Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais suas kunoichis favoritas da obra?

+11
LordZero
ShinobinoKami
Vitor Uzumaki
Heimdall
Léo1477
Elter
Chazy Chaz
Flat
Mustang
jenny
Sweetener
15 participantes

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
- Sakura

Pra mim a mais forte é bela Kunochi do mangá:

jshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 Captur16

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Eu não curto muito Kunoichi mas as que curto é.

Kurotsuchi
Guren
Yugito
Ino
Temari
Sakura

Somente essas aí.

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu não curto muito Kunoichi mas as que curto é.

Kurotsuchi
Guren
Yugito
Ino
Temari
Sakura

Somente essas aí.


Novidade, não sabia que gostava da Ino... :gloria:

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Eu não curto muito Kunoichi mas as que curto é.
Confirmado em 2019 que o Luquinhas é poiola. :guei:

Zoa.:gloria:

@Topic

01. Hinata: Princesa do Byakugan, a mais linda e melhor usuaria de Taijutsu da série.
02. Konan: delsa papel higiênico, Angel de Amegakure.
03. Kushina: Pimenta Vermelha Sanguinária de Konoha.
04. Mei: Mizukage que revolucionou a Névoa Sangrenta com amor.
05. Tsunade: apesar de não parecer, gosto muito dela. Princesa das Lesmas, Sannin Lendária e Godaime Hokage.


Depois vêm essas abaixo, só que numa escala bem menor:

Sumire
Mito
Temari
Karin
Hanabi
Kaguya

#Feliz2019

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Sakura
Sarada
Kurenai
Mito
Kushina
Chiyo

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
O @Sam e @Elter eu acho elas bonita.

E eu gosto de Mulher mano.

Mas sobre o Tópico eo Mangá/Anime em estilo de Batalha eu não sou mt Fã de Kunoichi.

Eu curto mais.

Hidan
Kakuzu
Kakashi

Esses aí.

Sobre Kunoichi acho legal.

Kurotsuchi
Guren
Yugito
Ino
Temari
Sarada
Sakura

Acho todas Bonita mas isso é só um desenho pow eu gosto mesmo é de ir no Xvideos ve uns video maneiro la.

Em estilo de luta não curto muito as Kunoichi entendeu.

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Sam escreveu:
Eu não curto muito Kunoichi mas as que curto é.

Confirmado em 2019 que o Luquinhas é poiola. :guei:

Zoa.:gloria:

@Topic

01. Hinata: Princesa do Byakugan, a mais linda e melhor usuaria de Taijutsu da série.
02. Konan: delsa papel higiênico, Angel de Amegakure.
03. Kushina: Pimenta Vermelha Sanguinária de Konoha.
04. Mei: Mizukage que revolucionou a Névoa Sangrenta com amor.
05. Tsunade: apesar de não parecer, gosto muito dela. Princesa das Lesmas, Sannin Lendária e Godaime Hokage.


Depois vêm essas abaixo, só que numa escala bem menor:

Sumire
Mito
Temari
Karin
Hanabi
Kaguya

#Feliz2019 

Konan é uma deusa mesmo.  :QQ:

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
SAKURA

abismo

Kushina
Konan
Mei

outras..

Mas curisosamente ac ho a Tenten pucca mais a mais bonita, talvez por parecer a mais real

to bebado feliz 2019 (achei q 1964 fossce começar hj)

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
1 - Konan
2 - Kushina
3 - Karin
4 - Temari
5 - Hanabi
6 - Chiyo
7 - Pakura
8 - Ameyuri pelo filler dela vs Omoi

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Sinto que se esquecem da Samui...

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Muito linda a Samui :barry:

descriptionjshn - Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 3 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Yugao

Resto é resto

#JSHN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos