Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
- Não tem como acredita na Capcom mesmo, pelo jeito vai virar uma pratica padrão coloca microtransações em todos os seus games.  

- Algo que tenho percebido é que os fãs estão aceitado isso é o pior estão defendo essa politica da Capcom por serem fãs da franquia. Isso me deixa indignando porque não entra na minha mente a necessidade de microtransação em game single player.  

- Você acham que isso vai afetar o game?




Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2018/12/resident-evil-2-tera-microtransacoes

@Apollo @SKILLINE @Dante Sparda @Leon Lancaster @Giã @Big Boss @Lipert

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Eu vi um tempo essa notícia. Não é novidade que a Capcom é extremamente mercenária. Fragmentou ridiculamente RE7 dia DLC.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
@Giã

- Eu fiquei até triste porque eu realmente acreditei na Capcom, eles aparentavam ter aprendido, porém a empresa nunca vai mudar é eu como sou um imbecil vou continua comprado porque eles tem franquias memoráveis.

Tem que rir pra não chora.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Se for pra conteúdo novo e pra coisas não-essenciais (digamos, umas armas apelonas, mochila maior e/ou skins), não vejo problema. Agora, se for pra coisas essenciais, vai ser bem zoado.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
O problema de microtransações é, literalmente, medo

Medo de que, vc pergunta ?

Bem, elas podem não atrapalhar, o problema é a Capcom inflar os preços de itens do jogo, na moeda do jogo, para que fique caro demais e encoraje os players a comprar com dinheiro de verdade. Ou eles restringirem itens legais e de grande amor pelos usuários a ser comprado somente com grana, sla imaginem uma skin do Leon de Resident Evil 4 sendo grana-only

EUUUUUUUUUUUUUU acho que isso não vai rolar, já que Resident Evil 2 Remake e DMC5 estão sendo produzidos meio que de mãos dadas, e o pessoal que testou DMC5 disse que as orbs do jogo estão em abundância e que em nenhum momento é de fato realmente necessário usar a carteira

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
A CAPCOM deve obrigar as produtoras a adicionar essas microtransações. Como eu disse o tópico do DMC5, RE e DMC devem receber isso de uma maneira não tão mercenária, já que os fãs iriam boicotar, por serem mais famosas e a fanbase ser diferente da StreetFighter e afins . Então, devemos esperar o melhor, mas se for igual o CAPCOM vs Marvel ou o Street Fighter V, onde só 50% do jogo vem puro, eu vou piratear. :sasaki:

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
@Lipert

- Eu espero que seja pra coisas bobas, porém eu acho muito improvável porque pra eles terem lucro nisso vai precisar ter uma "demanda" pra pessoa querem usar microtransações é pra ter isso vão precisar torna algo MUITA difícil de conseguir ou impossível.    




@Dante Sparda

- Eu lembro do AC Origins a Ubisoft fez isso, eles "travaram" o set da múmia(o melhor do game) em microtransação só que teoricamente vc poderia conseguir com dinheiro do game, mas iria custar 5 milhões do dinheiro do jogo ninguém nunca juntaria esse dinheiro. Eu acho que eles(Capcom) podem fazer isso dizer que tudo no game pode ser conseguindo com dinheiro do game, porém ter essa palhaçada que impossível consegui porque a verdade é quea  Capcom vai lucra encima da nostalgia do fãs então se colocarem a Skin do Leon do RE4 tem gente que vai compra.

- Eu espero estar errado é que o game tenha isso, porém não afete o game.

- O pior que quanto tem gente que faz analise do game não leva isso consideração pra informa o consumidor.  




@Apollo

- Sim, acontecesse o mesmo na Ubisoft. Você realmente acredita que o fãs iriam boicotar o RE2 Remake? Capcom só precisa fazer o marketing que mesmo colocando essa PORRA os fãs vão compra com um sorriso no rosto.

- Eu acho que o Denuvo não vai permiti, Monster Hunter Word levou 12 meses pra quebrarem o denuvo pensa como vai estar o de RE2 que vai lançar já com nova versão. vai levar no minimo 6 meses pra sair.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Microtransações vem acabando com minha vontade em jogar alguns jogos atuais.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Concordo com Lipert. Colocar transações é coisas essenciais é uma droga, por que os fãs por adorarem a franquia vão continuar jogando, mas e quem não é fã? Aí nesse caso acho que esse pessoal vai se afastar dessa franquia maravilhosa.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Denuvo custa caro, não vai rolar num game de pequeno porte como um remake. No mais, como RE2 não é um jogo muito grande e complexo, se fizerem o remake apenas recriando os gráficos e as mecânicas, o jogo pode vir 70% completo. Se fizerem essa desgraça de dividir o game em capítulos como vão fazer em FFVII Remake, acho que até os fãs mais fiéis vão boicotar.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
@Apollo

Você esta equivocado, o projeto do RE2 REMAKE é muito ambicioso, eles não vão apenas recriar o jogo original eles vão adiciona mais conteúdo é tem uma equipe gigante no projeto:

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/resident-evil-2-equipe/


@Elter

Eu tenho mesmo sentimento, por isso que desenvolvedoras como CD Projekt Red, Santa Monica ou From Software precisam ser valorizadas.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Nesse caso, pode ter certeza que vai ser dividido em capítulos. :fem:

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Creio que RE2 virá com alguns objetos superfaturados, no qual, encorajará o jogador a comprar tokens, ao invés de juntar o dinheiro do game.

descriptionResident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?  EmptyRe: Resident Evil 2 terá microtransações, qual a opinião de você sobre isso?

more_horiz
Espero que só usem isso para itens não essenciais. Se a Capcom quiser dar uma de mercenária e apelar, é provável que os fãs façam o bom e velho uso do boicote.

O problema é que é a Capcom e todos sabemos que ela gosta de lançar jogos hoje e um mês depois já lançam a versão Gold, ou expansões que finalizam a história do game, daí já nem é praticamente uma microtransação :sasaki:

Da fato, a galerinha que joga SF e jogou Asura's Wrath me entenderá muito bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos