Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

+6
juca
Moriarty
Léo1477
Kasume
Mustang
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Supondo que você tenha que dá um presente para cada membro da Akatsuki? O que você daria para:

Nagato -
Konan -
Hidan -
Kakuzu -
Itachi -
Kisame -
Obito -
Zetsu -
Deidara -
Sasori -

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Supondo que você tenha que dá um presente para cada membro da Akatsuki?

Nagato - Um pão
Konan -  Uma Calcinha
Hidan -  Afiador de Foice
Kakuzu - Coração
Itachi -  Vergonha na cara pra esse traidor e um lenço pra parar de ser chorão kkk 
Kisame - Aquário
Obito -  Soco na cara
Zetsu -  Planta 
Deidara - Massinha de modelar
Sasori - Marionete

Esses aí.

Última edição por Luquinhas em 24/12/2018, 14:26, editado 3 vez(es)

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato eu daria suplementos vitamínicos
Konan eu daria um kit da Suzano
Hidan um cérebro
Kakuzu umas grana
Itachi eu daria um cartão de Natal pra ele e pra família
Sasori eu daria uma boneca Cotiplás
Deidara bombas de São João

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Itachi - Uma fotinho dele e da sua familia pra ele lembrar os momentos que teve (matando todo mundo)
Deidara - Massinha de modelar
Sasori - Um boneco Woody
Hidan - Um terço do cristianismo
Kakuzu - Dinheiro do banco imobiliario
Konan - Uns biquini
Nagato - Uma receita de uma dieta

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato - Uma ceia de natal todinha, ele é mt magro ...
Konan - Folhas sulfite
Hidan - Sanidade mental
Kakuzu - Uma conta no banco
Itachi - Filmes de familia
Kisame - O reino perdido de atlantida
Obito - Um olho de vidro
Zetsu - Um jarro de terra
Deidara - Amoeda a massinha de brincar
Sasori - A boneca Annabelle, aquela que ta trancada no museu

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Deidara - um quadro da Monalisa
Kakuzu - uns 10 conto
Obito - uma foto da Rin
Hidan - umas roupas de rock, porque Hidan tem um estilo roqueiro
Itachi - fotos da família
Konan - uma foto do Yahiko
Kisame - um aquario
Pain- um panetone e um Chocotone da Cacau Show

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Sasori - Uma barbie
Obito - Um rin
Nagato - Um banquete
Zetzu- Um vaso de plantas novinho

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sasori - Uma barbie
Obito - Um rin
Nagato - Um banquete
Zetzu- Um vaso de plantas novinho


Um rin kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato - Cesta básica.
Konan - Papel presente.
Hidan - Sanidade mental.
Kakuzu - Um cargo na política brasileira, filiado ao PT.
Itachi - Uma família adotiva.
Kisame - Uma entrada livre para os aquários brasileiros.
Obito - Um rim.
Zetsu - Adubo.
Deidara - Granada.
Sasori - Louro José.

:gloria:

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Isso aqui pra todo mundo. [1]

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Presentearia apenas o Itachi, aqueles doces que ele gosta e noticias sobre Konoha.

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Memo escreveu:
Presentearia apenas o Itachi, aqueles doces que ele gosta e noticias sobre Konoha.


VocÊ deve ser um cara bem animado nas festas com a família

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato - um objeto que cause muita dor
Hidan -  a bíblia
Kakuzu - uam maquina de costurar
Itachi -  um creme anti olheiras
Kisame - uma piscina
Obito -  uma pedra
Zetsu -  plantas
Deidara -  massa de modelar
Sasori - uns bonecos

e pra konan, eu, eu seria o presente dela :sam: :rere:

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Memo escreveu:
Presentearia apenas o Itachi, aqueles doces que ele gosta e noticias sobre Konoha.


VocÊ deve ser um cara bem animado nas festas com a família


Whatt, na verdade é bem pelo contrário, não sou nada animado.
Mas se eu gosto de algo, eu gosto, nesse caso ai, tentaria apenas dar para o herói de Konoha algo que fosse realmente agradável.

descriptionns100 - Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Memo escreveu:
Palestrino191483 escreveu:
Memo escreveu:
Presentearia apenas o Itachi, aqueles doces que ele gosta e noticias sobre Konoha.


VocÊ deve ser um cara bem animado nas festas com a família


Whatt, na verdade é bem pelo contrário, não sou nada animado.
Mas se eu gosto de algo, eu gosto, nesse caso ai, tentaria apenas dar para o herói de Konoha algo que fosse realmente agradável.


O Itachi não é Herói nunca o cara mato o Clã, Família, Traiu a Akatsuki é um sem vergonha do caramba que vive traindo os outros.

Esse Oxirra é um vagabundo rapaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos