Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Não é isso, seguidor Jashin, acontece que é perca de tempo julgar o nível de um Shinobi que uma minoria discorda.:tenten:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Mas como ele é minoria, se ele esta na lista para ser avaliado, essa lista nao foi feita a bel prazer dos adms, foram usuarios que votaram por nao concordarem ue, voce pode votar em Itachi, Tobirama, é um direito seu, mas nao tem o direito de passar por cima da votacao dos outros, so pra completar tambem voto na avaliacao do hiashi, vejo ele como um bom JE, nao coloco JA igual a Hinata porque ai seria safadeza da minha parte, ja que ele mostrou Kaien e kuhekisho, ele perde pra mtos JE por estilo ou inferioridade mesmo

@Heimdall acrescenta mru voto pra Hiashi ser reavaliado, se puder.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Eu não concordo em avaliar o Hiashi na próxima. Prefiro ninjas que tenham o nível bem controverso, como Sasuke Hebi, Darui, Danzo, Itachi e Tobirama Vivos. Qualquer um dos cinco pra mim está ótimo. ^^


O @Elter @Pastor.Jashinista 

Oque eu pensei do @Sam agora.


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 Images82



Esse Sam aí Arregou agora em kkkkkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sam Hiashi é bem mais controverso que Danzo, Itachi e Tobirama.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Mas eu não estou passando por cima do voto de ninguém, pastor-kun, estava apenas sugerindo personagens. Mas se a maioria quiser que a gente chova no molhado, não verei problema. Terão que ler meus textões enormes sobre o Jūken novamente, rs.

@ShinobinoKami em 2016 Hiashi foi unanimidade como Kage Baixo, dá uma buscada no tópico antigo da página 1.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Mas eu não estou passando por cima do voto de ninguém, pastor-kun, estava apenas sugerindo personagens. Mas se a maioria quiser que a gente chova no molhado, não verei problema. Terão que ler meus textões enormes sobre o Jūken novamente, rs.

@ShinobinoKami em 2016 Hiashi foi unanimidade como Kage Baixo, dá uma buscada no tópico antigo da página 1.


O HYPESHI HYOGA só entro nessa categoria de Kage Baixo "Tier Low" porque o Frutinhas Ocas do Mar ainda não tinha criado a Jounin Elite/Super "Tier Super" ou seja por isso ele tem que ser reavaliado mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sam quero vê quais foram os argumentos para explicar Hiashi > Kimimaro, Hiruzen, Suigetsu&Mangetsu, Hashirama Clássico :jerry:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Calma, tem tempo pra avaliar todo mundo nessa bagaça.

Só peço que quando pedirem revisão, tenham em mente que o nível que vcs querem seja diferente do que tá. Senão realmente é chover no molhado. Por enquanto pelo menos, todos foram bem discutidos, e quando o nível não mudou, teve um número significativo de votos pra mudar.

Só pra deixar claro como é o esquema dos sorteios, eu vou recebendo os pedidos e adicionando na lista, somando os pedidos por personagem. A sequência de avaliação segue essa lista. Quando mais de um personagem tá com o mesmo número de pedidos, aí que eu faço o sorteio.

Adicionando esses 5 pedidos pelo @Sam, a lista de momento tá assim (Shikamaru, com 4 pedidos, será o próximo):

Shikamaru4
Sakura3
Shizune3
Konan3
Minato KM23
Mifune3
Hanzou3
Hiashi3
Darui3
Chojuro2
Naruto Atual2
Sasuke Gedou2
Chiyo2
Yugito2
Anko2
Hanabi2
Tayuya2
Muu2
Ao2
Uchiha Shin2
Zabuza2
Kushina2
Kisame2
Sasuke Hebi2
Itachi Akatsuki2
Chiriku1
Nagato prime1
Kakashi MS1
Yagura1
Hoshi1
Ku1
Shisui1
Sasuke C1
Naruto C1
Kidomaru1
Madara Edo1
Kinshiki1
Momoshiki 1
Naruto KM11
Hulkage 1
Madara Jin1
Naruto RSM1
Obito Jin1
Karin1
Boruto1
Sarada1
Mitsuki1
Kurenai 1
Ino1
Haku1
Kurotsuchi1
Neji1
Choji1
Temari1
Gai1
Kakashi atual1
Onoki1
Kakashi Shippuden1
Tobirama vivo1
Danzo1

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Heimdall você está contanto o meu pedido para o Hiashi?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heimdall você está contanto o meu pedido para o Hiashi?


Ah, com o seu vai pra 4. Tava contando Elter, Luquinhas e pastor.

Mal ae, é pq como tem post demais acabo deixando alguns detalhes passarem.

Os dois com 4 pedidos então, depois do Lee eu faço o sorteio.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu voto no Shikamaru. :gloria:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Porque o Shikamaru tá com tanto voto? Ele vence todos os Jounin Baixo e perde para todos Alto.  :think:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Anota ai minha avaliação do Ao atual, não sei se pedi dele... Não já pode finalizar a do Lee??

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Porque o Shikamaru tá com tanto voto? Ele vence todos os Jounin Baixo e perde para todos Alto.


Concordo, também não entendi o motivo.

Mas não vejo problema em avaliá-lo antes do Hiashi, acho que será rápido e dá tempo para aqueles que acham que o Hyuga é Kage Baixo e aqueles que acham que é Jonin Super prepararem os argumentos, porque acho que será uma avaliação interessante.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ai Deus a avaliação do Hiashi vai ser tão cansativa. :yoda:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu vejo possibilidades do Shika subir para Jounin Alto, dado estar adulto e ter um componente que quase ninguém considera na hora de avaliá-lo: sua inteligência sobre-humana.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 62 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O problema do Shikamaru é claramente a exigida no tópico, ele é um cara completamente dependente do local, e de equipamentos, que nao sao consideradas como parte de seu pack diferente da Tenten.

Todas as lutas de Shikamaru foram dependentes de fatores extra campo digamos assim:

Temari: Aqui se nao tivesse o buraco que o Naruto cavou ele nunca pegaria ela, ela controlava a luta ate aquele momento.

Tayuya: Usou de inumeros artificios, kunais, kibaku fuudas, bombas de luz, algo que como disse nao faz parte do seu pack.

Hidan: Desnecessario dizer né nom ?

Ele só venceu a Kin com feitos proprios de suas habilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos