Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar Empty[Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz


Refutem essa, ateus.

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
Concordo com cada palavra dita nesse vídeo. Naruto é uma criança com um demonio selado na barriga, claramente esse anime é do capiroto.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
Sei que o intuito do post é ironia, mas convenhamos que tudo fora do cristianismo é considerado satanismo para os Cristãos. Mas lembro-me de uma coisa que me deixou bastante assustado na minha infância. Tem uma musica chamada "Faz um milagre em mim" do Regis Danese e rolou um boato que a musica ao contrário era um louvor a Satã e no meio da musica, o mesmo fala "Naruto". Mas o testemunho do pastor é meio extremista: Que criança não fala sozinha ou que criança gosta de ir a igreja quando se tem algo melhor para ouvir e assistir?

Para quem quiser ouvir. escreveu:

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
O pior de tudo é que o pastor detalhou bem a história do Naruto com a Kyuubi :lol:

Outra pérola:

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
Homem lúcido kkk

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
O foda é que ele realmente descreveu mto bem o Narouds :sasaki:

Melhor testemunho, capotei o fusca :horak:

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
Descreveu muito bem mesmo, esse deu uma lida no WikiNaruto, como bem disseram

Imagino se o menino visse DB e falasse do Mr. Satan kkkkk

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Sei que o intuito do post é ironia, mas convenhamos que tudo fora do cristianismo é considerado satanismo para os Cristãos. Mas lembro-me de uma coisa que me deixou bastante assustado na minha infância. Tem uma musica chamada "Faz um milagre em mim" do Regis Danese e rolou um boato que a musica ao contrário era um louvor a Satã e no meio da musica, o mesmo fala "Naruto". Mas o testemunho do pastor é meio extremista: Que criança não fala sozinha ou que criança gosta de ir a igreja quando se tem algo melhor para ouvir e assistir?

Para quem quiser ouvir. escreveu:



Só  quero que saiba que nem todo Cristão é assim, pois eu sou exemplo vivo de que não é verdade. O problema é que esse tipo de coisa tem muito mais mídia, mas não o culpo por pensar assim, pois nós cristãos fizemos por merecer essa imagem ruim que temos hoje.


( eu não ligo pra piadas assim, acho engraçado, nós próprios zoamos essa parte que merece ser zoada k)

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
-Se tu perguntar pra uma Criança,tu quer ir pra igreja ou ver desenho? obvio que ela vai responder ver desenho :nunca:

-Então se uma criança tiver falando sozinho é o demonio?n pode ser imaginação infantil ou esquizofrenia n? :horak:

Créditos:Tio Orochi

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
A Ignorância é uma maldição , só isso.

descriptionNS100 - [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar EmptyRe: [Dizia o Site News] Naruto é coisa do demônio e eu posso provar

more_horiz
Naruto é do demonio, unico personagem fora disso é o Hidan ele é o unico religioso na obra, podem me julgar.

#JSHN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos