Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de treinamento - Especial dos Senjus

3 participantes

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo percebe a movimentação dos dedos da garota e joga uma kunaki para impedir que ela termine o jutsu, enquanto coloca chakra nos pés e se esquiva para a direita, saindo do raio de alcance de qualquer jutsu de grande escala.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Minna vendo aquela Kunai, desvia enquanto está com selo tigre nas mãos, após isso, usa seu Goukakyuu no jutsu em direção a Saigo, que estava longe mas ainda levaria perigo.




Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 240(-5 chackra nos pés)=235 , Resistência: 95.
Minna: HP - 100 , Chackra -  210 , Resistência: 95.






Ação livre para @ShinobinoKami

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo lembrar o que Evyl fez para esquivar de seu jutsu e faz o mesmo, colocando chakra nos pés para esquivar do jutsu, enquanto usa o Shunshin no Jutsu para diminuir o espaço e acertar um chute frontal em Minna.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Minna vê o garoto desviando, mas rapidamente ele reaparece na sua frente e tenta lhe acertar um chute, Minna tenta bloquear com a mão, mas ainda sim é jogada para trás. A mesma sente algum dano do golpe, depois vendo que tinha desvantagem a curta distância, a garota rapidamente usa um Shushin no jutsu para se distanciar ainda mais do garoto, ela então faz os selos de mãos, enquanto grita para ele: - Esse embate acaba agora!

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 NARUTO_Shippuden_178
Um grande Katon Garuda, uma técnica que normalmente é usada por 3 ninjas ela conseguiu sozinha e enviou um grande dragão em alta velocidade para Saigo, numa velocidade que ele não pudesse escapar apenas correndo.




Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 235( - 15 de shushin)=220 , Resistência: 90.
Minna: HP - 100 , Chackra -  210(-100 garuda)=110 , Resistência: 90.





Ação livre @ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo pula o mais alto que consegue e usa o Futon: Atsugai em direção ao chão para dá um up gigantesco na altura do salto com a pressão de ar. Enquanto no ar lança 2 shurikens na direção de Minna e sua o Soshuriken no Jutsu para controla-lás.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Ao subir muito para o alto, Saigo desvia da maioria do ataque realizado antes por Minna, porém ainda é pego pelo fogo de raspão. Esse raspão, acaba por atingir Saigo que reclama veemente da dor causada por aquele Katon, porém ele retira rapidamente sua roupa, evitando piores queimaduras, ainda bem, porque Anko já estava preparada para encerrar tudo. Ele então joga shurikens e as controlam, enquanto Minna para de usar seu jutsu, porém seu tempo de reação fica baixo, acabando de receber algum choque com aquelas shurikens em suas mãos, cortando-a levemente.

Anko então se preocupa com o rumo daquilo que está acontecendo, mas por hora, deixa que ainda aconteça. Ambos, estão porém, chegando no seu limite, e Anko havia ordenado que não gastassem chackra.

Aquele embate parecia estar chegando nos momentos finais.




Manna observava como ela foi acertada pela sua agonia de vencer logo, porém a mesma ainda tinha aquele desejo incontrolável de vencer rapidamente, por isso fez sua última jogada:


Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 Latest?cb=20160621214939&path-prefix=pt-br
Enquanto usava Shushin no jutsu em força máxima, também em força máxima executou: Goen no jutsu quase a queima roupa de Saigo, apesar de que deu tempo para que ele reagisse, ela estava tão focada em derrota-lo que não lembrou de executar as posições de mãos antes do shushin, deixou para o faze-lo em cima do garoto.




Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 170 , Resistência: 90.
Minna: HP - 100 , Chackra -  110(-25 rank D e 45 rank C)=40 , Resistência: 90.





Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo usa o Shunshin no Jutsu a velocidade máxima para cima de Minna e coloca uma kunai no pescoço dela dizendo:

"Essa luta acabou!"

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Minna estava alí com uma kunai no pescoço parada, e assim encerrando o desafio. Anko observava aquela vitória de Saigo, que provavelmente era o ninja mais habilidoso ali de seu grupo. Nessas condições, Anko se levanta do toco de árvore, e fala abertamente para os garotos:

- Eu havia lhes dito para guardarem uma boa quantidade de chackra. Salvo Saigo que está com menos que a metade de suas reservas, suponho eu, ainda é pouco o que eu queria era mais da metade. Desse modo, vocês hoje, irão receber como lição que sempre deve se priorizar o dito, a missão e não apenas aquilo que está na sua frente. Apesar disso, Saigo lutou contra dois inimigos e ainda não está completamente desgastado, ele então será recompensado por isso, mas por conta dos demais, ninguém receberá o prêmio que seria uma missão comigo, talvez depois farei essa missão com vocês talvez não. - Disse Anko um pouco decepcionada.

Depois ela pediu para que Manna que levasse o ninja desacordado até o escritório dos senjus, onde ela já havia pedido que um médico ficasse de prontidão.

Manna então foi com Evyl, deixando Anko e Saigo sozinhos. Nesse tempo, Anko se comunica com Saigo: - Você ganhará algum jutsu que eu acho que encaixaria em você, depois o chamarei para treinar esse jutsu.

Treinamento com a equipe: Lute entre vocês.
Exp adquirida pelos ninjas.

Saigo: Exp: 50+50+20+20+20= 160
Evyl: Exp: 50+40= 90





Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 155 , Resistência: 90.
Minna: HP - 90 , Chackra -  40 , Resistência: 90. (Finalizada)





Ação livre para: @ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo se joga no chão, a luta foi exaustiva, enquanto está ofegante ele expira e diz:

"Isso não foi bom Anko-san, se eu não tivesse gastando grande quantidade de chakra com aqueles elementais provavelmente estaria morto agora." - Saigo fecha os olhos.

"Ser um shinobi realmente é perigoso." - Pensa Saigo.

"Já que nós não vamos ter nenhuma missão hoje eu também preciso me recuperar..." - Saigo diz para Anko.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Anko, observa o garoto, coloca as mãos em cima de sua cabeça, enquanto levemente faz um cafuné. Nesse meio tempo ela diz a ele: - Você realmente se esforçou, vá para casa agora e descanse, amanhã volte aqui cedo às 7hrs da manhã, iremos treinar algo antes mesmo do encontro com o grupo, que será no Ramen, lá decidiremos o que faremos daqui para frente. Isso está marcado para as 10 horas, então espero que nesse tempo você possa aprender esse jutsu que irei te ensinar. Ademais, vá que eu irei avisar os garotos no escritório do líder Senju, lá falarei com eles - Disse para o garoto enquanto estava tentando ser simpática, e conversações.




Opções para Saigo:

Ações que Saigo poderá tomar:

1- Postar nesse tópico, puxando conversa com Anko;
2- Postar nesse tópico, finalizando e indo para sua casa, esperando uma resposta de Anko;
3- Ir para o ninja shop;
4- Ir para casa e esperar as ações de Evyl e Minna finalizarem, para depois postar novamente aqui;


@ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo coloca ambas as mãos na cabeça, e cruza as pernas, enquanto olha para o céu e diz:

"Bem, não é como se eu tivesse algo importante para fazer em casa, e também..." - Saigo diz enquanto olha com um semblante reflexivo para o céu.

"Eu quero ver se o Evyl-san está bem." - Saigo fala após uma pequena pausa dramática.  

"É, parece que não vai chover hoje, eu posso ir no Ninja Shop mais tarde." - Pensa Saigo enquanto sorrir.

Saigo vai em direção a Anko, acompanhando ela. Ele pergunta:

"Então, já tem algum jutsu em mente para me ensinar?  Você era próxima do Hiruzen-dono não era?"

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo havia perguntado isso a Anko, antes mesmo dela ir até o escritório dos senjus. A mesma então respondeu calmamente dizendo que ele esperasse para aprender, que amanhã descobriria qual seria. Após isso, Saigo foi junto a Anko para o escritório, ver como estava Evyl.

Ação aconteceu antes da chegada deles no escritório, que foram batendo papo e se conhecendo no caminho. Continuação: https://www.forumnsanimes.com/t79623p20-escritorio-do-cla-senju




@ShinobinoKami , postar no tópico de continuação.

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo chega ao campo de treinamento, o sol ainda está ganhando cor no horizonte, no céu alaranjado coberto de nuvens médias, ele inspira o ar fresco da manhã, ele sente que seus pulmões são totalmente limpos. Ele observa os arredores, parece procurar algo.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 Serra-do-espirito-santo-jalapao-4-1073x715

"Será que a Anko-san já chegou? Eu não devia ter tomado meu café da manhã tão rapidamente." - Pensa Saigo enquanto se dirige ao centro do campo de treinamento.

"ANNNKKKOOOO-SANNN!" - Grita Saigo!  

Spoiler :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 Latest?cb=20180517221622&path-prefix=pt-br

Anko chega algum tempo atrasada, alguns minutinhos apenas, e já vê o garoto ali de pé, parecia preparado para o que ela havia combinado com ele, um dia cedo, manhã ensolarada, alguns pássaros passavam pelos céus, encantando ainda mais aquele dia que começara muito lindo e radiante. No campo, as marcas do treinamento do dia anterior, e também o início da história daquele recém grupo de jovens que buscavam uma evolução um tanto quanto rápida. A senhora Anko, então, se comunicou diretamente com o garoto: - Você recebe hoje sua recompensa por vencer o desafio de ontem, vou te ensinar um jutsu que irá te ajudar futuramente. Não é um jutsu tão forte, mas caso venha a me agradar novamente, te ensinarei outros. - Falou para o garoto querendo que ele entendesse que era uma condição inicial, que poderia vir a melhorar posteriormente.

Depois finaliza: - A técnica chama-se Lodo Ácido!

Técnica para aprender, Lodo Ácido!

Clique aqui para acessar o link.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 310?cb=20160817184749&path-prefix=pt-br

Opções do player:

1- Aceitar aprender a técnica;
2- Não aceitar aprender a técnica;
3- Pedir para aprender outra técnica(pode vir a ser recusado e não aprender nenhuma).





@ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Ainda é cedo, Saigo boceja enquanto seu olho lacrimejam um pouco, ele esfrega o dedo nos olhos enquanto vê sua sensei se aproximar. Ele presta os devidos respeitos a ela e escuta suas palavras, prosseguindo a responde:

"Lodo Ácido? O que isso faz?" - Responte Saigo as palavras, seu rosto é de curiosidade.

"Porque você me chamou tão cedo aqui Anko-san? Foi para me ensinar esse jutsu?" - Ele segue falando.

Saigo pega uma kunai e a gira pelo cabo, ele então direciona sua visão para o Sol do raiar e fala como se estivesse contando um conto estranho:

"Eu encontrei uma pessoa muito estranha ontem na loja de ferramentas. Além de ter uma aparência nada comum, ele ou ela, me passava uma sensação muito estranha..."

@Iriw
Observação :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 Latest?cb=20180517221622&path-prefix=pt-br

Anko, observava o garoto, ainda preguiçoso, e não consegue resistir ao seu lado moleca, então abraça o garoto enquanto faz um cafuné, com o punho cerrado, e depois sorriu claramente para o pequeno ninja que estava ali. Após tudo isso, ela completou dizendo: -É um jutsu que consiste em usar a sua saliva misturada com um pouco de ácido do seu estômago e chackra, formando um líquido roxo ácido que se em contato com a pele animal(de quase qualquer espécie) irá corre-la. É muito útil em diversas ocasiões. - Falou para ele.

Depois, animada, fez o jutsu e demonstrou como ele era na prática para o garoto. Aquela fórmula não era tão complicada.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 Pote

Ela o disse: - Ta vendo esse pote? Primeiro, cuspa nele, depois force o seu ácido gástrico sair pela sua boca e vomite-o aí, e por fim adicione um pouco de chackra. - Disse ela, enquanto fazia uma cara de nojo.




Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 3 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo faz uma cara de nojo após ouvir as palavras de Anko, sente que seu café da manhã não se manterá dentro da sua barriga por muito tempo.

"Vomitar?" - Pensa ele.

Fica olhando para o pote por alguns segundos.

"Sorte que só comi arroz branco e legumes hoje de manhã." - Pensa.

"Bem, vamos tentar isso então." - Ele fala, após a breve reflexão.

Saigo primeiro saliva no pote, deixando sua boca seca, ele então começa a forçar seu ácido gástrico, não tendo sucesso a principio, para um pouco, fecha os olhos e começa a se concentrar.

"Sinta suas entranhas, elas são parte do seu ser, você controla cada célula do seu corpo..." - Pensa Saigo controlando o fluxo de chakra do seu corpo.

Saigo então cospe um pouco de ácido gástrico no pote, é uma cena nojenta.

"Acho que consegui."

Por final ele acrescenta seu chakra naquela mistura estranha.

"Aqui Anko-san." - Termina.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos