Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Iriw escreveu:
Como está a premiação? Quando for minha vez avisa, pelo que entendi esse é o 2° do Ramon?

É a primeira premiação dele, foi entregue para o Nobody já, eu aviso quando for cada um, aviso no pvd também, vou seguir a lista que você criou.




@Iriw @Stark e @Nix

Preciso da opinião de vocês, o aniversário de 10 anos do fórum será no dia 30/07 e está sendo discutida a possibilidade de um evento/homenagem que precisará da participação dos designers, vou colocar aqui o que foi discutido parcialmente, e quero saber da opinião de vocês: o que seria viável e que estaria pronto até o dia 29/07.

Dogão escreveu:
Não sei se está tarde demais para sugestões, mas para os 10 anos, seria legal montar uma "Foto de Família" do fórum. Seria o seguinte: cada usuário do fórum mandaria um render de um personagem que o representasse, e um desginer iria juntar todos os renders em um fundo legal para formar tipo uma fotinho de família, dando correções de cor, efeitos e etc. Se essa ideia for pra frente, já tem que entrar em contato com os membros antigos, por que o ponto é que todos sejam representados nessa bagaça.


Rinko escreveu:

A tua ideia é muito interessante, mas não sei se caberia todos sabe? Acho que cada membro/grupo poderia ter seu próprio porta-retrato com os membros que mais gosta, tem afinidade ou admira... @MiriAna, qual a sua opinião sobre a ideia do Dogão? Achei tão legal, porque seria interessante por exemplo um retrato apenas da Fan Base da Hinata, pois é a FB mais sólida e unida do fórum. Tô pensando aqui como poderia se encaixar em um evento, ou ficar em um tópico próprio para ser exposto o porta-retrato... Opinem aí.


Lipert escreveu:
Eu gostei bastante da ideia do Dogão sobre os personagens... Seria bem legal se der pra colocar todos em uma única imagem, pois não seria algo mais de grupo, mas sim do fórum como um todo... Um problema, porém, seria pegar um render adequado pra não ficar com coisas muito diferentes, e a questão de pessoas pegando os mesmos personagens... O lado positivo de fazer isso ao invés do porta-retratos é que a participação será muito maior (já que os usuários não vão ter trabalho nenhum pra participar). .


Rinko escreveu:
Eu dei a ideia de vários porta-retratos por causa que talvez não fosse caber tantos membros, e a data é simbólica, seria interessante ter alguns porta-retratos de grupos (ML, por exemplo, são membros eternizados e merecem estar inclusos, pois fazem parte desses 10 anos tanto quanto os ativos deste ano), assim como poderia ter outro para a equipe, os mais ativos do chat, ou de alguns membros que preferem estar com seus amigos e mais próximos.Caso tenha a possibilidade de unir a maioria ativa deste ano, tudo bem! .


Nobody escreveu:
O porta-retrato é realmente uma ótima ideia, porém sugiro uma alteração na ideia das renders. No lugar do designer usar personagens, ele poderia fazer uma fotomontagem (mais difícil) ou uma nuvem de palavras (mais fácil), ambos escrevendo a palavra: FÓRUM NS.
A fotomontagem necessitaria de fotos de uma grande gama de users, o que por si só já seria bem difícil de conseguir. Claro que o resultado final ficaria muito interessante, mas entraríamos no empecilho do direito de imagem e acredito que poucos usuários gostariam de participar desse projeto.
Em contrapartida, sugiro então a ideia de montarmos uma nuvem de palavras (imagem abaixo) com os nicks de todos os usuários que tiveram alguma passagem marcante aqui.

Discussões entre os Designers; - Página 52 Nuvem-1

A ideia desse evento de 10 anos de fórum é também aproximar mais os membros da staff. Por isso, eu sugiro que as cores sejam as mesmas dos grupos de Otakus e Otomes. Nesse sentido, a palavra formada ficaria em duas tonalidades.

FÓRUM NS
10 anos online
Somos todos um só


Dogão escreveu:
Bem, a ideia do Nobody não precisa de separar a minha, dá para fazer os dois. :nietz:

A ideia do render é mais por que os usuários do fórum em geral amam se representar por personagens, dá para ver que isso é praticamente uma mini-cultura aqui. Seja criando avatares, signs, ranks, Versus e muito mais, então acho que todo mundo estaria muito disposto a escolher um render de personagem para si. Poderíamos criar regras pros renders claro, como por exemplo ser de anime/ser um render desenhado digitalmente e não de alguma pessoa real.


Na minha opinião, o mais viável e que seria fácil emglobar o maior número de membros seria a ideia da nuvem, mas precisamos saber a opinião de vocês e quem teria facilidade de fazer a montagem com as renders (eu não sou muito boa nisso) enfim, opinem.
Nuvem ou montagem, ou os dois? Quem teria disponibilidade de ajudar e quem tem facilidade para fazer as montagens?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Stark

Rinko escreveu:
Link do Evento: https://www.forumnsanimes.com/t76115p360-death-note-game-43#1377107
Nick dos vencedores:
@Sísifo(Light) e @Batman(Misa)
Premio solicitado: Mini-banners e Badge Gold.
Observação: Medalha, Pontos, Adição ao currículo entregues.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom, a minha sugestão é criar um tópico e pedir fotos de usuários que querem fazer parte da "Grande foto dos 10 anos do NS" e podia ser algo estilo como o @Nobody fez no Maior Membro do NS, a gente pelo menos teria autorização do usuário para participar da foto e tudo mais.
Podem contar com minha ajuda, mas essa é a única ideia que eu tenho.

Em Relação a render - eu acho a ideia meio "vaga" porque ninguém vai saber qual personagem você escolheu, mas seria legal também, só não vejo uma maneira de como saber quem escolheu qual personagem.

Em Relação a montagem pra formar uma palavra - Eu acho perfeita, seria ótimo botar o nome dos usuários do fórum pra formar uma só palavra.

Bom, eu e a @MiriAna estavamos conversando e acho que seria legal também fazer uma pixel art assim como eu já fiz pra staff e os designers

Exemplos: 

Discussões entre os Designers; - Página 52 Yvz8Jqy

Discussões entre os Designers; - Página 52 Qi7SWfT

Discussões entre os Designers; - Página 52 2fGAU4T

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Sobre a ideia das fotos não acho uma ideia ruim, mas não vejo muita gente participando, ainda mais em um fórum de animes, normalmente o pessoal quer mais privacidade.

Sobre as renders achei ideial por causa que todo mundo gosta aqui gosta de anime, e é bem mais fácil do que reunir fotos pessoais, e eu imaginei a tipografia com o nick de cada membro nos porta-retratos.

Gosto da ideia dos nicks.

Gosto da pixel art, mas não te daria muito trabalho? Seriam várias para que todos os membros atuais e mais marcantes estejam incluídos.

Só isso até o momento.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu gostaria de uma foto com fotos dos membros mais ícones, separados em quadros ou não, a ideia da rinko também é valida(separar em quadros) porque não cabe em um só, mas slides com a mesma foto se complementando(ideia do allan) também e top.

Minha ideia: Usar uma dessas bases(Uma grande foto, quadros, slides) e fazer renders dos personagens favoritos de cada usuário que desejasse participar, e uma montagem com a foto da pessoa na vida real, encorpada no rosto da render.

Ficaria aquelas montagens mal feitas mas muito engraçada e combinando com o tema.

Já o Nome fórum NS com os nicks também é uma opção, mas gostaria dessa primeira.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 52 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Iriw @Nix @Stark

Explicação sobre a prova "Caça aos Membros" :


Essa prova precisará da nossa colaboração, como já expliquei no grupo do whats, serão 55 badges ao todo, como estamos em 4 dividi 14 para cada um, e eu fiquei com 13 já que criei a base de todas as badges XD.

Aqui estão os modelos de todos os grupos:
Discussões entre os Designers; - Página 52 Si4rHj2

PSDs:
Membros Lendários: https://www.4shared.com/photo/Panxd5vdfi/badge_lendarios.html

Administradores: https://www.4shared.com/photo/wPBqfm0Zfi/badge_adms.html

Membros de Honra: https://www.4shared.com/photo/uw4DRGx9da/badge_honra.html

Moderadores: https://www.4shared.com/photo/PKOngEduda/badge_moderador.html

Estagiários: https://www.4shared.com/photo/kcerluu1gm/badge_estagiario.html

Designers: https://www.4shared.com/photo/Zs5OmtQLgm/badge_designer.html

Fan Ficters: https://www.4shared.com/photo/Gqbo2GZ_gm/badge_fanficter.html

Desenhistas: https://www.4shared.com/photo/8CV3k490gm/badge_desenhistas.html

Otomes: https://www.4shared.com/photo/ULDsxNeOda/badge_otomes.html

Otakus: https://www.4shared.com/photo/5hY1nCT1gm/badge_otakus.html

Segue lista de todos os membros que terão badges já divididos por grupo.  Alguns membros fazem parte de mais de um, então a Bia dividiu de acordo com o número de cada grupo para que todos sejam bem representados.

Lista :


Importante:
*Conforme forem terminando as badges, editem esse tópico e coloquem na frente do nome do membro, como eu fiz com as minhas, ficará mais fácil para a Rinko e Nobody pegarem todas depois;
*A prova terá início no dia 28/07, então as badges precisarão estar prontas até o dia 27/07;
*Alguns membros enviaram a render do chibi, eu coloquei o link na frente do nome;
*Já podem escolher as badges que querem fazer, basta escrever o próprio nome na frente do nick do membro para que outro designer não repita o trabalho, e quando for entregar troquem o nome pela badge pronta;
*Conforme a Bia for atualizando os personagens escolhidos pelos membros, eu colocarei aqui também.


@Rinko acho que falei tudo, mas caso queira acrescentar algo, fique a vontade XD.

Última edição por MiriAna em Sex 27 Jul 2018, 17:11, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Todas as minhas badges estão entregues!

PS: A minha foi a melhor de todas :vlwflw:

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 52 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Iriw, parabéns pelo ótimo trabalho. Só quero pontuar um erro, o Rodrigo Gouveia não é do Naruto e sim da Sakura.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Rinko escreveu:
@Iriw, parabéns pelo ótimo trabalho. Só quero pontuar um erro, o Rodrigo Gouveia não é do Naruto e sim da Sakura.


Erro meu, só li o último nome e não me atentei.

Já foi corrigido.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 52 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa tarde a todos,

Quero dar boas vindas ao novo membro a ingressar na equipe de designers: @Yumikins

Seja bem vindo, sua entrada foi merecida, e vamos trabalhar em prol da estética geral do fórum.

Pode contar comigo e com a equipe para qualquer dúvida e afins, na equipe todos já foram líderes e podem contribuir bastante para sua estadia nela.

O membro foi adicionado de acordo ao: artigo 1 do regulamento dos designers - Clique na frase anterior é um link.

No terceiro inciso do regulamento que é: Processo de entrada através de testes - Clique na frase anterior é um link.

Enfim seja bem vinda, e novamente parabéns.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 52 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olá, boa noite a todos!

Obrigada pelas boas vindas! Espero poder contribuir bastante com o grupo e aprender bastante com todos vocês, assim como tenho feito no grupo dos Fanficters!

O Stark me disse que todo Designer tem que ter uma galeria, então criarei a minha em breve.

É um prazer participar do grupo com vocês. Até mais!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem-vinda @Yumikins  :lady:




@Stark

Apollo escreveu:
Nome do Evento: Mestre do Xadrez
Link do Evento: https://www.forumnsanimes.com/t76219-chaveamento-mestre-do-xadrez-1-edicao
Nick dos vencedores:
1º Lipert
2º Zeno
3º SKILLINE
Premio solicitado: 3 Coopers Badge, 3 Mini-Banners e 1 Ticket
Observação: O tema dos Mini-Banners e da Badge é de xadrez, os Mini-Banners divididos entre ouro, prata e bronze, o Ticket pode ser bem simples e apenas com uma coroa no centro.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Edit @Yumikins
Shinshi-kun escreveu:
Nome do Evento: Torneio de Dama - 3 edição
Link do Evento:
Nick dos vencedores:
@Hidan
@Shinshi-Kun
@Bog
Premio solicitado: Badge Copper + Mini-banner
Observação: Nenhuma em especifico.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite @Iriw @Nix @Stark e @Yumikins!

Como já falamos no grupo, dia 01/10 começará o festival de halloween, e o cronograma já foi criado.
CRONOGRAMA :

Resumindo o evento dos designers ficou assim:
Inscrições - 01/10
Fim das inscrições e prazo de entrega 19/10
Votação - 22/10 (coloquei votação para o dia 22 caso precise de mais alguns dias para o pessoal entregar, e nesse meio tempo tem final de semana)
22 a 30/10 votação.


@Iriw, dia 01/10 as inscrições estarão abertas, até lá é necessário que você crie as regras e tudo mais do evento.
Caso não tenha tempo, peço que nos avise e indique outro designer para assumir a organização da prova.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão sobre o cronograma, só avisar.
Importante: - A data de abertura 01/10 e o fim da votação 30/10 não podem ser alteradas.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Certo. Como se trata de um evento grande, irei postar até amanhã as regras para aprovação e possíveis alterações que a equipe desejar. Como se trata de um evento grande irei separar da seguinte maneira:

Parte de Avatar e Sign ficarão por conta da @Yumikins
Parte de badge ficará por conta do @Allan
Parte de mini banner e rank ficará por conta do @Stark

Enquanto eu, ficarei com o KIT, e a organização geral do evento. Deixei a @MiriAna sem funções pois sei que estará ocupada com o resto do evento pela administração. Entretanto, ela pode se desejar adentrar alguma dessas partes da organização.

As artes poderão ser enviadas a qualquer um dos 4 organizadores, no caso: Iriw, Yumikins, Allan e Stark para fácilitar a entrega é nós enviaremos ao destinatário supracitado para melhor organização.

Como se trata de um evento grande, deixarei algumas metas que acredito ser possível bate-las:

Avatar e sign: META de 9 entregas;
Badge: META de 7 entregas;
Mini banner: META de 7 entregas;
Rank: META de 10 entregas;
KIT: META de 6 entregas;

Apesar do baixo movimento, eu sei que há mais membros aptos a participar que as metas estabelecidas. Então espero que cada um dos organizadores, inclusive eu, consigamos instigar e "cobrar" os membros a entregarem essas artes.

Logo mais aparecerei com a proposta de regras, criarei um tópico para aprovação. Além disso, pelo volume desse tópico estarei arquivando-o e criando um novo tópico de relatórios.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 52 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 52 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 52 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos