Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYoutubers de Animes EmptyYoutubers de Animes

more_horiz
- O que você acha de canais sobre animes e mangá? Você acha importante a existência desses canais para a industria oriental?
- Recomende algum canal de anime que você curta

descriptionYoutubers de Animes EmptyRe: Youtubers de Animes

more_horiz
O único que assisto atualmente é o Intoxi :think2: Não tenho mais tanto tempo pra ver vários canais, infelizmente :( Nem os vídeos dele eu assisto tanto (tipo, eu vejo alguns dos vídeos pulando e tal) #ns100

descriptionYoutubers de Animes EmptyRe: Youtubers de Animes

more_horiz
Sinceramente, aqui no Brasil não tem nenhum que me agrade muito.

descriptionYoutubers de Animes EmptyRe: Youtubers de Animes

more_horiz
Não gosto de nenhum. Se for pra pegar informação dos animes eu prefiro algumas páginas do FB. Se for pra discutir poder, teoria, etc eu prefiro aqui mesmo, não vejo muitos animes.

descriptionYoutubers de Animes EmptyRe: Youtubers de Animes

more_horiz
Falando de animes em específico, eu gosto bastante dos vídeos do Flying Panda e do Gear 5 (são canais que postam teorias sobre One Piece).

#ns100

descriptionYoutubers de Animes EmptyRe: Youtubers de Animes

more_horiz
Mano, só o Intoxianime é mais que o bastante. É basicamente o único que presta. Os únicos só vez ou outra fazem um vídeo que me interessa. Até quando eu não concordo com a opinião do Marco ele ainda é o melhor quando se trata de passar informações e sobre o conhecimento no geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos