Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRetrospectiva 2018 EmptyRetrospectiva 2018

more_horiz
- O mangá de One Piece neste ano de 2018 foi do capítulo 890 ao capítulo 929.

- Em 2018 tivemos a conclusão do arco Whole Cake, os eventos do Reverie e o início do arco Wano.



Alguns momentos fortes e marcantes do mangá em 2018:


1. Aparecimento do IM, autoridade máxima do Governo Mundial

2. Nova recompensa do Luffy

3. Luffy versus Kaidou

4. Revelação da Akuma no Mi do Kaidou.

5. Último capítulo de Whole Cake.

6. Luffy versus Katakuri.

7. Aparecimento de Shanks no Reverie, interagindo diretamente com o Gorosei em Mariejoa para falar de um "certo" pirata (?).



Agradecimentos especiais e créditos ao All Blue.




E para você, quais foram os momentos marcantes e impactantes de One Piece em 2018?

Feliz 2019 :zeha:

descriptionRetrospectiva 2018 EmptyRe: Retrospectiva 2018

more_horiz
Aqui está a Retrospectiva 2018 do pessoal competentíssimo da OPEX

Retrospectiva One Piece 2018 - As principais noticias e curiosidades do mundo de One Piece em 2018.:




descriptionRetrospectiva 2018 EmptyRe: Retrospectiva 2018

more_horiz
Shanks na Reverie me deixou bem surpreso... Luffy vs Katakuri não gostei do desfecho... gostei do UP da nami...

descriptionRetrospectiva 2018 EmptyRe: Retrospectiva 2018

more_horiz
Elter escreveu:
Shanks na Reverie me deixou bem surpreso... Luffy vs Katakuri não gostei do desfecho... gostei do UP da nami...


O momento que mais me marcou e me impactou foi a revelação e o aparecimento da entidade IM.

IM deve ser a autoridade máxima do Governo Mundial, já que o Gorosei se ajoelha perante ela.

Aquela parte do IM segurando um @Chapéu de Palha gigante me impactou grandemente, pois ao que parece o lendário heroi Joy Boy era da raça dos Gigantes, e deve ser também uma relíquia do século perdido e uma lembrança daqueles que governavam o mundo antes dos Tenryuubitos e do GM.

Teorias a parte, IM e o chapéu de Palha gigante me impressionaram grandemente.

Há teorias que dizem que Shanks era um Tenryuubito, mas eu tenho minhas dúvidas quanto a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos