Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens que você mais odeia

+19
Justinboll
Joker
Jaderson
Coldman
Leon Lancaster
ghost akuma16
brunozk 2.0
LV_Elric
NikyNeko
Sweetener
Mustang
Breno
Hitsudeg
SaintDevil
Saitama
Gaius
DrunkHC
Dante Sparda
Lipert
23 participantes

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1.Light Yagami
2.Tucker
3.Sasuke pós luta contra Itachi
4.Gluttony/Lust
5.Hidan

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1 - Sasuke na reunião dos Kages.
2 - Juugo.
3 - Kenpanchi Zaraki.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Naruto e Obito (guerra), a discussão filosófica desses dois foi extremamente irritante, Naruto(guerra) foi a pior fase do personagem praticamente todas as suas falas eram um lixo, ver todo elenco do manga passar a venerar Naruto de forma forçada foi podre, boa parte do elenco de Boruto é um saco, o filho do Daimyo o Tento Madoka é um dos muitos que eu detesto nesse novo manga.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1 – Erina (Shokugeki no Souma): Misture todos os clichês do mundo e você tem a Erina. Loira, peituda, tsundere (vulgo filha da mãe), rica, "a melhor" e uma situação familiar difícil pra ver se a gente tem pena.
2 – Index (To Aru Majutsu no Index): Como a Erina, união de vários clichês, tais como loli, comilona, imatura e hiperativa, além de, é claro, circunstâncias que a tornam sofredora pra ver se a gente tem pena.
3 – Yukio (Ao no Exorcist): Eu sabia que ele era um babaca desde o primeiro episódio e só o mangá mostrou que eu estava certa.
4 – Hiro (Darling in the Franxx): Podia ser a Zero Two, mas pelo menos durante os primeiros episódios ela tinha personalidade e ele foi inclusive o responsável por torná-la sem graça.
5 – Ele foi chato do começo ao fim. Light (Death Note): Ele tem cérebro. Acabou. Ele não é interessante e só faz merda.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1 - Near (Death Note)
2 - Shou Tucker (Fullmetal Alchemist)
3 - Seiya de Pégasus (Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco)
4 - Pan (Dragon Ball DT)
4 - Excalibur (Soul Eater)

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1 - Naruto
Spoiler :


2 - Bakugou (Boku No Hero)
Só mais um daqueles personagens rivais do protagonistas apresentados como um obstaculo inicialmente, mas que depois só servem pra virar o tapete do protagonista.

3 - Toneri (Naruto)
Um vilão bosta. Mas é Naruto The Last, normal.

4 - Gotenks (Dragon Ball)
Trunks e Goten já não muito legais, junta os dois e a chatice se funde e multiplica.

5 - Tomura Shigaraki (Boku No Hero)
Outro vilão bosta igual o Toneri.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1-Orihime (bleach) = Só falava kurosaki-kun , parecia uma retardada mental .

2- ribrianne( DBS) = Nem sei pq existe esse tipo de personagem, os criadores acham que vai ficar engraçado.

3-Mr. Satan (DBZ) = outro retardado.

4- Sakura e Naruto = Pq eles n ligaram o foda-se pro sasuke ? (eu sei q faz parte da história, mas é mt babação do naruto , pqp)

5- Zeno (DBS) = boneco kid .

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1-danzou-naruto
2-jamian de corvo-cdz
3-juvia-fairy tail personagem ate legal mas enche
4-kuririn-dbz.. so morre
5-germa66-one piece

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1- Misa Amane (Death Note)-  Guria retardada e chata pakassete, só queria saber do Light e o cara nem aí pra ela.
Spoiler :


2- Seiya(CDZ) - Se acham chato o poder do protagonismo em Naruto, Bleach e outros animes, você nem imagina como é uma luta do Seiya.

3- Sakura(Naruto) - Chata, sem graça, reta e sem sal.

4- Ribriane(DB Super) - Chata pakas com o poder do amor.

5- Elder Toguro(Yuyu Hakusho) - Um miserável, apesar de ser um grande vilão.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1- Pufu (Hunter x Hunter)  ninguém merece um cara fazendo poses de bailarina,  tocando violino e sentindo orgasmo ao proteger e defender o Rei Quimera Meruem. 

2- Ichiya ( Fairy Tail)  O cara só sabe encher o saco dizendo Parfun, Parfun, Parfun.... 

3- Moria (One Piece)  Muito lixo seu design, história e risada irritante. 

4- Naruto (Naruto)  O pastor da religião Narutismo,  frases arranjadas,  lambição em cima do Sasuke e Chato pra caramba. 

5- Matahachi (Vagabond)  O cara é tão bosta que não serve pra nada,  não sei como conseguiu ser um Samurai.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
PAN
EREN
SAKURA
INO
OBITO

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
1 - Akainu
2 - Doflamingo
3 - Danzou
4 - Kabuto
5 - ?????

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Não está necessariamente em ordem e não como se eu odiasse esses personagens com todas as minhas forças, só não curtia muito eles mesmo.

- Itachi (Naruto), antes de ser revelada a verdade sobre ele. - achava ele um babaca que destruiu tudo que tinha só pra ficar mais forte, queria que o Sasuke matasse ele mesmo, mas depois que a verdade sobre ele foi revelada, passei a curti-lo mais.

- Chichi (Dragon Ball), foi quase figurante a obra inteira, não teve nenhum momentinho "NOSSA" e ainda conseguiram casar ela com o protagonista. E por mais que ela tenha feito 2 coisas boas depois disso (Gohan e Goten), ela era bem irritante e estragou um pouco o Gohan (não que ela seja uma mãe ruim, mas pra obra, não era muito necessário assim).

- Broly (antigo), não sei como tinha tantos fãs, até reconheço que ele era foda, mas sinceramente, nunca curti muito ele, principalmente no segundo filme que ele só sabia falar "KAKAROTTO", mas gostei bastante do seu Reboot

- Boruto (Boruto), mais pro começo, agora estou curtindo ele um pouco mais.

E outros aí, mas de maneira geral, eu curto a maioria dos personagens.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Eu diria que eu odeio certos tipos, e não personagens específicos.

Qualquer herói que não mata ou incapacita o vilão quando tem a chance.
O vilão que conta todo o seu plano por achar que o protagonista não é uma ameaça.
Qualquer herói que perdoa um vilão que matou pessoas inocentes.
Qualquer personagem que impede o herói de matar um vilão porque acha que o herói está indo para o lado sombrio da força. < você fica mau por matar o diabo.
O herói que ouve o personagem acima e não mata/incapacita o vilão.

Odiar esses personagens é FODA, porque todo anime tem uma porra dessas.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Boruto: mimado e chato pra krl, não chega no dedo mindinho do pé do pai.
Nami: cenas cômicas do feminismo dela são um saco, até quando não é cômico é uma personagem chata e irritante.
Obito: não odeio mas vale mencionar pq é muito desprezível.
Caska: quero que ela morra.

Mais qualquer random sem importância nenhuma pra história que o autor gasta páginas com ele ou personagem fraco e inútil.
Robert escreveu:

Naruto na guerra ficou um personagem totalmente entediante e insuportável.

Todas as as frases e discursos do personagem ficaram tão lixos que parecia que uma criança de 8 anos escreveu aquilo e ainda conseguia convencia o elenco todo a venerar-lo de uma muito forçada, não só isso mas como também tudo que o personagem fazia e conquistava era de uma forma tão forçada que ficava nítido como que o autor empurrava ele ao máximo ao longo do plot.

Discursos filosóficos sem fundamento algum, totalmente óbvios e ingênuos sobre paz e conseguindo fazer um milagre transformando o mundo ninja em uma utopia de paz com a sua filosofia bonitinha pra boi dormir.

Naruto sempre foi um personagem muito bosta.

Nunca vi tantas verdades sobre o Naruto.

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Near - Death Note
Hinata Naruto
Danzou - Naruto
Yahiko - Samurai X (INSUPORTÁVEL)
Chichi - DB

descriptionNS100 - Top 5 personagens que você mais odeia - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Por que detestam tanto o Near?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos