Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Tem Regra na porra da Votação.


1 regra Ser superior a categoria de baixo.


2 regra Ser nivelado com parte consideravel da categoria.


Vamos ver a Tabela.


JSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 Img-2038


Tem regra e tem tabela pra avaliar.

A Hinata fico em Jounin Medio.

Categoria Jounin Medio.

Fuguki = Hinata
Shino = Hinata 
Tenten < Hinata 
Kabuto Clássico = Hinata
Chiriku > Hinata
Shikamaru > Hinata
Chojuro = Hinata 

Regra numero 1 Ser superior a maioria da categoria de baixo.

Ela não vence quase ngm dos JM e nivela com a maioria.

Categoria Jounin Alto.

Kurotsuchi = Hinata
Shin Uchiha > Hinata 
Asuma = Hinata 
Tobirama Clássico < Hinata 
Kakashi 3 Tomoes Clássico > Hinata 
Kiba Guerra = Hinata 
Zabuza < Hinata 
Yamato > Hinata
Neji = Hinata
Choji > Hinata
Temari > Hinata
Juugo > Hinata

Regra 2 Ser nivelado com parte consideravel da categoria ela tbm não cumpre esse requisito.

Ela nivela com 3 e vence 1 por ser meio Counter não cumpre o requisito 2.

Categoria Jounin Elite/Super.

Darui > Hinata
Hidan > Hinata 
Kimimaro > Hinata 
Hashirama Clássico > Hinata
Chyo > Hinata
Zetsu Negro > Hinata
Hiruzen Clássico > Hinata
Suigetsu > Hinaya
Mangetsu > Hinata
Mifune = Hinata
Rock Lee > Hinata

Ela não vence ngm e nivela com 1 somente.

Ou seja Hinata ja é forçado pra Jounin Alto imagina pra Jounin Elite/Super.

Ela não é superior nem a aos Jounin Medio vai ser Superior a maioria dos Jounin Alto?

Considerem apenas os Feitos.

A Hinata do The Last é Jounin Medio atualmente ele deve ser do mesmo Nvl ela viro Dona de Casa entendeu.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Randon Hiruzen Fan. Ela mostrou 6/8 jutsus Hyuga, aprende a fazer cálculos antes de fazer comentários com deboche.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Nada anormal pra um fanboyola do emo que ninguém suportava nos grupos e por isso foi chutado. Comentário sem nenhum fundamento lógico, pautado apenas nos ressentimentos que têm com uma fan da personagem e haterismo.


Chutado o que meo? Eu saí porque eu quis, eu fiz parte da fan base da Hinata antes mesmo de você se cadastrar no fórum e quando você se cadastrou eu já tinha saído dela jovem :fera:




PS: No antigo tópico de classificação das Kunoichis os Fanbase da Hinata se agruparam numa panelinha pra avaliar ela como jounin de elite, quando todo o fórum avaliou como jounin alto, no tópico que o @Tony organizava. Eu sei porque eu estava num dos grupos que comentaram na época. Eles fazem isso mesmo, por isso que saí do grupo antes de você entrar @Sam




Mantenho meu voto para Jounin alto, quase que na marra.




Outra coisa não chama ninguém de Randon não, que o Shinobi é atualmente um membro mais participativo que você no fórum.

________________________________________________

JSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Iriw escreveu:
Sam escreveu:
Nada anormal pra um fanboyola do emo que ninguém suportava nos grupos e por isso foi chutado. Comentário sem nenhum fundamento lógico, pautado apenas nos ressentimentos que têm com uma fan da personagem e haterismo.


Chutado o que meo? Eu saí porque eu quis, eu fiz parte da fan base da Hinata antes mesmo de você se cadastrar no fórum e quando você se cadastrou eu já tinha saído dela jovem :fera:




PS: No antigo tópico de classificação das Kunoichis os Fanbase da Hinata se agruparam numa panelinha pra avaliar ela como jounin de elite, quando todo o fórum avaliou como jounin alto, no tópico que o @Tony organizava. Eu sei porque eu estava num dos grupos que comentaram na época. Eles fazem isso mesmo, por isso que saí do grupo antes de você entrar @Sam




Mantenho meu voto para Jounin alto, quase que na marra.




Outra coisa não chama ninguém de Randon não, que o Shinobi é atualmente um membro mais participativo que você no fórum.


Eu ja desconfiava mesmo esses HYOGAS só fazem panela memo kkkkkkkkkkkkk.

A Casa caiu pros HYOGAS mano.

O @Heimdall votos que não cumpre o requisito das regras deveriam ser inválidos mano.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
@Randon Hiruzen Fan. Ela mostrou 6/8 jutsus Hyuga, aprende a fazer cálculos antes de fazer comentários com deboche.


Não se revolte Hinatete, e você está errado, ela mostrou 4 jutsus! (contanto com The Last), enquanto o Neji do ramo secundário mostrou 10 jutsus! Faça os cálculos!

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Iriw

Você já foi da fanbase Rena?:que?:

Se eu estivesse na época, já teria te excluído do grupo antes de você sair, pois você nem é fan da personagem e provavelmente estava lá pra dar em cima das Renas, que todos sabem q são as mais bonitas do fórum. Mas não me refiro a esse grupo não, filho, e sim o do Boss. Quando as pessoas do grupo "comemoram" quando determinado participante sai, não é o mesmo que ser chutado? Quase ninguém gostava de você, inclusive o dono do grupo.

Seus argumentos foram risíveis e sequer condizem com a categoria que você marcou, já q ela é dona de casa deveria ser colocada como Chuunin ou Civil. E sobre o tópico do Tony, @Espadão e @Banzinho e vários outros membros que não são Renas votaram para Jōnin de Elite, então a opinião deles é muito mais válida que a sua.
Outra coisa não chama ninguém de Randon não, que o Shinobi é atualmente um membro mais participativo que você no fórum.
Um flooder Random.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Olha só, eu nem citei nomes e você já caiu na carapuça? Kkkkk Deve realmente se identificar com o termo para estar respondendo com tanta veracidade, @Iriw. :gloria:

Pois é, @Sam, nada de novo sob o Sol. Kkkkk Também, quem seria capaz de aguentar uma pessoa tão desagradável, mimizenta e rancorosa?! Kkkkk Misericórdia, quem não comemora com a saída é porque tem paciência de monge mesmo. :gloria:


Hinata:

1. Juken
2. Hakke Rokujuyon Sho
3. Juho Soshiken
4. Hakke Sojishi Hogeki
5. Hakke Kūsho
6. Hakke Kūhekisho
7. Juho Soshiken + 64 Palmas.
8. Hakke Kūsho Upado.
9. Emissão de Chakra.
10. Transferência de Chakra.

Neji:

1. Jūken
2. Hakke Rokujuyon Sho
3. Hakke Kūsho
4. Hakke Kūhekisho
5. Jukenpo Ichigekishi
6. Hakkesho Kaiten
7. Emissão de Chakra.

Excelente de conta você. :fera:

Última edição por Beauty em Qua 2 Jan - 17:18, editado 2 vez(es)

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
@Iriw

Você já foi da fanbase Rena?:que?:

Se eu estivesse na época, já teria te excluído do grupo antes de você sair, pois você nem é fan da personagem e provavelmente estava lá pra dar em cima das Renas, que todos sabem q são as mais bonitas do fórum. Mas não me refiro a esse grupo não, filho, e sim o do Boss. Quando as pessoas do grupo "comemoram" quando determinado participante sai, não é o mesmo que ser chutado? Quase ninguém gostava de você, inclusive o dono do grupo.

Seus argumentos foram risíveis e sequer condizem com a categoria que você marcou, já q ela é dona de casa deveria ser colocada como Chuunin ou Civil. E sobre o tópico do Tony, @Espadão e @Banzinho e vários outros membros que não são Renas votaram para Jōnin de Elite, então a opinião deles é muito mais válida que a sua.
Outra coisa não chama ninguém de Randon não, que o Shinobi é atualmente um membro mais participativo que você no fórum.
Um flooder Random.


Quem é voce para dizer que a opniao de alguem pra dizer vale mais que a de outro ? Porque 2 caras que nao sao da fanbase votaram nela como JE é válido mais que a dele ?
Sabe o que voce acabou de provar com essa frase imbecil, que quandi alguem de fora de seu grupinho vota a favor dela é ate uma surpresa ja que os votos deles valem mais que de outros.

Voce é ridiculo moleque, faz igual seu amiguinho Tony e some daqui, dona de casa afastada aposentada, se consideram mestre do juuken vai considerar que ela agora lava as cuecas do Boruto e nao luta mais.

Chore

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Seus argumentos foram risíveis e sequer condizem com a categoria que você marcou, já q ela é dona de casa deveria ser colocada como Chuunin ou Civil.


Não, ela ainda tem o título de ninja ao que parece, mas pelo tempo de inatividade com certeza está bem enferrujada o que nerfa ela.


________________________________________________

JSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:


@Will, suas comparações deram ela da seguinte forma:

Jounin super:
Perde pra Darui, Lee, Hiruzen, Hashirama (aqui é pra avaliar o Edo clássico), Chiyo, Kimimaro - 6
Nivela com Hidan - 1
Ganha de Zetsu Negro - 1

Jounin Alto:
Nivela com Kakashi clássico, Choji, Temari, Kiba - 4
Ganha de Neji Shippuden -1

Ou seja, pelos resultados que vc mesmo postou, ela encaixa mais como Jounin Alto do que super. Isso pq para ser Jounin suepr (de elite), ela precisaria ganhar da maioria dos altos e nivelar com uns 30% dos Super. Note como não se cumprem esses dois requisitos nos resultados que vc postou.


O problema como eu disse nessas comparações é a questão da comparação com outros personagens, porque por exemplo lutando a curta distancia Hinata ao meu ver venceria o Darui, Chyo e Hashirama enquanto em uma luta a distancia ela perderia para eles, é dois pesos duas medidas que eu usei, preferi coloca--los como favoritos contra a Hinata mais pela falta de material dela em ação atualmente já que por enquanto sua primeira luta será contra a Hanabi mas só em fevereiro(ao qual vamos ter uma base de suas habilidades atuais como taijutsu e reflexo algo que a novel já deixa claro ser incrível) e ela está sendo avaliada agora, mas pelo Hype como eu disse no meu primeiro post, alguém que é chamado de Mestre tem um nível elevado demais já que mestre é o mesmo de ser o mais top nesse estilo e são poucos que tem tamanha habilidade nessa área, por isso a considerei elite. Se em minha descrição ela fica em Jounin Alto, ótimo, enfim já dei meu ponto de vista e minha opinião.  xau

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Beauty tá precisando de uma aulas de reforço de matemática hein

Hakke Kūsho Upado Hahahahahahahaha é muito desespero
Juken não é jutsu é só um estilo de luta, como Karate e JJB na vida real, ou você considera que o Goken é um jutsu do Guy do Lee e de 99,9% da série.
Hakke Sojishi Hogeki é só uma versão melhorada do Juho Soshiken, não são jutsus distintos.
Hakke Kūhekisho!? É só a porr* do Hakke Kūsho usado por duas pessoas kkkk
Hinata tem
1. 64 Palmas
2. Leões Gêmeos
3. Palma Vácuo
4. Leões Gêmeos + 64 Palmas
Tu pegou um bando de variações desses jutsu e tratou como técnicas diferentes, ela não necessitou aprender nenhuma técnica para usar Desintegração dos Leões Gêmeos ou Palma Vácuo Upada Hahahahahahaha
Hinata mestre do Juken só mostrou 4 técnicas do mesmo durante toda a série!

Do Neji você esqueceu Jūho Sōshō e Jūken: Tenketsushin, pq será? :lol:

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Will escreveu:
Heimdall escreveu:


@Will, suas comparações deram ela da seguinte forma:

Jounin super:
Perde pra Darui, Lee, Hiruzen, Hashirama (aqui é pra avaliar o Edo clássico), Chiyo, Kimimaro - 6
Nivela com Hidan - 1
Ganha de Zetsu Negro - 1

Jounin Alto:
Nivela com Kakashi clássico, Choji, Temari, Kiba - 4
Ganha de Neji Shippuden -1

Ou seja, pelos resultados que vc mesmo postou, ela encaixa mais como Jounin Alto do que super. Isso pq para ser Jounin suepr (de elite), ela precisaria ganhar da maioria dos altos e nivelar com uns 30% dos Super. Note como não se cumprem esses dois requisitos nos resultados que vc postou.


O problema como eu disse nessas comparações é a questão da comparação com outros personagens, porque por exemplo lutando a curta distancia Hinata ao meu ver venceria o Darui, Chyo e Hashirama enquanto em uma luta a distancia ela perderia para eles, é dois pesos duas medidas que eu usei, preferi coloca--los como favoritos contra a Hinata mais pela falta de material dela em ação atualmente já que por enquanto sua primeira luta será contra a Hanabi mas só em fevereiro(ao qual vamos ter uma base de suas habilidades atuais como taijutsu e reflexo algo que a novel já deixa claro ser incrível) e ela está sendo avaliada agora, mas pelo Hype como eu disse no meu primeiro post, alguém que é chamado de Mestre tem um nível elevado demais já que mestre é o mesmo de ser o mais top nesse estilo e são poucos que tem tamanha habilidade nessa área, por isso a considerei elite. Se em minha descrição ela fica em Jounin Alto, ótimo, enfim já dei meu ponto de vista e minha opinião.  xau


Eu contei seu voto como Jounin Super, pq foi isso que vc votou.

Só to comentando que as comparações que vc fez não encaixaram com o nível jounin super.

E sobre as distâncias, é combate em condições neutras. Então no geral média distância, q não dá grandes benefícios/prejuízos a quem é full curta (Hinata por ex) e quem é full longa (Deidara por ex). Aí a questão é: o personagem de longa consegue abrir a distância e manter ela longa? O personagem de curta consegue encurtar e manter ela curta? Isso tbm faz parte do nível. Por exemplo, Gai 7 gates não sofre se o combate começa em média, pq ele tem velocidade pra alcançar o inimigo.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Meu voto é Hinata Jounin Alto.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:


Eu contei seu voto como Jounin Super, pq foi isso que vc votou.

Só to comentando que as comparações que vc fez não encaixaram com o nível jounin super.

E sobre as distâncias, é combate em condições neutras. Então no geral média distância, q não dá grandes benefícios/prejuízos a quem é full curta (Hinata por ex) e quem é full longa (Deidara por ex). Aí a questão é: o personagem de longa consegue abrir a distância e manter ela longa? O personagem de curta consegue encurtar e manter ela curta? Isso tbm faz parte do nível. Por exemplo, Gai 7 gates não sofre se o combate começa em média, pq ele tem velocidade pra alcançar o inimigo.


Essa é a questão também eu não sabia da condição de ser uma comparação em uma distancia média, até porque a Hinata não é full curta, ela tem técnicas a média distancia(Hakke Kuushou) e como eu disse, existe toda uma avaliação de por exemplo a Chyo precisa invocar as marionetes para lutar, ela teria esse tempo contra um oponente curta/média distancia? pois nessa distancia se a Hinata estender o braço ela desfere um Kuushou e depois se aproxima facilmente, o motivo de eu ter deixado esses personagens > Hinata, é só pela mesma não ter lutado atualmente e não porque eu a considero inferior a estes citados, porque como eu disse em uma luta a curta distancia ela é favorita.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Beauty tá precisando de uma aulas de reforço de matemática hein

Hakke Kūsho Upado Hahahahahahahaha é muito desespero
Juken não é jutsu é só um estilo de luta, como Karate e JJB na vida real, ou você considera que o Goken é um jutsu do Guy do Lee e de 99,9% da série.
Hakke Sojishi Hogeki é só uma versão melhorada do Juho Soshiken, não são jutsus distintos.
Hakke Kūhekisho!? É só a porr* do Hakke Kūsho usado por duas pessoas kkkk
Hinata tem
1. 64 Palmas
2. Leões Gêmeos
3. Palma Vácuo
4. Leões Gêmeos + 64 Palmas
Tu pegou um bando de variações desses jutsu e tratou como técnicas diferentes, ela não necessitou aprender nenhuma técnica para usar Desintegração dos Leões Gêmeos ou Palma Vácuo Upada Hahahahahahaha
Hinata mestre do Juken só mostrou 4 técnicas do mesmo durante toda a série!

Do Neji você esqueceu Jūho Sōshō e Jūken: Tenketsushin, pq será? :lol:


Ah, sério? Kkk

Jūken é um Jutsu assim como qualquer estilo de luta é, tanto Neji quanto Hinata tem e ainda quer dramatizar a coisa. Kkk
Juho Soshiken drena Chakra, Hakke Sojishi Hogeki é mais poderoso que JS e ao invés de drenar, desintegra Chakra.
Hakke Kūhekisho é um Jutsu tanto de Hinata quanto de Neji, independente de ser em parceria.

Esses Jutsu que citou do Neji são invenções de fãs que frequentam a wiki, pelo amor de Deus, são simples golpes Jūken com nomes diferentes só pq atinge com duas mãos ou pq desvia um golpe. Hinata já mostrou Juho Sosho igualmente no filme de The last acertando uma das marionetes e mostrou Jūken: Tenketsushin a partir do momento que atingiu os 64 Tenketsu do Mini-Jūbi com seu Jūken, basta ver que na cena do mangá, os dedos dela estão em formação pra acertar Tenketsu. Hinata ainda tem transferência de XmChakra e emissão de Chakra mostrados em The Last. Quem ta se fazendo de sonso e desesperado é você. :fem:

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O @Elter @Mustang @Pastor.Jashinista @Heimdall @ShinobinoKami @yagoborges @Ninjalx @Iriw.

Essa luta foi maneira.

JSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 987456a


Sobre o Tópico foi oque falei nos comentários anteriores mano.

Última edição por Luquinhas em Qua 2 Jan - 18:04, editado 3 vez(es)

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 55 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Conselho para analisar diferentes estilos de combate

Analisem levando em conta a capacidade do personagem de se afastar e se aproximar. Por exemplo, eu tenho um estilo de combate mais corpo a corpo? ( Assumamos que sim). O meu oponente tem que estilo de combate? De longa distância? ( Também assumamos isso) Sendo assim qual minha capacidade de se aproximar dele? ( Exemplos de boa aproximação: Hiraishin, Velocidade Alta...) Eu tenho melhor capacidade de se aproximar dele do que ele se afastar? ( Exemplos de bom afastamento: Kibaku Nendo: Taka). Se eu posso me aproximar mais facil do que ele se afastar, existe uma certa vantagem a mim na comparação e uma certa vantagem a ele, caso o mesmo possa se afastar mais facilmente de mim do que eu me aproximar dele. Se ambos temos estilo de se aproximar, então qual seria mais efetivo? Se ambos temos o estilo de se afastar, quem tem um melhor alcance nas suas técnicas? Analisem esse fator contextual.


Estilos mais extremos ( Hinata x Deidara) é importante analisar isso, quanto a estilos não muito categóricos, essa análise perde um pouco da força.

Última edição por yagoborges em Qua 2 Jan - 18:19, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos