte, referente a aquela pergunta que lhe fora feita: - Bem, eu não sei quando ele retorna, não me contou... Sobre a missão, temos algumas lá na sede do clã, mas não são missões complicadas, ideal caso você queria resolver um problema rápido! - Falaria a mesma, as finanças do clã Senju haviam melhorado bastante desde aquele tempo, mas, ainda não eram nada invejável. Após isso, Tryl também falaria: - Cadê sua mestra Anko? Ou Minna? Talvez elas tenham missões também... Enfim, caso queira alguma das nossas, basta dizer! - Falaria a garota para ele, sorrindo ao final. Evyl havia subido no conceito de Tryl, que agora o via como uma pessoa gentil e já importante para ela e o seu clã



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
- Não as vejo faz 1 ano, bem de qualquer obrigado Minna, vou fazer meu pacto com Corvos aqui haha, caso queira me acompanhar, pode vim. - Diria Evyl a ela sorrindo.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
@Iriw pq os zoio dele é embaçado.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Após falar algumas palavras, rapidamente Tryl reagiria: - Minna? Onde? - Enquanto olhava para ambos os lados. Após não ver a mesma ela logo resmungaria: - Agora ele tem alucinações? Só pode... - Diria então e sorriria da cara de Evyl. Ele no entanto, deveria decidir como proceder, se iniciaria em imediato o contato com seus corvos ou se faria depois. Era essencial essa decisão o quanto antes para que pudesse faze-la. No mais, como não havia acompanhado a Tryl, ela iria para o seu escritório, e assim, as missões, iria passar para outra pessoa.



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Eu iria começar o contrato com os corvos mais rápido possível (ENQUANTO OUTROS FAZEM MISSÃO EU ESTOU PARADO?????)

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Conteúdo do pergaminho:

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 Yatagarasu-a_sm
(TOQUE AQUI PARA INICIAR A PROXIMIDADE COM CORVOS)

PERGAMINHO PARA APRENDIZADO DE CONTRATO - CORVOS

Corvos, são animais não dotados de inteligência existentes em todo local. Entretanto, na noite escura, dimensão muito longe da nossa realidade, existe uma comunidade de corvos, onde alguns são inteligentes e lideram corvos comuns, esses que no entanto contém quantidades consideráveis de chackra e por isso podem ser facilmente usados como base para execução de jutsus. Convença algum corvo inteligente que você poderá utilizar corvos comuns. Utilize corvos comuns por um tempo e com eficácia, fortaleça sua relação com o corvo inteligente e poderá usa-lo também. Porém cuidado, como são inteligentes, os corvos maiores tem interesses próprios.

Toque na marca e inicie o contato com um corvo maior. Será escolhido algum que tenha interesse em contato com humanos, mas dentre esses, será aleatório. Cuidado com as palavras, corvos maiores tem um orgulho extremo, por serem um dos poucos animais que voam a serem inteligentes como humanos e por terem capacidade de voar a noite com maestria, são arrogantes e se consideram superiores as demais criaturas inteligentes.


Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 Thumb-1920-499960


Evyl novamente abriria o seu pergaminho e iria lê-lo. Logo que ele lesse, ele iria rapidamente notar que deveria tocar naquele centro, e assim que ele tocasse, iria ver um grande "puff" branco surgir daquele pergaminho. Era uma espécie de explosão, mas apenas de fumaça, na qual seria grande e encobriria aquele campo de treinamento onde se situava Evyl. Quando notoriamente a fumaça cessasse, ele perceberia o quanto antes a presença de uma grande criatura, de pelo menos 10 metros que estaria a sua frente de asas pretas e abertas olhando fixamente para ele, e com uma pose de "chefão". Assim, Evyl, notando a criatura que estava a sua frente, deveria decidir o que fazer, mas antes, notar em suas palavras, as quais ele proferia e eram as seguintes: - Uriarcharkt, Uriarcharkt, Quem me invoca a esse lugar imundo? - Perguntaria a grande criatura, que logo fecharia suas asas e se posicionaria acima daquele pergaminho, tocando suas patas nele e infiltrando com suas unhas aquele documento.



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos