Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Senju

4 participantes

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 6 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Depois de chegar no escritório e rapidamente conversar com Tryl, ela iria responder o garoto, dizendo-lhe o seguinte: - Temos aqui duas missões de Rank D de fácil realização, tem também três aqui rank C de média realização, pode vir a demorar e tem uma Rank B que provavelmente demorará mais um tempo. Me diga o rank que deseja! Ah e seus Ryous aqui! - Diria ela para Evyl, enquanto também entregava ao garoto o montante de Ryous que ela devia a ele. Assim, Evyl poderia agir diante daquilo que ele estava esperando e decidir como iria querer.



Missão Rank C finalizada! (pagamento atrasado)
Evyl: +150 Ryous recebidos





Ação livre para @Ninjalx

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Qual é essa rank B Tryl? Pegarei ela. @Iriw

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 6 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Feita a sua escolha, Tryl rapidamente procuraria nas gavetas a missão a qual o garoto deveria seguir e entregaria em sua mão a mesma. Tão logo, ele a pegaria, e poderia ler. Assim, ele abriria e leria a missão normalmente, enquanto Tryl iria recomendar que o mesmo ficasse atento pois poderia ser uma missão perigosa. Ela então diria: - Dificilmente recebemos missões B por aqui, devido a periculosidade. Na realidade, ela poderia ser classificada como A, mas como é para clãs sem influência como o nosso, oferecemos mais barato para captar clientes. É uma missão complicada, então, eu mesmo iria fazer... Mas, já que escolheu, fica com você! - Falaria a mesma, enquanto Evyl já leria aquele papel. O mesmo diria o seguinte:



Missão de Rank B: Roube a adaga de ouro das empresas Foster, líder da indústria armamentista de Konoha;
Descrição da missão: O Contratante, o dono da empresa Nelwmans Hell Hokari, está em uma guerra comercial com a Foster, a maior na indústria armamentista. Para chatear o seu adversário, sua missão é roubar dentro da fortaleza mais poderosa da indústria a adaga de ouro, cujo a lenda diz que extremamente poderosa. Com essa adaga, a empresa NHH, poderá conseguir no mercado negro o dinheiro suficiente para ultrapassar a Foster em investimento. Você deve: Investigar as situações da fortaleza, observar os melhores horários, invadir o local, roubar a adaga e retornar sem ser reconhecido. Depois entrega-la nesse escritório e relatar a missão. É uma missão solo, e requer o máximo de cuidado, o contratante está pagando bem por ela.





Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
- HAHAHAHAHAH EU já lidei com missões piores tendo que enfrentar Uchiha Sasuke, essa é molezinha Tryl, confia em mim! - Após minha fala eu abraçaria a Tryl e beijaria a testa dela e diria - Se cuida em haha! Em breve estarei voltando. - Mas antes de ir eu tiraria a minha espada de onde estivesse e mostraria a Tryl - Olha o que eu possuo, você não tem nenhuma de verdade por aí não? - Finalizaria Evyl

@Iriw

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 6 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Após receber a missão e aceitar o pedido, Evyl iria retomar seus olhares para Tryl para solicitar a mesma alguma espada que não fosse a sua de madeira. Entretanto, Tryl responderia negativamente, dizendo-lhe que não havia nenhuma espada com ela, naquele momento, e que o clã senju, mesmo melhorando suas economias ainda não comprava equipamentos próprios. Além disso ela falaria o seguinte: - Tome bastante cuidado na sua missão Evyl, ela é de extrema importância política para nós! - Avisaria a garota para ele. Assim, Evyl deveria rapidamente decidir como proceder diante a situação, se falaria mais algo ou partiria para a missão em sí.






Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
"Que merda, em!" - pensaria ao receber a informação de que a espada, uma das unicas provas concretas que poderiam ferrar Sai teria sido levada.

Após sair do escritório, iria a caminho do Clã, evitando ao máximo ser vista por civis, já que não queria chamar a atenção. Ao chegar no local, olharia para o céu, percebendo toda aquela neblina anteriormente citada, que quase não teria percebido, também anteriormente, devido ao seu foco em encontrar a Godaime: - Esse clima está cada vez mais estranho... você não acha? - Perguntaria ao Anbu. Posteriormente, daria 3 batidas na porta daquela casa e enquanto esperaria para ser atendida, com um pouco de dificuldade, desenrolaria o pergaminho que me foi dado, totalmente despreocupada com o que poderia conter no mesmo.

@iriw

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Eu continuaria a falar com Tryl perguntando - Por que essa missão é tão difícil e porque ela aceitou como rank B se é rank A? ISSO NÃO É JUSTO - GRITARIA Evyl ao fim da sua frase - Não é JUSTO, somos o clan mais poderoso nessa merda de KONOHA, SOMOS SEM DÚVIDAS O CLAN DO DEUS SHINOBI E PQ KRLS ESTAMOS SEMPRE NOS SUBMETENDO A ISTO TRYL? PQ VOCÊS ACEITAM ISSO? - Naquele momento Evyl estava enfurecido. - SOMOS OS FUNDADORES DE KONOHAE ENTÃO PQ ESTAMOS TÃO ABAIXO? - Indagaria Evyl

Escritório do clã Senju - Página 6 Ee31807ce349a069493853c50f7c9e55f054e117_hq

@Iriw

(REALMENTE MATHEUS N FAZ SENTINDO, SOMOS OS FUNDADORES DE KONOHA, EVYL FULL PISTOLA)

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 6 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Dada as perguntas estabelecidas por Evyl, rapidamente, Tryl responderia lhe o seguinte: - Tsc, somos um clã novo... Se não quiser devolve a missão ué - Falaria a mesma enquanto fazia uma pirraça com Evyl e lixava suas unhas. Logo em seguida, Octavia bate na porta, e após ser autorizada por Tryl que gritara: - ENTRAAA - Num tom alto, a garota rapidamente adentraria o local. Assim, Evyl estaria ali, como de esperado, e também Tryl, representante do clã. Assim, tanto Octavia quanto Evyl poderiam agir como quiserem.






Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ps: Não sei se a ação tá livre pra mim, but... tô postando, já que você deu liberdade para interagir, apesar de não me marcar. Tô confuso q

Como receberia a permissão para entrar antes de abrir o pergaminho, o guardaria em minha bolsa de ferramentas. Após adentrar o local e ver Evyl aparentemente bem, falaria seu nome baixinho, porém, audível - Evyl... - Ao falar, não conseguiria segurar o sorriso, enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas - Você tá bem...

Escritório do clã Senju - Página 6 Cdfdfe1119763182f06ec020013579d82765f9dd_hq

@Ninjalx

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Eu veria a Octávia após ouvir o que ela diz diria - Claro que estou e o que aconteceu com seu braço OC? O QUE HOUVE? - Finalizaria Evyl

@Lucky

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 6 DxZb9zIVYAEt0K6

Observando que haveria outra garota ali, evitaria dá detalhes, e falaria apenas o basico: - Sai, é o que houve. Veio atrás de mim, mas não importa! Eu apenas vim ver se estava bem, já que poderia vir atrás de você também, já que o envolvi naquilo! Que bom que não... ao menos, não ainda. Sei de suas habilidades, e que domina o Suiton, doton e é bom em genjutsu... mas deixe-me ser útil e ensina-lo algo para que possa se defender, caso ele apareça. Você sabe o que é o Dõka?

@Ninjalx

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Evyl diria - Sim, um ninja da névoa me falou e até quase me ensinou sobre, porém não tínhamos muito tempo e acabei não aprendendo! Você pode me ensinar? - diria Evyl um pouco triste com ela

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
- Bom, isso vai me poupar bastante explicações... - Diria com um sorriso, já que por um momento, não se sentia totalmente inútil.  - Sim, claro que posso ensina-lo, ou ao menos, posso tentar. MAS, terá que me chamar de Octavia-Sensei.

Escritório do clã Senju - Página 6 869f024c2f533ec1dabe69928d1934c7

- Hey, Garota! Se quiser aprender também... - Diria se referindo a Tryll.

- Bom, lhe direi tudo em três passos, que são: Controle de chakra, visualização e assimilação. Como Sobrinho da godaime, creio que o primeiro passo será moleza. Nossos corpos são compostos de átomos e chakra, assim como tudo. O primeiro passo é ter controle total deles, e isso só dependerá de você. Manipule-os com seu chakra, mande-o por todo o seu corpo, sinta que pode controlar cada molécula dele, pois você pode. O segundo, encoste em um objeto, uma parede, e sinta-se conectado a eles, como se fizesse parte do mesmo. E o terceiro, funda seu corpo ao objeto, sinta que está se assimilando, sinta que faz parte do mesmo, como se fossem feitos da mesma matéria. É importante que não perca a concentração neste ultimo, não queremos que perca um braço ou uma perna ao se fundir - diria a ultima frase rindo, tirando sarro de sua situação. Após a explicação, faria uma demonstração, já que era um dos únicos jutsus que ela ainda poderia usar. Replicaria os passos dados pacientemente, e logo, estaria me fundindo a parede daquela cabana, saindo normalmente em seguida.

- Entendeu? É a explicação básica. Seja paciente, e tente 1 passo de cada vez, e quando se sentir pronto, tente o ultimo.
Para fazer o primeiro passo, tente usar o selo do carneiro, que ajuda a moldar o chakra.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ao observar tudo eu faria conforme dito, primeiro liberaria meu chakra e faria o selo o necessário, após isso expandiria o chakra por todo meu corpo para dessa forma conseguir molda-lo facilmente ao me fundir a algum objeto, faria meu chakra ir a nível celular, chegaria próximo ao objeto e fundiria meu chakra já moldado ao mesmo na intenção de afundar minha mão a parede.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Após dada as instruções, iria me assentar em algum local daquela casa, enquanto riria da pressa e impaciência que o rapaz teria ao velo tentar replicar a habilidade: - Não se esqueça; Seja paciente, é semelhante ao seu Tōton Jutsu. A paciência torna tudo possível e é a maior magia de todas. - falaria em um tom alto.

Após, pegaria o pergaminho dado por Tsunade, dessa vez, abrindo-o para ver o que continha no mesmo.

@iriw

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 6 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958


Depois de conversar ao se encontrar com Evyl, octavia iria rapidamente e estranhamente, algo "do nada", inventar que iria ensinar um jutsu a Evyl no meio do escritório. Ela começaria a falar, e rapidamente, enquanto explicava, Tryl interrompe a sua fala e diz-lhe o seguinte: - Ow, Ow, vocês estão doidos? Aqui é um escritório e não um campo de treinamento. E você Evyl, vá realizar a sua missão imediatamente, ou então vou toma-la de você. Eu disse que era uma missão importante, acha que da para parar e fazer um treininho no meio dela? - Diria a mesma, estaria claramente irritada com a postura de Evyl. A depender de como ele agisse, ela poderia simplesmente pelo seu temperamento forte, jogar toda a ternura e proximidade conquistada por Evyl fora. Assim, ambos deveriam decidir como agir.



Ação livre para @Ninjalx e @Joe Alwyn

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 6 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Eu diria desculpa depois faço a missão e devolveria o pergaminho! E sairia para treinar com Oc lá fora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos