Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten vs. Hidan

+9
Palestrino191483
Justinboll
kurenohay
Luquinhas
Yellow_Lantern
Chazy Chaz
Pastor.Jashinista
Elter
Sweetener
13 participantes

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chrono escreveu:
Não assisti nenhum dos fillers com a Tenten e pra ser sincero não conheço muito sobre ela, porém como ela conheceria a imortalidade e o ritual dele, acho que ela teria mais chances de vencer, mesmo que Hidan conseguisse ingerir o sangue dela, não consigo ver ela criando uma abertura pra que ele consiga fazer todo o ritual dele, mas por outro lado consigo ver ela usando incapacitando o Hidan de continuar o combate usando as armas e os pergaminhos que ela normalmente usa em batalha. Nesse caso, na minha opinião, acho que Tenten venceria.


Minha nossa.

Que feitos a Tenten tem ? Cara se viu mesmo o mangá/anime do Kishimoto ?

A Tenten é melhor que Kakashi no Taijutsu por acaso ?

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Img-2238
Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Img-2239

Cara isso é piada mesmo olha o nvl da subestimação mermão. 

É óbvio que Hidan vence nada da Tenten faz efeito nele os elementos ele já aguento os do Asuma e Kakuzu que são mt mais fortes e tem mais poder destrutivo mano.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Com certeza a Tenten é mais fraca que o Kakashi no taijutsu, mas é porque esse não é o estilo de luta dela, ela provavelmente ia manter a luta no combate a distância e ficar nisso, como ela sabe da imortalidade do Hidan, provavelmente ia bolar alguma estratégia pra incapacitar ele no combate, assim como o Shikamaru fez. E pra ser sincero o grande trunfo do Hidan é quando o oponente dele não sabe sobre o jutsu dele, como nessa luta a Tenten saberia sobre a imortalidade e o ritual, na minha opinião ela ganharia, com dificuldade, mas ganharia.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chrono escreveu:
Com certeza a Tenten é mais fraca que o Kakashi no taijutsu, mas é porque esse não é o estilo de luta dela, ela provavelmente ia manter a luta no combate a distância e ficar nisso, como ela sabe da imortalidade do Hidan, provavelmente ia bolar alguma estratégia pra incapacitar ele no combate, assim como o Shikamaru fez. E pra ser sincero o grande trunfo do Hidan é quando o oponente dele não sabe sobre o jutsu dele, como nessa luta a Tenten saberia sobre a imortalidade e o ritual, na minha opinião ela ganharia, com dificuldade, mas ganharia.


Ela ganharia como ? Como manteria ele afastado ? 

Me explica ai.

Os elementos do Bashoen nem pensa pq ele já aguento coisa mais forte.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Img-2240
Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Img-2242
Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Img-2241

O Kakashi sabia da Imortalidade e Ritual e ele fez oque ? Só ando para trás.

O Asuma sabia da Imortalidade e preciso da ajuda do Shikamaru.

Ele perdeu pro Shikamaru pq tinha armadilha preparada dias antes, conhecimento prévio e uma sombra imobilazante coisa que a Tenten não tem.

Fala que ela vai manter a distância e dps incapacitar ele pq sim não é subestimação mano. 

Agora eu vi que os cara pego o mangá/anime do Kishimoto e coloco na bunda antes de ler.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Em qual pagina do mangá/anime ou entrevista do Kishimoto é dito isso ?

A lógica e o bom senso dizem, você acha que ele continuaria lutando sem cabeça?

Luquinhas escreveu:
Fala que ela vai manter a distância e dps incapacitar ele pq sim não é subestimação mano.

Eles tem a mesma velocidade, a luta começa a 7 metros, ela manter distância é a coisa mais simples do mundo.

Ela não precisa ficar para, o Hidan precisa, aceita rapaz,ele não tem como vencer, me diga como ele finalizaria? Como se defenderia? Não tem argumento para isso.

Última edição por ShinobinoKami em Dom 07 Jul 2019, 01:06, editado 1 vez(es)

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Que isso? Fica calmo mano SHJAHSAJHSAJSHAJ
Não precisa se estressar só porque não concordo contigo HSJAHSAJHS
Mas vamos lá, o Asuma não sabia da imortalidade dele, tanto que cortou a cabeça dele e ficou surpreso quando viu que ele ainda tava vivo. O Kakashi, apesar de saber da imortalidade dele, não esperava que o Kakuzu continuasse vivo depois de tomar um Raikiri no corção. E sim, ele perdeu pro Shikamaru por conta da armadilha. Mas mesmo ele aguentando os jutsus dela, os jutsus dão um certo dano nele, porque mesmo ele sendo imortal, ele sente dor e não tem uma regeneração instantânea, ela pode abusar disso. E como vc mesmo disse, ela pode fazer como o Kakashi, só andar pra trás e desviar dos ataques dele, a diferença é que ela carrega um arsenal de armas junto com ela pra poder usar contra o Hidan e impossibilitar ele, usando fios de aço e selos explosivos, assim como o Shikamaru fez.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:
Em qual pagina do mangá/anime ou entrevista do Kishimoto é dito isso ?

A lógica e o bom senso dizem, você acha que ele continuaria lutando sem cabeça?



Com a cabeça cortada ele fica incapacitado pq ela separa do seu corpo mas oque isso tem aver com o cérebro ? Se ele ja aguenta órgão internos.

Além de que ele fico acordado vivo e falando com ritual ativo mesmo estando decapitado.

Chrono escreveu:


Que isso? Fica calmo mano SHJAHSAJHSAJSHAJ
Não precisa se estressar só porque não concordo contigo HSJAHSAJHS
Mas vamos lá, o Asuma não sabia da imortalidade dele, tanto que cortou a cabeça dele e ficou surpreso quando viu que ele ainda tava vivo.



Ele não sabia ? Reveja o mangá antes de comentar.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Naruto19

E pq ele disse que iria cortar a cabeça do Imortal ?



Kakashi, apesar de saber da imortalidade dele, não esperava que o Kakuzu continuasse vivo depois de tomar um Raikiri no corção.



Oque isso mudo no combate entre Hidan vs Kakashi ?



E sim, ele perdeu pro Shikamaru por conta da armadilha. Mas mesmo ele aguentando os jutsus dela, os jutsus dão um certo dano nele, porque mesmo ele sendo imortal, ele sente dor e não tem uma regeneração instantânea, ela pode abusar disso. E como vc mesmo disse, ela pode fazer como o Kakashi, só andar pra trás e desviar dos ataques dele, a diferença é que ela carrega um arsenal de armas junto com ela pra poder usar contra o Hidan e impossibilitar ele, usando fios de aço e selos explosivos, assim como o Shikamaru fez.



Aí então a Tenten vai lutar Taijutsu, armar uma estratégia e incapacita-lo coisa que Kakashi com shairngan 3 tomoes e elementos não fez ?

Na sua opinião ela é mais estrategista e forte que a equipe Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu que já sabiam da Imortalidade ?

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Fundod10

O cara enves de aceitar que Hidan vence vai tentar torcer o cabo com fanfic mesmo.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Como o Hidan finalizaria Luquinhas? Como ele se defenderia das explosões? Como ele obrigaria a Tenten a ficar parada? Até você sabe que Hidan não tem chance nessa luta.
Tenten filler > Hidan.
#Pas

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Real, erro meu. Não sabia que o Asuma tinha o conhecimento de que o Hidan era imortal, porque quando ele cortou a cabeça dele ele ficou surpreso que ele continuou vivo, errei aí. E sobre a luta do Hidan contra o Kakashi, mudou porque o Kakashi tava lutando contra o Hidan e algumas das criaturas do Kakuzu ao mesmo tempo.
E outra, em nenhum momento disse que ela iria usar taijutsu contrao Hidan, mas continuo achando que ela tem sim capacidade de imobilizar ele com o estilo de luta dela, porém não consigo ver um modo que o Hidan ganhe, pelo fato de ele não ter outro jeito de matar ela sem fazer todo o ritual e durante a luta, na minha opinião, ela não daria abertura pra ele fazer todo o ritual dele.
E em nenhum momento eu disse que ela é mais estrategista que o Shikamaru e a equipe o Asuma ou mais forte que o Kakashi. Só disse que em um combate desses ela teria como vencer o Hidan.
Agora como exatamente você acha que o Hidan venceria ela?

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:


R: Me equivoquei de fato nessa frase rs, mas como você mesmo citou o coração é o órgão mais importante, ou seja o que vocÊ disse anteriormente, você mesmo acabou de insinuar que estava errado, muito obrigado.



Meu caro, vc estudou errado então.

Coração, no ranking dos "Órgãos Mais Importantes do Corpo Humano" fica em 2° lugar, em 1° está o Cérebro.

Meu amigo, o batimento cardíaco, assim como outras funções, é totalmente controlado pelo cérebro, então como o coração é o mais importante do que o cérebro?

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRU0iTmgCgS2KKMmQv_ytfqTqFNHU4YAzlv66CCmrr8vshVPvve

Sem cérebro, sem batimento cardíaco.

Está vendo como os seus argumentos não têm sentido?

R: Exatamente seu IMBECIL, ele ficou incapacitado porque foi DECAPITADO, não foi porque o seu ÓRGÃO CÉREBRO FOI DANIFICADO RETARDADO MENTAL, todos os órgãos dele que foram feridos foram dispensáveis, agora lhe pergunto e desafio responder, PROVE QUE O CÉREBRO TAMBEM NÃO ERA UM DESSES ÓRGÃOS DISPENSÁVEIS, porque ele não conseguia mexer suas funções normalmente, porque como eu disse o que foi cortado foi a sua medula espinhal, coluna vertebral, o que foi ferido foi a PONTE que fazia a ligação do órgão com o corpo dele, é tao dificil sua massa cinzenta linkar isso, ou é apenas desespero seu imbecil ?


Deixa eu ver se consigo entender o seu pensamento.

Bom, para vc o Hidan foi incapacidade porque a medula espinhal (ponte segundo vc) foi cortada, ou seja, "ferida" como vc usou.

Vc está certo, nessa história a medula espinhal é somente a "ponte" entre o cérebro e a parte inferior do corpo, porém o Hidan não foi imobilizado porque a ponte foi rompida em si, ele foi imobilizado porque com a ponte rompida o cérebro não pôde mais mandar informações para o restante do corpo.

Com esse ataque do Asuma, a função do cérebro (comandar o corpo) foi restringida.

A medula espinhal é somente a ponte, porém o cérebro é responsável pelo movimento do corpo, fato.

Quando o Jūken destrói um órgão, esse órgão perde completamente a sua função.

Cérebro é um órgão, certo?
Ele controla o corpo, certo?

Se o Hyuuga destruir o cérebro, ele perde a sua função. É isso que mangá diz, e é isso que o @Espírito da Floresta está explicando.

Ademais, meu caro, por ser um órgão, a medula espinhal também pode ser destruída/ferida pelo Jūken.

Aliás, olha a Hinata deslocando um osso:

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 15

Deslocar a medula espinhal para ela seria:

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Z

Pronto, não adianta mirar para outro lado, pois com a medula espinhal fora do lugar, o cérebro não mandaria informações para a parte inferior do corpo, fazendo com que o Hidan perca o controle dos membros.

Está vendo, não adianta criar fantics, pois com o mangá e a Biologia rebatemos os seus argumentos.

Quero ver o próximo agora... :UH:


R: Sem o coração nós não podemos bombear sangue para o nosso corpo tambem, e surpresa ele se fere constantemente no coração right ? Então porque na sua mente imbecil se ele se ferir no cérebro ele pararia de mandar informações para o resto do corpo ?


Sem cérebro, sem batimento cardíaco, logo o cérebro é mais importante do que o coração (pode pesquisar).



R: Vai ver isso aconteceu porque ele foi decapitado, ou seja ele não estava mais com o cérebro conectado no corpo e não tinha como mandar informações ? Agora o que todo esse foreibe prova do cérebro ser danificado parar de comandar as funções do corpo, sendo que o coração continuava com sua função, o pulmão com a sua, o fígado os rins e todos os outros que ele constantemente se feria rs, VOCê É PATÉTICO.


Vc tem provas de que os órgãos feridos continuou funcionando? Uma coisa é ele sobreviver por conta da imortalidade, outra é o órgão continuar funcionando todo destruído...

As funnções desses órgãos que vc citou não é comandar os movimentos do corpo, pois isso cabe ao cérebro, e para a nossa supresa o Hidan só foi imobilizado porque ele perdeu o comando do corpo (cérebro).

Vc acha o quê? Que com o cérebro todo destruído ele vai continuar funcionando?

Ademais, o seu problema era a medula espinhal, argumento que foi derrubado.

Não adianta criar mais fantics, pois o mangá é a prova.



R: Não sei porque como você frizou a todo momento, isso aqui é um mundo fictio right ? Então quero provas desse mundo ficticio do Hidan desferindo algum golpe no seu cérebro e sendo inutilizado, e não apenas teorias, cortar uma medula espinhal não é prova que o Cérebro fica inutilizado é apenas uma forma de tentar enganar à todos desse fórum e criar uma grande mentira que só a sua fanbase acredita e prega a todo momento.


Medula espinhal derrubada.


R: Pergunto novamente e aonde ele decapitado ou no chão, teve o seu cérebro danificado ? Como vocÊ mesmo citou antes se ele tivesse o coração arrancado ele estaria de boa, ou o fígado, ou qualquer outro órgão mas o coração não, porque ele é imune a danos em órgãos vitais, para sua surpresa o cérebro é um órgão tambem, foi por isso que foi necessário cortar a conexão desse órgão com o resto do seu corpo, e não simplesmente danifica-lo pois isso já foi provado inutil em toda a luta, coisa que Shikamaru percebeu.

Acho que vocÊ cita tanto isso de cérebro, cérebro, porque deve ter algum problema com o seu, não é possivel um ser tão acéfalo assim.


Vou explicar detalhadamente o que aconteceu quando o Asuma decapitou o Hidan.

Sabemos que o que interessa para o corpo é que o cérebro comande ele, logo, é necessário que o cérebro esteja em perfeito estado, ou seja, em funcionamento.

Quando o Asuma decapitou o Hidan, o corpo dele ficou sem o comando (cérebro). Não foi porque a ponte foi interrompida em si, foi porque o corpo dele não tinha mais o comando do cérebro.

Quando o Jūken destrói um órgão, esse órgão perde a sua função. Se algum Hyuuga destruísse o cérebro do Hidan, ele perderia a sua função (comandar o corpo).

Em ambas as situações o corpo ficaria sem o seu comando.

Entenda isso!


VOU REPETIR, O QUE FOI ROMPIDO FOI A CONEXÃO QUE O CÉREBRO TERIA PARA COM O RESTANTE DO CORPO SEU RETARDADO E NÃO O CÉREBRO EM SI, CONSEGUE ENTENDER ISSO ?


Ok, mas vc sabe que com o Jūken, qualquer Hyuuga pode romper essa conexão, né?

Olha a imagem de novo.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 15

O Hyuuga pode romper essa conexão através do deslocamento da medula espinhal, logo, os Hyuugas de todas as formas SÃO COUNTERS do Hidan.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSM0EjF5G08YmaobH2puRzRQ0oyImL1G-noAdtwty-Tx3I5njfO

Hinata comemorando mais uma vitória em cima da fanbase do Hidan.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f62336e4d58454937434c46482d413d3d2d31322e313433356163343232393461353339382e676966



Quinto ao tópico, nessas condições, a Tenten sola.

Tenten 9,9/10.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Meu caro, vc estudou errado então.

Coração, no ranking dos "Órgãos Mais Importantes do Corpo Humano" fica em 2° lugar, em 1° está o Cérebro.

Meu amigo, o batimento cardíaco, assim como outras funções, é totalmente controlado pelo cérebro, então como o coração é o mais importante do que o cérebro?

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRU0iTmgCgS2KKMmQv_ytfqTqFNHU4YAzlv66CCmrr8vshVPvve

Sem cérebro, sem batimento cardíaco.

Está vendo como os seus argumentos não têm sentido?


Ok o cérebroo que coordena a função do coração, mas se você tomar um tiro no seu coração automaticamente ele vai parar de exercer sua função que é bombear sangue para o restante do corpo e você irá morrer, vocÊ não continuara vivo só porque o seu cérebro está funcionando ainda normalmente, essa é a diferença que sua massa cinzenta não enxerga seu debil


Deixa eu ver se consigo entender o seu pensamento.

Bom, para vc o Hidan foi incapacidade porque a medula espinhal (ponte segundo vc) foi cortada, ou seja, "ferida" como vc usou.

Vc está certo, nessa história a medula espinhal é somente a "ponte" entre o cérebro e a parte inferior do corpo, porém o Hidan não foi imobilizado porque a ponte foi rompida em si, ele foi imobilizado porque com a ponte rompida o cérebro não pôde mais mandar informações para o restante do corpo.

Com esse ataque do Asuma, a função do cérebro (comandar o corpo) foi restringida.

A medula espinhal é somente a ponte, porém o cérebro é responsável pelo movimento do corpo, fato.

Quando o Jūken destrói um órgão, esse órgão perde completamente a sua função.

Cérebro é um órgão, certo?
Ele controla o corpo, certo?

Se o Hyuuga destruir o cérebro, ele perde a sua função. É isso que mangá diz, e é isso que o @Espírito da Floresta está explicando.

Ademais, meu caro, por ser um órgão, a medula espinhal também pode ser destruída/ferida pelo Jūken.

Aliás, olha a Hinata deslocando um osso:

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 15

Deslocar a medula espinhal para ela seria:

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Z

Pronto, não adianta mirar para outro lado, pois com a medula espinhal fora do lugar, o cérebro não mandaria informações para a parte inferior do corpo, fazendo com que o Hidan perca o controle dos membros.

Está vendo, não adianta criar fantics, pois com o mangá e a Biologia rebatemos os seus argumentos.

Quero ver o próximo agora... :UH:


Não estou mirando para outro lado estou seguindo o que o mangá nos apresentou e a solução que foi tomada todas as vezes o desmembramento total da cabeça do Hidan com o restante do corpo, a medula espinhal me referi como ''ponte'' pra ver se entra na cabeça dessa fanbase burra e bisonha, tentei dar um exemplo igual primário que é que vocÊs precisam.

Essa imagem da Hinata ela não esta deslocando o osso como você pregou, aliás esta mentindo descaradamente ein seu COVARDE VERME, ela está recolando o osso no lugar por que esse medo de falar a verdade uma vez na vida ? Isso é função até de ortopedistas na nossa vida real, um profissional bem preparado conseguiria realizar tal feito, até porque já presenciei isso, meu pai deslocou o seu ombro uma vez e com alguns simples movimentos VUALÁ estava novo em folha, qual seu problema cara vamos falar a verdade é medo ?


Sem cérebro, sem batimento cardíaco, logo o cérebro é mais importante do que o coração (pode pesquisar).


Primeiro exemplo dado, se você ferir qualquer órgão seu independente de como seu cérebro esteja vocÊ pode padecer imbecil, pessoas morrem por Hepatocarcinoma e não precisa ser um ''BUG' no cérebro como você gosta de frizar para que o fígado pare de funcionar, ou mesmo pessoas que tem problemas renais alguns casos de pessoas que tem esse tipo de problemas envolvem;
Dores constantes nas costas (Nunca vi o Hidan reclamando disto), Cansaço excessivo (Vi o mesmo lutar contra 3 caras em 1 dia), e todos esses órgãos já foram atingidos pelo Hidan, não sou eu quem digo foi a Ino que falou que ele foi ferido em 4 órgãos VITAIS, ai vocÊ vai falar ''AH ELA NÃO DISSE QUAIS'' Ué mas precisa ? Segundo o nome ÓRGÃOS VITAIS, acho que já diz tudo né queridinho ?



Vc tem provas de que os órgãos feridos continuou funcionando? Uma coisa é ele sobreviver por conta da imortalidade, outra é o órgão continuar funcionando todo destruído...

As funnções desses órgãos que vc citou não é comandar os movimentos do corpo, pois isso cabe ao cérebro, e para a nossa supresa o Hidan só foi imobilizado porque ele perdeu o comando do corpo (cérebro).

Vc acha o quê? Que com o cérebro todo destruído ele vai continuar funcionando?

Ademais, o seu problema era a medula espinhal, argumento que foi derrubado.

Não adianta criar mais fantics, pois o mangá é a prova.


Eu não acho nada eu sigo o que foi MOSTRADO, no mostrado Hidan é imune à danos em órgãos, o cérebro mesmo que tenha função de comandar os movimentos do corpo continua sendo um órgão, de fato o mais importante talvez tenha me exaltado nessa parte mas continua sendo um órgão, a unica solução plausivel foi cortar literalmente a conexão que teria do órgão com o restante do corpo, porque apenas ferir ou danificar não bastaria, se fosse o caso seria muito mais simples eles fazerem isso do que deixar ele lá sem cabeça, sendo que tinha um cara lá que eles nem sabiam da habilidade dele (no caso Kakuzu) que conseguiu costurar a cabeça dele, eles não correriam esse risco no caso vocÊ esta subestimando um cara que tem um Q.I de mais de 200, ai já é covardia da sua parte, mas é normal vindo de você.

Medula espinhal derrubada


Que bom que voltou no assunto da medula, lembro do cara ter tido alguns pontos bem leves na costura tanto que Kakuzu costura ele de novo e ainda diz ''Cuidado não mexa demais ou vai cair'', ou seja eram suturas bem superficiais, e se por algum milagre Hinata venha ferir ele nessa medula, vocÊ acha mesmo que de fato ela seria cortada igual foi x Asuma ? Não seja ingênuo e canalha à esse ponto seu VERME.

[quote]Vou explicar detalhadamente o que aconteceu quando o Asuma decapitou o Hidan.

Sabemos que o que interessa para o corpo é que o cérebro comande ele, logo, é necessário que o cérebro esteja em perfeito estado, ou seja, em funcionamento.

Quando o Asuma decapitou o Hidan, o corpo dele ficou sem o comando (cérebro). Não foi porque a ponte foi interrompida em si, foi porque o corpo dele não tinha mais o comando do cérebro.

Quando o Jūken destrói um órgão, esse órgão perde a sua função. Se algum Hyuuga destruísse o cérebro do Hidan, ele perderia a sua função (comandar o corpo).

Em ambas as situações o corpo ficaria sem o seu comando.

Entenda isso!
~

É necessário que o coração esteja em perfeito estado tambem para sobrevivência, não adianta vocÊ negar que o coração que coordena as funções para ele continuar batendo, isso é um fato sim, mas como eu disse e vocÊ se faz de inteligente mas continua passando vergonha, se tomar um tiro no coração ( no caso do Hidan uma foiçada/espetada) seu coração vai parar de exercer sua função independente de como fique o cérebro seu imbecil, ou então o pulmão, o fígado, etc...

Ok, mas vc sabe que com o Jūken, qualquer Hyuuga pode romper essa conexão, né?

Olha a imagem de novo.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 15

O Hyuuga pode romper essa conexão através do deslocamento da medula espinhal, logo, os Hyuugas de todas as formas SÃO COUNTERS do Hidan.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSM0EjF5G08YmaobH2puRzRQ0oyImL1G-noAdtwty-Tx3I5njfO



Como eu disse nada foi rompido ai e sim apenas reposto em seu lugar queira assim dizer, esse foi o pior argumento porque além de burro foi COVARDE, não sei como vocÊ dorme a noite, sabendo que fica mentindo em um fórum de mangas VERGONHA ALHEIA.

Hinata comemorando mais uma vitória em cima da fanbase do Hidan.


Hidan comemorando mais uma vitória em cima da fakebase hyuuga.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
1:38 TenTen usa isso no Hidan e ele simplesmente o corpo dele vira pedacinhos kkkkkkk nem precisa apelar pro Bashosen :barry:

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz


ou fazer isso no hidan que ele morre tbm kkkk 2:47

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
kurenohay escreveu:
1:38 TenTen usa isso no Hidan e ele simplesmente o corpo dele vira pedacinhos kkkkkkk nem precisa apelar pro Bashosen :barry:
Se ela atacasse ele com isso não ia sobrar nem o pó do boneco de vodoo kkkkk o pior de tudo é que o Hidan não tem defesas nem conseguiria desviar de um ataque tão abrangente quanto esse, a partir do momento que a Tenten usasse isso, a vitoria dela estaria garantida.

Nem tem mais o que dizer, Tenten vence! Agora é só esperar o choro dos fãs do Hidan kkkkk

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
sim kkkk só vou esperar o que esses fanboys do hidam vao inventar agora kkk

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@kurenohay Eles inventam cada coisa, que se a pessoa for dar liberdade de responder tudo perde bastante tempo ou acaba matando eles de um infarto. Você tinha que ver, no tópico da Hinata atual vs Hidan eles ficaram só enrolando e esgotaram a paciência de todos, até que todo mundo decidiu ignora-los e aí eles ficaram pensando que ganharam kkkkkkkk

Aqui não vai ser diferente, os fãs do Hidan vão fazer todo mundo perder a paciência, mesmo já tendo sido provado que a Tenten vence com esse vídeo que você trouxe.

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Espírito da Floresta escreveu:
eu tinha visto essa postagem... além do mais ja tinha visto outras em que o Hidan perdia facilmente, mas mesmo com os fatos esses fanboys de hidan não aceitariam.... Tinha uma postagem que eles falaram que o Hidan ganhava do Guy kkkkkkkkkkkkk

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Palestrino191483 escreveu:


Ok o cérebroo que coordena a função do coração, mas se você tomar um tiro no seu coração automaticamente ele vai parar de exercer sua função que é bombear sangue para o restante do corpo e você irá morrer, vocÊ não continuara vivo só porque o seu cérebro está funcionando ainda normalmente, essa é a diferença que sua massa cinzenta não enxerga seu debil


Vc:
Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Se vc também tomar um tiro na cabeça, vc morre na hora.

A sua dúvida era qual o órgão mais importante dentre os dois. Segundo a Ciência, o cérebro. Simples assim.


Não estou mirando para outro lado estou seguindo o que o mangá nos apresentou e a solução que foi tomada todas as vezes o desmembramento total da cabeça do Hidan com o restante do corpo, a medula espinhal me referi como ''ponte'' pra ver se entra na cabeça dessa fanbase burra e bisonha, tentei dar um exemplo igual primário que é que vocÊs precisam.

Essa imagem da Hinata ela não esta deslocando o osso como você pregou, aliás esta mentindo descaradamente ein seu COVARDE VERME, ela está recolando o osso no lugar por que esse medo de falar a verdade uma vez na vida ? Isso é função até de ortopedistas na nossa vida real, um profissional bem preparado conseguiria realizar tal feito, até porque já presenciei isso, meu pai deslocou o seu ombro uma vez e com alguns simples movimentos VUALÁ estava novo em folha, qual seu problema cara vamos falar a verdade é medo ?


Chocado com a sua burrice.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQc2eJTrKXWyoxDbiUgIoacWY30utQhAUI9_v799nAiQ_xRy69D

Meu caro, a partir do momento em que a Hinata colocou o osso do Naruto no lugar, ela deslocou/moveu esse osso de um ponto X para o ponto Y.

Se ela quiser tirar o osso do Hidan do lugar, é só ela fazer o inverso, ou seja, deslocar o osso do ponto Y para o ponto X.

Se vc não percebeu isso, vc tem algum distúrbio.
:HM*:

E o cretino ainda me xinga...
:gorda:


Primeiro exemplo dado, se você ferir qualquer órgão seu independente de como seu cérebro esteja vocÊ pode padecer imbecil, pessoas morrem por Hepatocarcinoma e não precisa ser um ''BUG' no cérebro como você gosta de frizar para que o fígado pare de funcionar, ou mesmo pessoas que tem problemas renais alguns casos de pessoas que tem esse tipo de problemas envolvem;
Dores constantes nas costas (Nunca vi o Hidan reclamando disto), Cansaço excessivo (Vi o mesmo lutar contra 3 caras em 1 dia), e todos esses órgãos já foram atingidos pelo Hidan, não sou eu quem digo foi a Ino que falou que ele foi ferido em 4 órgãos VITAIS, ai vocÊ vai falar ''AH ELA NÃO DISSE QUAIS'' Ué mas precisa ? Segundo o nome ÓRGÃOS VITAIS, acho que já diz tudo né queridinho ?


Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Volta no mangá, pois o Hidan reclamou constantemente de dores no decorrer da batalha.

Eu sinceramente não sei onde vc quer chegar dando tantas voltas...
Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 150950350

Que Hidan não morreria com o cérebro destruído, disso todo mundo sabe, afinal ele é imortal, porém ele continuaria se movimentando?
:esqueletop:

Nem todo ferimento em alguns órgãos chega a ser fatal.



Eu não acho nada eu sigo o que foi MOSTRADO, no mostrado Hidan é imune à danos em órgãos, o cérebro mesmo que tenha função de comandar os movimentos do corpo continua sendo um órgão, de fato o mais importante talvez tenha me exaltado nessa parte mas continua sendo um órgão, a unica solução plausivel foi cortar literalmente a conexão que teria do órgão com o restante do corpo, porque apenas ferir ou danificar não bastaria, se fosse o caso seria muito mais simples eles fazerem isso do que deixar ele lá sem cabeça, sendo que tinha um cara lá que eles nem sabiam da habilidade dele (no caso Kakuzu) que conseguiu costurar a cabeça dele, eles não correriam esse risco no caso vocÊ esta subestimando um cara que tem um Q.I de mais de 200, ai já é covardia da sua parte, mas é normal vindo de você.


Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Que o Hidan resiste a um ferimento em algum órgão interno, disso todo mundo sabe, mas esse órgão continua funcionando todo destruído?

Isso vc não provou.
:kyo2:



Que bom que voltou no assunto da medula, lembro do cara ter tido alguns pontos bem leves na costura tanto que Kakuzu costura ele de novo e ainda diz ''Cuidado não mexa demais ou vai cair'', ou seja eram suturas bem superficiais, e se por algum milagre Hinata venha ferir ele nessa medula, vocÊ acha mesmo que de fato ela seria cortada igual foi x Asuma ? Não seja ingênuo e canalha à esse ponto seu VERME.


Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Já ouviu falar em fraturas simples(fechadas) e exposta(aberta)?

Então, a simples é quando não há o rompimento da pele, a exposta é quando há o rompimento da pele.

Dependendo da força que a Hinata empreguinar, ela pode até mesmo causar uma fratura exposta, afinal, se ela lançou uma mini-juubi a metros de distância usando apenas a sua força natural, imagina causar uma fratura externa ao atingir a medula do Hidan?
:horak:

Ademais, a medula espinhal é um órgão frágil. Qualquer ferimento nele pode causar uma paralisia temporal ou permanente, ou seja, não é preciso causar um grande ferimento na medula espinhal do Hidan.

Tanto a fratura externa quanto a interna seria tão grave quanto a decapitação.

Faz um teste, amigo. Desloque a sua medula e me diga se vc continuou de pé.
:gloria:



É necessário que o coração esteja em perfeito estado tambem para sobrevivência, não adianta vocÊ negar que o coração que coordena as funções para ele continuar batendo, isso é um fato sim, mas como eu disse e vocÊ se faz de inteligente mas continua passando vergonha, se tomar um tiro no coração ( no caso do Hidan uma foiçada/espetada) seu coração vai parar de exercer sua função independente de como fique o cérebro seu imbecil, ou então o pulmão, o fígado, etc...


Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

É necessário também que o coração esteja sobre o comando do cérebro, afinal, não adianta vc estar bonitinho sem estar funcionando.

Passando vergonha está vc, que até agora não provou que os órgãos dele continuam funcionando destruídos.

Veio com o baratino da medula espinhal (conexão) para escapar do argumento do cérebro, mas se lascou com o próprio argumento, que FOI REBATIDO.
:Luan adora:

Mas o auge da burrice e da vergonha alheia foi dizer que a Hinata sabe colocar um osso no lugar, mas não sabe tirar.

Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 608311beafe2a88fe507b58498337da8



Como eu disse nada foi rompido ai e sim apenas reposto em seu lugar queira assim dizer, esse foi o pior argumento porque além de burro foi COVARDE, não sei como vocÊ dorme a noite, sabendo que fica mentindo em um fórum de mangas VERGONHA ALHEIA.


Pas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Olha a vergolha.

Meu caro, ela deslocou/moveu o osso do Naruto, que estava fora do lugar, para o lugar dele. Se ela quiser tirar do lugar, é só ela fazer o inverso.

Deixe de fanboylismo, pois isso está queimando a sua imagem. Está fazendo com que vc seja visto como uma pessoa BURRA!
 :burro:


Hidan comemorando mais uma vitória em cima da fakebase hyuuga.


Sonha mais.
:~.~:


Eu quero saber até quando vc vai continuar nessa.

Meu caro, aceite, o Hidan é fraco.

Não possui defesas, só tem um jutsu, a imortalidade pode ser burlado, ou seja, lixo.
:thugnitchi:

@Espírito da Floresta repare no argumento da medula espinhal que o fanboy criou, e veja como ele foi derrubado.
:horak:

Estou me deliciando com a derrota dele...
:Luan adora:

Tópico:
Tenten 10/10

Última edição por Nick Hyuuga em Dom 07 Jul 2019, 14:06, editado 3 vez(es)

descriptionPas - Tenten vs. Hidan  - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos