Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

+7
Nero Sparda
Heimdall
Garcia
Kyuko
Ben Ikneg
Elter
Darkon
11 participantes

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] Empty[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Seria legal um jogo com personagens aqui do fórum... foi essa a ideia que eu tive para criar o jogo "Konoha Heroes", nem um pouco cliche né :sir:

Nesse jogo é contada a história do personagem Darkon, que interage com outros personagens do fórum para realizar uma missão especial. O jogo possui apenas 163MB.

Para baixar o jogo, clique aqui:

KONOHA HEROES 1.1 (corrigido um bug de fala)

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] Downloadimg


1. Entre no site do MEGA acima e clique em Download.
2. Use o Winrar para extrair o jogo, e clique em GAME. Pronto, fácil assim e você irá começar o jogo.
3. Deixe o seu som ligado, o jogo possui uma trilha sonora e também efeitos sonoros.

O tempo para zerar o jogo varia entre 10 e +20 minutos. 10 minutos para quem quer jogar rápido a história, +20 minutos para quem quer explorar tudo.

Como jogar: setas direcionais para mover o personagem para cima, baixo e para os lados. Botão ENTER para interagir com personagens ou com o cenário. Segurar SHIFT para o personagem correr. Também dá para jogar com o Mouse, só ir clicando no mapa.

Imagens do jogo:

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] Konoha1

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] Konoha2

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] Konoha3

NOTAS ADICIONAIS


1. Aí maluco meu personagem só tem uma fala pequena, sacanagem é essa?
A grande maioria dos personagens possui poucas falas, pelo motivo de que a história principal do jogo já levou um bom tempo para ser feita, se fosse incluir missões adicionais e afins poderia levar muito mais tempo! Porém, alguns personagens lhe darão mais do que uma opção de resposta e você decide qual resposta usar, algo que sai do padrão.

2. Encontrei um bug no jogo!
Se encontrar um erro ou bug, favor avisar! Até o momento, existe um bug no jogo: uma mudança repentina de posição quando o mapa muda de pedras para lava em determinada parte do jogo. Tentei ajeitar, porém não consegui, e o bug se manteve, porém é apenas um leve bug visual daquele momento, nada que interfere no andamento do jogo.

3. Não seria melhor postar o tópico na área Fan Fic? Pois o jogo é teoricamente uma Fan Fic que é jogada?
Estava entre postar o tópico na área Fan Fic (pois tinha um roteiro de fic, no qual preferi criar o jogo ao invés de fazer uma fan fic) ou no Off Topic, mas achei o Off Topic mais apropriado pois o jogo em si se trata mais de conversas e zueiras perante os membros do fórum, que em maioria postam por aqui no Off Topic, algo mais leve para descontrair.


Qualquer dúvida, só postar!

Para quem já baixou e jogou, comente o que achou! :sir:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Acabei me interessando... Quando chegar em casa eu baixo.

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Conclui o game, gostei pacas, muito bom Darkon!

@Chicle
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] Chico10

Essa parte do game, chorei de rir :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Esperando pela DLC que irá conter meu boneco. Muito bom Darkon, parabéns. :yoda:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Caaralho darkao tu é deus

Lembro que teve um outro game do fórum faz muuuuito tempo mas esse ai promete, em breve eu baixarei também (agora to muito crackudo em The Witcher 3).

Meus audios deram bom? Espero não ser vilão igual no último game :fera:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
O tileset tá muito bonito e os diálogos são hilários. :horak:

É curtinho pessoal, não deixem de jogar.

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Elter escreveu:
Acabei me interessando... Quando chegar em casa eu baixo.
Baixe amigo, são poucos minutos de jogo, mas valem a pena acho :sir:

Ben Ikneg escreveu:
Conclui o game, gostei pacas, muito bom Darkon!
Boa! :sir:

Já que acabou, qual tua parte favorita do game? Gostaria de saber aqui. :lol:

Kyuko escreveu:
Esperando pela DLC que irá conter meu boneco. Muito bom Darkon, parabéns. :yoda:
É nois :sir:

Garcia escreveu:
Caaralho darkao tu é deus

Lembro que teve um outro game do fórum faz muuuuito tempo mas esse ai promete, em breve eu baixarei também (agora to muito crackudo em The Witcher 3).

Meus audios deram bom? Espero não ser vilão igual no último game :fera:
Os aúdios, todos, foram cancelados, devido a problemas de bug ao adicionar os mesmos. Infelizmente tive que tirar eles do game. =(

E se tu gosta de The Witcher 3 vai gostar muito da parte do bar do jogo :sir:

Heimdall escreveu:
O tileset tá muito bonito e os diálogos são hilários. :horak:

É curtinho pessoal, não deixem de jogar.
Obrigado amigo, o forte do jogo são os diálogos, creio eu. Espero que tenha explorado bem o mapa do "sonho" do Darkon :lol:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
W/E, já zerei mesmo com bug.
Jogo é curto, mas os poucos minutos para zerar fizeram deveras diferença. Parabéns, Darkon.
Espero ter mais importância lá pra frente :sasaki:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Interessante,,, quero ser um perso...

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Até o momento, 3 bugs corrigidos: 1 bug de fala de um personagem, 1 bug onde se os fantasmas de uma fase cercam você, você fica sem ter pra onde andar e 1 bug que quando comaçava a cair chuva não parava mais até o fim do jogo. Obrigado a todos que relataram isso.

Bills escreveu:
W/E, já zerei mesmo com bug.
Jogo é curto, mas os poucos minutos para zerar fizeram deveras diferença. Parabéns, Darkon.
Espero ter mais importância lá pra frente :sasaki:
Bom que gostou :sir:
Lamento por ter bugado naquela hora que você jogou :lol:

---------

Algumas coisas sobre o jogo:

- Fiquei durante dois dias apenas tentando aprender um plugin de batalha para fazer uma batalha em escala maior, que envolveria Kyo, Ellos, Uman e Will contra 4 Kages que estavam se reunindo (Lobão, Garcia, L. Lawliet e K). Todavia, falhei em aprender a usar o plugin de batalha e não consegui realizar a batalha. Tentei de novo, e depois de novo, mas mesmo seguindo vídeos do youtube ainda não deu certo. Nisso abandonei essa fase onde ocorreria essa batalha 4x4. No roteiro, Kyo apenas iria falar para os Kages que iria domar a Kyuubi e virar o hokage, no que os Kages iriam contra-atacar e os amigos de Kyo apareciam para ajudar ele. Seria legal até, mas infelizmente não deu. Nisso só pulei e já mandei os personagens direto para onde está a Kyuubi, sem essa fase.

- O admin L. Lawliet seria o Kazekage no jogo, aparência parecida com o L de Death Note. K seria o Raikage, uma letra no nome é algo que remete ao quarto raikage A, deixando assim os admins do fórum com cargos de kage no jogo, uma vez que, de fato, eles administram o local.

- Leon Lancaster estaria no grupo que foi para a caverna enfrentar Kyo e cavaleiros, mas não consegui fazer um grupo de 5 funcionar, então ficou só os 4 mesmo. O Leon iria cuidar da parte dos fantasmas (Resident Evil :lol: )

- Schiffer, Shamanking, Skilline fariam participações em uma fase em Kirigakure, onde Garcia e Bills, que moram em Kirigakure, iriam ajudar Darkon a ir até a Floresta das Lágrimas. Todavia, o local seria uma cidade em área de gelo e deu alguns bugs, acabei tendo que deletar essa parte porque não consegui tirar os bugs. Nessa mesma fase em Kirigakure haveria uma viagem de barco com o Chapéu de Palha na qual tocava o tema dos piratas do caribe :lol:

Que eu me lembre é isso.

O que mais complicou o game foi o sistema de batalhas, eu estava trabalhando com o plugin para as batalhas acontecerem em tempo real no mapa, com você usando jutsus de área e desviando dos jutsus do inimigo, infelizmente mesmo após tentar bastante não deu certo e tive que usar o sistema de batalhas padrão, o que até me desmotivou um bocado. Depois posto o roteiro do jogo, é basicamente uma fan fic que resolvi demonstrar em forma de game.

E tem MUITA coisa oculta no game que uma hora ou outra alguém acaba descobrindo aí. :sir:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Darkon escreveu:
- Schiffer, Shamanking, Skilline fariam participações em uma fase em Kirigakure, onde Garcia e Bills, que moram em Kirigakure, iriam ajudar Darkon a ir até a Floresta das Lágrimas. Todavia, o local seria uma cidade em área de gelo e deu alguns bugs, acabei tendo que deletar essa parte porque não consegui tirar os bugs. Nessa mesma fase em Kirigakure haveria uma viagem de barco com o Chapéu de Palha na qual tocava o tema dos piratas do caribe :lol:

Bug safado Tudo vassilaum

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Meus parabéns pela criatividade, criação e fazer o impossível acontecer: um jogo rodar no meu notebook da positivo. :fera: Ficou excelente, pena que consegui dar game over na fase final por conta de uma distração, mas ainda vou zerar ele e postar aqui.

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
K escreveu:
Meus parabéns pela criatividade, criação e fazer o impossível acontecer: um jogo rodar no meu notebook da positivo. :fera: Ficou excelente, pena que consegui dar game over na fase final por conta de uma distração, mas ainda vou zerar ele e postar aqui.
Notebook da Positivo não me traz boas lembranças :lol:

Obrigado pela preferência, e depois me diga o que causou game over, poucas coisas causam game over no game :sir:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Corrigido um pequeno probleminha que a música da caverna (que é uma música do game God of War) parava na metade ser executada e também convertido algumas músicas para diminuir um pouco o peso do jogo, estarei agora fazendo upload! :sir:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Tô pra baixar, muito bom hein, parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos