Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLM5 - Little Mix EmptyLM5 - Little Mix

more_horiz
Tópico segue o modelo do anterior.

Quais suas músicas favoritas?

O que achou do álbum em si?

Uma nota de 1 á 10 para o álbum.


- Minha opinião

Particularmente eu amei álbum. Ele é maduro, tem uma boa sonoridade e possui ótimas apostas para single.

Minha música favorita é Wasabi, seguido de Love a Girl Right, The Cure, Notice, Woman Like Me, Strip e American Boy.

Uma nota de 1 a 10 seria 10. :QQ:

descriptionLM5 - Little Mix EmptyRe: LM5 - Little Mix

more_horiz
Quais  suas músicas favoritas?

O que achou do álbum em si?

Uma nota de 1 á 10 para o álbum.

Minhas favoritas são Strip, Woman Like Me e Told You So.

Particularmente achei bem melhor que o Glory Days e gostei porque mistura farofa com um tom mais... intimista. O LM tá chegando na fase do amadurecimento musical, o #1 na Hot 100 vem.

Daria nota 9.

descriptionLM5 - Little Mix EmptyRe: LM5 - Little Mix

more_horiz
Mustang escreveu:
Quais  suas músicas favoritas?

O que achou do álbum em si?

Uma nota de 1 á 10 para o álbum.

Minhas favoritas são Strip, Woman Like Me e Told You So.

Particularmente achei bem melhor que o Glory Days e gostei porque mistura farofa com um tom mais... intimista. O LM tá chegando na fase do amadurecimento musical, o #1 na Hot 100 vem.

Daria nota 9.

Cadê Wasabi nessa tua lista?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos